Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
bridiman3

(Resolvido)sumiço de itens

Posts Recomendados

Ba Tarde, já faz um tempo que nao jogo frequentemente, sempre logo so para dar uma olhada, porém hoje me deu na cabeça de voltar. Abrindo uma das minhas contas bridiman3 vi que faltava itens, meus livros de x2 de dps e healer, tentei logar no site para recuperar e não obtive sucesso. Gostaria de uma solução, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bridiman3, notei que em seu pedido de suporte você não informa nome de personagem, nome de itens, nem apresentou qualquer dado fora o login da conta que já sabemos pois está vinculado ao fórum. 

De padrão itens só somem com interação do jogador, abandono no correio, venda, troca, delete ou "desencantar".

Mas já teve muito pedido de suporte que o item estava na bag ou bando e devido a falta de atenção ou algum addon o jogador não viu.

Como você não disse nome de personagem nem nome dos itens, não temos como saber se é um equivoco e os itens estão com você ou se foi alguns dos itens listados acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, já faz um tempo que nao jogo frequentemente, sempre logo so para dar uma olhada, porém hoje me deu na cabeça de voltar. Abrindo uma das minhas contas bridiman3 o personagem Elgriingo prist blood elfo vi que faltava itens, meus livros de x2 de dps e healer (não lembro o nome, só lembro que tinha os dois livros de x2 pvp), tentei logar no site para recuperar e não obtive sucesso. Como faz muito tempo que não logo nessa conta creio que pode ter ido para o correio e ter vencido o prazo. Me desculpe por não ter respondido o ultimo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bridiman3 Item não SOME.

A sua duvida era se item SOMO e não existe esse bug.

Sem o nome, não tenho como te ajudar a buscar e dizer se o item está na sua bag, banco, correio ou se nosso sistema web recupera.

Como não tenho como ajudar você a procurar.
Como item não some.
Como a única forma do item SUMIR é você deletando ou abandonando no correio.

Devo entender que já respondi todas suas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×