Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Saakes ou @tenrobert, seu ticket ou post nesse forum não estão falando de um BUG, PROBLEMA ou DUVIDA.
Nossa obrigação é com o servidor e seus jogadores que estão se divertindo em nosso servidor.
O bug em Strand não existe ou não foi reportado da forma correta.
Visto que seu FOCO aqui é outro, vamos usar o nosso direito de lhe dar /ignore.
Caso seja BUG, PROBLEMA, DUVIDA ou SUGESTÃO sobre o servidor estamos a disposição, qualquer outro tipo de mensagem pode guardar para você.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turalion  -  boa tarde tudo bem ?? entao no caso comprei usei a opçao de ediçao de personagem pra upar pro level 80 esse paladino agora que upei, quero comprar mais 1 pra um warlock que tenho nessa conta mais la no site fala que tenho que terminar de editar esse char, por favor nao achei no forum algum gm pode me ajudar ????
Resposta: - Jogador, acredito que você criou o personagem nem entrou no mundo e quer comprar o editar para o warlock.
Recomendo que entre no mundo antes.


Bazeado  -  gm nao teria como faze uma opsão para escolhermos cross ou bg normal?
Resposta: - Jogador, abrimos um post sobre o assunto, convidamos vc para interagir.

Anjoobscuro  -  Bom dia gm's, recentemente vocês me ajudaram a recuperar o email de uma conta minha tanto que até relatei com você que eu perdi o acesso a outra conta minha no site (que no caso é essa), gostaria de saber se tem como me ajudar a recuperar o e-mail dessa também, desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, nossa parte está feita, logue no e-mail [email protected] e solicite uma nova senha.

Rayssa  -  O evento do xadrez de kharazan esta bugado? Se sim, onde o loot dele esta disponivel?
Resposta: - Jogador, ainda continua a usar tele hack? 
Não ter um SCRIPT 100% é diferente de ter um BUG, não ativamos esse evento para fazer ele meia boca.
Sobre o LOOT, sei que você usou o fórum o sabe onde está pois já pegou itens desse loot em umas das contas, não sei o motivo do ticket.


Congelaraid  -  lhes enviei sobre o login em uma acc que nao consigo a algum tempo tento recuperar a conta porem nao consigo , [email protected] o email
Resposta: - Jogador, a conta que está com esse e-mail em 2020 foi bloqueada devido fraude de GP.

Springfield -  Boa noite, por favor desbloqueia meu acesso no site, ja faz muito tempo
Resposta: - Jogador, devido o problema de DISPUTA o que ficou certo que no tempo informado pelo MP você voltaria a poder comprar e vender com essa conta.
Até esse tempo determinado pelo MP, não.
Você pode jogar, pode se divertir, pode TUDO, só não pode COMPRAR GP visto que tivemos aquele episodio que suas compras eram canceladas sem seu conhecimento ou aprovação, algo que nunca vimos.
Eu posso fizer que já vi BODE voar no jogo com jogadores que usam hack, mas não vi uma empresa de cartão de crédito cancelar a compra sem a autorização do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, minhas duas contas não está aparecendo a loja no site poderiam me ajudar?

Contas:

1) papaulo1 

2) paulolisboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, papaulo1 disse:

Boa tarde, minhas duas contas não está aparecendo a loja no site poderiam me ajudar?

Contas:

1) papaulo1 

2) paulolisboa

RESOLVIDO

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saakes  -  eu estava em strand of the ancients quando estava dois demolish subindo para destriuir o portao  mais nao tinha  player perto so o do canhao  derepente do nada a roda travo como ce levase dazed achei estranho reportei no local errado  dazed levo 4 segundo realmente desci do demolish nao tinha player perto so do canhao por isso reportei proxima vez vou tira print  engraçado que outro demolish nao levo dazed pq quando vi ele ja tinha passo portal obrigado
Resposta: - Jogador, temos você passando essa informação, tentamos emular o mesmo problema, não conseguimos.
Você mesmo diz que outro jogador não teve.
Se tivesse uma PRINT do ocorrido teria como ver mais detalhes, já que 100% dos efeitos no game tem ICONE de BUFF e se seu carro teve algum movimento inesperado, certamente vc teria um buff ou debuff de npc ou jogador.


Muwuruwn   - Há um problemas com o CrossFaction na BG. Eu sou da HORDA e quando eu entro para o lado da ALIANÇA e ganho a BG, não conta vitória no site para eu pegar o prêmio... Logo eu preciso de muito mais que 60 vitórias para pegar a montaria uma vez que não conta vitória se eu gnhar pelo lado da aliança.
Resposta: - Jogador, estamos ajustando isso, é por isso que estamos com o Mercenário ativo desde semana passada, para juntar todos os problemas e ir resolvendo e assim levar mais diversão.

Lucile  -  Acho que quando um horda entra na BG pela ally tipo arathi basin ou eye of the storm, os achivs de perfect não estão sendo completados, a gente já fez dois BGs perfect 1600 x 0 e não conseguimos os achivs.
Resposta: - Jogador, obrigado, testamos e realmente está ocorrendo, como não é uma conquista de facção, mas é uma conquista GERAL, não deveria ocorrer, vamos analisar melhor esse problema.

Darkesa   - GM a quues forging an aliance esta bugada, nao consigo pegar a quest do king jokkum, como faz ?
Resposta: - Jogador, não temos esse bug, caso tenha duvidas de como fazer existem muitos post nesse forum onde já explicamos tudo.

Kolordaa -  ola sr GM, eu tinha uma acc com o mesmo nome desse char, sendo feiminino, era UM dk, eu fiquei muito tempo sem jogar, tive problemas familiaresn enfim, e quando fui logar na acc ela tava sem o char, alias os 2, meu lock e meu dk, preciso muito da sua ajuda, fico muito agradecido se meu char for recuperado, tenha uma boa semana <3
Resposta: - Jogador, personagem não some.
Verifique se você não coloca a venda. Se foi vendido vc recebeu o GP, se não foi só cancelar.
Caso você ou quem tinha acesso a conta tenha deletado, são 30 dias para recuperar, depois desse tempo não tem recuperação.
Como você não ESCREVEU, login, personagem, e-mail, não tenho como verificar melhor, isso ocorre com ticket genérico, as pessoas gastam mais tempo dando explicações que não pedimos e não passam a informação que precisamos.


Lawhac  -  oi minha Glorenzelg sumiu gm tei como vc me ajudar
Resposta: - Jogador, itens não somem, se você não deletou, está no banco, bag ou correio.
Caso não esteja em nenhum dos três e não tenha sido deletado, vendido ou quebrado, temos um sistema que recupera.


