Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Taz - Boa noite,  Jogo a muitos anos no Linebr, estou preocupado com a baixa quantidade de players atualmente, por isso venho dar esta ideia, e acredito que seja legal.  A administração do LineBr poderia trabalhar com o Players solicitando, incentivando a divulgação nas mídias sociais deles, nem q seja o caso de sorteio por curtida ou até mesmo buscar alguém para fazer liver das raids e eventos e premiação para os participantes da live!

Resposta - Obrigada pela sugestão, será repassado para a administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kynnx - pode me responder por aqui qual foi a penalidade que o jogador Britneyqt , Controlfire , overpro etc ... levou ?

Resposta - Já te expliquei várias vezes que não atendo por whisper ou respondo no chat do jogo, mesmo sem conta no fórum, os tickets são de visibilidade pública, por favor pare de mandar vários tickets com "Gm me whispa". Sobre a penalidade, os personagens são seus? Se são, pode falar deles com propriedade, fica mais fácil de entender, e não tem penalidade nenhuma, se está falando de bloqueio LOJA, já foi removido de todas as contas, bastava você logar na loja e conferir. Obrigada e bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aimedx - la no topico que voce respondeu tava escrito banido do site , Nao consigo logar nem no Site nem no game !

Resposta - Não criei nenhum tópico de banimento do site, por favor seja mais especifico, você está falando da LOJA? A punição loja  já foi removida de todos os jogadores, logar no game é só você recuperar a sua senha  caso   ela tenha sido resetada, você compartilha contas com alguém? Não deveria, recupere a sua conta pelo sistema https://heroesofwow.com/login_recuperar.php

OBS. Kynnx, aimedx. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Singow- TENHO UMA CONTA QUE ERA NO @UOL SO Q CANCELEI O PLANO LA E O EMAIL NAO CONECTA MAIS, VOCES MUDARAM A SENHA E AGORA N DA P MIM CONFIRMAR PQ NAO TENHO MAIS ACESSO AO E-MAIL, OQ PODEMOS FAZER P RESOLVER ? TEM MUITOS PERSONAGENS NA CONTA COM PROFF E ETC...  

Resposta - Boa noite, para assunto de contas, poderia abrir um tópico no fórum por favor? O ADM vai te auxiliar, tendo em vista que você terá que fornecer informações, em tópico elas ficarão ocultas, sendo visíveis apenas para você e para a STAFF, este ticket é publico, não vamos te atender por aqui, para não expor dados. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tymora - GM pq fala que nao encontra meus char na minha main conta?  sendo que so faz 25 dias que n logo

Resposta - Acho que você quem pediu ajuda no discord certo? Por favor cria um tópico, vamos te ajudar por lá, para não expor dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galaxysfour - GM, criei uma conta nova mas meu char n pode fazer doação, n aparece nem a loja para comprar um personagem, por que ? tem como arrumar?

Resposta - Boa noite, a loja em contas novas começa travada, ela libera quando chegar no lvl 40 com algum personagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Graimen - Nao to comceguindo tirar char da venda .tenho espaso na lista de char.ja passou o tempo para poder retirar .  

Resposta - Boa tarde, é nesta mesma conta? Se não informe a conta e personagem que você precisa de suporte, informe aqui mesmo e ficará oculto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chibatada - oPA Boa tarde queria vender ums personagems por gp fiquei sabendo q vcs tao comprando e colocando no site denovo queria vender 3 a quatro personagems q nao jogo para comprar otro como funciona isso?  

Resposta - Oi, as regras são pré-estabelecidas pela própria loja, o personagem precisa ter 2k de achievment points (conquistas) no mínimo, e estar usando itens de 264 ilvl (mesmo GS de ICC 25N), se o seu personagem atender aos requisitos, a opção aparece para ele.Lnsa6iP.png

Colocar a venda: a primeira opção, é você quem escolhe o valor, o mínimo é 10000GP ( R$ 100,00 em GP).

Vender automático: a opção que você perguntou, essa você não escolhe o valor, a loja calcula de acordo com o valor do seu personagem, conquistas, Gear etc.

A segunda opção NÃO PEDE confirmação de e-mail, a primeira sim. NÃO COMPARTILHEM CONTAS com amigos, para não terem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keither - Opa poderia desbanir o druid q esta nessa acc para min fazendo favor estou querendo joga de druid Nao sei o que aconteceu q ele ta banido Nao estava com a conta é bem antiga   se poder ajudar seria bom

Resposta - Se tiver apenas O PERSONAGEM da conta bloqueado, e aparecendo a mensagem apenas NO PERSONAGEM "contact support for billing information" é ban automático do anticheater, por uso de hacker, sai em minutos normalmente.

Se não for isso, ou se a informação for diferente, crie um tópico por favor, o ADM te auxilia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Havocretri - boa tarde gostaria de saber  o por que eu n consigo logar no site as minhas contas mesmo tendo o email e as informções da conta certinho, logo no jogo mais no site n consigo

Resposta - Confirme se está acessando com as informações corretas, marcando a opção de verificação em baixo, aguardando o tempo da verificação corretamente, pois atualmente, não temos mais nenhum bloqueio na loja, em nenhuma conta se quer, foram todos removidos. Caso não consiga, crie um tópico no fórum com print do erro, informe a conta que esta tentando acessar e o ADM vai verificar se existe algum problema com a sua conta. Mas como disse, ninguém mais tem bloqueios na loja atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keither - Opa vi sua resposta no site A msm mensagem q vc falow ta escrito no meu char contact support for billing information" Mas só q tem varios dias ja q ta assim um tempo bom ja Teria como resolver isso p min?

