Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Jhefy  -  Esse filtro de mensagem é tão sem sentido, que até o link do JC não ta dando pra linkar, diz que a palavra não é permitida. Como vou linkar meu jc ? me ajuda ai.
Resposta: - Jogador, qual item de JC vc não consegue linkar? Todos, alguns, a profissão? procure passar a informação completa, palavras bloqueadas estão ligadas a propaganda e racismo e homofobia.

Deathpull  -  OLá boa tarde. Gostaria de informar um problema na criação da guild. Criei uma guild bank porém, não consigo ter acesso ao banco ou mesmo as configurações para organizá-lo. Como posso resolver isso.
Resposta: - Jogador, venha até  o fórum com uma print do problema.

Dispelmaster -  boa tarde eu n estou conseguindo logar minha outra conta login: ck2
Resposta: - Jogador, essa conta logou em 2017 e continua a sua espera para logar agora.
Estou vendo que os dados da conta ATUAL e antiga são parecidos vou passar o e-mail da conta [email protected], se não souber a senha da conta, solicite uma nova.


Gibagamess  -  Ate quando vc vai ficar dizendo que pratico antijogo? já fui punido, já aceitei o feedback e vcs continuam com so bloqueios de loja e restrição nas minhas contas, ate quando isso , ... por mais que eu fale não seu ouvido.
Resposta: - Jogador, tentamos o dialogo, unlevel, mail, continuaram a usar bot e praticas antijogo em suas contas.
Sua desculpa é que era um AMIGO, então existe mais um problema AQUI, o compartilhamento de LOGIN e SENHA.
Como nada resolveu, removemos aquilo que oferecemos de BONUS, não é parte do jogo, nem é um direito do jogador, é algo EXTRA que criamos para quem segue as regras que aceitou, você não segue, não irá seguir, então não tem pq seguir com esses pedidos, não lembro de nenhuma regra que permita pratica antijogo, bot ou compartilhar login e senha, sei de regras que falam que isso tem penalidades e cabe a staff decidir qual.

Sobre OUVIR, o que temos que ouvir é você fazendo aquilo que aceitou ao criar a conta, não desculpas, nem juramentos de mudança, mostre que você mudou, você não fez isso, ao contrario, se acha no direito de CULPAR um amigo quando é você e não seu amigo que deveria estar logando a conta.

Woper  -  BOA NOITE.. ESTOU TENTANDO VOLTAR JOGAR MAS NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PRINCIPAL.. E NEM CONSIGO TROCAR A SENHA.. N SEI SE É O LOGIN OU EMAIL QUE ESTA ERRADO.. MEU CHAR É O HOTYX PRIEST FEMALE HUMAN DA ALLY PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR?
Resposta: - Jogador, a conte desse personagem logou em 2020 e continua em nosso servidor, o problema aqui é que acredito que a conta não seja sua, nome, cidade, estado, nascimento, IP que logou pela ultima vez nem é do seu estado, entra em contato com o DONO da conta e solicita a senha para ele, se ele te passar, não é problema nosso qualquer problema que esse compartilhamento de senha possa gerar, veja o exemplo do Gibagamess.

Patati -  Boa noite, estou com problemas ao tentar recuperar uma conta minha. Email: [email protected] ou [email protected] faz bastante tempo que não entro no game.. estou voltando e preciso da conta, se puder ajudar. Att,  Erick Santos
Resposta: - Jogador, todos aqueles que compactuaram com o BUGABUSE da Transferência de GP tiveram suas contas bloqueadas, todos que vieram questionar, estão tendo suas contas bloqueadas sempre que vem questionar.
Não estamos em nenhum servidor fazendo propaganda.
Não usamos de bug, crash, ataque, fraude, em nenhum site ou game de nenhum servidor.
Não ficamos recrutando ou difamando em grupos  outros servidores.
Não aceitamos quem faz ou compactua com essas praticas.

Você nunca mais irá logar a conta do personagem Patati.
Todos aqueles que ajudaram o MARTYX tiveram e terão o mesmo destino ao vir pedir SUPORTE.

Akroma  -  comprei GP cartão credito 10:20 da manha  , 9hs da noite nao caiu ainda
Resposta: - Jogador,  toda contribuição foi entregue, caso a sua não tenha chego, informe o numero da operação para validar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reverb  -  Simplismente meu Shield sumiu do meu char... nem no correio nem na bag e não joguei fora nao...
Resposta: - Jogador, itens não somem, se não foram deletados ou vendidos estão no banco, bg ou correio.
Se for um ITEM GP temos como rastrear e repor mesmo que tenha deletado sem querer, caso seja item pego jogando o jogo, deve ser pego jogando o jogo novamente.

