Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Alas - ola gm faz uma semana ja q estou tentando fazer o archiv Bloody Rare em Outland so falta um elite e  eu nao encontro ele de jeito nenhum logo em todos horarios ja deixei char parado la pra ver c achava ja  fiz varias coisas e na chei acho q npc ou bugo ou sla n aparece de jeito nenhum o nome do elite e - collidus the warp-watcher     

Resposta - Boa tarde, acabei de achar ele morto, agora só esperar o respawn, caso não tenha sido você.mpBJkBd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anhealer - Opa Gm, player iluminados com assuntos e atos sexuais com players, favor rever isso aí. Eu estava ausente e em /sit e ele veio falando "mama" "vagabunda" "gozei" "ahhhrg" e quando fui denunciar ele deu alt f4  Voltou e continua falando besteira

Resposta - Boa tarde, se for destinado a você especificamente, use o /ignore. Se for destinado a um grupo especifico com caráter homofônico, racista, sexista, xenofóbico, tire uma print e envie aqui no fórum, nesta aba mesmo. Não nos envolvemos em problemas jogador x jogador, porém se a atitude se torna corriqueira e abrangente a muitos players, consideramos TOXIDADE, e a punição é de mute a suspensão , sendo suspensão apenas em casos extremos atos de atos criminosos (racismo homofobia etc), dependendo da reação do jogador a sua punição, a mesma pode se elevar a banimento game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Proodd - boa noite gm, entao eu cheguei no lvl 80 pelo link dos grandes amigos e n consigo ir no site pegar set   pode me ajudar com isso 

Resposta - Boa noite, eu fiz um vídeo explicando como resgatar as recompensas, acompanhe pelo instagram: https://www.instagram.com/p/CWBCW32AXRN/

Lembrando que só da pra resgatar uma vez por conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Stealthsmj - quest de gadgetzan tanares   [Divino-matic Rod] bugada, npc nao começa a batalha

Resposta - Boa tarde, vou te deixar um video de como fazer a quest para te ajudar, enquanto isso verifico se há algum problema com a mesma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Celea - Pit hc ta bugada no ICK, ele nao agra   

Taygon - ick da pit bugado

Resposta - Por favor me forneça mais detalhes para que eu possa verificar. No mais se resolve de imediato, resetando a dungeon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ivitorl - gm, na descricao do talento do war diz q aumenta 6% do dano com armas 2hand equipadas, mas quando passo o mouse em cima do dano em melee continuo com 90% do dano e nao com 96% (sou fury)

Resposta - Boa noite, linke corretamenta talentos, e prints, para que possamos ter ideia de qualquer alegação de erro, lembrando que warrior fury, o talento Titan's Grip reduz 10% do seu melee damage

 paMHv9u.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lendalove - Opa boa tarde sera que nao teria a possibilidade de liberar os items de x3 com esse soloqx3? arma watf e tabard p animar a galera pq ninguem faz x3 no serve 

Resposta - Boa tarde, não seria benéfico para o servidor adotar tal medida, hoje com o NPC de SOLOQ on, mesmo só  no modo 3v3, não estão jogando 2v2. Muitos jogadores não tem feito se quer as 10  arenas para se equipar, desde SEMPRE a Staff tem batido na mesma tecla, SOLOQ on = morte das arenas tradicionais, eu ainda fui  teimosa e tentei   mudar isso, deixando só o 3v3 por achar que seria diferente, mas a verdade  é que não  importa, seja 1v1 ou 3v3, ele atrapalha o andamento do 2v2, que é a única forma OFICIAL de se conseguir itens. Nesta gestão do Heroes, iremos trabalhar com 3v3 SoloQ apenas, e em breve em forma de evento, com datas e horas marcadas,  SEM VENDA de itens, ou benefícios,  apenas  com premiação no RESET. Não vejo lógica alguma em brigar por tantos anos por RESET de Season com prêmios e hoje não jogar mais 2v2 e ainda mais do modo como está,  com uma season incrivel vindo por ai, com premiação de títulos únicos, se as pessoas sempre precisarão que controlemos o SOLOQ pois não sabem dividir tempo entre SOLOQ e 2v2, então infelizmente teremos que fazer isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kgay - gm boa noite desculpa atrapalhar ou encher o saco essas horas  q ocorreu o seguinte meu pala da aliança estava a venda deu o tempo e ninguem comprou ele  e n consigo pegar ele na minah conta devolta  