Resposta - Pelo que entendi o druida é na mesma ACC que o personagem KEITHER correto? Vou repassar para o ADM, só ele acesso a contas de jogadores, ele vai verificar. Já informo que havendo infração por uso de hacker, não é assim, simples, existem regras. Por agora apenas aguarde por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chibatada - Nao aparece a opçao de Vender automaticamente Sendo q meus personagems sao pelomenos 6.5 pve com 2k+ de achy  

Resposta - Você tem que clicar na primeira opção que mostra vender personagem, ai DEPOIS aparecem as duas, vai dar medo, vai parece que já esta vendendo o personagem, mas não, tem a confirmação antes.

Primeiro mostra assim: NvlGojP.png

Ao clicar, na confirmação de venda, aparece, caso esteja habilitado

MiFb3DG.png

@spadaxim4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Singow - Pra eu colocar um dk instanto 80 preciso tirar ele la ou so de criar e colocar o up ele ja sai pronto?

Resposta - Boa noite, você pode por ele insta 80 pelo site com GP, mas mesmo assim terá que fazer as quests para sair do mapa dos DKs, essas quests também te dão pontos de talento, são importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Havocretri - abri um topico no forum pq n consigo realmente logar no site apenas no jogo em quase todas as acc 

Resposta - O ADM já te respondeu mais cedo, para visualizar basta estar logado com sua conta fórum, a mesma que criou o tópico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Podpah - bom dia! hj comprei uma leg para meu dk na ah e ela não equipa, só da erro (Thassarian's Legplates Of Conquest, por favor, solucione meu problema. 3k de gold perdido.

Resposta - Boa tarde você é Um DK Blood elf, uma classe da horda, https://heroesofwow.com/armory_character.php?id=2870236  e comprou um item destinado a penas a classes da alliance: https://wotlk-twinhead.twinstar.cz/?item=48476

Não tem como você equipar esse item. Por favor antes de comprar qualquer coisa, verifique na descrição do próprio item se você pode equipar, eles mostram em vermelho quando não podem.

Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@alessandro54 Para visualizar tópicos no fórum, mantenha-se logado na sua conta fórum e acesse o link do tópico criado por você. Caso continue tendo problemas, informe o nome do tópico que localizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

L****ster - Eu fiz uma compra pelo cartão de crédito no valor de 82,00 reais e o cartão disse que foi aprovado . Mas logo mais recebi um email dizendo que foi recusado o pagamento , sendo que no meu cartão disse que foi aprovado.  Tenho até os prints   referência de pagamento : 17683077881

Responder - Repassando para o ADM te responder, a resposta dele será mais completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Havooc - fiz um topico a 54 minutos e n consigo visualizar a resposta a mesma coisa aconteceu com o topico q eu fiz a 23 hrs, estou logado no forum com a conta q eu criei o mesmo, ainda assim n consigo ver a resposta, o topico fica vermelho e escrito aguardando aprovação e se eu clico nele aparece q eu n tenho permissao para ver e da erro 2F173/K

Resposta - Eu vi todos os seus tópicos, todos estão iguais, você deveria poder visualizá-los utilizando a sua conta fórum, a mesma que criou para postá-los. Vou transcrever a resposta do suporte para este ticket público: 

Acesse: https://heroesofwow.com/login.php informe os dados pedido e você terá acesso a todos os seus serviços loja/game.

Gostaria de lembrar que GMs não resetam senhas, tudo é feito pelo site por jogadores que possuem acesso as informações.

Obrigada e bom jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@alessandro54 Vou repassar para para o Suporte Site, aguarde a interação no tópico que você criou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mamonasbr - Boa noite, meu nome é Allan, e essa e uma das duas contas que eu tinha a muito tempo atras, gostaria de voltar a jogar mas perdi a minha conta de login,: allanpd, e não consigo recuperar pois é uma conta de email muito antiga que nem existe mais, teria alguma possibilidade de eu recuperar essa conta para voltar a jogar ? gosto muito do servidor de voces infelizmente tive que parar no passado por conta do estudo, a conta tinha meu  Paladino nick Unaamed, e outras 4 classes, obrigado

Resposta - Boa noite, caso ainda consiga lembrar do seu e-mail, use esse link para recuperar: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php

Caso não tenha mais o e-mail, crie um tópico aqui no fórum, com toda essas informações: Nome, Estado, Data de nascimento, login, senha (o máximo que lembrar) todas essas informações que foram fornecidas na criação da conta, caso tenha colocado informações aleatórias e não forneça corretamente, não temos como te ajudar, lembre-se que sua conta é de sua responsabilidade, nós apenas auxiliamos com informações esquecidas, mas não reavemos contas para quem não consiga provar que seja o dono da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@pcpczera123 Seu pagamento foi recusado pelo mercado pago, entre em contato com eles, verifique o seu saldo, ou outras informações de pagamento. Para nós se quer foi repassado a informação de pagamento aprovado, ou o GP já teria sido entregue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pcpczera123
image.png
Ao comprar QUALQUER COISA, usando credito, o credito é reservado, que é muito diferente do débito, o débito é pagamento REAL, o crédito é promessa de pagamento.
Segundo o MP os dados que você passou não conferem e por esse motivo eles barram a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alessandro54 te orientei a solicitar uma nova senha para resolver seu problema, o sistema nosso já faz isso automático nem precisa pedir suporte.
Também te orientamos a como usar o forum neste post.

Siga as duas orientações para resolver seus problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Unkdex - ola GM estou com problemas coloquei minha personagem a venda no site mais não consigo retirar mesmo com a data limite já efetivada por gentiliza verificar nome kuramaa shaman drainey gesde já agraceço 

Resposta - Boa tarde, vou verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×