Dispelmaster - Boa noite ainda nao consigo fazer o login na conta ck2, eu tento logar pela senha q ta salva no meu  chrome no site do linebr e não vai ja testei todas minhas senhas,  tentei entrar no email da conta pra pedir a redefinição de senha  e o proprio yahoo nao reconheceu o email, acho que o email foi apagado  por anos inativo, não vai nem pra  parte de botar a senha. Sei que isso não é por culpa de voces mas se puder passar a conta ck2 pro mesmo email que essa minha conta atual fico muito feliz. obd
Resposta: - Jogador, fizemos um voto de confiança e te passamos o e-mail da conta, o resto agora é com você, você parece que não sabe a senha da conta nem a senha do e-mail, nesse caso não tenho como ajudar.

Amandha  -  Olá bom dia. meu nome é walan. bom eu "tinha" duas conta no linebr, loguei no ultimo dia 03/06/2021, esta tudo normal, porém fui logar no dia de ontém, e para minha tristeza, ambas não existia mais. gostaria de saber oque aconteceu? tentei recuperar por email, mas constava que não existia. minhas duas conta eram: Freebird, e 007marciano.
desde já agradeço.

Resposta: - Jogador, olhando aqui, parece que teve a compra de troca de e-mail, as contas existem e logaram hoje 05/06.
Como está tudo CERTO mas parece ter algo errado, vou encerrar aqui esse suporte, já que não é problema nosso quem vocês deixam logar suas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinghadora  -  ola meu querido Gm. estava de volta no jogo depois de alguns dias, fuida uma limpada na minha bag e sem querer vendi minha shadowmourne no npc.  E quando percebi que acabei vendendo fui no npc ja nao tava mais la os itens. eu gostaria de saber se é possivel ta recuperando a minha arma. Desde ja  agradeço. att.
Resposta: - Jogador, ao verificar, não vimos a conquista ou quest da Shadowmourne, muito menos o log de compra do item. Posso afirmar categoricamente que o personagem Vinghadora  nunca teve uma Shadowmourne, seria a espada Shadow's Edge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaald -  Olá, algum adm pode me ajudar? estou com um poblema do passado.
Resposta: - Jogador, veja aqui exemplos de como solicitar suporte.

Poise  - sumiu uns item na minha bag n sei oq aconteceu
Resposta: - Jogador, se algum item sumiu você deletou ou vendeu, pois é a única forma dele sumir.
Se for item GP iremos repor, caso seja itens game, só jogando o jogo para conseguir outro.


Veronicalol  -  se eu mostrar meu titulo de rank 1 na blizzard o gm pode me dar um título de rank 1 aqui? no outro server que eu jogo eles fizeram isso pra mim. eu peguei o título Corrupted Gladiator na última season da blizzard com 3307 de rating em x3, com a maior rating que um brasileiro já pegou na blizzard em toda a história do jogo (e posso provar entrando no personagem) e queria o título de Wrathful Gladiator aqui nesse server. Obrigado pela atenção.
Resposta: - Jogador, Parabéns pelo feito na Blizzard.
Em nosso servidor você terá tudo aquilo que conquistar, você pode escolher fazendo os eventos ou comprando personagens que já fizeram esses eventos.
Não ganhamos ou seguramos jogadores, comprando ou favorecendo.
Acreditamos em um jogo justo, onde você escolhe seguir as regras aceitas e faz sua historia no servidor.

Como cada administração cuida de seu servidor não é da nossa responsabilidade.
Para finalizar, uma pequena reflexão, se um servidor lhe deu títulos e conquistas feitos na Blizzard com o objetivo de fidelizar o jogador, a prova que isso não da certo é seu TICKET no HEROES OF WOW pedindo a mesma conquista.


Vargaszqt  -  Boa Noite Gm, gostaria de uma informação, esses dias fiz uma publicação no forum sobre Eu não conseguir comprar GP por CARTÃO DE CREDITO, eu recebi a notificação que vocês me responderam, porém quando vou acessar o conteúdo aparece esse erro " Código do erro: 2F173/K ", no qual me impossibilita de acessar o conteúdo. Tem como resolver esse problema??? E continuo sem conseguir por GP por cartão de credito, opção não aparece pra mim, e o pessoal do MP falou novamente que é com vcs o problema....
Resposta: - Jogador, entre no forum que você criou o chamado e veja que sua mensagem foi respondida, se abriu o chamado em  Atendimento ao Jogador, só entrar em Atendimento ao Jogador sem usar atalhos.
Mesmo assim vou deixar uma explicação mais detalhada aqui.
1º Não é em nosso site que mostra as opções de tipos de pagamentos, é no site do mercado pago.
2º O MP tb não informa o motivo, mas depois de muitos problemas vimos padrões:
A - Pagamento não aprovado na validação de segurança.
B - Disputa.
C - Contestação.
D - Reclamação.
Nós apenas passamos LOGIN, E-MAIL e valor que deseja de GP, o MP faz essas 4 verificações e escolhe qual opção é mais segura para seu perfil.
Existem muitos jogadores que conseguem usar TODAS as opções, e existem aqueles que nunca usaram a loja e mesmo assim tem essa restrição de compras em outros lugares.


