Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

J***art - Com o mercado pago nao fiquei nenhuma pendencia ja fiz as instruções que eles pediram la e volto minha conta no mercado pago, Como fica eu agora sm loja de Ec De GPA  e de GP?

Resposta - Abra um tópico no fórum, informe tudo o que pedirmos por la, referente a comprovantes etc, e conversaremos por lá a respeito do seu acesso a loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

J***rt - Tem como desbanir o essa  conta do forum eu tento entrar com ela por la e diz Banido s conseguir me ajudar pra mim esta podendo abrir um topico no forum referente a loja de EC, GPA e GP.

Resposta - Qual sua conta fórum, informe e-mail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Xovesa - gm tenho duas conta no serve que mostra que nao existe mais meus chares pq isso ....

Resposta - Use a recuperação de conta e veja se consegue fazer pelo sistema https://heroesofwow.com/login_recuperar.php, se não conseguir, abra um tópico no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@jv0901 Crie um tópico no fórum, com qualquer uma das suas contas que tem acesso ao fórum, creio que são umas 9, e conversaremos a respeito. Já adianto que remova o status de negativo na sua compra com o mercado pago, pra agilizar o atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kkroto - Boa tarde, bom o NPC Aaron Hoolman, nao aparece a recipe do adamantite rod, estou honrado na cidade, da pra comprar todos os itens nele, mas o recipe do adamantite nao aparece.. precisa fazer quest pra aparecer ? se sim me diga quais por favor.

Resposta - Boa tarde, os itens deste NPC são de quantidade limitada, alguém deve ter comprado, aguarde o tempo de respawn, e você consegue comprar. Se tiver duvidas, veja  aqui: https://pt.tbc.wowhead.com/npc=19662/aarão-hollman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agnez - Boa noite , alguém adm online estou com uma duvida sobre a loja... precisava esclarecer.

Resposta - Boa noite, pode mandar a sua dúvida no ticket ou por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kristen - as arenas nao estao mais dando arena token ? eu fiz mais so estao dando  new arena token , como faso para conseguir os emblemas ?

Reposta - Boa tarde, do dia 25 a 30 resetamos as arenas e as tokens normais voltam a cair, por enquanto, está caindo uma token especial e temporária, em comemoração ao season reset, com ela da pra comprar alguns itens, como tabard Furious e Relentless, e montarias também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

J***art - Como assim eu tenho que tirar minha divida com o mercado pago é isso?  

Resposta - Você está dificultando a minha vida com tantos tickets sendo que você já sabe o que aconteceu e como resolver... 

Mas tudo bem, vamos lá, recapitulando: Você comprou R$ 300,00 em GP no cartão, gastou com tudo que podia, itens, montarias, até comprou gold de amigos, e 15 minutos depois cancelou a compra ficando assim com TUDO que comprou + o Dinheiro... O ADMIN teve todo o trabalho de remover cada coisa que você comprou, até o gold que você saiu espalhando, itens, montarias, e o gold dos demais personagens foi pelo transtorno, e é claro removeu o seu acesso a loja, para que você não faça isso outras vezes. Seus personagens continuaram intactos, suas contas também, você pode jogar tranquilamente. 

Você me manda um ticket perguntando do seu acesso a loja, eu te respondo, você me manda outro perguntando dos itens, eu te respondo, você pede o acesso de volta a loja, isso eu te explico que apenas resolvendo essa pendencia com o mercado pago, pois foi pra eles que você alegou não ter comprado nada, pegando assim o dinheiro de volta. Você manda mais 1 ticket falando que resolveu, eu te peço as prints, as provas, você diz que não tem acesso ao fórum, te pergunto qual conta, para te dar acesso, você incrivelmente me responde com OUTRA conta PELO FÒRUM mesmo, sendo que até agora só tinha mandado tickets... Se já tinha uma conta no fórum, porque não usou? EU mais um vez com toda paciência do mundo te respondo: resolva o status com o mercado pago, explique pra eles o que você fez, comprou e cancelou a compra, agora você vem me perguntar se tem que tirar divida com o mercado pago? Por favor leia TUDO isso ai que digitei e resolva a situação, espero que seu próximo ticket seja com a solução, ou no mínimo com uma pergunta aceitável.

Minha posição sobre esse assunto é a seguinte: Converse com o mercado pago, e quando resolver este "mal entendido" com eles, e eles removerem esse status de que "vendemos algo para alguém que alegou não ter comprado" ai conversamos sobre liberar a sua loja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kristen - boa tarde as quest do evento  [can´t get enough turkey ] e [don´t forget the stuffing!] nao estao aparecendo para mim fazer os archiv do evento poderiam me ajudar ? 

Resposta - Boa tarde, a quest da alliance aparece em Iron Forge e a da Horda está em Orgrimmar, você está indo no local correto? Vou deixar a localização aqui, caso sim, então retorne o contato que te ajudo novamente. 

https://www.wowhead.com/quest=14048/cant-get-enough-turkey

https://www.wowhead.com/quest=14062/dont-forget-the-stuffing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Kristen - BOA TARDE ! muito obrigado ,conseguir achar o npc da quest , mais o npc que começa a quest estava na frente da AH !

Resposta - Obrigada =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Knzqt - Boa tarde, gostaria de reportar algo que aconteceu comigo, acredito que tenha ocorrido está semana... Ultimamente ando muito ocupado e venho jogado muito pouco. logado uma ou duas vezes por semana quando possivel... Hoje loguei minha conta principal  e percebi que dois dos meus personagens haviam sumido, Meu rogue princiap 'Knzxd' e minha paladina 'Puup'' nunca passei minha conta para absolutamente ninguém, gostaria de ter um retorno se seria possivel fzr algo em relação a isso, agradeço dsd ja!

Resposta - Seu personagem está na loja, tudo feito pela sua própria conta. Zsq8Fzh.png

Veja o log de transações da sua conta. Não compartilhe contas, sempre alertamos a respeito disso. E não use suas contas e senhas em outros servidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Magrelofoda - bom dia!  estou com um problema para completar as quests da facção ''The Oracle'' pois assim que terminei as quests diarias e fiu entregar as mesmas os npcs não estao clicaveis e aparece pra atacar eles como se fosem agrasivos mais estou ''reverenciado'' com a facção! Por favor teria como resoçver esse bug pra mim? ou tem algum proscesso que devo fazer para poder completar as quest e seguri em diante?

Resposta - Desmarque a opção At War:

 mKmgCo5.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@gilby2 Obrigada pela interação, a respeito de seus personagens que foram vendidos, tudo através da sua conta como já havia te informado, você me informou o seguinte agora: 

me deparei com o acontecido ontem quando loguei e meus dois personagens principais haviam sumido entrei em meu email buscando alguma confirmação de venda e encontrei a mesma ja confirmada, até mesmo a senha do meu email foi modificada pelo mesmo que obteve o acesso da minha conta, não sei como isso foi feito, justamente esse é o assunto em questão. Volto a repetir, nunca passei a conta para ninguém e certamente vocês podem confirmar isso vendo os logs da conta

Conseguiram acesso ao seu e-mail, trocaram a senha dele inclusive, venderam seus personagens, confirmaram PELO SEU E-MAIL a venda. A resposta já está ai, foi tudo feito pelo seu e-mail, a Staff não tem como garantir a segurança do SEU E-MAIL, para alguém ter tido acesso a algo tão pessoal, imagino que tenha conseguido através de você, mesmo que de forma enganosa, no caso.

