Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Breve Votação do Evento Logue e Jogue.

Posts Recomendados

Jogadores.

Hoje no https://www.instagram.com/linebr_heroesofwow/

Faremos uma votação sobre o evento Logue & Jogue.

Baseado nos últimos 30 dias, a media de personagens que completam as metas de KILL, HONOR e DF, chega a 2Mil personagens por dia.

Como é um por conta esse valor cai pela metade, chegando a uma média de 1000 Contas por dia, mas só 10% tem resgatado o prêmio.

Falta de conhecimento do evento?

Sem acesso ao site?

Já completou a meta, queremos entender o motivo de não pegarem o prêmio.

NOVOLOGUEEJOGUE.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,já faz uma semana que não é possível resgatar os tokens diários.Cumpri os requisitos dia após dia por questão de testes e posso afirmar que não existe a opção,o mesmo me foi relatado por terceiros.Bom,nesse exato momento do post eu testei e continua na mesma,fiz 220 hk / 35k honor ~ 1 Rdaily df hc.

Procurei respostas ingame e no fórum sobre a possível desativação do evento logue e jogue e não encontrei nada,por isso venho a relatar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, error404 disse:

Bom,já faz uma semana que não é possível resgatar os tokens diários.Cumpri os requisitos dia após dia por questão de testes e posso afirmar que não existe a opção,o mesmo me foi relatado por terceiros.Bom,nesse exato momento do post eu testei e continua na mesma,fiz 220 hk / 35k honor ~ 1 Rdaily df hc.

Procurei respostas ingame e no fórum sobre a possível desativação do evento logue e jogue e não encontrei nada,por isso venho a relatar.

 

@editnãofunciona : Caso eu esteja mal informado favor tornar o meu comentário anterior obsoleto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs deveriam tornar mais simples esse evento.tipo 70000 de honra em troca de 1 token dae as bgs iriam ficar muito mais dinamicas e sem frescura.é só entrar nas bgs e conseguir honra e trocar por tokens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, alberico disse:

Vcs deveriam tornar mais simples esse evento.tipo 70000 de honra em troca de 1 token dae as bgs iriam ficar muito mais dinamicas e sem frescura.é só entrar nas bgs e conseguir honra e trocar por tokens.

"MAIS SIMPLES"

Nossos eventos são elaborados pensando em jogadores casuais ou que não tem muito tempo para jogar.

Qual o minimo que um jogador casual faz?

Algo mais simples que fazer uma DF juntar um pouco de Kill e Honor. Tem jogador que faz a meta em 30 minutos.

Se fosse "TIPO HONOR 70.000", seria um tipo de Farm, quanto mais se joga mais se ganha, Modelo Coreano de Jogos, assim o jogador casual levaria 3 dias para juntar HONOR para uma TOKEN.

Jogadores, JOGUEM.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×