Deadlyx  -  MEU CHAR É HUMANO HORDA NAS BGS QUANDO TERMINA EU SOU HORDA MAIS JOGO NO LADO DA ALLY!
Resposta: - Jogador, temos o sistema Mercenário em BG seguindo o modelo da Blizzard. Ainda não está perfeito, mas estamos trabalhando para melhorar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellmonth  -  o glyph do hunger for blood ta bugado.quando vcs irao ajeitar isso ? é possivel ou é pedir muito
Resposta: - Jogador, você não informou qual o bug do glyph.
Logamos seu personagem e fizemos um teste.
Segundo todos os sites Glyph of Hunger for Blood da 3% em Hunger for Blood, de 5% para 8%.
Em nosso teste no seu personagem de 8% pulou para 5% quando removemos o Glyph.

Existe mais algum problema?

TESTEGLYPH.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blodmeruil - boa noite gm. eu queria saber se ha negociao, tenho uma acc banida esta no valor de 10k gp. 100$ ! gostaria de saber se tem como abaixar o valor pela metade. e se da pra eu treanferir o gp. pois tenho gp em outra acc eu tranferia, para aquela !obg desde ja
Resposta: - Jogador, não temos transferência de GP.
Sobre o valor não negociamos.
Nossa recomendação que ninguém use hack ou faça wintrade, por muito tempo você usou hack e fez wintrade, até ser denunciado e punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ladinda -  Pedindo suporte para conta "dindou"  Logo apos ver  sua resposta do ticket feito pelo Char "Vinghadora" fui entra na minha conta PR provar PR staff que eu tinha sim a shadowmourne. mas por motivos desconhecidos para mim não consigo entra na minha conta nem no jogo nem no site. usei o email da conta que é [email protected] e diz que "Não foi possível recuperar a seus dados de acesso". onde nao faz sentido pr mim ja que somente eu logo na conta. E eu tinha sim a arma feita na raça cpt no dia22218
Resposta: - Jogador, como expliquei uma vez, esse personagem não tinha a Shadowmourne, não tem a conquista, não tem log de compra, não tem a quest Shadowmourne... feita.
Mas também não existe o item Shadow's Edge embora a quest de mesmo nome esteja completa.
Desta forma lhe devolvi o item Shadow's Edge.
Olhei no seu log de quest, e não tinha a quest Shadowmourne... ou The Lich King's Last Stand.
Sobre a conta, não estamos vendo nenhum problema nela.
Continua no mesmo e-mail, login e seu IP.

image.png
A única mudança foi logar HOJE o seu PERSONAGEM Vinghadora para tirar essa print mostrando que está sem a conquista e já devolvemos o item Shadow's Edge.
WoWScrnShot_060821_083930.jpg
Para efeito de teste, tentamos deletar uma SHADOW
Para segurança dos jogadores vem a caixa pedindo confirmação, então mesmo que tivesse deletado, você teria deletado um item que pede confirmação de delete, um pouco estranho, mas se tivesse comprado ou a conquista iria lhe devolver, mas não achei NESSE personagem, pode ser que em outro tenha, mas NESSE não tinha.
image.png
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinghadora -  Ola Desculpa novamente voltar no assunto, só deixando claro aqui  q nao pq eu to querendo arma de volta. Mas pr provar de verdade que eu tinha a arma e que tem alguma coisa esta errada aqui. Por mim nao tem problema voce nao da a arma de volta, so quero que voce concorde que eu tinha e pronto. Muito infeliz da minha parte te apagado o video completando a quest.
Resposta: - Jogador, print ou vídeo nesse caso só iria provar que um personagem com mesmo nome Vinghadora tem a SM.
A imagem do Heroes Loot Box poderia ser levado em consideração se o WOW não tivesse cache, em qualquer servidor que você logar com o nosso cache irá mostrar esse nome para esse item. O que eu fiz e volto a explicar, olhei a conquista, não tinha, olhei o log de loja, não tinha, olhei o log de quest, não tinha, procurei o item anterior a SM, não tinha. Devolvi o item. Depois da nossa resposta você passou a dizer que nem estava logando a conta, fui obrigado a logar seu personagem o transferindo de conta para validar aquilo que tinha validado pelo banco, verifiquei sua conta e nada constava de erro.
De fato pela imagens um personagem 
Vinghadora teve uma SM, talvez seja outro Paladin com mesmo nome desse ou de outro servidor,
O CASH Heroes Loot Box eu já vi jogador reportar que para ele mostra Landro's Pet Box, cache de algum outro servidor que ele jogou que usam ideias inspiradas nas nossas.
Assim como já vimos com outros nomes em print's de outros jogadores.
Existe a possibilidade de ser um personagem com mesmo nome nesse servidor, mas não mesmo ID, de qualquer forma, minha obrigação é validar as informações, ao verificar duas vezes não encontrei nesse personagem quest, item, conquista ou compra, tornando impossível repor o item.
Repomos o que vimos que você não tinha mas deveria ter por já ter feito a quest.