Resposta - Já viu se está com menos de 10 personagens na conta? E se está marcando o Captcha corretamente? Já vi jogadores não conseguirem por conta disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amadorr - uai Gm tava indo aqui rating tava mais de 1300 reseto aqui so   sendo q nao sai do time tem como ver isso aqui por favor  o time de arena reseto sozinho  de x3

Resposta - Era um time de 3v3 mesmo ou SoloQ? Viu se você não deu leave sem querer? Ou se era um TIME mesmo, de 3v3, podem ter te removido dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Warthfire - wispa eu pls  adiantando, eu tava fazendo as quest da celestial e as demais, e não percebi que era token que acumulava pensava q era apenas pontos da quest, e sem querer eu entreguei a quest da tabard Furious Gladiato's Tabard. então se puderes tira essa tabard da minha bag, e devevolve os 50 tokens ( New Arena Token )porfavor, pq a que eu queria terminar era da celestial tu sacas ? :? burrei ajuda ai pls sz

Resposta - Oi boa noite, infelizmente não temos como devolver o tokens, essas quests são única e os itens nem tem opção de devolução, troca ou algo do tipo. Lamento mesmo, mas continue juntando que logo você pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kgay - vlw gm te amo

Resposta - Disponha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Herzo - Gm tem algum evento ou algum jeito de pegar as glaives de azzinoth pra transmog sem ir black temple ?

Resposta - Bom dia, temos skins de Warglave a venda em nossos eventos de World Boss, basta esperar o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zhora - boa noite, eu gostaria de relatar um caso de conta roubada. a conta contem um mago um priest e dois guerreiros tenho prints dos personagens e não consigo recuperar a senha pq trocaram o email o nome de um dos personagens é Alucard mago fire de gs maximo caso tenha como queria recuperar tenho printis dos personagens pra provar que são meus 

Resposta - Boa noite, quem tem acesso ao e-mail, é sempre dono da conta, não aconselhamos a emprestar conta, e sempre avisamos sobre os riscos de fazer isto, sobre troca de e-mail, demoram 15 para se concretizar, você teve este período, para reaver sua conta, ela sendo sua mesmo. Prints não provam titularidade de uma conta, qualquer um que já logou um personagem de terceiros, pode tirar prints do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Malasombraa - O meu set HC nao esta funcionando os bonos de conjunto pfv  me ajuda

Resposta - Se esta usando transmogs, é apenas visual, mas está funcionando sim, pode fazer o teste do bonus, ele estará ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iluminados - olá, ganhei um deserter em BG que consta ainda em sistema de game, 5 minutos, após uma manutenção no meu link de internet.  gostaria de entender o caso que se existe a possibilidade retirar o deserter o quanto antes para acesso ao BattleGroud.  Tenho dois link de internet, um dual link. Sendo que meu dual channel está com um link de 250mb de inernet, o que ocorreu a manutenção. e um link de 2 mb que nao da para por no game e sim numa VPN que gerencio em VW E HIPER V.

Resposta - Boa tarde, sua internet caiu e você tomou deserter na BG? Não removemos o deserter, ele existe para jogadores que abandonam a partida, mesmo que tenha sido um problema local, ou não tenha sido sua culta, também não foi culpa nossa, só o tempo que demorei para ver o ticket, seu deserter já saiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russao - Boa noite venho por meio desse triket informar que minha quest You can't Miss Him, o mob não tem respaw... ele nao esta no lugar que deveria para entregar a quest... 

Resposta - Resolvido ingame apenas indicando a direção correta do NPC. Obrigada e bom jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Russao - Bom gm eu peguei reputação exaltado em sons of hodir, mas pra mim conseguir usar a loja la e comprar os itens. preciso fazer algumas quests certo ? to com as questes to fazendo tudo certinho porem nao vem os itens das questes... outra hora o npc nao nascia.. consegui finalizar com sua ajuda.. penso que tem algo de errado porque peguei reputação com emplemas..  

