Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
nastuz1

Jogador buganado trade

Posts Recomendados

Bom dia, hoje pela manha o player Raquelinda estava negociando um set relentless comigo,

toda vez que eu dava trade nele com o set, ele trocava a quantidade de gold muito rápido percebi que ele estava tentando bugar, então comecei a gravar. 

vídeos com a ação de má fé do player raquelinda

https://www.twitch.tv/videos/642950099 

https://www.twitch.tv/videos/642962589

Espero que tomem as medidas necessárias para o player seja punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nastuz1 obrigado pela denuncia.
Nós sempre pedimos que toda e qualquer negociação seja feita: Auction House ou e-mail C.O.D sua venda 100% segura.

Recomendamos que use: O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.

As medidas para esse problema /ignore e usar os meios de comércio que recomendamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nastuz1 ou @nastuz2, fiquei com uma duvida.

Você é um veterano em nosso servidor e conhece bem essas regras e recomendações, pq escolher usar o TRADE para negociar?

Vou relevar o fato de você ser amigo do Portugal e certamente estar querendo provar um ponto ou levantar uma bandeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fique tranquilo,
Embora nós saibamos que você tem acesso a muitas contas que você não criou.
Sabermos que você tem amigos muito próximos do jogador que bugou a loja de pois de 4 anos perfeita.

Isso é sua STAFF querendo entender justamente o motivo de você usar o TRADE, para vermos onde podemos melhorar, já que os anúncios não estão dando resultado desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que quando as coisas são feitas no trade é de responsabilidade do jogador, o server informa a toda hora que a venda segura é C.O.D ou AH (action house), o jogador tentou por diversas vezes te passar a perna e voce continuou no trade com ele, espero que quem seja punido seja voce por ser burro a nao ser que vc seja staffzinha né, ai bane o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, xandinho3 disse:

eu acho que quando as coisas são feitas no trade é de responsabilidade do jogador, o server informa a toda hora que a venda segura é C.O.D ou AH (action house), o jogador tentou por diversas vezes te passar a perna e voce continuou no trade com ele, espero que quem seja punido seja voce por ser burro a nao ser que vc seja staffzinha né, ai bane o cara

Como esperado a VERDADE se mostra....

Vocês combinaram esse golpe? PQ realmente, estou vendo má intenção dos dois.

Em você @xandinho3 que quer justificar um erro, e no @nastuz1 que SUMIU do forum por não conseguir explicar o que fez ele TENTAR tantas vezes até GRAVAR sabendo como funciona.

Os 2 estão errados, mas sempre tem 1 mais errado, aquele que tenta JUSTIFICAR um erro com a regras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, primeiramente gostaria que não me bloqueasse mais do forum, segundo o fato ocorrido está tendo má interpretação e fui prejudicado por essa má interpretação o que ate entao era pra ser só um fato desmontrado por mim e pelo Leonardo Henrique vulgo @nastuz1 o que eu não entendi foi o delete que eu levei nas contas, algumas com muitos anos de uso jogando 100% legal foram prejudicadas, gostaria de saber o pq do ocorrido, grato e uma boa noite

Editado por xandisarrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xandisarrada como imaginava vocês se conhecem por nome e sobre nome, provando que o trade fake era nada mais que uma armação dos dois.

Sobre suas contas, olha no armory estão banidas? Não né, mas estou analisando as contas todas para entender o que você e como fez, que tipo de macro ou script usou, e como são muitas contas, isso leva tempo, e não tenho menor interesse de fazer rápido, já que os dois denunciante e denunciado são amigos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×