Elyel  -  opa, porque não tem a opção lá em transação de passar para outra facção? (No Site) 
Resposta: - Jogador,
Kuro  -  Bom dia, acabei de comprar um dbw e na meu correio chegou um arthos abacus não tem pq eu usar isso queria pf pegar meu dbw poderia ver isso para mim. Poderia trocar para mim ele esta até no meu correio, não peguei ele pois não foi isso que eu comprei, eu comprei um dbw e vem um abacus aguardo resposta!!!
Resposta: - Jogador, no log do site, mostra que você pegou e comprou Kuro  3250    D    ITEM COMPRA - Althors Abacus - Healer    2000578711    5150    2020-12-11 11:17:22
Se você não pegou do correio, podemos reverter seu erro.
Mas se já retirou do correio o item, entendemos que era seu objetivo ficar com o item, já que comprou errado, recebeu o que comprou e removeu do correio confirmando que a compra estava correta

Billymanny    POR FAVOR POR FAVOR A LOJA DE EC É MUITO IMPORTANTE, VOLTA A VENDER AS REGALIAS PARA COMPRAR O SET T9, MUITA GENTE QUER QUE VOLTE, GPA É MUITO DIFÍCIL DE CONSEGUIR, EU PRECISO DAS REGALIAS PARA MEU MAGE. 
POR FAVOR TÔ IMPLORANDO VOLTA AS REGALIAS PARA A LOJA DE EC!!!!!
Resposta: - Jogador, nosso servidor tem GOLD, DROP, RAID, DUNGEON, WINTER, BG, ARENA, QUEST, PROFISSÃO e REPUTAÇÃO funcionando 100%.
Caso queria se equipar, é JOGANDO o JOGO que você fará isso.
Loja EC e GPA são extras, não fazem parte da experiência do jogo.