Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

brunobfmti

(Resolvido)Quest[The Halls of Reflection]

Posts Recomendados

Boa tarde, meu nome é Bruno, tenho um unico Char chamado Brunobfmti, um Draenei Warrior, estou realizando a Corrente de Desafios para obter a arma de Quel' Delar, atualmente estou parado na quest [The Halls Of Reflection], onde a mesma me solicita para eliminar a espada e coletar o seu loot que no caso é ela mesma, o problema que vem me ocorrendo é que ao matar a espada, não existe a possibilidade de abrir o loot, realizei a quest pelo menos 15 vezes, no caso eu abandonei a quest e peguei de novo, por diversas verses, tentei solo, em grupo, em df, normal heroic, e não obtive resultado positivo em nenhuma da tentativas, estou um pouco frustrado, gostaria de auxilio para tentar resolver este problema.

Em anexo, alguns prints da situação.

 

Muito Obrigado, fico no Aguardo.

WoWScrnShot_072020_164834.jpg

WoWScrnShot_072020_164844.jpg

WoWScrnShot_072020_164927.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunobfmti tem 5.797 personagens que fizeram essa quest sem nenhum problema.

Pelas imagens, e pela descrição sua, e o numero extremo de tentativas, fico sem saber o que você esta fazendo de diferente desses que completaram a quest.

Certamente falta falar com algum NPC, alguma mecênica está sendo ignorada, pois ninguém tem problema com essa missão.
 

 

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso seja do interesse do senhor revolver o meu problema, posso gravar um vídeo demonstrando o ocorrido, para provar que não existe erro de mecânica, em matar um mob e coletar o seu item...

Simplesmente não é possível realizar coleta do item, pois não existe loot na espada, ao mata-la, fica apenas um brilho no chão, onde não apresenta nenhum tipo de interatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brunobfmti se for um problema do servidor vamos resolver sim.

Como você disse tem 5.700 jogadores que fizeram a Quest sem nenhum problema, mas você está, no teste que fiz está perfeita, então vamos ver qual o seu problema.

Pq só tem uma forma de fazer pegar o loot e completar a Quest.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo perceber uma diferença pelo seu print, é possível ver que a animação da espada aparece para vc, em meu caso, o mob é invisível, eu bato em algo invisível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu loguei seu personagem, não vi nenhum problema nele.

Fiz a quest como deveria ser feito, Cancelei a quest.
Você pega novamente e faz, e se não conseguir, veja se seu PC não tem algo de errado.

PQ  não é no servidor, ou seu personagem.

WoWScrnShot_072020_231054.jpg

WoWScrnShot_072020_231047.jpg

WoWScrnShot_072020_231017.jpg

WoWScrnShot_072020_230826.jpg

WoWScrnShot_072020_230757.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou encerrar esse suporte pois não tem nada de errado no servidor, quest ou personagem.
Testei como você fez a quest igual você e não teve nenhum problema.

Se conseguir fazer a quest, nos de um feedback.

OBS não sei se você tem autolook configurado, ou algo do tipo, mas uma coisa é FATO não tem nenhum BUG e agora são 5800 jogadores que fizeram essa quest.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×