Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
tibelluci

Paatroua ninja VOA 20

Posts Recomendados

Mais um caso de ninja pra variar.... Esse tal de Paatroua da Blood of Machines invitou VOA 20, tankei o boss numa boa sem errar, cairam os 2 t10 de pala tank (raridade), ele rolou os itens do boss, deixou os de tank e deslogou, eu esperei uns 10min ali na frente do boss pra ver se ele voltava, os amiguinhos dele me kitaram da pt pra ninjarem o loot (seguem prints).

Buscando um esclarecimento fui até o discord deles, perguntei qual era a cena e ele simplesmente falou "ninjei mesmo e se não gostou pau no seu cu" e me kitou do discord....

Se precisarem de testemunha foi o Alladimxd que eu julgava ser meu parceiro que me enfiou nessa enrascada....

Não sei se a staff vai fazer algo, mas fica o desabafo ai né....

 

WoWScrnShot_081320_015023.thumb.jpg.7e4551e68024e4bee372ff20a33d90bc.jpgWoWScrnShot_081320_015017.thumb.jpg.64d5034c3bdd88b703513b61bc5db8b5.jpgWoWScrnShot_081320_014715.thumb.jpg.6811c1bf5edebe1a461a1afe61381e2c.jpgWoWScrnShot_081320_014427.thumb.jpg.228dcc3dc7d03d79e3edee521afdc800.jpg

Editado por tibelluci
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela denuncia.

Não sei se o jogador informado representa a GUILD , então quando denunciar, ao menos que seja um officer ou guild lider, não precisa mencionar a guild.

Sobre ninja de itens, como a raid foi feita com MASTERLOOT o momento de reclamar e reportar seria antes de matar o BOSS, antes de pegar CD, antes de tudo.

Fica aqui a verdadeira duvida, pq você não fez a Raid com os amigos da sua guild, pq aceitou o masterloot.

Se vocês aceitam MASTER LOOT é literalmente aceitar o MESTRE DO SAQUE, no RPG o mestre é quem define para onde vai os itens, ele pode escolher a sorte, ou pode escolher entregar a quem bem entender.

Para isso existem outras opções de sistema de LOOT, e para isso antes de começar a RAID se recomenda que se estiver em desacordo, saia antes de receber CD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×