Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
duzz

Login no Site!

Posts Recomendados

Boa Noite Gm, estou com problemas para conseguir logar minha ACC no site do LineBR, coloco todos os meus dados porém, da usuário ou senha invalido! Porém no Game consigo logar normalmente!

Problema começou após eu abrir uma reclamação no Mercado Pago ( Sua reclamação n.º 5032990148 ), póis tinha colocado uma certa quantia de GP para completar com os GP que tinha em conta, para comprar GOLD, foi tudo aprovado na hora, mas o GP não caiu e nem constava que eu tinha feito algum donate no site, como estranhei ( até relatei na reclamação no mercado pago ) pois todas minhas contribuições de GP feita no cartão, sempre caia na mesma hora que era aprovado.Como o Gold acabou sendo Vendido antes dos GP cair, quem toma conta do Mercado Pago do servidor acabou DEVOLVENDO a quantia para mim, até ai beleza, porém fui tentar abrir minha conta no Site, e está dando esse problema, teria como me dá alguma noticia? 

Conta: coquinhodx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, solicite uma nova senha pelo site ou informe a senha e login atual por ticket para que seja verificada e ajustada.

Mas a primeira sempre resolve.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gm, resolveu aqui <3, porém uma dúvida, o login barrado tinha algo haver com o DONATE? ou foi só conhecidencia mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, se o login tivesse sido barrado recuperar a senha não teria resolvido, e você não iria logar no jogo e no site não.

Sobre o mercado pago, depois da aprovação o MP tem até 8 horas para enviar os dados, quase sempre é automático, mas pode ter falhas, entre sua compra e a aprovação não tinha passado as tais 8 horas.

Em vez de mandar um ticket ou pedir suporte no fórum, você abriu uma reclamação.

Quando vimos, só respondemos ao mercado pago a verdade, que não tinha sido feito a entrega, que só entrou os dados em nosso banco depois da disputa, que em momento algum você tinha nos procurado e que poderiam devolver o valor para você.

Se não entregamos o GP, e você não nos procurou para saber pq, nada mais justo que te devolver.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×