Scaarr  -  gm boa tarde preciso de uma ajuda, estava fazendo pit quest com 2 amigos e dois personagens meu um da ally e dois da horda o pala que eu estava fazendo a pit ele do nada caiu e quando entrei ele falo que ele esta bloqueado o que eu faço me ajuda por favor meu ouro esta todo la as econima tudo me ajuda por favor POR FAVOR ME AJUDA
Resposta: - Jogador, notei que você não disse nomes, no seu IP tem 6 contas, como iremos ajudar que você cria um post genérico sem informação, veja os exemplos dos jogadores que pedem suporte, busque ser objetivo, personagem, e qual o erro exato.

Dkagando  -  Boa tarde GM, tenho alguns problemas acontecendo na minha conta, o primeiro é em questão do GPA que parei de ganhar somente no meu DK, fiz meu explore em toda Kalimdor, e quando fui tentar resgatar o meu GPA nao estava aparecendo no meu personagem, o segundo é no meu Shaman que não consigo Linkar meu Jc em nenhum chat do jogo, fala que é palavra impropria, vou mandar alguns links dos prints em questão.

Resposta: - Jogador, GPA existe limite de 10 personagens por conta que podem trocar GPA, essa informação está no site.
Seu Shaman, notei que você não informou o nome, sempre que pedir suporte passe a informação completa.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dkagando  -  Sou eu novamente sobre o ulitmo ticket que mandei, no caso é meu shaman nick (Psicologa), sobre o GPA eu só tenho 9 chars aonde eu resgato meus pontos no site, até semana passada estava normal, eu trocava meus pontos que peguei com ele sem problemas, só que agora não ta vindo mais, oq eu vi no site existe limite de personagem e não de GPA que posso pegar no char, por isso vim aqui saber do pq não estou conseguindo trocar meus achievments por GPA no site apenas no meu dk.
Resposta: - Jogador, sobre o JC amanhã volta ao normal.
Sobre o GPA, vou pedir uma PRINT, você me disse que trocou de 9 e que agora só conta do DK que supostamente é 
Dkagando, já que vc não fala novamente o nome.
Pelo log que tenho, vc vem trocando sem nenhum problema, mas vc disse que existe um problema, então mostre o problema para que seja verificado e corrigido.
Stoned    140    187.32.198.252    07/05/2021 18:10
Ofalso    65    187.32.198.252    07/05/2021 18:10
Ekans    80    187.32.198.252    07/05/2021 18:10
Kynrinna    10    187.32.198.252    07/05/2021 18:10
Dkagando    330    189.15.19.153    31/05/2021 12:55
Stoned    65    189.15.19.153    31/05/2021 12:55
Odruid    25    189.15.19.153    31/05/2021 12:55
Ofalso    35    189.15.19.153    31/05/2021 12:55
Kynrinna    10    189.15.19.153    31/05/2021 12:55
Stoned    80    191.55.247.179    05/06/2021 02:37
Leblank    5    191.55.247.179    05/06/2021 02:37
Ofalso    70    191.55.247.179    05/06/2021 02:37
Dkagando    145    186.210.66.180    08/06/2021 13:51
Ekans    85    186.210.66.180    08/06/2021 13:51

Ozzie  -  Olá, boa noite! Tudo certo? Comprei um personagem pelo site e ao clicar para editá-lo para trocar o nome aparece uma mensagem de erro. "Atenção! Ocorreu um erro para obter as informações dos personagens." É só questão de esperar atualizar o sistema ou estou com problemas realmente? Grato. BG
Resposta: - Jogador, isso pode ocorrer se tenta trocar na hora que compra, depois de um restart esse problema se resolve sozinho, ainda com problema?

Lukaoo -  ola boa notie alguem pode me ajudar em um problema com a interface ?
Resposta: - Jogador, a interface do game pode ser alterada conforme você mesmo configura, caso tenha feito alguma configuração errada, recomendamos que volte ao padrão remova os addons e tente novamente. Como é algo local e você quem muda, nossa recomendação é que se não conseguir chegar no seu objetivo, use a configuração padrão.

