proc1090 0 Postado Junho 3, 2018 Olá staff, vim aq para sanar algumas dúvidas.. Fiquei um tempo sem jogar e quando fui voltar minhas 3 ACC haviam sido deletadas ... Uma delas é "Proc" e as outras 2 estão vinculadas cm ela.. Acredito q sei o motivo, realizei compras no jogo pelo cartão do meu PAI com consentimento dele, e 2 semanas depois seu cartão foi clonado por alguém e fomos ao banco para bloquear ele.. Acredito q a Staff achou q foi eu o responsável por isso, e deletou minhas contas ... Queria saber o q pode ser feito a respeito sobre isso, pois não tive nada haver com o ocorrido, Obrg desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Junho 3, 2018 Jogador boa tarde. Não importa a sua desculpa. Para abrir disputa você tem que informar que aquela compra não foi feita por você e confirmar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Junho 3, 2018 Isto é um GOLPE. Sabemos como as empresas de cartão trabalham. Não existe isso de roubaram meu cartão e cancelaram todas as minhas compras. Você que informa período, valor ou empresa. Sua conta foi delatada em Fevereiro depois de tentarmos contato por 3 dias, Sua nova conta esta sendo deletada, não precisamos explicar o motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Junho 3, 2018 Jogadores. Quando afirmamos que é GOLPE estamos dizendo: Entrar em contato com a Operadora de Cartão e cancelar uma compra de um serviço recebido e usado é Golpe. Se o cartão foi clonado, duvidamos que tenha sido usado para comprar GP na conta do jogador @proc1090. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites