Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Magrelofoda - prescisso de ajuda pois todos os meus skills foram resetados inclusive os de montaria voadora   fui no skill training e vou ter q comprar todos denovo....  por favor me ajudem com esse problema pois a algum tempo nao entrava no jogo e agora q fui entra me deparo com o meu char assim!  

Resposta - Faz muitos anos desde que ocorreu um atualização no servidor que resetou todos os talentos dos personagens, deve fazer muito tempo que você não loga mesmo. Mas não se preocupe pois só precisa treinar tudo novamente, não é irreversível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Profissional - Realizei a abertura de um Tópico conforme solicitado para a solução de um problema, mas não obtive respostas no tópico.

Resposta - Boa tarde, a resposta foi dada agora em seguida da sua pergunta, caso não consiga visualizar, atente-se a estar logado no fórum. Se tiver problemas em acessar avisa, te mando o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@katila Obrigada pela sugestão, vou repassar para o suporte loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cachaceira - oi arruma uma quest q n esta aparecendo pra mim por favor

Resposta - Boa noite, me informe o nome da quest, e o problema com ela, já no ticket por favor. Não prestamos suporte por whisp, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deepweb - aconteceu algum tipo de resete na qual mudasse as senhas ? perdi varias contas de muitos anos nas quais eu jogo aqui ... eu ate pago pela troca do email das contas.

Resposta - Não tivemos nenhum tipo de reset de senha, conta ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Newera - [Não consegui responder no forum, sou leigo pra mecher lá. O nome do char estava errado, Thunglife e o nick.  Ele esta nessa conta.

Resposta - Por uso de hacker, pego em flagrante, e já faz algum tempo. Se compartilhou a conta, emprestou pra terceiros, não somos responsáveis, as regras de uso de hacker são para personagens, não para quem estava neles, espero que entenda. Aproveite o ultimo dia de XP 2x e upe novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bigmeckk - gm queria muito recuperar minha conta pois fiquei um tempo sem jogar porque meu computador estragou e eu nao tinha condiçoes de comprar um ou mandar arrumar, eu consegui comprar um só por agora pq eu começei a trabalhar, e eu estava tentando logar minha conta e nao estava dando certo, mas agora eu percebi que minha conta foi deletada. ela esta vinculada no e mail [email protected] o loguin é darkillence32. agradeço desde já se puder recuperar minha conta...  

Resposta - Boa tarde, você já usou a recuperação de contas no site: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php, pois nós NÃO DELETAMOS CONTAS, os jogadores acabam por perder acesso as mesmas, por esquecer senha, emprestar, ficarem inativos, coisas estas que podem ser resolvidas utilizando o recuperar conta, pelo site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deepweb - Existe algo na qual eu possa recuperar minha conta de 10 anos nesse jogo ? nao sei como foi mudada a senha, eu nao tenho o email, na epoca so queriamos jogar...OBS : eu loguei a muito poucos meses nela...

Resposta - Boa tarde, recuperação de contas, só com o e-mail, pois do contrário, caso recupere o e-mail, use o site para reaver sua conta: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Marcones - Bom dia! Estou com problema na loja de gp e gostaria de fazer uma contribuição. Essa é minha conta main e n consigo fazer nada que envolva a loja de contribuições. Não tenho nenhuma pendência no mercado pego e nem com o servidor. Gostaria encarecidamente do desbloqueio da minha joga para fazer contribuição, poder fazer algo. Pois sem a loja de gp desanima, não consgi fazer nada. Queria comprar um SM pra esse dk e infelizmente ta bloqueada a loja de gp. Atenciosamente Marcos. Obrigado equipe.

Resposta - Olá, todos os bloqueios da loja foram removidos a vários dias! Ninguém mais tem bloqueios na loja, se encontrar qualquer problema, poste uma print por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@lupi160 Nicks de personagens sofrem reset se tem muitos tempo inativo, é normal, não significa que o personagem não exista mais. Ele pode existir, só que sem o nick que tinha antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Notarget - Quest Reconnaissence Flight: Ao iniciar a missão, vc sobe no avião com o NPC e deve utilizar os mísseis para destruir mobs até que o avião pegue fogo. Após essa sequencia, o avião pega fogo e vc deve levá-lo a tempo devolta ao centro de Lakeside Landing.   Qual o problema: O avião só tem controles para as laterais e não desce para ser levado a pousar. Assim a missão não se completa e ela é importante para iniciar a chain quest de reputação com "Os Oráculos"

Resposta - Boa noite, na segunda fase, quando o avião começar a pegar fogo  USE A BARRA DE ESPAÇO, como se tentasse fazer ele subir, pular. Faça isso se não estiver conseguindo controlar corretamente o avião, se ele estiver em uma velocidade inferior a que deveria, ou se não estiver conseguindo descer com ele, apenas use a BARRA DE ESPAÇO, faça ele subir um pouco.

aZbBDDx.png

zes3TEx.png

Quest feita agora a pouco. Está funcionando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@lupi160 Crie um tópico no fórum, informe todos os dados da criação da conta, nome completo, data de nascimento, o e-mail cadastrado, e você fala diretamente com o admin sobre a sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Notarget - Agradeço a atenção sobre a quest do avião em Sholazar. Deu certo.  Continuando as quests para pegar reputação, começamos com as quests de Frenzyheart Tribe. A primeira quest é matando um mob e vc recebe a primeira quest deles: Playing Along  Em seguida vc recebe duas quests: The Ape Hunters Slave e Tormenting the Softknucles. Porém só recebi a primeira e não tem continuação. Não aparece mais nenhuma outra quest nesse mapa para meu hunter... Obrigado. Aguardo.