Immahacker -  Gm on? duvida to usando 2 parte t9 mais nao ativa bonus
Resposta: - Jogador, está sem bônus ou ele está apagado por usar transmog? Todos sabem que o transmog apaga ao passar o mouse mas não tira o bônus.

Gft  -  adm um char meu foi banido por 10 minutos falando q usei hack Anticheat    Climb-Hack detected || Char Banido por 10 minutos nunca usei essas merdas você tem que olhar tem algo errado com seu anticheat ai, agora mesmo aparece falando que usei d novo e apareço com char resetado ou conta banida por esses erros ai, porfavor revisa isso, não prescisa por em forum não vo lê só to justificando e avisando mesmo.
Resposta: - Jogador, isso não é um pedido de suporte, já que o sistema não tem nenhum erro.
Hoje foi 10 minutos pois seu personagem fez algum comportamento equivalente ao uso de HACK.
Esperamos que esse comportamento mude, afinal você parou de jogar em 2020 voltou agora e esperamos que não tenha voltado para criar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astasheran  -  gm, o npc Ruul The Darkener da quest cipher of dawmnation está respawnando? nao consegui acha-lo
Resposta: - Jogador, olhando pelo bando de dados mostra que vc e muitos outros jogadores fizeram essa quest sem nenhum problema.

Allenny  - Quest Taretha's Diversion bugada, ja fiz mais de 10 vezes e não completou, ela tem q ser feita pra liberar a instance black
Resposta: - Jogador, olhando pelo bando de dados mostra que vc e muitos outros jogadores fizeram essa quest sem nenhum problema.

Pepperpotts - boa noite fui no site com um amigo para vê o set do mage e nao tem como pegar ele com pontos de EC por que?
Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida, loja EC não faz parte do jogo, vc não precisa da loja EC para conseguir equipamentos.

Brooklyn -   Boa noite, tudo bem ? Seguinte, gostaria de saber se esse recipe [Captain Rumsey's Lager] está disponivel pra drop, pq ja fiz a daily quest que deveria cair mais de 400x...cai todos os outros, mas esse não & falta apenas este para completar cooking, poderia me dar mais informações sobre ? agradeço desde ja !!
Resposta: - Jogador, 400X? Acho que se tivesse feito mesmo 400X teria a receita.
Hoje tem 1810 personagens que aprenderam e podem criar essa receita.

Como todos que buscam querem a conquista.image.png


Groz  -  Boa noite, como faço para receber a recompença do site quando pego level 80 ?
Resposta: - Jogador, se você fez a conta com o convite, logando no site tem toda a informação.

Jhefy  -  Bom dia GM, ja faz alguns dias que não consigo linkar meu JC, diz que a palavra não é permitida. Minhas outras profissões estão normal. Me ajudem por favor, muito obrigado!!
Resposta: - Jogador, ainda com problema?

Pebinha  -  gm bom dia como faço pra compra intem pelo cartao ou pix
Resposta: - Jogador, usamos o mercado pago e toda informação de como usar está no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pangola   - Olá, existe uma chain quest para reputação com Frostwolf Clan, essas quests dão uma insígnia, são 6 no total, eu estou na insígnia 2 e fiz a quest dela há muito tempo e por alguma burrice minha eu devo ter deletado ou vendido ela(pois ela estava no meu banco). Para fazer as quests seguintes sempre precisa entregar a insígnia anterior só que eu nao tenho mais ela. Será que pode me ajudar me dando essa insígnia ? pois nao da para pegar 2 vezes
ela se chama  [Frostwolf Insignia Rank 2]  id=17905
Resposta: - Jogador, como não é a única forma de fazer reputação, você ter deletado esse triket não irá impedir de completar seu objetivo.
Só para você ter noção, apenas 29 personagens chegaram no nível 6 do item, só que 1731 são exaltados nessa facção, mostrando que uma é indiferente essa quest ou esse item.
Pedimos que EVITE deletar algo que seja game, pois só repomos LOJA e SW quando a quest está completa.


Kemo  -  GM, boa noite! Já tentei umas 5x fazer quests do FELHUNTER e da SUCCUBUS do Warlock e os npcs de SW não liberam as quests iniciais pra mim.  Queria por gentileza um suporte pra resolver isso. Não é preguiça não, já andei quase o mapa todo pra ver se em alguma das fases das quests ela aparecia disponível pra mim, e nada.
Resposta: - Jogador, regra de quest, se você foi no NPC e ele não tem a quest só pode ser duas coisas, precisa de uma quest antes, você já fez.
Minha recomendação é que você faça como muitos, não abandonem quest de classe, ao fazer isso, você precisa voltar e pegar a quest, para isso precisa saber onde abandonou.
A única forma de saber é indo de NPC a NPC até achar a quest abandonada.
Se vc foi em todos os primeiros e não achou, é pq vc já fez essa quest, pode estar na segunda ou quarta, algo que SÒ você pode responder.