A questão é justamente o que você esclareceu ali, se alguém teve acesso ao seu e-mail, com senha e tudo mais, como nós podemos ser responsabilizados por isso? Todos os dias vejo jogadores vendendo contas, imagino que pra isso dá-se o e-mail da conta.. Não estou dizendo que foi o que você fez, mas estou afirmando que é impossível alguém conseguir a senha do seu e-mail através da Staff, logo não somos responsáveis por isso. Não revertemos vendas, ou desistência de compra/venda, a validação de e-mail, e até mesmo o login e senha, são informações pessoais, ninguém pode compartilhar, para evitar isso. Eu sei que você vai reafirmar que não "passou a ninguém" porém eu te pergunto, Como a Staff pode ser responsabilizada por terem acessado o seu e-mail? 

A resposta já estava na sua argumentação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@gilby2 Não estou cobrando responsabilidade de vocês em relação ao meu email, por claramente isso não ser nada que está ao alcance de vocês, porém como sabem, essas informações estão visiveis ao acessar a conta do jogo no Site, alguém SIM poderia ter conseguido acessar minha conta e apartir disso efetuar uma troca de senha do meu email e isso me fez pensar que teria algum apoio para reverter essa situação, justamente pelo email estar exposto no site ao acessar a conta...

 

Resposta - Ok, vamos por partes novamente, se alguém entrou em sua conta no site e viu o seu e-mail, como poderia ter descoberto a sua senha do e-mail? Outra coisa, ter as informações expostas lá, como você disse... Não estão expostas, sua conta é apenas sua, ninguém deveria logar ela? Nosso site é seguro, ninguém conseguiria te "hackear" sem a sua ajuda, emprestando a conta, criando em outros servidores, clicando em links duvidosos, programas etc, o que eu quero dizer, por falha de segurança NOSSA, não tem como.  

Eu entendo que você queria ajuda, que seus personagens são importantes pra você, e que por sermos da Staff, você imagina que podemos simplesmente TOMAR o personagem da conta de outra pessoa e te devolver... Mas e se fosse o caso, uma venda de conta que deu errado, que não te pagaram e roubaram os personagens, não estou te acusando de nada, é apenas um exemplo, mas digamos que tenha acontecido isso, deveríamos nos envolver?

Releia tudo o que você mesmo informou aqui hoje, me diga se EXISTE alguma possibilidade de apenas OLHANDO o seu e-mail descobrir a senha e ser culpa nossa ou se quer deveríamos nos envolver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@gilby2 Não existe outra forma de falar a respeito desta situação sem usar aspas, do contrario eu teria que te acusar de ser culpado, ou afirmar que você é inocente, e não posso fazer nem um e nem outro, pois trabalho com provas, fatos e de forma imparcial, logo USAR ASPAS no texto não é ironia, e sim uma forma de conversar sem acusar ou defender. Isso é apenas uma forma de linguagem, isso nem deveria estar sendo relevante pra conversa.

Sobre punição, como podemos punir alguém que tinha e-mail, senha do e-mail, login e senha do game? Ligar IP de compra e venda de personagem, beleza mas pra que? Se ele tinha o e-mail, a conta era dele, vamos punir alguém por vender seus próprios personagens? Expor dados de outra pessoa aqui? Ele pode alegar que comprou a conta de você, e você esta querendo a conta de volta, ou que tomou a conta de volta através do e-mail mas ele conseguiu vender personagens antes, ele pode alegar que houve uma venda de personagem casada e ele logou a conta com sua permissão e vendeu os personagens negociados, ele pode alegar que apenas te emprestou a conta, mas a conta era dele e ele decidiu vender os personagens, ele pode alegar tantas coisas que me falta tempo de expor tudo aqui, e TUDO ISSO PORQUE ELE TEM/TINHA O E-MAIL E SENHA DO E-MAIL, você percebe que não tem o que possamos fazer? O fato de sermos Staff e termos PODER para tomar os personagens de volta, ou de punir alguém. NADA DISSO nos da o direito de fazer ou de se envolver, nessa questão, pois quem fez o que fez tinha o e-mail e senha do e-mail e pode alegar TUDO ISSO QUE MOSTREI ALI, e seria a sua palavra contra a de outra pessoa e a Staff teria que tomar partido de um lado, indo contra todas as regras.

