Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Diamantenegr - gm eu so queria identifica com fez isso. eu dou meu jeito de resolver aki.... so queria saber o dono desse char que ta em minha conta... queria saber pra qual conta foi o gp da venda do mage so isso que lhe peço

Resposta - Boa noite, veja quem tinha a senha das suas contas, o GP não estando mais em sua conta, caso quem tenha feito isso utilizou da venda/compra de GOLD, não temos como identificar, se quem vendeu seus personagens, nem se quer logou no jogo, também não temos como resolver ou identificar. Troque suas senhas, não compartilhe mais com ninguém suas contas, lamento que tenha acontecido isso com as suas contas, mas não temos como te ajudar no que você pede se tudo foi feito através da sua conta pela loja. Quando você fala "so queria saber o dono desse char que ta em minha conta.." Ficou um pouco confuso, crie um tópico no fórum e passe todas as informações, não posso garantir se iremos conseguir te ajudar, mas será mais fácil do que esta sendo agora, com informações vagas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2021 em 18:59, firmeza10 disse:

Ata entendi, Magnumqt

Você tem 8 contas.
Das 8 contas a única que comprou troca de facção foi a FIRMEZA10 e FIRMEZA11
EDITAR PERSONAGEM - Magnumqt - faction
EDITAR PERSONAGEM - Magnumx - faction
EDITAR PERSONAGEM - Magnum - faction

Todos os 3 estão na Alliance, imagino que o problema já tenha se resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sarcyonas - Bom dia! Encontrei um bug na quest"You'll need a bear" em Storm Peaks, a quest consiste basicamente em conversar com o NPC que fica logo fora de Brunnhildar Village, eu consigo ver a quest e o NPC normalmente, tanto no minimapa quanto no campo de visão, porém quando entro no territorio do NPC "Valley of Ancient Winters", o NPC da quest some, não sendo possivel completar a mesma.  NPC da quest: Brijana  Ressalto que já estou com o disfarce necessario para a quest ativo.  Obrigado!

Respostas - Bom dia, eu testei a quest e não vi problemas, poderia por favor me mandar um vídeo de você pegando a quest e tentando fazer e o NPC sumindo? Isso vai me ajudar a entender o problema. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caldwel - Bom dia Gm,Adm e Staff. Fiz a contribuição de 20,00 agora de manha via cartao de credito e até agora não chegou, tendo em vista que tempos atras era meio que instantaneo. A operação de numero 17294157662 ja foi aprovada tanto no meu cartão e como no site do mercado pago. Se possivel olhar o que está acontecendo e resolver agradeço muito

Resposta - Boa tarde, não é sempre mas as vezes demora pouco mais de uma hora, não deveria mas é um erro do mercado pago, a nossa entrega é instantânea desde que recebida a confirmação de pagamento. Se eles enviaram para você e não para gente, isso pode ser um atraso no sistema deles, ou algum outro erro de agendamento de pagamento etc. Como já fazem 3 horas, vou pedir para que entre em contato novamente caso não tenha recebido o valor. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Growth - boa tarde gm queria tirar uma duvida sobre minha conta 

Resposta - Para agilizar o processo, cria um tópico no fórum, e pede suporte por este tópico, isso faz com que o seu atendimento seja isolado lá, e da mais agilidade. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Doutrinador - Comprei GP no site caiu a comprar no meu cartão, porem não caiu meu GP no site

Resposta - Boa noite, não é sempre mas as vezes demora pouco mais de uma hora, não deveria mas é um erro do mercado pago, a nossa entrega é instantânea desde que recebida a confirmação de pagamento. Se eles enviaram para você e não para gente, isso pode ser um atraso no sistema deles, nos informe se não receber em até 2h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lazykillsz - Boa noite Gm, como resolve esse problema da carta de criar guild ?? terceira vez ja que tenho que pegar outra carta pq para de abrir do nada... 

Resposta - Boa noite, se puder me descrever melhor o problema pra eu poder te ajudar, é sobre carta de criação de guild, mas o que ocorre exatamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Akally - boa noite gm eu upei meu char hj e foi la no sat e n seu pr pegar meu set com eu fasso pr pegar... fala esso pr mim la Atenção! Nenhum item encontrado.   

Resposta - Boa noite, vai na sua conta pelo site, quase no final da página   8gJFro3.png

 

Seleciona o personagem e clica em receber a recompensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russao - quest de fishing bugada, segundo dia ja.

Resposta - Bom dia, reporte o BUG da forma correta por favor, nome da quest, qual o problema com ela, como deveria ser, etc. Do contrário não tem como te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russao - A quest Dangerously delicious -0/10 Terrorfish (diaria de fishing), nao esta mostrando a região de pesca, sou acostumado a pescar esses Terrorfish em wintergrasp proximo ao cemiterio da ally, não é a primeira vez que perco quest diarias...

Resposta - Ok, vamos as perguntas simples, você está em Raid? Sobre perder quest diária, é a primeira vez que você reporta... Como vou te ajudar se você não reportar... 

P.S Testei a quest,. Se puder dizer como está fazendo, posso tentar te ajudar.

 AfBWqyF.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Britneyqt - algum moderador online pra resolver uma situação aqui ?

Resposta - Boa tarde, sempre informe o problema no ticket, por favor, isso nos ajuda a priorizar seu atendimento e já resolver de imediato. Aguardo a descrição do problema, obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Britneyqt - aquele negocio la do bug que eu te mostrei tem um monte de gente fazendo aqui eu fico so vendo

Resposta - Já foi passado para o desenvolvimento resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Toriga - Olá!  Em alguns mobs, particularmente em mobs com level menor (18, 20...), meu char não consegue atacar (auto ataque).   mesmo estando frente a frente com o mob, aparece a mensagem "You are too far Away".   Para voltar a atacar os mobs (auto ataque), tenho qeu relogar. Os ataques utilizando alguma skill continua normal.  Poderia me ajudar?

Resposta - Conforme avisado ao jogador no game, aguardando tópico com a descrição detalhada e reprodução do BUG para que possamos resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Geneses - Boa tarde, nao consigo completar uma quest que se chama At The Enemy's Gates. Busquei no google como faze-la porém a opção de subir no cavalo esta desativada. Gostaria de completa-la ou vocês deveriam desativar essa quest.  

Resposta - Boa tarde, a quest está funcionando, vou te mostrar como fazer: Pegue a lança no acampamento: 

St7W8Fv.png

Vai até os cavalos e tente subir com a lança equipada

KQTxPet.png

OBS: CASO NÃO APAREÇA A OPÇÃO DE SUBIR, APENAS RELOGUE, QUE ELA  APARECE. Isso se deve ao fato de que alguns jogadores começam e não terminam várias chains de quests, e como neste mapa em específico existe uma mudança de FASE no game (local só visível para alguns) isso acontece.

Depois é só matar os NPCs, está funcionando.

vDRabQ4.png

Qualquer dúvida mande outro ticket. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bisonho - recebo o erro "Error retrieving character list" ao tentar logar a conta ****

Resposta - Todos os personagens que estavam na loja foram devolvidos as contas dos jogadores, e com isso algumas contas ficaram com mais de 10 personagens, coloque alguns personagens na loja novamente ate você ter apenas 10, e sumir a mensagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Invyctuz - Boa noite, coloquei meu personagem sem querer a venda e tenho q esperar 7 dias, como foi sem querer e so jogo nele, queria saber se n tem como tirar p mim, o nome e brocca e tenho o e-mail.

Resposta - Boa noite, infelizmente não tenho como interferir :/, lamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Oxalaoxossi - Não estou conseguindo comprar o item  [Wrathful Gladiator's Cloak of Triumph].  Aparece a mensagem: "You can't carry any more off those item", sendo que eu nem tenho o item na bag e até deletei a antiga back só para testar e ver se saia o bug. Me ajuda aí por favor.

Resposta - Verifique se você não tem outra e está deixando passar despercebido, pois eu testei e só mostra essa mensagem quando tenta-se comprar a segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Levino - bom dia estou com o gp parado na minha por conta de puniçao sem motivo que vcs me deram  vcs poderiam pelo menos liberar troca de nick e, up de itens ,para mim ,voces me deram puniçao sem motivo e ainda nao fazem nada para resolver o meu problema pode pelo menos liberar para mim poder usar meu gp que tenho 

Resposta - Boa tarde, nenhuma punição é sem motivo, e loja só removemos por problemas ligados a fraude de GP ou por Reincidência do jogador em descumprir com as regras. Vou pedir para que crie um tópico no fórum e explique o seu caso, pois do modo como fala, que não fizemos nada para resolver, me parece ser algum problema que já teve atendimento, e buscando pelas minhas respostas aqui, não achei nada, crie um tópico para conversar diretamente com o ADM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 06/10/2021 em 23:50, Arthemisy disse:

Oxalaoxossi - Não estou conseguindo comprar o item  [Wrathful Gladiator's Cloak of Triumph].  Aparece a mensagem: "You can't carry any more off those item", sendo que eu nem tenho o item na bag e até deletei a antiga back só para testar e ver se saia o bug. Me ajuda aí por favor.

Resposta - Verifique se você não tem outra e está deixando passar despercebido, pois eu testei e só mostra essa mensagem quando tenta-se comprar a segunda.

Oxalaoxossi - Amigo GM, eu nao possuo tal item nem no banco nem na bag. Creio que minha conta esta bugada pois alem deste, outros itens tambem sumirar... Confirar vc mesmo por favor. Valeu

Resposta -  Estava no banco. Na próxima confira corretamente.   Bom jogo! =) 

f8d3Ldl.jpeg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lilithi - Boa tarde GM, eu mandei uns Glips para meu Hunter ( Annakin ) porem não chegou pra ele...  O que pode ter acontecido?...paguei 1K neles...rsrsrsrs....caro...Agradeço desde já a atenção.

Resposta - O correio não é de imediato, ainda pode chegar. Caso não chegue, você pode ter mandado para o personagem errado, uma letra muda tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kurblscutl - Ola boa tarde gm. Eu estava querendo retira o efeito da  tabard skin fogo verde do meu DK porem esta bugado nao conseguir retira ja me matei divesas vezes pulando de lugares alto, para plays ja ate distravei o char no site mais continua aparecendo mesmo eu morto continua o fogo verde.. me ajuda retira isso por favor..  

Resposta - Boa noite, você removeu o tabard e relogou em seguida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Inks - Olá, gostaria de saber se o evento de Zul'aman está funcional. Fizemos no tempo porém não apareceu a satchel com a mount. Agora fica a dúvida, ainda tem como pegar ou foi removida no patch 3.0? Desde já grato!

Resposta - Boa noite, tudo que é da versão ainda está no game, as únicas coisas que não são da versão e foram reaproveitadas estão aqui: 

7iWhZtS.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Murtaagh - ola não consigo falar no /join LookingForgroup e mal, ka foi em configurações mais não aparece a aba do global para libera ja apaguei a pasta WTF w cache e nada

Resposta - Ao usar o comando, caso o chat não apareça, e já tenha feito os procedimentos padrões, logue outro personagem que consiga usar esse chat/canal, digite um pouco com este personagem, no chat, e em seguida logue o que está com problemas, caso não resolva entre em contato novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Smillee - Quest 'Convocation at Zol'heb' estou dentro do cirulo e diz que não posso usar o item para invocar o npc da quest

Resposta - Repassado para o desenvolvimento, obrigada pelo reporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×