Rasclatt  -  Bom dia. Gostaria de saber se o token Alterac Valley só se consegue por quest semanal ? não encontrei nenhuma outra maneira de consegui-lo no servidor, pois não me lembro de ganha-las fazendo a BG Alterac. Obrigado
Resposta: - Jogador, você está com CACHE, recomendo fechar o jogo e deletar a pasta cache.
Com o nome correto do item será possível buscar onde e como usamos todos os itens que reativamos no servidor.

Lawhac  -  oi minha Glorenzelg hc  sumiu gm tei como vc me ajudar porfavor ?  Porfavou ve me ajuda a pegar ela de vouta e a melhor que eu tenho   d
Resposta: - Jogador, itens não somem, se você não deletou, está no banco, bag ou correio.
Caso não esteja em nenhum dos três e não tenha sido deletado, vendido ou quebrado, temos um sistema que recupera.


Tetaplegico   - Bom dia Equipe, através desse ticket, para pedir desculpas, sei que houve uma discussão entre nós, e falei muita coisa indevida. Sei também que o Line, é um dos melhores servidores de WoW, e voces sempre são bem ativos, sempre com eventos e tal. eu sempre fui jogador do servidor de voces, sempre, desde 2009, ja vir varias contribuições e tal.. eu sei que errei, e reconheço o erro, estou pedindo pra voces tirarem pelo menos o mute da conta, é horrivel jogar sem poder se comunicar com o pessoal.
Resposta: - Jogador, lhe damos muitas chances, você não mudou de atitude e tivemos que aplicar o mute.
Como você só usava o chat para ser tóxico e criar problemas, nunca para de divertir, sei que não está fazendo falta o chat.


Medellin  -  GM eu gosto de jogar de dk frost arpen . onde o bracer bis é a Tosk do db 25 hc . este item nao tem na loja para dk. é possivel colocar fazendo favor ?? desde ja agradeço
Resposta: - Jogador, quando acabar a pandemia vamos alterar a loja, até lá, não iremos nos aproveitar dos jogadores.

Siemens  -  Boa tarde GM,sabe me dizer se  esta dropando o schematic(recipe) do Jeeves nos npcs " Library Guardian " proximo de ulduar ????  faz dias que estou tentando farmar sem sucesso. Procurei varios guias 3.3.5 e segundo eles este é o melhor lugar para tentar dropar.
Resposta: - Jogador, temos 303 itens na BG de personagens e 1.743  personagem que aprenderam a Spell, não sei se matar apenas um npc dos muitos que dão esse item seja o melhor caminho, mas sei que muitos tem a receita sobrando.

Boness  -  boa tarde gm tem como vc retornar um mailbox q enviei do meu unter Waanda pra um certo alguem q n foi esse char aki Boness eu enviei umas pedras .... eu iria enviar pra esse char aki pra fazer sockets mas parece q digitei algum letra a mais ou errrei msm no nome .... ou se puder direciona ja pra ele aki msm.... eu percebi q errei quando os itens n vieram pra ca pois de onta pra conta e na hora ne peço dsclp pelo incomodo e se puder ajudar agradeço
Resposta: - Jogador, não nos envolvemos em assuntos game. Para quem você manda seus itens é um assunto game que se resolve no game.
Se a pessoa está jogando, manda uma outra carta pedindo o item, se não está em breve irá retornar para você.


Shamex   - site do game esta com este poblema  Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Column 'winner_faction' in field list is ambiguous
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN

Inks  - Boa noite, não sei se alguem já informou mas a contagem de vitórias pra ganhar o magic rooster no site esta bugada. Segue o erro: Para receber sua recompensa é necessários cumprir os seguintes requerimentos. Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Column 'winner_faction' in field list is ambiguous. Acredito também que a contagem não esteja correta por conta do crossfaction, tive algumas vitorias em sequencia que n contaram. Obg!
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN.

Muwuruwn    Olá meu site está bugado e nele está pedindo para eu falar com o GM: "Entre em contato com a administração e informe o error: Column 'winner_faction' in field list is ambiguous"
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN.

Khaim  -  ai caro amigo GM eu fis a conta pelo link GRANDES AMIGOS do evento pra ganhar os t9 hc ai quando eu peguei 80 nao ta dano pra resgata os itens da uma moral ai nesse problema ta dano um bug no site ve ai pra nos por favor no site apareçe a seguinte mensagen (Column 'winner_faction' in field list is ambiguous).
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN.

Goemana -  Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Column 'winner_faction' in field list is ambiguous  Olá, esse problema está aparecendo assim que abro minha página no site.  Gostaria de saber como proceder, e aproveitando, como ficaria os ECs que resgataria pelas horas jogadas?  Desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN.

Jhenny  -  Boa noite Staff,  estou com um problema no site na parte de recompensa de EC não consigo mais votar e nem resgatar EC por hora logada pois está com erro em alguma coluna de banco ou do front-end do site aparece a mensagem: Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Column 'winner_faction' in field list is ambiguous tentei logar no Forum, mas não consigo com minha acc e não sei onde cria acc tbm
Resposta: - Jogador, grato, já resolvemos esse problema, estamos aprimorando os sistema do BGHERO60WIN.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tetaplegico  - Sei que fui um jogador tóxico .......
Resposta: - Jogador, eu nem me darei o trabalho de repostar tudo que que você escreveu.
1º Você usou hack, foi pego e penalizado, você mudou? não.
2º Você e seus amigos logaram mais de uma conta na mesma BG, foi pego e penalizado, você mudou? não.

3º Você fez arena com você mesmo, foi pego e penalizado, você mudou? não.|
4º Vender ou passar a conta para outra pessoa.
Ser tóxico é o menor dos seus problemas.


Lawhac   - senhor GM gostaria de recuperar minha (Glorenzelg,High-Blade of the silver) no Rasclatt como fasso?
Resposta: - Jogador, se o item for GP, nós repomos, só informar o LOG da compra.

Cryzyxx -  oi gm nao consigo comprar nada na loja nao aparece as funçoes pra comprar me ajuda 
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema em sua conta, deve ser devido as mudanças que estamos fazendo no sistema do BGHERO60WIN

Desther  -  Olá, a quest "Hard to Swallow" não funciona se vc usar um pet pra tankar os Hulking Jormungar, eles não abrem a boca pra vc jogar a bomba, precisei dar dismiss no pet pra conseguir completar a quest, testei com hunter e warlock, então aposto que o problema acontece com outras classes que tem pet. Até dá pra completar a quest, mas a solução não é obvia.
Resposta: - Jogador, tem mais de 3Mil jogadores que fizeram essa quest sem nenhum problema.

Kemosabe  - Opa GM blz? Quando to pegando a quest do pala pra ter a skill Redemption, não está vindo o item que precisa pra fazer ela... Se puder dar uma atenção a isso, te agradeço demais.
Resposta: - Jogador, a missão de classe de paladin está funcionando como na blizzard sem nenhum problema.
Caso tenha deleta os itens da quest, ou abandonado a quest, ou começado e não sabe onde parou, já apresentamos algumas soluções aqui nesse forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shamex  -  bom dia gm o site nao aparece area de GP  e de EC  voce me disse que tinha resolvido mais continua o mesmo poblema obrigado
Saakes - galera meu site continua naoa aparecendo loja online tem de GP nem de EC formatei meu pc ontem baixo novo wow fiz os porcedimento e nada conclui que poblema e com voces 
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema em sua conta.
Continue a jogar e se divertir em nosso servidor gratuitamente.

Singow - boa noite, entao recuperei uma conta minha q tinha sido roubada, e os personagens estao tudo la mas estao sem nick e quando eu entro na conta disconecta, pode me ajudar pf tem muito item importante na conta, tenho ela desde 2015.
Resposta: - Jogador, você teve o nome resetado e está ganhando rename toda vez que loga e cai, a segunda vez que você logar poderá usar um nome novo.

Seasexnsum - o GM vai coloca Mog mas no saite n !?
Resposta: - Jogador, não temos mais interesse em vender transmog, todos podem ser pegos jogando o jogo.

Arack -  gostaria de saber se a quest frostmourn caverna esta funcionando pois estou tentando fazer no local indicado e nao funciona e preciso pra completar as 115 quest deste mapa
Resposta: - Jogador, a quest está normal.

Nariiel  -  Meu login não esta sendo aceito na loja, esta conta é muito antiga, e esta sem acesso a loja 
Resposta: - Jogador, parece que sua conta estava sendo compartilhada e por esse motivo gerou esse problema.
Para resolver basta solicitar uma nova senha, isso irá igualar a senha game e site e você poderá voltar a usar tudo.


Maiyadruid  -  se tiver como olhar o damage do druid balance lhe agradeço noto muita diferenca em raids 
Resposta: - Jogador, não teve nenhuma mudança no druid damage ou boss, a diferença que você nota pode estar ligado a itens quebrados, seria a única explicação.
As vezes o CACHE logal impede de ver que o item quebrou, ou a troca de algum item.

Paysanduu  -  eu loguei 2 conta na bg, jogava com uma e depois jogava com a outra, ai levei low level 1, a conta da ally os itens foi pro correios, e nesse aqui sumiu meu set relentles, nao ta tambem no banco. obs: loguei 2 contas só pra chamar bg mesmo porq tinha pouca gnt, e gosto que seja disputado, quando a ally tava ganhando eu ia com o da horda vice e versa. nem sabia q tinha puniçao, enfim...
Resposta: - Jogador, todos os itens vão para o correio no momento que você loga e ficam lá por 30 dias, se você logou e não coletou eles do correio foi sua escolha.
Assim como foi sua escolha essa pratica anti jogo. Não repomos itens GAME, caso seja ITENS loja, mande o LOG da compra no SITE que iremos repor.

Ronaldinha   - ola bom dia, queria relatar um problema nessa minha conta, quando logo no site n esta aparecendo a loja e nem as outras opcoes disponiveis de compra, notei isso hj... comprei char esses dias, e vendi tbm sem problemas, se puderem resolver esse problema eu ficarei eternamente agradecido..
Resposta: - Jogador, resolvido.

Stryker - Bom Dia. Só uma dúvida, vendi 100k de gold e a taxa cobrada pela venda foi 20%. No site está descriminado q vendas superiores a 20k de gold a taxa é 5%. Correto ?
Resposta: - Jogador, não é isso que está escrito no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiyadruid  -  acabei de olhar seu post sobre meu ticket entendo o que voce disse mas nao foi isso pois concerto o set toda hora em icc.
apenas estou pedindo pra conferir pois varias pessoas que jogam de balance aqui na guilda estao deixando esta maravilhosa builda de lado por nao alcancarem um dps bom mesmo sendo full itens  se quiser conversar melhor e dar a oportunidade de eu expor meu raciocinio estou nesse discord XXXXXXXXXX RELEMBRANDO minha intençao nao é encomodar ou atrapalhar 
Resposta: - Jogador, o lugar de você expor seu raciocínio é nesse fórum, o discord é para você e seus amigos.
Se está BUGADA a CLASSE, informe qual o BUG para que o mesmo seja corrigido.


Stryker  -  Fala Gm, li errado mesmo, desculpe o incomodo e obrigado pela atenção.
Resposta: - Jogador, grato.

Dragoon  - Boa Tarde gm, durante a icc 25n de hoje, ficou acontecendo algumas quedas no mob que vai pra sindragoza, e em uma dessas quedas a skill Intercept sumiu do meu personagem....................................
Resposta: - Jogador, estranho cair, estramos perder SPELL, pelo banco de dados você ainda tem a Spell, poderia mandar uma PRINT do erro.

Dragoon -   Gm site não ta carregando nada, da uma moral aeeeeeee
Resposta: - Jogador, deve ter sumido junto com a sua spell de classe.

Srninja  -  tem a profissão herbalism e eu não consigu pega,r o meu amigo consegui pegar de boa mas eu nao consigu.
Resposta: - Jogador, você deve estar indo no NPC errado, não é qualquer npc que ensina a magia inicial dessa profissão.

Ishock  -  Estou exalted com sons of holdir e ebon blade porém os quarter master não aparecem para mim.
Resposta: - Jogador, só quem fez as missões podem ver os dois quarteis, você deve ter aprendido em servidores bugados, aqui funciona como na blizzard.

Cony -  Boa Tarde! Estou com um Problema no personagem (Cony-Warrior), de que os bonus no set não contam, estou usando 4 partes do set PVE e não conta o bonus. OBS. ja deletei a pasta CACHE e continua o problema. Obrigado e tenha um bom dia.
Resposta: - Jogador, perdeu o BONUS por estar com item errado ou o BONUS está mas mostra apagado pq vc aplicou transmog.

Muradapala  - Boa tarde gm voçê poderia liberar o meu acesso ma loja de gp e contribuição pfvr não consigo acessar foi me tirado o acesso pfvr
Resposta: - Jogador, você pode jogar em nosso servidor sem gastar nenhum centavo, pare de arrumar problemas, já basta suas condutas ANTIJOGO.

Telord  -  Fiz uma contribuição de XX reais no site, ja recebi o email de confirmação da compra, porem o gp nao caiu na minha conta.
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação?

Muwuruwn - Gm acho que nesse evento da montaria do site (vitorias em bgs do dia01/05/2021 às 00:00 até 26/05/2021 às 00:00) ganhei umas 100 bgs porém até agora so conta 43 por que quando eu caio na ALIANÇA (eu sou horda) e ganho a bg, ela não e contada no site, mudem isso!!! quero a montaria e praticamente todas as bg q faço eu caio na aliança, dai eu saio prejudicado po, ta dificil
Resposta: - Jogador, dizemos mudanças no sistema, pedimos para testar o mercenário e não tivemos muitos feedback.
Caindo na ALLIANCE ou HORDA era para estar contando, vou pedir para me mandar uma PRINT de uma BG que você ganhou e não contou.


Boletotafrac -  Head  [24K Magic Head] dos transmog que comprar por token raid está bugada para blood elf female, em todos cabelos a head fica " rasgada " mas a head do set Tier 6 de priest que seria a mesma head porém somente disponivel para priest (  [Hood of Absolution] ) fica normal para transmog, sei que não é algo que vai causa diferença no jogo mas gostaria que ficasse arrumado esse transmog
Resposta: - Jogador, loguei seu personagem e não vi vc com o item, não estava na BAG ou BANCO, mande uma PRINT do erro no forum.

Dortan    galera seguinte comprei o GM e nao caiu na minha conta ja foi pago oque faso agora
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Lohwin  -  O jogador Slatan está usando hacker
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoniaca - XXXXXX
Resposta: - Jogador, critica, opinião, sugestão, são bem vindas e todos tem o direito e dever de comunicar a Staff.
Quando um jogador escolhe faltar com a educação, perde a razão.
EC e GPA é algo extra GAME e damos de GRAÇA.
Se não atende suas expectativas, você tem seus direitos, mas nenhum dos seus direitos diz que você pode faltar com o mínimo de educação.
EC e GPA zerado, pode jogar e conquistar TUDO no GAME, você não precisa desse sistema pois em nosso servidor TUDO funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Print editada,
Sem NOME,
Nem sei se foi feita aqui.
Não da para saber se print é o Paladin que vc pediu suporte.

Eu loguei seu paladin que pediu SUPORTE e não tinha nenhum item nele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muradapala  - ANTIJOGO.
Resposta: - Jogador, não é uma questão de pedir desculpas, ou dar a velha desculpa que não sabia, você pode jogar e conseguir TUDO jogando.

Nicollas  - "dei so uma opniao"
Resposta: - Jogador, como expliquei opinião é sempre bem vinda, agora falta de respeito ao falar com a staff isso não, obrigado mas nada será alterado, você pode jogar e conseguir TUDO jogando.

Leoxd -  boa noite gms,gostaria de perguntar se tem como eu comprar o death veredic hc e o normal, deveria disponibilizar  na loja ?
Resposta: - Jogador, quando acabar a pandemia conversamos sobre a loja.

Voidreaver  -  Ola ganhei uma arathi basin de 1600 a 0 mas o achiv nao completou, o fato de ter caido pela aliança interfere em algo, e aparentemente quando estou pelo time da ally nao conta a bg no site para a recompensa
Resposta: - Jogador, sim, isso vem ocorrendo e estamos trabalhando nele e em outros problemas que apontaram com o sistema mercenário.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

User  -  
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.

Saakes  -  
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.

Nicollas  -
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.

Nicollas  
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.

Kristen  -
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.

Galenof  -
Resposta: - Jogador, caso tenha alguma duvida, leia as regras aceitas ao criar a conta neste servidor.
 

1º - O uso de qualquer Hack ou Cheat, é proibido, ao ser pego por uma denuncia de jogador, flagrante, Anti-Cheat ou Anti-Hack, você perderá o acesso a conta.

2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito:
- Evite palavras de baixo calão.
- Tente resolver os problemas passivamente.
- Não engane seu próximo.
- Não acuse seu próximo sem provas, tenha sempre SS, vídeo ou alguma informação valida do fato.
- Jamais se passe pela STAFF.
- Jamais venha a atrapalhar a STAFF em um evento.
- Escolha sabiamente o nome do personagem, caso seja de cunho sexual, racista, preconceituoso.
- Ao se dirigir no chat, lembre que tudo que for dito no game é gravado, e será usado contra você se necessário.
- Ao ser importunado via Wisper, use a opção ignore do game, caso seja uma perseguição a pessoa fique criando vários personagens, salve SS do fato e encaminhe pelo fórum para que a STAFF possa analisar e resolver o problema.

4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.

6º - Não será tolerado qualquer tipo de propaganda, principalmente de outros servidores.

7º - Todas as regras aqui aplicadas, valem também para qualquer área referente ao Servidor, bem como: Site, E-mail, Fórum, Facebook ou qualquer outra mídia oficial.
Também haverá punição em casos que o GM interprete como ilegal, mesmo que não conste dentre as regras citadas acima.
Respeitamos em primeiro lugar a constituição vigente no país e proíbe qualquer ato como apologias a drogas, prostituição, pedofilia, comércio de armas de fogo e qualquer outra ação que vá contra a lei.
O servidor se reserva no direito e dever de fornecer dados de seu usuário como IP, logs e datas de acesso à polícia ou à justiça, em caso de solicitação formal.


Alluistar - O NPC Collidus the Warp-Watcher nunca está no lugar dele, eu já andei por varias vezes os locais onde ele fica e nunca o encontro, deve ter algum bug pois ele nunca está la.
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema, se trata de um NPC que ANDA e leva 24HS para voltar depois de morto.
Se tivesse problema nesse NPC ninguém iria completar a conquista. Medium Rare.

image.png
 

Viper -   Opa tudo bem? Amigo eu acabei comprando uma montaria no site, porém eu não lembrava que ja tinha. Teria a possibilidade de trocar por outra montaria do mesmo valor ou dar refound no gp?? Desde já agradeço a atenção.
Resposta: - Jogador, podemos mover para outro personagem ou repor o GP portanto que a montaria esteja no correio.
Informe qual a melhor solução para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muwuruwn  - Gm me sumona ou me whispa coisa rapida, assunto q n da pra ser discutido no forum
Resposta: - Jogador, em nosso servidor apenas tratamos de assuntos ligados ao servidor, e tudo que é ligado ao servidor pode ser tratado e resolvido no forum.

Leoxd   - bom dia gms, voce poderia colocar os Death veredict em loja para efetar a compra ?
Resposta: - Jogador, quando acabar a pandemia iremos rever a loja.

Kristen  -  bom dia eu mandei um tickt mais cedo a respeito das minhas contas , vc falaram para mim ler as regras do serve mais la nao ta falando o motivo do qual ,eu nao estar conseguindo acessar a  loja do site , poderia me dizer o por que estou sendo punido! .
Resposta: - Jogador, punição é LEVEL 1, MUTE, SUSPENÇÃO, BAN e BLOCK.
Você não recebeu nenhuma das punição existentes.
A loja ec, gpa e gp não fazem parte do jogo, como é um beneficio extra game damos a quem seguem nossas regras, se você não segue o mais esperado é remover tal benefício.
Você é uma pessoa inteligente e certamente conhece suas ações em nosso servidor.
Agora com as regras, que você já deveria conhecer, você consegue chegar a uma conclusão sem precisar da Staff lhe apontando.
Nossa recomendação, LEIA as regras, SIGA as regras, evite criar problemas onde não existe, se divirta jogando em nosso servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Controlfire  -  ola boa tarde alguem pode me ajudar ? a opção de comprar gp nao esta aparecendo pra min tem como resolver ?
Controlfire  -  alguem pode me ajudar ? nao estou conseguindo comprar GP no site 
Resposta: - Jogador, se essa conta é SUA, vc sabe que teve uma conduta ANTIJOGO e não terá mais acesso a loja, pode jogar.

