Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
drazzers1991

Duvida

Posts Recomendados

Ola boa noite a todo da staff, senhor gm peço perdão pelo incomodo mais sempre que possivel eu faço doações ao server, e gostaria de saber se é possivel reabilitar a opção de cartão de credito novamente ja faz algum tempo que me foi retirado, e gostaria de saber se é possivel reabilitar. pelo que recordo a ultima vez minha compra foi cancelada e o senhor me passou o motivo e sei o que fiz mais hoje espero que isso tenha ficado para trás e que eu possa obter novamente esta opção para doação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drazzers1991 em nosso site não tem formas de pagamento, quem oferece essas formas é o mercado pago.

Nosso cadastro não tem como barrar esse ou aquele jogador, mas ao passar seu login e e-mail para o MP, ele tira a opção de cartão da sua conta, quando você burla o sistema deles o valor é devolvido.

Nada temos com isso.

O mercado pago vai dizer que nós temos como tirar, e sim é uma verdade, quando criamos a conta escolhemos por a opção, não temos autonomia para tirar desse ou daquele jogador e por para o outro, quem faz isso é o mercado pago.

Obrigado mas nada posso fazer para te ajudar, logo o Pix entra online e vc pagará boletos como se fosse depósito em conta, isso irá resolver tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×