Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

mallyphilip

(Resolvido)Bug Itens

Posts Recomendados

Como solicitado na resposta ao ticket, print dos problemas em que ocorrem com a minha acc.

1º imagem: não mostra o nome do lugar quando passa a seta e não consigo ir para nenhum dos fly's que tenho marcado.

2º imagem: Alguns item não mostra socket e/ou enchant, porem se clico com a direita e abro os slot, consigo fazer a troca de gem, porem não muda meus status (exemplo, tiro uma pedra de str e coloco de critico, não altera em nada, continua travada) e com o enchant se tentar colocar, diz que já possuo enchant e se realmente quero fazer a troca, porém fica no mesmo empecilho que fica as socket..

3º imagem:  Eventualmente tenho problemas com invalid target.

Agradeço a atençao

bug fly.png

bug item.png

WoWScrnShot_081620_151641.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Vamos falar do item, sim existe esse bug visual quando compra a bota pela loja gp.
Veja que esse Bug visual só ocorre para o DONO, vc esta com tudo que colocou na bota, sem perder nenhum status.
Você não perde GS, e não perder nenhum status, só fica estranho pra você que olha.

WoWScrnShot_082220_195251.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3º target Invalid 
Quase sempre está ligado ao uso de  [Intercept] e ou  [Charge]

Mas testei os dois em seu personagem mais de 10X e não tive problema.
Mas sabemos que as vezes isso ocorre e estão ligado a essas magias, magias que fazem mais sentido usar no PVP onde não dá nenhum problema.

Ainda não temos uma solução para esse problema, já que o mesmo não ocorre sempre, precisa da condição certa o angulo certo para gerar esse problema para o warrior.

WoWScrnShot_082220_201227.jpg

WoWScrnShot_082220_201102.jpg

WoWScrnShot_082220_201014.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecido pela atenção/rapidez

 

Quanto ao bug visual, se não tem oque fazer e esta tudo ok, vida que segue

Referente ao flymaster, hoje eu tinha conseguido usar ele normalmente

Sobre o invalid target, se percebeu no print, já estava no decorrer do boss em que geralmente fazem parado, não tem tanta 'mecanica' assim e nem preciso ficar me movendo, entao creio que não seja referente as skill's que citou, pois no maximo teria problemas com vmaps e etc.; Vou começar a gravar quanto estiver jogando pra confirmar esse problema do invalid target e faço um post novo quanto a isto. 

Toda via, renovo meu agradecimento por esclarecer as duvidas e fazer os devidos testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mallyphilip se olhar em nosso forum, todos que reclamaram, gravaram, e provaram o problema tinham usado as tais magias.

Não teve um report de qualquer criatura level 75+, o seu é o primeiro único e muito isolado.

O que eu vejo de ESTRANHO no seu reporte do invalid target é seu MS, está vermelho. só no BOSS, será que não poderia ser Invalid targert devido seu lag?

Não sei, grave, ninguém nunca teve problema com criatura 75+, pode olhar em todas as postagens ticket videos que mostram o problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×