Kristen  -  bom dia como eu  nao consigo mais acesar a loja de gp, gpa ,ec teria como vcs pelo menos voltar os chares que estao nao loja para as minhas contas ? 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Bazzi  - Venho relatar um problema em minha conta no site em que não está mais aparecendo as opções da loja de EC, GP e GPA. Aparece apenas o Home, Serviços e Sair. Alguns amigos não estão tendo o mesmo problema. Seria possível averiguar e corrigir o erro?
Resposta: - Jogador, você sabe que teve uma conduta ANTIJOGO e não terá mais acesso a loja, pode jogar.

Sel  -  GM a minha conta no site não mostra a loja, eu estou querendo comprar uma montaria mas não está mostrando as opções aqui só está mostrando HOME / SERVIÇOS / SAIR Eu estou querendo comprar algumas coisas e não posso com essa minha conta.
Resposta: - Jogador, você vive usando Hack e Boot, como nada mudou tiramos o acesso a loja para quando BANIR por uso de HACK não ter nem a opção de UNBAN.

Nicollas - XXXX

Resposta: - Jogador, você tem o DIREITO a falar QUALQUER COISA portanto que seja de forma RESPEITOSA.
Depois de ESCOLHER faltar com o RESPEITO a quem não te fez NADA fora oferecer muitas horas de diversão, torna impossível acreditar em qualquer palavra sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phlord   - Gm Boa Tarde, sabe me informar pq pra mim so aparece a opção de pagar o donate com CARTAO da Caixa Virtual?? Não tem boleto mais, nem cartao de credito...........................
Resposta: - Jogador, não tenho como responder pelo mercado pago, sei que muitos tem todas as opções, e tem alguns que o MP limita por algum histórico.

Sel   - Eu estou com um comproblema no site, não está me mostrando a loja de jeito nenhum e eu estou querendo comprar itens mas não estou conseguindo porque não mostra a loja para essa minha conta.
Resposta: - Jogador, já te explicamos.

Breakinglord  -  GM, a um tempo atras que eu parei de jogar, qnd eu voltei eu tinha esquecido uma conta minha e ate meio que deixei pra la ela porem eu queria muito recuperar eu so sei os nicks dos chars, nao quero saber nick da acc nem nada, so preciso saber do email q eu botei nela e com o email eu consigo recuperar, como eu tenho varias contas e jogo a mt tempo sao varios emails. se poder me ajudar ficarei mt grato
Resposta: - Jogador, se vc souber login, nome, cidade, estado e data de nascimento, informamos qual e-mail. 

Ferrugem  -  voltei a jogar a pouco tempo, a unica conta que não consegui recuperar foi de meu hunter! preciso saber se tem como me recuperar a conta?
se preciso pagar alguma tacha a gente negocia. lembro apenas do loguin. login: sinicox
Resposta: - Jogador, se vc souber login, nome, cidade, estado e data de nascimento, informamos qual e-mail. Não cobramos nada por esse serviço.

Holfman  -  mouss ta caind df  pra mim nn
Resposta: - Jogador, reformule sua duvida.

Breakinglord  -  po gm da pro meu shaman namoral eu fui com o char errado uhsahusauhsa
Resposta: - Jogador, reformule sua duvida.

Lostzaum -  Algum gm online? um cara fez racismo, me chamando de preto imundo e etc. Tenho print de tudo. o nome do rogue é Glock, ele não só me chamou de macaco e meteu o pé, ele foi extremamente racista cara, nunca vi nada igual. Por favor, se vcs não banir esse mlk eu saio do server. Eu tenho o print da conversa toda! Quando lerem podem me chamar no discord que mando os print's. O meu DC é  
Resposta: - Jogador, problemas com o CHAT /ignore.
Caso abra um processo judicial contra o jogador, mediante a ordem judicial iremos fornecer logs.
Mas para qualquer problema GAME ligado ao CHAT /ignore.
Procure envolver a Staff em assuntos que você não pode resolver como BUG, para chat /ignore.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leoxd   - abrir a toc 25hc pois aqueles trinkets que sao dropados é muito procurado, desde ja muito obrigado
Resposta: - Jogador, editei a mensagem removendo o que era irrelevante ou já está respondido nesse fórum.
Não entendi essa parte de ABRIR TOC 25HC.
Parece que Todas as RAIDS estão abertas.

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boletotafrac     Head  [24K Magic Head] dos transmog que comprar por token raid está bugada para blood elf female, em todos cabelos a head fica " rasgada " mas a head do set Tier 6 de priest que seria a mesma head porém somente disponivel para priest (  [Hood of Absolution] ) fica normal para transmog, sei que não é algo que vai causa diferença no jogo mas gostaria que ficasse arrumado esse transmog, TRANSMOG ESTÀ NA BAG
Resposta: - Jogador, se o item na sua raça e sexo apresenta esse problema, a solução é usar outro item, não tem necessidade de acionar a staff, existem muitos com a mesma SKIN e cores diferentes como Cowl of Benevolence.

Flor  -  GM , minha celestial steed ta 280% como passo ela pra 310%?
Resposta: - Jogador, pegando no jogo uma montaria como Ashes of Al'ar, a Celestial copia algumas montarias que são 310%, não todas, mas a grande maioria delas, certamente vc não tem nenhuma 310% que ela copia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numberone  -  OLÁ GM, BOA TARDE, POR GENTILIZA PODERIA VERIFICAR POR QUAL RAZÃO NAO ESTOU RECEENDO O E-MAIL DE RECUOERAÇÃO DE SENHA DA MINHA OUTRA CONTA? RECEBO TUDO CERTINHO, MAIS QUANDO E PARA ENCAMINHAR PARA RECUPERAR SENHA NÃO ENVIA.. Olá Victor Paulo Rodrigues Coutinho 
Segue seu usuário de acesso ao servidor. Usuário: CROSMARIA26  Para recuperar sua senha, acesse o link abaixo. 
http://howow.linebr.com/login_recuperar.php
Resposta: - Jogador, da nossa parte não consta nenhum problema.
image.png
 

Akroma  -  player SRbarizon guild master da guild raid lider ninjando icc 25 , voa 25 , cara ninjando direto , varios players reclamando dele
Resposta: - Jogador, e quando um jogador está ninjando itens o que deve ser feito.
1º Denunciado no forum com provas.
2º Colocado o jogador no /ignore.
3º Sair da GUILD e procurar uma que não tenha ninja.
4º Não ficar no game pedindo para outros jogadores denunciar até jogadores que não estavam na raid veio denunciar sem provas.

