Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
joshzinho

GUILD LIVE THE WRATH DEATH

Posts Recomendados

Por gentileza, não só eu como os demais integrantes da guilda que ficaram comovidos com o nosso companheiro, gostaríamos de saber se seria possível dar um rollback para recuperar o char como antes do delete para recuperar o char com todos os itens que ele possuía. para que possamos fazer uma vaquinha para recuperar o personagem do mesmo. nick do DEWZ (paladino full tank, full healer com dps retri 6.8 (sm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joshzinho, como já expliquei, não é uma questão de valor e sim uma questão de principio.

Teria que voltar o backup,  até ai normal.

Teria que comprara itens para não ter duplicidade, e para não ter erro, não poderia ter o servidor online com jogadores jogando.

Teria que deixar o servidor off para todos.

Acha justo deixar o servidor off 30 minutos a uma hora para recuperar 1 personagem de um jogador que compartilha contas desde 2019?

Se teve isso do ADDON que rouba senha, não sei pq você não apresentou provas.
Mas eu tenho como provar que @dewz @drazzers1991 e @fairytail123456 logavam no mesmo IP em 2019.

Não posso prejudicar TODOS para reverter o erro de compartilhar contas de um único jogador.

Vou pedir para não insistir nisso, se não fosse prejudicar os outros jogadores, faria agora, mas vai, e pagar para recuperar um personagem que esta NU, não vou permitir que gastem esse valor.

No lugar de gastar GP para recuperar esse personagem, ajudem ele a repor tudo jogando de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

Tive que ler que não demos suporte.
1º Identificamos que não se trava de algum tipo de invasão ou quebra de segurança da criptografia do servidor.
2º Apresentamos provas concretas que desde Julho de 2019 existe o descumprimento das duas regras acima.
3º Avaliamos cada pedido, atendemos a todos, uns tiveram respostas positivas, outro negativa, uma resposta negativa ainda é SUPORTE.
4º Não iremos FECHAR o SERVIDOR por 60 minutos para recuperar um personagem que era compartilhado.
5º Não ficou provado quem fez, só ficou provado o ATO, pode ser qualquer um que soubesse o login e senha das contas, não vamos ficar dando BAN para esse tipo de coisa.

Ao ignorar as regras, pedir ou passar login e senha, você está por sua conta e risco, não culpe a Staff por você ignorar as regras

Como essa troca de contas ocorre desde 2019, o culpado são todos os envolvidos.

Um ultimo detalhe.
Estão falando que o jogador @dewz gastou em nosso servidor como se tivesse sido um gasto tremendo.
Ele comprou R$ 25,00 em GP em 2018, recebeu o GP e gastou todo GP.
Eu devolvo o Petrified Twilight Scale - Tank que ele comprou se ele provar pq a conta dele em 2019 estava sendo logada por outra pessoa.

Até ele provar isso, esse assunto está encerrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×