Rasclatt  -  Boa noite. Fui novamente a Hyjal Summit e não contabilizou a kill do boss igual da outra vez que coloquei no fórum. Acabei de fazer outro post no fórum com as prints necessárias, aguardo resposta por lá. Obrigado novamente
Resposta: - Jogador, como mostramos, a quest completou, o problema que vejo na sua postagem é que parece que você sempre está morto ou quase teve wipe na raid.
Minha recomendação que você grave fazendo a raid, pq como mostramos a quest completando, você precisa mostrar a quest não completando fazendo da forma correta.


Migueldruid  -  boa noite minha conta ta com um problema q eu n posso fazer contribuiçoes por cartão de credito oq tenho q fazer pra liberar a opção de novo pq eu tava comprando com o cartão errado por isso tava dando erro 
Resposta: - Jogador, não tenho como te responder a essa duvida.
Essa limitação é no SITE DO MERCADO PAGO. Como você mesmo apontou, teve algum problema que você gerou, e pode ser esse o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pangola - XXXX
Resposta: - Jogador, lhe respondemos e apresentamos fatos que mostram que essa sequencia de missões é irrelevante.
É tão irrelevante que você escolheu deletar o item.
De qualquer forma, a ESCOLHA de deletar esse item não irá alterar sua experiência em nosso servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kemo  -  GM, vi sua resposta ao ticket anterior. Já fiz todas as quests possíveis pra aparecer ela. Assistir a 4 tutoriais diferentes no youtube e mesmo assim, não obtive sucesso. OBS: Quando upei meu paladino, aconteceu a mesma coisa com meu paladino. eu joguei o item da quest da ress fora sem querer, ai qquando abandonei ela e peguei de novo pra vir um item de ress, nunca vinha... Um amigo criou um pala só pra pegar a quest e completar ela em party pra que eu conseguisse finalizar a quest já que n ia.
Resposta: - Jogador, a solução para paladino que colocamos é justamente essa que você fez, afinal se vc escolhe abandonar quest de classe e deletar itens de quest, tem que existir uma forma de continuar a missão de classe, e você fez como explicamos aqui no forum.
Sobre o WARLOCK, vou pedir uma print de você no NPC que da a quest, não apenas a primeira, mas a segunda ou a variante.
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Melyodas -  Matei o LK 25 e não veio a conquista de Kingslayer
Resposta: - Jogador, não existe conquista  Kingslayer, no máximo existe um titulo <Name> the Kingslayer que é obtido ao matar o LK em 25 ou 10.
image.png
Vc estava dentro da raid quando o feito ocorreu?
Estou vendo que no CD seu passou 35 personagens, como sei que não tem como entrar mais que 25 isso quer dizer que nem todos estavam na RAID na hora que o LK foi morto. Mas de toda forma, estou vendo que um LOG que quase sempre registra no mesmo segundo a morte do boss registrou no site time entre 11 de junho de 2021 às 23:46:05 a 12 de junho de 2021 às 00:02:25, não recebi nenhum relatório de lentidão.
Mas esse problema se resolve fazendo novamente ICC.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Kemo  -  GM, vi sua resposta ao ticket anterior. Já fiz todas as quests possíveis pra aparecer ela. Assistir a 4 tutoriais diferentes no youtube e mesmo assim, não obtive sucesso. OBS: Quando upei meu paladino, aconteceu a mesma coisa com meu paladino. eu joguei o item da quest da ress fora sem querer, ai qquando abandonei ela e peguei de novo pra vir um item de ress, nunca vinha... Um amigo criou um pala só pra pegar a quest e completar ela em party pra que eu conseguisse finalizar a quest já que n ia.
Resposta: - Jogador, a solução para paladino que colocamos é justamente essa que você fez, afinal se vc escolhe abandonar quest de classe e deletar itens de quest, tem que existir uma forma de continuar a missão de classe, e você fez como explicamos aqui no forum.
Sobre o WARLOCK, vou pedir uma print de você no NPC que da a quest, não apenas a primeira, mas a segunda ou a variante.
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Melyodas -  Matei o LK 25 e não veio a conquista de Kingslayer
Resposta: - Jogador, não existe conquista  Kingslayer, no máximo existe um titulo <Name> the Kingslayer que é obtido ao matar o LK em 25 ou 10.
image.png
Vc estava dentro da raid quando o feito ocorreu?
Estou vendo que no CD seu passou 35 personagens, como sei que não tem como entrar mais que 25 isso quer dizer que nem todos estavam na RAID na hora que o LK foi morto. Mas de toda forma, estou vendo que um LOG que quase sempre registra no mesmo segundo a morte do boss registrou no site time entre 11 de junho de 2021 às 23:46:05 a 12 de junho de 2021 às 00:02:25, não recebi nenhum relatório de lentidão.
Mas esse problema se resolve fazendo novamente ICC.
 

 

PRINT WARLOCK - QUEST NÃO APARECE.png

PRINT WOW WIKI - QUEST SUCCUBUS.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinpstar  - boa tarde gm meu personagem ta preso na neve vc poderia me ajudar ?
Resposta: - Jogador, em nosso site existe o destravar personagem em serviços.

Gfspaladin  -  to bugado em wintergrasp nao consigo reviver
Resposta: - Jogador, em nosso site existe o destravar personagem em serviços.

Sinpstar -  boa tarde eu completei as quest da sons of hodir  mas não ganhei a rept oq eu faço ?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir acredito que você não tenha feito toda a chain quest.

Opallassedan  -  Boa Noite! O Player Maconhadoida deu join na bg e só fica escondido indo de um lado para outro, ocupado vaga de quem realmente precisa de honor e arena point! Tenho  Varios e Varios Print !!! espero que vocês possa fazer algo a respeito GRATO!
Resposta: - Jogador, denuncia apenas no forum, se tem varias prints, só publicar.

Fsocietyz  -  Boa noite GM, procurei no Armory o nick "Centurion" e não aparece ninguem, gostaria de usa-lo, mas quando tento criar diz que não está disponível. Pode conferir pra mim se realmente está em uso o nick ? obrigado
Resposta: - Jogador, existem nomes reservados pelo jogo. Como Centurion é um titulo, quase certeza que não tem como criar.

Tronda  -  TEm GM oonline ??   pode tirar miha duvida por favor  GM , eu tinha um conta  Warrior com tempo ele sumiu queria saber se tem como recuperar ele nome era Xzibitt  se sim me wispa para mais informação tirar mais duvidas.
Resposta: - Jogador, ao buscar no armory vc não encontrou, mesmo assim você em vez de passar, login, e-mail, nome, cidade e estado que a conta foi criada, igual sempre pedimos, você escolheu passar o nome que não tem no armory, se vc quer passar mais informações está a lista de informações.

Vikram  -  Boa tarde, estou com um possivel problema nesse item  [Returning Footfalls] HC, o item nao informa os sockets disponiveis nem o enchating ao passar o cursos do mouse sobre o item.
Resposta: - Jogador, esse é um problema visual do item que não tira o poder dele, se você olhar o item com inspect verá que está completo com a gema e encante que você colocar.

Edwirges - XXXXX

Resposta: - Jogador, já li muitas desculpas, a sua foi inovadora.
Penso que se o HACK não estivesse em seu PC, não teria como usar e não teria ser banido automaticamente.


Viuvanegra - A Quest "Yiu Can't Miss Him" esta bugada, o NPC da Quest não está aparecendo.
Resposta: - Jogador, https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwirges   - XXXXX
Resposta: - Jogador, não existe apelação para uso de hack.
Sobre segunda chances, existem, agora seria uma terceira chance, não temos terceiras chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@hamura a missão Devourer of Souls não é a primeira missão que o WARLOCK precisa fazer.
image.png
Anterior = Previous

GM,. COMO PODE VER, A QUEST DE INÍCIO DO FELHUNTER NÃO TEM QUEST PRÉVIA, E MESMO ASSIM NÃO APARECE NO NPC QUE DEVERIA.

PRINT QUEST FELHUNTER.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, hamurabi disse:

GM,. COMO PODE VER, A QUEST DE INÍCIO DO FELHUNTER NÃO TEM QUEST PRÉVIA, E MESMO ASSIM NÃO APARECE NO NPC QUE DEVERIA.

PRINT QUEST FELHUNTER.png

Então, nossa parte é lhe explicar como funciona, e além de mostrar temos muitos jogadores que fizeram essa quest e tem esse pet.

Você pode seguir nossa orientação e conseguir o pet, ou podemos debater como funciona na versão 335 e os muitos jogadores que tem todos os pets de Warlock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edwirges - XXX
Resposta: - Jogador, propaganda e recrutamento para outro servidor, golpe de cartão, uso de hack, logar contas de outras pessoas, já te demos segundas chances no caso da propaganda, não lhe devemos mais nada.

Brutin  - Boa tarde Staff. Gostaria de saber se vocês vao fazer evento de AH ..  faz um tempinho ja que não fazem esse evento, era bem legal e movimentava o server, e com toda certeza, gerava até um dinheiro pro servidor, pois o pessoal comprava uns golds !!.. abraço
Resposta: - Jogador, não tem 15 dias que teve esse evento.