Só verificamos denuncias de ninja feitas no DIA, no Fórum, com Print da Regras de ROLL e Print do descumprimento dessas regras combinadas no game antes de começar a raid, são duas PRINT, não é print de conversa, não é print de 3 dias depois, não é denuncia feita por quem nem estava na RAID.

Merceninja  -  Boa noite GM.... depois de tempos sem logar meu char acho que 2 semanas hj tive tempo de logar pois estava viajando e nao consegui logar meu dk, fiilaboya poderia me dar alguma informação pois tentei recuperar por email e nada...
Resposta: - Jogador, parece que enquanto vc viajava quem logou 24/05 mudou a senha.
Resolve com quem logou sua conta e mudou seus dados.


Congelaraid  -  player raidlivretif falando coisa sobre nossa guild no /4 sendo que ja foi postado no forum o adm ja deu mute nele e ele continua difamando a guild , poderia resolver por favor ?
Resposta: - Jogador,
1º não é problema nosso suas brigas, se pegarmos no game o flood extremo e tóxico iremos penalizar conforme as regras, mas não faremos mediante denuncia.

2º não é problema da staff se tem jogador que ainda não pede as regras de ROLL antes da RAID começar e no final quando o MasterLoot não cumpre.
3º não é problema do servidor quando jogadores entram em raid de ninja e ajudam eles e são prejudicados com isso.
4º não é problema de admin quando jogadores se revoltam contra qualquer um que faz isso.
 
Baby  - Um player de raidlivretif, criou o char pra ficar xingando no /4 , sobre o mesmo assunto falando que a nossa guild aqui fica ninjando item, sabendo que tinha as regras da guild e regra da raid, nos informaram que ele tinha ninjado item em outra raid, temos prints e tudo e agora o cara fica falando asneiras no /4 criando char na horda e ally pra ficar falando merda, ja ta dando desgosto já, esse belgafire
Resposta: - Jogador,
1º não é problema nosso suas brigas, se pegarmos no game o flood extremo e tóxico iremos penalizar conforme as regras, mas não faremos mediante denuncia.

2º não é problema da staff se tem jogador que ainda não pede as regras de ROLL antes da RAID começar e no final quando o MasterLoot não cumpre.
3º não é problema do servidor quando jogadores entram em raid de ninja e ajudam eles e são prejudicados com isso.
4º não é problema de admin quando jogadores se revoltam contra qualquer um que faz isso.

Abajur  -  Boa noite gm, eu to sem tempo para poder jogar muito estou de folga esse fim de semana queria saber se tem como vocês resetar meu cd pq eu peguei cd em 1 raid random e queria raidar na guild se poder me ajudar
Resposta: - Jogador, a raid reseta igual para todos na quinta.

Arthoryas   - Akama nao inicia a luta com illidan
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema em BT quando jogado igual se estivesse na Blizzard, certamente fizeram algo errado.

Olhafaca -  por que tiro a opçao de pagamentos de gp la do site por cartao de credito ??/
Resposta: - Jogador, temos todas as opções, mas sei que jogadores que já abriram disputa, reclamação ou contestação no MP nesse ou em qualquer outro site, o MP parece que está barrando cartão.

Kaleney - Boa noite, Quero saber o usuario do meu char ShadownPries lv 80 humano , ultima vez que joguei foi mes 7 de 2020 , nao me lembro o usuario para entrar no game , nem e-mail localizei  Para provar que ele é meu , tem amigo adicionado de nome callus , calliah etc. a senha para entrar eu sei , so nao consigo lembrar o usuario para logar no game. tentei criar uma conta no forum para fazer o post mais infelizmente não achei opçao de criar conta no forum , somente de login  
Resposta: - Jogador, sobre seu priest, você tem que informar LOGIN, NOME, NASCIMENTO, CIDADE e ESTADO que cadastrou a conta e te informamos o e-mail.

Fididodmg  -  ae, toda vez que eu fecho meu wow as config tudo reseta, como resolve isso?
Resposta: - Jogador,  o problema de perder a configuração é simples, TORRENT aberto ou falta de permissão.
Recomendo que você feche o torrent e delete a pasta cache, wtf e error, ou se souber repassar permissões do WINDOWS, repassar as permissões em todas as pastas do game.

Andan  -  Boa noite !  me chamo Jailson e jogo por diversáo esse serve, acabei de pega lvl 80 no meu perssonagem Druid,so que o motivo de eu esta enviado esse post e que no site náo consta os pontos que pego quando estou no lvl 80,nao e meu primeiro char,sempre peguei os pontos com o perssonagem deslogado,so que nesse meu cha os pontos náo estáo disponiveis para me pega la no site !  por favor me ajudem !  fico no Aguardo !!!! 
Resposta: - Jogador, damos de graça EC e GPA, EC é por tempo online, GPA por conquista depois de 1000 Pontos.
Se vc estiver falando do GRANDES AMIGOS sua conta não foi criada com o convite, então não tem direito aos prêmios do grandes amigos.


Rasclatt  -  Boa noite, abri um tópico no forum sobre um bug que não contabilizou a morte de Archimonde em Hyjal Summit. se puder dar uma atenção, agradeço. Obrigado
Resposta: - Jogador, vamos verificar.

Barizaofcial  -  player Belgafire o mesmo que acusou no forum sem prova alguma continua fazendo acusaçoes no /4 sem prova alguma  gostaria que fosse feito algo sobre adm pois ele nao quer para de difamar tanto a mim quanto a minha guild 
Resposta: - Jogador,
1º não é problema nosso suas brigas, se pegarmos no game o flood extremo e tóxico iremos penalizar conforme as regras, mas não faremos mediante denuncia.

2º não é problema da staff se tem jogador que ainda não pede as regras de ROLL antes da RAID começar e no final quando o MasterLoot não cumpre.
3º não é problema do servidor quando jogadores entram em raid de ninja e ajudam eles e são prejudicados com isso.
4º não é problema de admin quando jogadores se revoltam contra qualquer um que faz isso.

Raid Livre - DISCORD SOMENTE NA HORA DA RAID.
Raid Livre II - DISCORD SOMENTE NA HORA DA RAID.
Acredito que TODA GUILD tem o direito de jogar como bem entende, mas como jogador uma GUILD que não deixa no mot o DISCORD é o primeiro sinal para desconfiar da intenção da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taradin - GM EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE AREA VIP E COMPRA DE PROFISSÃO?
Resposta: - Jogador, não, pois temos venda de personagens de jogador para jogador.

Absinto  -  bom dia devido a puniçao que levei tem contas que nao tenho mais acesso  delas e nao estao mais com as mesma senha vc poderia me dizer oque ouve , pq nao estao mais com as mesma senha ! e  nao tem como eu pedir a troca de senha  pq nao  tenho mais o email 
Resposta: - Jogador, se vc não tem acesso ao e-mail de uma conta ou não sabe a senha a conta não é sua, certamente os verdadeiros donos voltaram a logar, evite envolver a staff nesses problemas que você inventa.

Zepaliinha  -  BOA TARDE GM TOMEI BAN NA CONTA E QUERO RECUPERA ELA SE EU DEPOSITA OS 5K DE GP  OS CHAR VAI VIM TUDO NORMAL N VAI MUDA NADA?
Resposta: - Jogador, vc já abriu o mesmo chamado no forum e pedimos para consultar no armory.

Kaleney  -  sobre a pergunta fica meio dificil , loguin nao sei , se soubesse eu logava , pois a senha eu tenho , estado é rio de janeiro , cidade valença , 03/06/1992 , nome solenir
Resposta: - Jogador, com esses dados informamos o e-mail e vc com o e-mail recupera login e senha [email protected]

Maxinxz  -  Então queria tirar uma duvida , e tambem fazer uma proposta, eu jogo aki no linebr há muitos e muitos anos mesmo, fiz inumeros depositos de valores altos e baixos, e no momento eu estou muito interessado  em obter alguns transmogs , como a arma (verde do ILIDAN )nao sei o nome , e o set que cai em ulduar completo, acho que é t7 ou t8 , que fica soltando raios no sholder, e nao tem no site pra vender, entao gostaria de comprar nao importa o valor,se tiver como entre em contato por favor,obrigado!
Resposta: - Jogador, tais itens só podem ser pegamos jogando.

Belga -  Gm, muito estranho estou com quase 1.200 resilience   tem um rogue aqui chamado Batosay cara me matou no alto com 1 hit isso seria possivel? foi agora
Resposta: - Jogador, qual o contexto?
Estava com 10 de vida? Estava em Wintergrasp e ele estava com Tenacity 20X? Onde está a print que mostra o dano que você levou e fez um Rogue te matar em 1 hit?


Andan   - Boa noite ! Acabei de pega lvl 80 no meu Druid e nao consigo pega os pontos no site quando um personagem pega lvl 80,no caso os 900 pontos para pega o set + arma,não e meu primeiro Cha que pego os pontos, ja faço todo os procedimentos,deslogo o personagem etc, mais os pontos não constam no site !!! Pro favor me ajudem !!!   fico no aguardo 
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Klnqhrtzpvmt -   Boa noite, eu tenho a arma [Two Hand Sword] e não consigo transmogar ela, ela não aparece na lista de que posso transmogar, anteriormente eu usava ele, porém troquei e agora não consigo retornar ele, tem como me ajudar?
Resposta: - Jogador, se você informar o NOME dos itens temos como analisar e testar, mas a qualidade do item não, pq tanto espada como duas mão está normal.

Ozzie  -  Boa noite pessoal! Tudo certo? Gostaria de verificar a possibilidade de adicionar os filtros do valor "ATÉ" na loja de personagens para facilitar na seleção dos personagens. No caso, adicionar valor máximo 6000, 7000, 8000, e assim por diante... Grato!
Resposta: - Jogador, subir de 1000 em 1000 é inviável.

Zepaliinha  -  Opa boa noite gm é queria tira uma duvida eu quero tirar o ban da minha conta  que estar por 5k de gp se eu tira  os meus char vai vim tudo normal?
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Barizaofcial  -  Raid Livre - DISCORD SOMENTE NA HORA DA RAID. Raid Livre II - DISCORD SOMENTE NA HORA DA RAID. Acredito que TODA GUILD tem o direito de jogar como bem entende, mas como jogador uma GUILD que não deixa no mot o DISCORD é o primeiro sinal para desconfiar da intenção da mesma. Acho que não é certo você julgar isso pois nao sabe a história por tras disso somente não é colocado o discord na guild pois tem muitos players iguais ao BELGAFIRE que sao toxicos e entram apenas para atacar de forma toxica
Resposta: - Jogador, você está afirmando que a Staff não tem direito a ter uma opinião sobre o assunto?
Você está se justificando falando que não colocar no MOTU da GUILD evita pessoas toxicas, mas o discord você tem moderação assim como na guild ou no chat do game, que argumento fraco.

Uma GUILD que não tem o discord no MOTU parece que está escondendo alguma coisa.
Seria como se ao CRIAR a conta nesse servidor você aceitasse regras sem o direito de ler elas.
Respondendo a pergunta que fizemos, Sim temos e devemos apresentar nossa opinião.

Baariizon  -  2º não é problema da staff se tem jogador que ainda não pede as regras de ROLL antes da RAID começar e no final quando o MasterLoot não cumpre.
3º não é problema do servidor quando jogadores entram em raid de ninja e ajudam eles e são prejudicados com isso. e quanto a isso também está implicando que somos ninjas de item sendo que nao preciso de itens e todos os que raidam cmg nunca reclamaram sobre, tenho minahs regras de DPS HPS e sao cumpridas , nao preciso ser atacado dessa forma pela STAFF.
Resposta: - Jogador, estou explicando a quem possa interessar que ASSUNTOS GAME se RESOLVE EM GAME e não depende da STAFF para resolver.
Só iremos verificar e validar QUANDO regras de ROLL SÃO anunciadas no GAME PELO CHAT TEXTO antes da RAID começar, IGUAL é na BLIZZARD.
Deve existir PRINT das REGRAS e PRINT provando que as REGRAS não foram SEGUIDAS.
Para evitar qualquer PROBLEMA de ROLL não aceite MASTERLOOT de quem você não conhece ou não confia.
Pela nossa experiência ficou claro que isso tudo ficou combinado antes de ocorrer para ser usando para criar o CAUS, seria prudente parar de envolver a Staff em assuntos que não nos dizem respeito. Com quem vocês fazem raid, que regras vocês imprimem para distribuir os itens não é problema dessa STAFF.
MASTERLOOT é coisa de AMIGOS, não de RAID ALL, foi em uma RAID ALL não aceite MASTERLOOT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huntaardardo  - bom dia, tenho um problema com meu hunter, toda vez que dou dismiss nos meu patc eles some, ai tenho que domar eles outra vez, podem me ajudar?}
Resposta: - Jogador, você tem um problema ligado a não saber administrar a BUILD BM e MM, nada que você não possa resolver aprendendo a jogar o jogo.