Mais um argumento aqui que ELE poderia usar, nem vou usar mais de ASPAS para que você não me venha com essa conversa de ironia: Ele poderia argumentar que VOCÊ se arrependeu da venda, e agora quer ajuda da Staff da reverter.

Não se trata de PODER/QUERER interferir e sim de DEVER. Não podemos ir contra todas as regras, porque você nos pediu para se envolver, não estou dizendo que você é culpado e nem posso também dizer que é inocente, estou afirmando que não podemos ir contra as nossas próprias regras, se ele conseguiu seu e-mail, ou até mesmo seu login e senha, como podemos simplesmente tomar o seu argumento de que não compartilhou a conta ou o e-mail, como verdade absoluta? Não se trata de você FRIZAR que não compartilhou conta, se trata de não ter como PROVAR que você não compartilhou.

Como alguém pode conseguir LOGIN, SENHA logar no site pra ver o e-mail e conseguir a SENHA DO E-MAIL? E eu me envolver nisso e punir quem tem todas essas informações? Como ele conseguiu? Se você disser que não sabe, então eu te pergunto eu deveria me envolver mesmo assim e contra todas esses argumentos ficar do seu lado, baseado em você apenas AFIRMAR que não compartilhou nada com ninguém? E se ele me procurar e também fizer afirmações?

E para finalizar essa conversa, você fala sim em REVERTER a situação Não estou cobrando responsabilidade de vocês em relação ao meu email, por claramente isso não ser nada que está ao alcance de vocês, porém como sabem, essas informações estão visiveis ao acessar a conta do jogo no Site, alguém SIM poderia ter conseguido acessar minha conta e apartir disso efetuar uma troca de senha do meu email e isso me fez pensar que teria algum apoio para reverter essa situação, justamente pelo email estar exposto no site ao acessar a conta...

Só em acessar o nosso site e VER UM EMAIL, não garante TROCA DE SENHA DO E-MAIL MEDIANTE AO DOMINIO, HOTMAIL, GOOGLE, YAHOO, ETC ETC ETC ETC.... Eu acho que todos conseguem entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Zarih - Boa tarde gm, queria saber se pode recuperar o shield meu de tank, que sumiu...

Resposta - Boa tarde, ele volta por correio em breve se foi por falta de espaço na bag, ao ser trocado com macros em determinada situações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Owk - endren afk no wintergrasp

Resposta - Ok, agradeço o reporte

 

Endren - A quest Dahlia's Tears está bugada? o dragão fica no chão apanhando em vez de soprar o fogo e spawnar a flor

Resposta - Não fique afk em wintergrasp enquanto me reporta não bugs, por favor. Já testo a sua quest, se eu não responder mais nada é porque não está bugada.

Funcionando... Não ia responder pois como disse ali em cima, "não bugs" mas para que não ache que é "sacanagem" da minha parte, estou mostrando... É só ir e pegar a flor no chão, não entendi qual é essa do dragão que você falou no outro ticket.

S0s4IO5.png 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gilby2 e qualquer outro jogador que empresta, compartilha ou vende contas.
Ao passar seu LOGIN e SENHA você dá acesso a outro logar e usar do máximo de sua criatividade.

Não iremos nos envolver em nenhum tipo problema ligado a passar login e senha.
 

2021-11-18 19:34:30 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Login Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-18 19:34:46 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Logout Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-18 19:35:01 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Login Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-18 19:35:03 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Logout Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-18 19:35:18 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Login Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-18 19:35:29 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Logout Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-18 19:35:42 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Login Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-18 19:35:50 Account: 412153 (IP: 177.85.226.41) Logout Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
Seu IP é de Lajeado-RS.


2021-11-22 09:58:13 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Login Character:[Knzbuble] (GUID: 2663328) Level: 80
2021-11-22 09:59:42 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Logout Character:[Knzbuble] (GUID: 2663328) Level: 80
2021-11-22 09:59:49 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Login Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-22 10:00:35 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Logout Character:[Adolphealer] (GUID: 2542757) Level: 80
2021-11-22 10:01:29 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Login Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-22 10:02:12 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Logout Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-22 10:02:16 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Login Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-22 10:03:51 Account: 412153 (IP: 45.182.156.20) Logout Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2 dias depois sua conta logou Bataguassu-MT.

2021-11-25 18:39:34 Account: 412153 (IP: 177.85.227.58) Login Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
2021-11-25 18:39:38 Account: 412153 (IP: 177.85.227.58) Logout Character:[Justbecool] (GUID: 2574789) Level: 80
Ontem, 3 dias depois você logou em Lajeado-RS.

Não existe nenhum e-mail, seria natural ter um e-mail solicitando a senha já que você alega HACK?
image.png

Espero que fique de exemplo e que outros não cometam o mesmo erro de passar login e senha, pois LOGIN E SENHA é transferir a posse da conta e permitir quem está logando criar qualquer problema, e a pessoa mais prejudicada neste processo é quem oferece o login e senha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zarih - Bom dia gm, ontem eu mandei um ticket falando sob meu shield de tank que havia sumido, e foi dito que ele poderia voltar pelo correio, so que ate agora nao voltou, queria saber se tem como ver isso pra mim, e se por um acaso eu deletei sem querer pois nao lembro, se poderia restaurar pra mim, porque nao aparece para restauração no site, obrigado,

Resposta - Bom dia, infelizmente não temos como restaurar itens deletados :/ lamento. A ferramenta do site, é só para extravio de itens por falhas do servidor, não temos como repor itens vendidos, deletados, perdidos, emprestados etc, sendo feito pelo jogador. Só se for ITEM GP, nesse caso repomos 1X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Faquero - tenho chars sem nome que nao consigo logar

Resposta - Boa noite, basta escolher um nome nome, o primeiro disconect é normal, após ele aparece a opção de rename. Se seus personagens estavam inativos a muito tempo, isso é normal, houve um reset de nomes, basta escolher um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Iluminados - Ola gostaria de entender o motivo do meu MS está alto, no vermelho.  meu link de internet está regular, esta batendo conforme o combinado com a empresa contratante.  pode verificar, não sei um tunnel em meu IP para ver se resolve ?  Att,,

Resposta - Olá, não há nenhum problema com o nosso link, ou outros da sua região tendo o mesmo problema, logo não temos como te ajudar, se é algo local, não relacionado a nós. Obrigada pelo contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@jv0901 Boa tarde, é mercado pago a empresa, e para resolver essa pendencia crie um tópico no fórum, que o ADM vai te orientar no que fazer, conversar pelo ticket aqui, expõe dados, o tópico é seguro e oculto. Apenas crie que transfiro as informações dos tickets para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lazykill - Bom dia Estou fazendo o  [Master Angler of Azeroth] estou com os 40  [Speckled Tastyfish], porem n da pra entregar a quest.  Teria como me ajudar ?  

Resposta - Boa tarde, tem um horario especifico para entregar as quests https://www.wowhead.com/npc=15077/riggle-bassbait#comments esse link é do spawn do NPC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dkalass - pergunta aqui men pq vc n botam o totem aquele q pode troca pelo set t9 ? pelo ( ES ) do saite mesmo q for cada 1 por 500 ou mais de ES pq galera ta kitando os play novos q ta chegando no serve vendo os caranhas novo com bluid de dps com set tank ou até mesmo set healer ai até vcs mesmo ser ajuda a ter mais play no serve ja ajudei uns 6 negos com set assim mais quando mais eu vejo ta foda

Resposta - Boa tarde, obrigada pela sugestão, vou repassar para o restante da Staff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maedosdragoe  - gm ante ontem eu peguei um itemem um chat meu e queria por em outro porem e sounbound teria como vc me ajudar apassar o item   

Resposta - Boa noite, tem há como transferir itens Soulbound, eles tem que ser adquiridos nos personagens que serão usados =) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×