Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Portugadmg1

(Resolvido)REPORT WINTRADE

Posts Recomendados

Boa tarde GM , queria reportar um suposto wintrade acontecido hoje pela tarde.

As prints vão ai afixadas em baixo, espero que seja feito algo.

O nick do suposto wintrader é: Curadoido

unknown.png

WoWScrnShot_101520_163721.jpg

WoWScrnShot_101520_165005.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa noite, vamos verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela denúncia, vamos analizar os logs e apresentar eles aqui.

Mas acredito que como o jogador já respondeu, é quase certo que não tem nada de errado.

Mas está super correto em suspeitar de todos 🤣

Nada como os jogadores fiscalizando os jogadores para que os mesmo sejam mais honestos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, foi WINTRADE, penalidade padrão, primeira vez teve TUDO ZERADO, LEVEL, GOLD, HONOR, AP, EC e GPA, uma segunda vez conta bloqueada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gandalfo certamente é algo pessoal.
Disso não tenho duvida, pois ninguém denuncia para melhorar o servidor.

Mas a denuncia é valida e você fez wintrade.

A desculpa que você usou, não é relevante, você loga, se ninguém esta fazendo arena você não faz arena com você mesmo.

Wintrade não é permitido, caso ocorra denuncia iremos zerar Level, Gold, Honor, Arena Point, Ec e GPA de todas as contas e todos personagens envolvidos.

Se a sua defesa é "a hora que eu queria fazer não tinha ninguém interessado", ela não é o suficiente.

Você não tinha DUAS pessoas interessadas em fazer ARENA, tinha uma, que logou 4 contas, e veio ditar regras nesse fórum.

Não gostamos de ditadores, ainda mais quando as regras são inventadas, me mostra onde permite o uso de 2 ou mais contas pelo mesmo jogador para fazer arena que revertemos essa decisão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se entrar 4 pessoas diferentes na batalha e 2 não fazer nada, "me parece que o oponetente esta com lag"

Sempre existiu DROP DE MMR.

Mas logar 2 a 6 conta para lutar consigo mesmo, não importa o motivo, rating, arena point, mmr, tr, pr, a punição será IGUAL na primeira vez, pois está cheio de avisos em nosso servidor, não existe como alguém logar e dizer que não sabia.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gandalfo disse:

nao e regra que estou ditando @Heroes Admin 01estou ditando apenas fatos, sao contas com personagens super valiosos com os itens deletados em torno de 25 personagens com itens deletados, por coisa "boba" amigo nunca precisei de wintrade, voces estao certos e cumprindo seu trabalho em pesquisar e averiguar mas, por conta de 2 arenas que foi oque eu fiz apenas 2 arenas foi quando me alertaram que isso era considerado wintrade eu parei vai banir itens super valiosos de 20 a 25 personagens ?

 

Itens Deletados?

Não sei se você sabe, mas ITENS level 80, só level 80 pode usar, então quando você logou o personagem os que não eram level 80 foram para o correio.

Agora de DELETARAM depois que chegou no correio, não é problema nosso, nossa parte é deixar tudo certo, e está, se QUEM LOGOU escolheu deletar os ITENS é problema de quem LOGOU A CONTA.

Como você não tem argumentos e está começando a inventar HISTÒRIA, fica complicado deixar em aberto esse POST.

NEM SEU TIME, foi detetado, sem seu MMR zerado, ou seu TR ou PR, foi feito o que está sendo avisado a muito tempo.

Como já virou um poço de mentiras, não tem necessidade de continuar a conversa.
 

WoWScrnShot_101620_124026.jpg

WoWScrnShot_101620_124029.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gandalfo como você passou a inventar regras que não existem, a falar mentiras como delete de item, não temos pq continuar com o post aberto.

Sempre buscamos dialogar, mas dialogar não é fazer a staff de trouxa.

Sim você perdeu o level, gold, ap, honor, ec e gpa, e você recupera tudo isso jogando, algo que você esqueceu como fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram duas lutas ontem.

As 15 você lutou várias contras o time bust warlgladmvp

As 16 fez duas lutas contra você mesmo onde vc iria ganhar.

As 19 fez mais lutas.

Você pediu para staff olhar seu histórico.

Agora a staff pede para você olhar seu histórico e pensar, o que você ganhou logando 4 contas e fazendo lutas contra si mesmo?

Importa se ganhou 10 de pr e tr?

Vc fez muitas lutas todos os dias desde o dia 11.

Você tinha 1528 e subiu até 1943.

Não faz sentido você fazer wintrade, mas você fez.

Então imagino que foi uma escolha.

Como criar um problema?

Usando hack, fazendo wintrade, propaganda, assim a staff tem que intervir, aplicar as devidas punições, e quem ganha com isso? A concorrência.

Pq um jogador bom e honesto que vem fazendo arena a dias, sem nenhum problema vai escolher esse caminho?

Acho que está na hora que automatizar esse sistema, assim evita da staff ter que perder tempo com quem espera ser banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×