Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
korander

(Resolvido)trapaça na Bg

Posts Recomendados

olá,

 

Acabei de fazer uma bg com meu rogue(ally) e infelizmente tive que sair dela antes que acabe, pois alguém da horda estava logado com 2 chars ao mesmo tempo. 

Com o char na ally o cara indicava para os hordas onde meu rogue estava.

 

Gostaria de saber ate que ponto isso é legal ou ilegal.

Caso ilegal? como é feito a denuncia e a prova?

 

Obrigado se responder.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@korander, a dúvida é, como você tem certeza que os dois personagens é do mesmo jogador?

Sobre ser ilegal, acredito que está nas regras, regras que todos aceitaram.

Na questão afk na bg, solução mais simples, entrar em uma guild e joinar em grupo, assim um ajudando o outro.

Resumindo, você só deve entrar na bg que você vai jogar, com o personagem que você vai jogar, nem 2 na mesma bg do mesmo lado, nem 2 um em cada bg, nem 2 um de cada lado da mesma ou de bg oposta.

Não ficamos monitorando isso pois nossa recomendação é evitar tais pessoas criando grupo fixos de bg, Dungeon, arena e Raid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é saber se tinha dois personagem do mesmo jogador e sim como podemos explicar a situação abaixo:

Eu estava em stealth e um lock horda começou a lançar Inferno na minha direção muito próximo (errou) em seguida 5 hordas começaram a ir na minha direção (linha reta), hunter lançando chuva de flecha, war Piercing Howl. 

Por fim acho que gastei 2 sprint e no final usei o nitro da bota.

Sempre correndo em linha reta em direção ao final do mapa, pois eu ja havia sacado o que estava acontecendo depois que o lock deu o terceiro inferno e os caras vieram.

Isso ocorreu na bg Strand of the Ancients e eu corri em linha reta do cemitério da praia ate o final do mapa (portão verde) chegando na agua faltando 5 yards pra me alcançarem eu então decidi dar desert. 

Deixo claro que em nenhum momento os hordas me atingiram (nao perdi o stealth).

E nesse momento da Bg a Ally tava toda cemitério, pois a horda estava em maior numero (8x13) e eu estava apenas em stealth esperando acabar, visto que nao havia o que fazer, atacar era suicídio.

Parece uma coisa boba, mas isso ao meu ver prejudica muito o equilíbrio do jogo.(minha opinião)

Eu decidi informar isso, pois não é a primeira vez que isso ocorre.

Houveram 2x em Warsong, sendo que em uma o cara da Ally vinha na minha direção e os hordas esperavam o cara chegar do meu lado pra me revelar.

Eu pensei que poderia haver um procedimento para provar o ocorrido e punir os envolvidos.

Mas tudo bem.

 

obrigado pela atenção.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela história, se for punir todo jogador baseado em histórias não teria um online.

Primeiro, print ou video devem falar por si só.

Segundo, a descrição deve ser o que foi apresentado na prova.

Você não apresentou uma prova visual do ocorrido.

Não explicou quem eram os jogadores e como tinha certeza do que está afirmando.

Você em "stealth" estava igual os jogadores da Alliance que resolveram perder essa bg.

Na minha terra quando dois tá errado vira um nenhum certo.

Na minha opinião, pela sua descrição, você é tão errado quanto os outros.

mas minha opinião não importa, o que importa são as regras, e pelas regras essa postagem não segue as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×