Kuarashi  -  Boa tarde. Hoje (15/06/21) às 16:40h, entrei em um grupo de raid para fazermos Icecrown Citadel, (já completo pela metade pelo grupo que entrei, me vinculando a ela assim). Fizemos um boss (Fester) e ganhei em todas as rollagens para os itens que estou precisando. O Lider do Raide [Nudismo] deslogou do jogo e não repassou o loot para os outros jogadores, incluindo eu. Ficaria muito grato de ao menos poder pegar os itens que ganhei. 2x[Protector's Mark of Sanctification], [Nerub'ar Stalker's Cord
Resposta: - Jogador, denuncias devem ser feitas no forum com print, e SIM pode ocorrer do jogador CAIR a internet voltar no outro dia e remontar a RAID, é por isso que MASTER LOOT é para GUILD e não RAID ALL, se vc foi RAID ALL com MASTER LOOT, foi uma escolha sua.

Crazykitty  -  Boa noite , algum gm on preciso de ajuda
Resposta: - Jogador, veja como pedir suporte nesse forum, existem mais de 1000 mensagens dos mais variados tipos de problemas.

Yulius  -  meu personajem ficou em grupo depois de sair de uma instance... teria possibilidade de averiguar o ocorrido?? obrigado
Resposta: - Jogador, você pode sair de grupo com dois cliques na barra onde mostra seu nome, caso seja outra duvida descreva melhor.

Puruvoodo  -  GM TEM COMO EU SABER PQ MEU SAIT DO LINE BR NAO ENTRA ? TEM COMO RESOLVER?
Resposta: - Jogador, você  pode solicitar uma nova senha pelo site, acredito que você deva compartilhar login e senha para gerar esse problema, como a solução foi criada e funciona, recomendamos que use ela.

Yukai  -  Boa noite, queria informar que minha conta está sem a loja no site. É preciso abrir um post no forum? Já pesquisei lá sobre mas não achei nada, não aparecem as abas da loja no espaço da minha conta.
Resposta: - Jogador, já te respondemos no forum.

Scourgeh  -  estou bugado, dano das skill e tudo, já reset, destravei no site e nada
Resposta: - Jogador, defina BUGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagestic  - oi gm estou com umprobkema meu thunderstorm n ta querendo afastar meu oponente o que eu tenho que faser ?
Resposta: - Jogador, Glyph of Thunderstorm modifica a spell, ele aumenta o ranged e tira o empurrão, nada de errado.
O que fazer? Vc tem que saber o que vc quer, que o alcance seja maior ou que tenha o efeito de empurrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notherealone - skill whirlmwind nao funciona 
Resposta: - Jogador, poderia explicar melhor, pq temos muitos jogadores que jogam de warrior e você é o primeiro que informa alguma falha sem informar qual falha.

Nosferatus  - OLÁ. TO EXALTADO PELA NETHERWING FACTION MAS CONTINUO INIMIGOS DELE, TEM ALGUM MOTIVO OU TA BUGADO (INTERROGAÇÃO)

Resposta: - Jogador, estamos esperando seu feedback


Puruvoodo -   IAE GM AKI NAO E O ANTIGO DONO NAO TIPO ANTIGO DONO NAO JOGA MAIS ......
Resposta: - Jogador, peguei apenas parte desse ticket seu para explicar.
1º Troca, venda, empréstimo de contas não é permitido, ao fazer isso todos envolvidos perdem os benefícios da loja EC GPA e GP.
2º Essa conta, já usou hack, fez wintrade, era tóxico, já logou mais de uma conta na mesma BG, a lista é grande e já expliquei em MAIO, só buscar pelo nome do personagem.
3º Espero que essa conta pare de pular de dono, se é que isso é verdade, já que o antigo dono era bem mentiroso e seria capaz de contar qualquer coisa até combinar com um amigo para logar a conta dele e prejudicar o AMIGO com o objetivo de o tirar desse servidor, pois o AMIGO acabou de perder os benefícios das lojas EC, GPA e GP.

Maiyadruid - estou sem digitar nada no chat e o char parado e mesmo aparece q minha msg n foi enviada por conter palavras nao permitidas o que pode ser?

Resposta: - Jogador, algum addon que tenha palavras bloqueadas.

Liikeatetas -   Boa noite, gostaria de saber se a opcao de transferencia de char da loja foi retirada, gostaria de tranferir o druida mas nao achei mais opcao na mesma. Grato

Resposta: - Jogador, transferência de personagem em nosso servidor sempre foi pela loja personagem, você coloca a venda e compra.
Caso seja troca de facção, não temos mais essa opção por temos a loja personagem e não queremos todos os melhores personagens em um lado apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×