Resposta - Bom dia, use o item https://www.wowhead.com/item=38619/goregeks-shackles#comments para chamar o NPC da quest, se não tiver o item, pegue ele com este NPC hes9aar.png

Este item é usado para a quest que você informou que não apareceu. 11QNVff.png

O NPC SUMONADO, IRÁ TE FORNECER A QUEST QUE VOCÊ PROCURA 

V0AqPuH.png

O ITEM TEM ESTA APARENCIA E ESTA NA SUA BAG

KmmbiYR.png

Nenhuma quest da chain the ORACLES ou FRENZYHEART está bugada, desajustada, com problemas. Novas duvidas por favor, pesquise no wowhead, ou só jogue a quest no Google. Obrigada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@lupi160 O e-mail que você informou, tem uma conta cadastrada no mesmo que encontra-se bloqueada por abrir disputa de pagamento. Não há nada que posso fazer para te ajudar.

Resposta da administração: DARKILLENCE32  está bloqueada por abrir disputa em janeiro de 2021

A partir daqui, não posso te oferecer suporte para recuperar esta conta, regras sobre compra de GP são bem claras, você não pode comprar, usar e depois abrir disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hakushoy - Gm eu completei uma quest de arena aqui e peguei um tabard furius mais eu nao sabia que trocaria por os tokens de arena e eu to juntando para eu pegar a mount celestial e eu queria ver com alguem se tem como resolver pra mim eu to precisando dessa força!!

Resposta - A quest do tabard está no mesmo NPC e lugar que a do celestial, está bem visível o preço de cada um deles, não  tenho como voltar uma quest  completa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Voight - Olá, bom dia!  Gostaria de recuperar a conta do meu filho!  um dos personagens dele era Toretto. um DK  Só precisamos saber qual e-mail ele estava e usuário   obrigado e Deus abençoe.

Resposta - Boa tarde, nos informe os dados cadastrais da conta, Nome completo informado no ato de criação, bem como data  de nascimento, estado/cidade, ultima senha usada, se tinha mais personagens na conta, e o que mais você lembrar mesmo partes do e-mail e login (qualquer  informação). Tenha em mente que recuperar personagens sem ter se quer e-mail e login, é algo bem complicado, se não souber as demais informações, não  poderemos te ajudar, pois não tem como comprovar a titularidade  da conta. Obrigada e tudo de bom pra você também =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melnick - Ola gm bomdia noite ou tarde ou noite , tudo bem com voces ? queria saber se consigo trocar meu personagem da ally para horda

Resposta - Boa tarde, sim, use a ferramenta no site, porém ela tem um custo, basta logar na sua conta e conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anhealer - player bugado, Shocks não da de ver ele  

Resposta - Relogue ou só use o /reload no jogo que resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rasclatta - Boa noite, os tokens de arena para as quest das tabard e celestial vão continuar após o reset ? obrigado

Resposta - Bom dia, não, estes tokens são apenas para este evento de pre-reset de season 2021, talvez tenhamos um mesmo evento antes do reset da próxima temporada, mas por enquanto nada confirmado ainda, então gaste seus tokens, pois eles mesmo que não sumam, não poderão ser usados, tendo em visto que vamos remover as quests e npcs. No inicio da próxima temporada voltam os tokens de arena normais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Voight - Não estou conseguindo logar minha conta no forum, para realizar a interação... =/ 

Resposta - Você criou a conta pelo site? Menu minha conta, serviços, conta fórum. Primeiro é necessário habilitar a conta para só depois conseguir logar, de inicio ela tem o nome do seu login, aconselho que mude em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Intensify - adm da msm forma q o senhor modificou  pra poder passar set relentles o senhor poderia modificar para pode passar trinket q sao comprados de emblema em dalaran please

Resposta - Boa noite, o Relentless é um set PvP e a mudança foi feita para incentivar o PvP no servidor na época, fazer uma mudanças dessas em itens PvE teria o efeito oposto, tendo em vista que muitos jogadores não farmariam mais emblemas, para novos personagens, teríamos ainda menos jogadores por menos tempo online, conquistando itens dentro do jogo. Agradeço a sugestão, mas não será feito. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Nidaleeh - bom dia algum gm disponivel para tratar de um assunto

Resposta - Bom dia, sempre, basta passar o assunto já pelo ticket e te ajudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×