Dkb - bom dia gostaria de saber porque nao consigo repara minha two hands ? fiquei muito tempo sem jogar e ao entrar vi que ela estava quebrada  peguei gold de outro char meu para poder reparar os ittens e simplesmente ela nao repara fica sempre quebrada e eu nao tenho mais gold para reparalá  oque eu faço  vlw
Resposta: - Jogador, esse problema quando EXISTE é CACHE, o que eu recomendo que feche o jogo e delete a pasta cache.

Controlfire - XXXXX
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Ozzie  -  GM, continuando....
Resposta: - Jogador, não existe continuando, você tem o direito e dar uma sugestão e se vermos que ela é boa temos o direito de descartar, se descartamos, você não tem que tentar nos convencer, se fosse uma boa ideia teria sido aplicada. 

Stano  -  Boa noite, não estou conseguindo ter acesso a loja do site.
Resposta: - Jogador, praticas anti jogo.

Lohwin  -  O jogador Negoney está usando hacker
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas?

Kratoz  - X
Resposta: - Jogador, veja como se pede suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Summapriest  - Bom dia, qual o canal correto para denuncia de player ? Tenho print de um player se passando por GM. Afirmando que iria banir meu char, e que estaria vendo meu IP q estaria fazendo "Wintrade em Winter", fora os chigamento racistas (esse resolvi ignorando o player). Grato pela atenção. Att.: Summa
Resposta: - Jogador, @jotapepala você sabe que denuncia assim é no fórum. Fora que WINTERGRASP não tem nenhuma regra sobre logar muitos personagens, faz WINTER quem QUER, da pra entrar em VOA sem WINTER, sempre deve essa opção.
O que esperamos dos JOGADORES quando alguém ofende no chat, use o /ignore, notamos um crescente de denuncias, parece que as pessoas querem CRIAR problema onde não tinha, ninja, racismo, homofobia assuntos que se resolver no game ou em JUIZ, mediante uma ação judicial iremos fornecer todos os dados de cada jogador que compete tais crimes e um grande ESTOU nem ai com quem você faz RAID e deixa ser MASTERLOOT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Safazjhones  -  Bom dia, Por favor pode reativar o acesso a loja do site, não vai mais acontecer. obg
Resposta: - Jogador, você esqueceu quando vc achou que tinha direito de fazer WINTRADE?

Nudismo  -  Bom dia, não estou conseguindo ter acesso a loja, por favor, reative a loja. o erro n acontecera mais. obrigado.
Resposta: - Jogador, você esqueceu quando vc achou que tinha direito de fazer WINTRADE?

Sulyvahn  -  Boa noite GM, tem previsão de colocar troca de facção na loja novamente ? com o cross pve e também nas bgs acho que não tem muita diferença mas sempre fui horda e gostaria de passar esse char pra lá. obrigado.

Resposta: - Jogador, a troca de facção saiu pq tem venda de personagens, não é por esses motivos que você está falando. Se um dia tirarmos a venda de personagem voltamos sim a troca de facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shuya  -  XXXX
Resposta: - Jogador, GOLD se consegue jogando o jogo e não pedindo para Staff, vc tem quest dungeon e raid para fazer gold.

Baziado  -  GM oq aconteceu como hynter survival? ele esta meuito lerdo nao fui so eu q notei isso 
Resposta: - Jogador, não teve qualquer alteração na BUILD de HUNTER, poderia detalhar melhor seu report, já que são varias fatores que mudam a velocidade de ataque.

Buby  -  Boa tarde gm, a chain quest para o titulo ''Skyshattered'' em Shadowmoon Valley esta com problemas, o npc buga nas pedras,fica fazendo movimento de ir e voltar para o mesmo lugar e da falha mesmo fazendo o objetivo, gostaria que pudesse averiguar essa missão ja que ela ta prejudicando pra pegar o achiv.
Resposta: - Jogador, não teve nenhuma alteração nessa conquista, e consta que jogadores estão fazendo sem nenhum problema.
image.png

 

Letyciaa  -  Welneey - mano boa tarde, eee acabei de ganhar 1 item no meu mage na ally em trial, no caso eu ganhei o item sendo que tava gruupo loot, ganhei no roll mais infelizmente nao caiu na minha bag. tenho prints, teria possibilidade em me ajudar  ? por gentileza ?
Resposta: - Jogador, sério que você abriu o mesmo ticket com um personagem que nem fez a raid?

Exemplo eu sei que o Armguards of the Shieldmaiden foi para o Nydhor, mais um ITEM da RAID do LOOT que BUGOU que chegou em seu dono.
São 3 print que provaram que 3 jogadores receberam seus itens, mas um jogador que tirou a print 2 minutos depois, que SUBIU o CHAT.
Eu não sei se vc estava com a BAG FULL, mas se tivesse teria ido para correio.
Então sobra saber se na hora que vc estava limpando a BAG recebeu o item e deletou ele sem querer.
Qual a chance de 4 ITENS apenas 1 SUMIR? 0%, se tivesse esse BUG seria os 4.
O que já vimos é LOOT sumir por falta de interação dos jogadores, MORREM e demoram para voltar e abrir o loot e quando abrem já está no tempo LIMITE.
Não iremos repor ITENS GAME ainda mais quando tudo indica que foi deletado.

Gibagamess  -  Boa noite ADM, voltei a jogar aqui no line depois ...XXXXX
Resposta: - Jogador, você usa BOT e praticas ANTIJOGO, já te explicamos algumas vezes e você sempre faz as mesmas perguntas.
Começa a jogar limpo, sem bot, sem hack, sem antijogo, segundo as regras que você aceitou.

Stormcrow   -  [Instant Poison IX]  esta dando palavra nao permetida por whisp
Resposta: - Jogador, sim e não tem nenhum problema nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkterogue    Gm, o Davidsonpala estava fazendo bug, usando montaria, sendo que estava com a flag na warsong
Resposta: - Jogador, me manda a print do jogador usando montaria e com a flag da bg, se esse bug existir iremos corrigir, pq em 14 anos nunca teve esse bug, se agora tem, tempos que resolver.

Capsup  - gm eu ganhei um premio no boss da palataforma de crassus queria passa para meu rogue saakes  [Skin - Warglaive of Azzinoth - OneHand]  senao puder tranquilo obrigado
Resposta: - Jogador, mas vc recebe no personagem que está no evento, como o Saakes é da mesma conta e não estava no evento, não tem pq transferir.

Safazjhones    Bom dia, Pois então, estou ciente que vacilei, e estou garantindo que não vai mais se repedir. Por isso q estou pedindo para reabrir a loja do site. obg
Resposta: - Jogador, muito me comove ver que agora você se arrepende e garante que não vai mais fazer wintrade, o problema que já confiamos em você no passado e você não cumpriu com sua palavra, nada mostra que será diferente agora, você pode jogar, se divertir, só não vai gastar mais dinheiro com esse servidor nem ter ec ou gpa, mas todo resto você tem, então use o que você tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×