Resposta - Te falta completar algumas quests, só assim libera a interação com o NPC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iluminados - NPC CAVINDRA  QUEST: LEGEND OF MARAUDON.  Após aceitar a quest o NPC CAVINDRA doa um item quest [cetro] para acesso a dungeon Maraudon e isso não acontece, o cetro não é entregue pelo NPC.  CONCERTEM ISSO!

Resposta - Boa tarde, normalmente eu mesma vou e pesquiso sobre o bug, testo a raid/dungeon, e explico a forma correta quando não há erros, ou havendo algum erro, o adm já resolve. Porém gostaria de ressaltar que existindo problemas em mecânicas do jogo, a forma correta de reportar é mandando o teste em si, seja com print ou vídeo, para que possamos consertar, como você gentilmente tem nos imposto. Agradeço a sua interação, gostaria que nas próximas não utilizasse CAPS, é desnecessário, pois meu empenho em resolver será o mesmo, sem necessidade de que gritem no chat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gomo - tem gente entrando na bg e ficando afk, gratinadora e iluminados  

Resposta - Obrigada pelo report  

 SDlIHSv.png

O deserter é automático quando o jogador fica afk na BG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Malasombraa - MEU SET PVE nao esta funcionando os bonos de conjunto me ajuda   

Resposta - Boa noite, se está usando todos os itens corretamente, então é apenas visual por conta de transmog que deve estar usando. Não se preocupe está funcionando sim, mesmo não mostrando, basta usar as 4 parts para o bonus das 4 parte, ou 2 para o bonus de 2 parts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jbh - gm quanto ta o up pro 80

Resposta - Boa tarde, qualquer duvida sobre preços de serviços por GP, você pode conferir aqui: https://heroesofwow.com/login.php Basta logar com seu login e senha do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jvgoulart - Ola Gm tudo bem? Nao consigo fazer nada no site loguei na conta no site e nao consigo comprar itens de ec nada.

Resposta - Itens de EC e Usar a Loja, você tem um personagem lvl 40+ na conta? A loja só libera quando tem um personagem neste lvl agora, contas sem personagens ou com personagens low lvl, não tem o serviço liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gomo - fui abrir minha caixa da vitória diaria em bg enquanto montava no urso da daily de storm peeks, o bau sumiu quando cliquei mas não veio nenhum item

Resposta - Tem a chance de não dropar nada mesmo. Na maioria das vezes dropam skins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

J****art - Boa Noite Gm Então ontem fiz umas compra de GP mas nao sei oque aconteceu com a compra tinha dado tudo certo de inicio comprei Roupas, Montarias, Gold. Quando acordei Hoje e fui logar na conta nao tinha mas nada do que eu fiz a noite passada meus golds sumiram tudo da minha conta como pode me ajudar nisso????

Resposta - Isso é o que acontece quando se estorna o pagamento 15min depois de ter gastado todo o GP com montarias, itens Gold e tudo mais que você mencionou ai em cima. Protegi seu nome no game, porque não sou a favor de toda essa exposição, você vai ficar sem loja, sem itens, sem gp, sem ec, sem gpa, e sem gold, até resolver essa pendencia com o mercado pago, e ai depois conversamos, sobre reaver seu acesso a loja.  Eu acho que você já tem idade para entender que COMPRAR uma coisa ficar com o PRODUTO e pegar o DINHEIRO de volta, não é uma atitude correta não é? Não quero saber os motivos pra isso, nem quero perder meu tempo, se quiser acesso de volta, resolva com o MP. Não peça para ser encaminhado para o ADM, ou apele de outra forma, porque a resposta será a mesma só que com menos delicadeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lazykill - Bom dia, o evento de Booty Bay esta funcionando até as 14h mesmo ?? Porque depois das 12h não estava possivel pescar mais os  [Speckled Tastyfish].

Resposta - Bom dia, está funcionando sim, verificou se você não está em raid?

 

 

  Bishops - GM me ajuda por favor, quest de berserker stance parece estar bugada. preciso completar  

Resposta - Não há problemas na quest, vários warriors conseguiram completar, vou deixar um video como exemplo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×