wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 Adms ou gms poderiam analisar o meu pedido, eu fiz uma compra e caiu o dobro do gp, poderia analisar o que ocorreu por gentileza? Prefiro avisar antes do que levar ban Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 não vou nem utilizar o GP que paguei, por gentileza me da uma atenção aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 segue anexo dos prints. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 Vamos verificar já te retornamos. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 @wellisson22 Você comprou em dois cartões diferentes. Um no que vc mandou a print. Outro neste. Maria I Feitosa (CARTAO)[email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 Se você for cancelar alguma compra não use o GP. Solicite no MP o extorno e iríamos descontar o GP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 esse e o problema so se os dois foram no mesmo cartão kkkkkkk confere pra mim por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 esse e o problema Admin, não mostra duas compras la , apenas uma no MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 Existe no mercado pago duas compras aprovados e duas entregas feitas. Nós recebemos, se vc não pagou o MP deve devolver automático. Então não use o 11000 GP extra até isso se resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 Ok Obrigado Admin. não vou usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 ADMIN, eu liguei pra la, vai dar mo trabalheira do cao pra cancelar, e eu nao vou cancelar. posso usar então ? tenho ate a ligação da conversa se você quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 eles falaram que eu tinha que entrar em contato com a operadora para cancelar, ou ver o que aconteceu, pelo o que eu entendi, que eles explicaram foram 2 comprar com emails diferente, 1 email com o meu que voces tem acesso e um parecido com o meu, sei la se foi eu mesmo que fiz, e eu nao vou entrar em contato com a operadora pra cancelar nao, vai dar mo trampo isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 você poderia adicionar 1k de gp a mais que seria como se fosse uma compra de 200 reais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 @wellisson22 espera até segunda, pois alguém pagou essa compra ou ela será cancelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 24, 2020 @Heroes Admin 01 Espero sim ate segunda, foi o seguinte foi a minha esposa que fez a compra, ai ela me explicou o que aconteceu agora, dizendo que quando foi efetuar a compra ela n tinha colocado o meu email. sei la que ela fez e ela acabou colocando 2x os dados do cartão e comprando, mas eu espero sim ate segunda feira. Segunda feira ja posso usar tranquilo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 24, 2020 Não, segunda vemos se seu cartão não tem dois débitos. Pq se tiver, e você resolva cancelar, se usar o gp iria bloquear sua conta. Então para evitar esse transtorno de vc pagar duas vezes vamos aguardar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 25, 2020 @wellisson22 veja com mercado pago ou seu cartão de credito. Com essas imagens da pra ver que é o mesmo carão, e-mail, hora e operação diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wellisson22 2 Postado Julho 27, 2020 deixei pra ela, aconteceu algo com email, sei .la o que rolou vou de qualquer modo achei melhor ficar, o mercado livre aconselhou eu entrar em contato com a operadora do cartão, se eu entrasse eles iriam cancelar o meu cartão, e no meio dessa pandemia ia demorar anos para entregar, de qualquer modo agradeço o suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites