Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Gabrieldmg  -  OLA BOA NOITE SERVER DEU CERTO :???
Resposta: - Jogador, o teste que fiz foi fazer uma dungeon e contou sem nenhum problema.
Caso tenha alguma duvida de como deveria funcionar recomendo ver o site wowwiki ou wowhead, pois a quest não está ligada a conquista.

Semiramys  -  NPC de Sonf Of Hodir se encontra desaparecido.
Resposta: - Jogador, se você fez as missões para ver ele, então existe a chance de alguém ter matado dele, mas ele volta, ele sempre volta.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catdealers  -  Boa noite Gm, Estou fazendo as conquistas para pegar o titulo 'BATLEMASTER' e tem um archivamento de alterac valey, chamado (Alterac valley all-star) tenho ele completo, porém a conquista nao conta pra mim. Teria alguma solução? Desde já agradeço
Resposta: - Jogador, resolvido.

Gabrieldmg  - Ola server como conseguiu destravar os 735 Stone keeper shards pra 743 por favor preciso de suport quero terminar esse archiev  
eu sei que nao e permitido mais se por ventura voce queira me dar uma explicaçao esse e meu whatsapp ddd XXXXXXXXX GABRIEL des de ja fico agredecido  gostaria de saber como vc destravou e qual reconpensa esta contando o archiev pois eu fasso em winter e nao estou conseguindo ++ ..
Resposta: - Jogador, eu fiz o que a conquista pede, segui o que está no wowhead e wowwiki e vi que não tinha nenhum problema.

Youandi  - sou dk lvl 80 porem estou apenas com 45 pontops de talentos. 
Resposta: - Jogador, vendemos LEVEL no EDITAR PERSONAGEM - Youandi - level, não vendemos quest.
UP Level 80 - Apenas level, as missões de classe que dão spell ou permitem sair de um mapa ainda serão preciso fazer.

Ambushadora - player yuramesh ta full bot pegando planta mano
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas não temos como avaliar.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hazerck - voltei a jogar hj... é possivel a tranferencia de itens de char? é possivel comprar na loja ñ tendo um 80 na acc? duvidas do char do meu irmão que esta upando, obrigado
Resposta: - Jogador, tirando algumas montarias, nenhum outro item da loja passa no trade, então não teria como você comprar e passar para ele.
Mas tem muitos itens no game que você pode comprar e passar, incluindo armas pvp vendido no npc multi vendedor.


Hevan  -  boa tarde, tentei pegar a quest Frostsaber Provisions e não consigo falar com o npc Rivern Frostwind. Gostaria de saber se tem como consertar isso
Resposta: - Jogador, preciso de uma imagem, pois não tem nenhum problema nessa missão ou npc.
 
Youandi  - Boa noite. paguei para upar um dk ate lvl 80 porem, esta faltando os pontos de talentos. GM, poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, vendemos LEVEL no EDITAR PERSONAGEM - Youandi - level, não vendemos quest.
UP Level 80 - Apenas level, as missões de classe que dão spell ou permitem sair de um mapa ainda serão preciso fazer.
Está informação está no site antes de comprar qualquer opção.

Curafull   - BOA NOITE, ESSA CONTA UM AMIGO ME DEU DESDE 2009, DESDE ENTÃO JOGUEI AQUI, AI HOUVE UMA MUDANÇA NO SERVER, AI QUANDO FUI MUDAR O EMAIL NAO CONSEGUI MUDAR E O AMIGO QUE ME DEU A CONTA TAMBEM NAO LEMBRA O ACESSO PRO EMAIL, AGORA NAO CONSIGO LOGAR A CONTA NO SITE, TO COM DOIS CHARES PRESOS, TENHO MAS DUAS CONTAS AQUI NO SERVER TB PQ TIVE QUE FAZER DEPOIS DESSE PROBLEMA, VOCE CONSEGUIRIA ME AJUDAR A MUDAR O EMAIL, OU PELO MENOS TER ACESSO NO SITE??? ESPERO RESPOSTA OBRIGADO, JOGO AQUI DESDE 2009!
Resposta: - Jogador, resolvemos muitos problemas assim até identificar que esse problema está relacionado a compartilhamento e tentativa de roubo de conta.
Estamos deixando para que o dono do e-mail  [email protected] resolva.
Caso ninguém tenha acesso a esse e-mail, nossa obrigação com esse problema está feita.


Rezalenda  - ae gm ... da respawn em um mob aki o bixo nao aparece tem horas q estamos aqui
Resposta: - Jogador, ticket genérico não temos como responder.
Informe o nome do MOB ou NPC e se estiver ligado a uma quest, o nome da quest.


Alanloures  - FUI RUBY MAS N MATAMO O BOSS PEGUEI CD COMO ASSIMM GM???
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Velorine -  bug de talentos
Resposta: - Jogador, ticket genérico não temos como responder.
Informe qual talento e qual o bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, jubileu1234 disse:

Não é mais possivel transferir GP de conta pra outra conta ?

Só por venda e compra de Gold ou Personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muwuruwn - Olá, tenho algumas propostas para manter os players mais online, aumentar o numero de players e diferenciar um pouco as coisas para n ficar a mesma mesmisse de sempre e os players n enjoarem, whispa ai ou sla pra eu mandar umas ideias bacanas
Resposta: - Jogador, proposta uma sugestão?, Nosso fórum está aberto a qualquer sugestão, você pode usar sem nenhuma problema, se for uma boa ideia, poderemos aplicar.

Babybr  - Boa tarde, gostaria de saber o por que sumiu todos os meus itens, bags, mont, skill dos meus ? faz tempinho que nao logo, mais msmo assim nao poderiam fazer isso
Resposta: - Jogador, você não informou qual a conta ou personagem, imaginei que seria o personagem Babybr, mas ele não perdeu nada, então sobra ser outro personagem ou outra conta que não foi informado.

Yurixt   - Gm tem player estrokindo outros player, só estão deixando pessoal upar em paz se pegar não sabia que esse server tava assim então pra min poder upar eu preciso cadatra o codigo no tic tock.
Resposta: - Jogador, existe /ignore, não vemos necessidade de criar um ticket se você resolve esse problema usando o /ignore.

Goemana -   Ola, tudo bom? Gostaria de saber se a quest Seek Out Neltharaku está funcionando, pois, por mais que eu ande na região que normalmente esse npc se encontra, ele não esta. Desde já agradeço. Att, Goemana
Resposta: - Jogador, a quest está funcionando, mas mande uma print de como você está fazendo.

Spreentada - o miniboss TWILIGHT CORRUPTER, que fica em TWILIGHT GROVE, em DUSKWOOD, desapareceu no meio da luta e não voltou mais! já tem umas 10 horas! travou minha quest por causa disso!! ELE NÃO FOI MORTO! só desapareceu. QUEST: THE NIGHTMARE'S CORRUPTION
Resposta: - Jogador, acredito que esteja fazendo em busca do titulo Scarab Lord, está tudo funcionando até pegar o titulo, verifica o que vc fez de diferente dos outros jogadores que completaram ela sem nenhum problema.

Netooh  - Amanhã começa o Children's Week, e para pegar o titulo necessita de um achiv que so completa em alterac valley, e como o server tem uma carencia de player e não chama alterac, como que vai ser feito
Resposta: - Jogador, existe falta de interesse em fazer BG 40/40, não falta de player, tem momentos que tem 2 Arathi ao mesmo tempo isso da 1 alterac 30/30, tem jogador, está funcionando, é estranho ver depois de 8 anos você ainda em busca dessa conquista.

Tragedia  -  Por favor não me respondem no forum acho mt complicado de ver lá, Eu fiz uma transação ontem no site valor de 25 reais, as 29/04/2021 às 23:28, foi aprovado mas o GP ainda não veio sabe me dizer pq?
Resposta: - Jogador, sobre sua limitação em usar o forum, existe o campo PESQUISAR, você escreve o nome do seu personagem verifica se está como TUDO e clicar na lupa ou apertar enter. image.png
Sobre esse valor, contas uma tentativa que o MP devolveu, como não recebemos esse valor, não teve entrega de GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drbarizon  -  player aislan usando damage hack em bg 
Resposta: - Jogador, denuncias sem provras?

Flah  -  Boa noite! Estou tendo problemas com a quest Gnomish para fazer as Iceblade arrow.  nã consigo achar a quest em NPC nenhum.  Att: Gabriel  Char: Flah  (era pra ser Flash) 
Resposta: - Jogador, verifique se você não começou a outra especialização, pois é bem comum os jogadores começar uma sem querer e quando vão buscar a que querem já fez a quest inicial da outra.
A única forma de resolver isso é jogando, termina a errada, vai no npc e faz a troca, aqui funciona igual a blizzard.

Neegan - 

Resposta: - Jogador, já respondemos a mesma duvida ontem, e digo mais, se sua GUILD marcar AV, ela faz AV sozinha, então não existe motivo para reclamar de algo que está funcionando, com ou sem mercenários, pois sei de MUITOS que vivem colocando char na outra facção para atrapalhar, se conseguem fazer isso para tirar vantagem, jogando limpo conseguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corombiax  -  Quest Meeting a Great One nao esta completando... vai passar a semana das crianças e nao vai ser possivel completar os achvs
Resposta: - Jogador, essa quest funciona, mas ela não é necessária para conquista  [For The Children], ninguém faz essa quest.

Garruk - nao está completando essa quest  [Meeting a Great One], de alguma forma o NPC nao reconhece. se puder solucionar, faltam apenas 2 arquivamentos pra pegar a monte violet drake. fiz tudo como a discrição da quest, atravessar o portal em sholazar bazin e ficar com o npc orphan perto do  the etymidian. tanto que estou parado na frente do NPC com o orphan ( NPC DO EVENTO).
Resposta: - Jogador, essa quest funciona, mas ela não é necessária para conquista  [For The Children], ninguém faz essa quest.

Neegan - Quest Meeting a Great One, ta bugado essa porra ai.
Resposta: - Jogador, essa quest funciona, mas ela não é necessária para conquista  [For The Children], ninguém faz essa quest.

Jeaslenda - TO uns 2 meses tentando fazer uma contribuição no site, mas esses metodo de pagamentos sao ridiculos, cartao virtual da caixa? cara poor favor simplifica isso, coloca pra fazer pagamento por qualquer cartao ou pix..
Resposta: - Jogador, usamos o mercado pago e no mercado pago tem muitas opções.

Snoopp -   boa tarde, nao ta dando pra pegar a quel delar fazendo a quest?
Resposta: - Jogador, funciona todas as missões, mas existe uma missão que muitos jogadores erram indo em PT ou RAID, já que é uma quest SOLO.

Voidreaver  -  Vamos parar de fazer evento em dalaran e começar a arrumar os bugs de icc? Sister svalva sempre bugando e acabando a raid 
Resposta: - Jogador, não vamos parar de fazer eventos e não vamos mudar nada Sister Svalna, pois o problema dela está ligado a não fazer a mecânica, não sei PQ as pessoas jogam fora a lança ou não usam, e isso gera esse problema, toda raid que se atenta para mecânica passa de primeira. Talvez seja o caso de você ser menos hostil e procurar pessoas que saiam jogar.

Svm  -  FALA GM, BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PRA RESGATAR O SET NO SITE DEPOIS QUE COMPLETA LV 80 DEI UMA PROCURADA LA E TO MEIO PERDIDO VLW!
Resposta: - Jogador, contas criadas com o grandes amigos, mostram os prêmios desde o momento que a conta foi criada.

Siemens -   gm vc tem log de chares excluidos ? vc poderia me informar quais foram deletados nessa conta nos  ultimos 7 dias. deletei alguns e to achando q deletei um char q nao deveria. obrigado
Resposta: - Jogador, esse tipo de informação não divulgamos, se for level 80 por 30 dias tem a opção de recuperar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sookie   - a quest Meeting a great one  do evento ta bugado pra mim , levo orfão la e a quest bao completa
Resposta: - Jogador, essa quest funciona, mas ela não é necessária para conquista  [For The Children], ninguém faz essa quest.

Siemens   - como faço essa recuperação que vc citou ?? não encontrei no site. desde já agradeço
Resposta: - Jogador, se vc logou no site e não mostra, é pq sua conta não foi criada com o link do grandes amigos.
Cria uma conta com o link do grandes amigos, não precisa nem de personagem para ver a diferença.


Darkesa -   Por que eu consigo falar no canal /4 mas não aparece pra mim o que eu falo nem o que os outros players falam ?
Resposta: - Jogador, config ou addon, problemas locas que só você pode resolver,

Vegetariano -  posso passar gp de uma conta para outra ?
Resposta: - Jogador, apenas com venda de gold ou personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puruvoodo  -  bom dia equipe, tudo bem? gostaria de saber se teria como tirar minha punição de entrar no site, queria comprar alguns itens la por gp, e não consigo entrar.
caso seja possivel, até pagaria uma taxa pra desbloqueio. não sei como farei pra ver a resposta pra esse ticket pois n tenho acesso.
Resposta: - Jogador, acredito que essa conta não seja sua, mas existe um movimento que fala que a Staff tem que acreditar no que o jogador diz.
Se essa conta for usa você então você já fez:
Golpe de cartão.
Wintrade em arena.
Mais de um personagem na mesma bg.
Hack em ulduar.
Fora que é extremamente tóxico.

Sem falar que você está com acesso a 18 contas de vários estados DF, GO, RJ, MG, SP, PR, ES.
Podemos afirmar que aqui existe troca, roubo, venda ou empréstimo de contas, já que ninguém muda tanto de estado ou nome a não ser que esteja sendo procurado.
Foi bom você ter entrado em contato, agora vinculamos todas essas 18 contas.

Vaivendo -   GM sou novo aqui é um char de um amigo estavo em voa com os kara ai acabou a pt, e nao falaram mais nada e to aqui em voa perdido sem conseguir sair pode me dar uma ajuda pfvr??
Resposta: - Jogador, sou novo aqui em nosso servidor ou no jogo wow, pois são duas coisas diferentes.
Para sair de VOA, vc pode sair da PT/RAID, voltar caminhando para porta, usar a pedra de regresso, logar no site e usar o serviço destravar personagem.


Vaivendo  -  GM tenho uma dica para o server nâo sei se gostaria de ouvir ou adrir mais tenho uma sugestâo interessante e legal '-'
Resposta: - Jogador, você já está usando o TICKET se sua sugestão for muito grande pode usar o fórum.
Sempre ouvimos, e se fizer parte do que queremos levar para os jogadores certamente iremos implementar.


Primorico   - meu cartao nao é mastercard, uso nubank é outra bandeira.... paguei um boleto e demora dmais , vou aguardar ... consigo fazer PIX e receber na hora ?
Resposta: - Jogador, usamos MERCADO PAGO apenas, boleto leva de 1 HORA a 24HS fora finais de semana.

Reverb  -  Olá a missão para o recipe de Tailoring que da a vc "Mooncloth Tailoring" está bugada ou funciona?
Resposta: - Jogador, você tentou fazer e não conseguiu ou você nem tentou fazer?

Drbarizon  -  player theunis full bot farmando em k3
Resposta: - Jogador, denuncia sem problemas são ignoradas.

Furebiss  -  Boa Noite ,gostaria de ajuda para resolver um problema que ocorreu nesse meu personagem , simplesmente a call stabled pet foi zerada e o que mais me incomodou foi que hoje passei 11horas esperando para conseguir capturar o meu Skoll , deixei meu char logado 11 horas em storm peack para simplesmente de uma hora para outra tds meus pets sumirem , isso e muito frustante peço que me ajudem a resolver esse problema.
Resposta: - Jogador, 
1º Se sumiu é algo que vc fez, talvez trocando de BUILD ou removendo.
2º o NPC Skoll tem respawn de 11 horas, não tem nenhum problema nele, muitos BM tem ele,
Frustrante é saber que ninguém tem condições de ficar 11HS olhando a tela do PC esperando um respawn de uma NPC, exagera mesmo, pois sei se se tivesse ficado 11HS mesmo teria visto ele voltar em algum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram alguns tickets falando que não tinha AV  e não tinha como fazer a conquista.
Como explicamos faltava interesse, quando ficou interessante fazer AV teve AV.image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnumx  -  GM, eu nao tinha conhecimento sobre esse portal nas bg e vim parar aqui nao tenho hearthstone aqui, e meu unstuck nao funfa tem como me teleportar pra dalaran fazendo favor ?
Resposta: - Jogador, em nosso site, em serviços, existe a opção destravar personagem.

Puruvoodo   - Boa tarde GM, respondendo a sua resposta.... IRRELEVANTE
Resposta: - Jogador, você não tem que responder, você precisa ler as regras que aceitou e ver se existe brecha para logar uma conta que não é sua.

Lenda  -  oi gm vc me deu loot extra frostmourn so ela é two and tem como muda one para mim se der agradeço
Resposta: - Jogador, existem os dois itens e não trocamos, caso não goste do prêmio extra, você pode descartar.

Headxoxoter  -  boa noite, criei a conta através do anuncio que ao chegar lvl max; com o primeiro char ganharia 1 set s9 e algumas coisas, porém não ganhei. como solicita? 
Resposta: - Jogador, sua conta não foi criada usando o link / convite grandes amigos.
Crie uma conta com o link e você verá a diferença logando no site antes mesmo de logar no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Netoohrogue  -  minha quest thalorien's dawnseeker nao esta completando, faço o evento completo ele fala que irá me dar a benção se ajoelha e o evento acaba sem completar a quest
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessa missão.

Headxoxoter    Olá, as contas novas que são criadas através do convite de Grandes Amigos, eles não tem acesso a loja no site, ou para fazer doações.
Headxoxoter    Olá, as contas novas que são criadas através do convite de Grandes Amigos, eles não tem acesso a loja no site, ou para fazer doações.
Resposta: - Jogador, todas as contas tem acesso total, portanto que estejam jogando e não estejam com praticas antijogo.

Mochilador  -  da uma moral 2
Mochilador    descola uma sword de eranca ai
Resposta: - Jogador, esse item pode ser pego por você jogando o jogo.

Diedos  -  Boa tarde GM. Poderia por gentileza liberar meu acesso a loja GP? Tenho GP na minha conta e gostaria de usa-lo 
Sozuke  -  Boa tarde GM. Poderia por gentileza liberar meu acesso a loja GP? Tenho GP na minha conta e gostaria de usa-lo
Klint    Boa tarde GM. Poderia por gentileza liberar meu acesso a loja GP? Tenho GP na minha conta e gostaria de usa-lo
Resposta: - Jogador, o GP seu residual não vem de contribuições, se fosse você teria o direito de abrir disputa e reaver seu investimento.
Seu comportamento antijogo, toxico e criador de problemas ainda não mudou e certamente não mudará.
Vou pedir para mostrar seu valor jogar e se divertir jogando. 
Evite exigir algo que oferecemos de graça a todos jogadores que seguem nossas regras.

Lanayaa  -  me ajuda pff eu esqueci o login dda minha outra conta e nao lembro o email tem como me falar???
Resposta: - Jogador, se vc esqueceu o login e não lembra o e-mail como iremos te ajudar sem nenhuma informação para buscar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rokan  -  Boa tarde, fiquei um tempo sem logar e parece que alteraram o e-mail do meu DK. Login: vdtskins3 Gostaria que retornassem para o e-mail de cadastro original pois alguém deve ter descoberto a senha e alterado.
Resposta: - Jogador, recebemos uma denuncia que sua conta estava sendo usada para recrutar jogadores, estava verificando ela.
Para evitar maiores problemas na hora de verificar estamos bloqueando para ninguém logar e gerar crash.
Como o log ficou inconclusivo, ontem mesmo liberamos a conta sem nenhum penalidade.
Bom saber que vc deixou a conta com uma pessoa que não está seguindo as regras ao ponto de companheiros denunciar, certamente em breve essa conta será banida conforme as nossas regras.


Bigbadvoodoo - DROP DE FRAGMENTO DE VAL'ANYR EM DOBRO ? como funciona isso GM ? 7 dias por semana, 24 hrs por dia ? como posso me informar melhor ?
Resposta: - Jogador, não tem o que informar, vc já disse tudo que está no anuncio e no forum.

Magnumqt  -  GM tem como da uma atençâo pro Mewtwu, ele foi resetado uma segunda vez e a segunda vez dizendo ele foi sem motivo, poderia dar uma atençâo aqui para ele fazendo favor??
Resposta: - Jogador, além de se unir dos dois para criar problema no mesmo dia.
Um defende o outro.
Pelo que estou vendo o objetivo já descumprir essa regra: 6º - Não será tolerado qualquer tipo de propaganda, principalmente de outros servidores.

Minha recomendação é SIMPLES, SOMOS o melhor servidor de WOW e sempre estamos melhorando e inovando, mas se não te agrada, vc tem todo direito de ir para qualquer servidor por mais BUGADO que seja, mas você não tem o direito de ficar recrutando usando nosso chat, ou ficar INVENTANDO problema para ser banido e usar como desculpa para esse tipo de golpe. Mewtwu e você foram em STORM usaram algo que é muito bom para prejudicar a facção oposta, LITERALMENTE Mewtwu disse que não se importa com o char, e já estava recrutando jogadores aqui desde o mês passado. Será que ele e você não fizeram nada? Vão bancar de vitimas? 
O pior jogador é aquele busca fechar uma ponta quando sai, isso me faz lembrar de GM e ADMIN de outro servidor vindo aqui. oferecendo personagem, itens, migração.

Sookie  -  Participei evento agora e ganhei nada.
Resposta: - Jogador, mas o evento iria premiar todos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kristen  -  bom dia , nao estou conseguindo acessar loja gp  pela minha conta poderia me dizer oque fazer ? 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Uthena  -  Fiz as quests de Trial of Crusader, terminei a de se tornar Champion e não liberou as quests de Sunreavers com o Tylos Dawnrunner e a Girana the Blooded
Resposta: - Jogador, todas as missões estão funcionando e tem um tutorial gravado lá em nosso fórum.

Saakes  -  adm vai deixa ah explorando daquele jeito tenho aumento de gold nao ta virando nada ah ta impossivel savory por 30k n
Resposta: - Jogador, Quem coloca itens a venda? Jogadores. Quem compra os itens? Jogadores. Qual o papel da Staff em tudo isso, deixar a AH funcionando.

Nackhrishurk  -  Boa Tarde estou tentando trocar as repu Tribo Feralma e Os Oráculos mas porem quando tento fazer a msm coisa para selecionar os Tribo Feralma não da será que possivelmente esteja bugado pode dar uma olhada para min por favor obg.
Resposta: - Jogador, qual o BUG? At War Ligado? Matar o leão sem a quest?

Magnum  -  boa noite GM, houve um resete em todos minhas accs por conta de um descuido que o lider da raid invitou um heller de outra faccao no momento da invasao e todos acabaram tomando resete ja upei quase 80% dos chares sem problemas, so que perdi meu acesso ao site na ABA loja gp, pesso desculpas e nao vai mais ocorrer, tem como estar liberando o acesso  por gentileza ?
Resposta: - Jogador, poderia me explicar pq além de fazerem PVP usando o CROSSPVE, vocês literalmente falaram que não se importam com os personagens que tem e estão fazendo propaganda e recrutando para outro servidor?

Blindmary    como pega TOKEN RAID ? ? ? ? ?
Resposta: - Jogador, quest semanal de raid.

Dm    Gm, seria possivel me passar o discord do Servidor? Pois ele não aparece pra mim no site. -Obrigado!!
Resposta: - Jogador, estamos concentrando todo suporte no ticket e fórum e comunicação dos jogadores no game.

Mewtwu  -  Ola boa tarde, Equipe da line br. venho até esse canal de comunição para pedir desculpas pelo (reset de lv) por motivo de eu tar me revivendo e me helando na city de sw com 1 char da ally. juro que nunca mais faço isso. Sera possivel tirar o ban do site nao consigo abrir a aba de GP e Nem de Contribuição. Obrigado pela atenção equipe da line br 
Resposta: - Jogador, poderia me explicar pq além de fazerem PVP usando o CROSSPVE, vocês literalmente falaram que não se importam com os personagens que tem e estão fazendo propaganda e recrutando para outro servidor?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Kristen  -  bom dia , nao estou conseguindo acessar loja gp  pela minha conta poderia me dizer oque fazer ? 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Uthena  -  Fiz as quests de Trial of Crusader, terminei a de se tornar Champion e não liberou as quests de Sunreavers com o Tylos Dawnrunner e a Girana the Blooded
Resposta: - Jogador, todas as missões estão funcionando e tem um tutorial gravado lá em nosso fórum.

Saakes  -  adm vai deixa ah explorando daquele jeito tenho aumento de gold nao ta virando nada ah ta impossivel savory por 30k n
Resposta: - Jogador, Quem coloca itens a venda? Jogadores. Quem compra os itens? Jogadores. Qual o papel da Staff em tudo isso, deixar a AH funcionando.

Nackhrishurk  -  Boa Tarde estou tentando trocar as repu Tribo Feralma e Os Oráculos mas porem quando tento fazer a msm coisa para selecionar os Tribo Feralma não da será que possivelmente esteja bugado pode dar uma olhada para min por favor obg.
Resposta: - Jogador, qual o BUG? At War Ligado? Matar o leão sem a quest?

Magnum  -  boa noite GM, houve um resete em todos minhas accs por conta de um descuido que o lider da raid invitou um heller de outra faccao no momento da invasao e todos acabaram tomando resete ja upei quase 80% dos chares sem problemas, so que perdi meu acesso ao site na ABA loja gp, pesso desculpas e nao vai mais ocorrer, tem como estar liberando o acesso  por gentileza ?
Resposta: - Jogador, poderia me explicar pq além de fazerem PVP usando o CROSSPVE, vocês literalmente falaram que não se importam com os personagens que tem e estão fazendo propaganda e recrutando para outro servidor?

Blindmary    como pega TOKEN RAID ? ? ? ? ?
Resposta: - Jogador, quest semanal de raid.

Dm    Gm, seria possivel me passar o discord do Servidor? Pois ele não aparece pra mim no site. -Obrigado!!
Resposta: - Jogador, estamos concentrando todo suporte no ticket e fórum e comunicação dos jogadores no game.

Mewtwu  -  Ola boa tarde, Equipe da line br. venho até esse canal de comunição para pedir desculpas pelo (reset de lv) por motivo de eu tar me revivendo e me helando na city de sw com 1 char da ally. juro que nunca mais faço isso. Sera possivel tirar o ban do site nao consigo abrir a aba de GP e Nem de Contribuição. Obrigado pela atenção equipe da line br 
Resposta: - Jogador, poderia me explicar pq além de fazerem PVP usando o CROSSPVE, vocês literalmente falaram que não se importam com os personagens que tem e estão fazendo propaganda e recrutando para outro servidor?

 

Olá GM Eu me importo sim com meus chares estou aqui nesse server desde 2012 tenho 3 conta nesse server. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, everson0144 disse:

Olá GM Eu me importo sim com meus chares estou aqui nesse server desde 2012 tenho 3 conta nesse server. 

[PARTY] Player Kirelyn tells group with leader Mewtwu: eu q me importa perde esse cha
[WHISPER] Player Macabro tells Mewtwu: vai tomar ban gay
Player Mewtwu says (language 1): FLW VOU PRO ************* SE QUISER IR PRA LA VC VAI ME ACHAR PELO MESMO NICK


@firmeza10 e @everson0144 é seu DIREITO jogar em qualquer servidor, é seu direito em seu discord, facebook, instagram, msn, e-mail, carta, codigo morse comvidar qualquer pessoa para seguir você e jogar em qualquer outro servidor.
Mas estando ONLINE em nosso servidor você aceitou regras como:
5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.
6º - Não será tolerado qualquer tipo de propaganda, principalmente de outros servidores.

Ninguém está falando que você é obrigado a jogar apenas no HEROES OF WOW, se vc não jogar em servidores BUGADOS como saberá que aqui funciona como na Blizzard.
Quer sair do HEROES?
Nossa recomendação WARMANE, se você busca qualidade, tem o problema do MS, mas se quer JOGAR WOW, só tem UM SERVIDOR que sempre foi 100% BRASIL, HEROES OF WOW, desde 2007 buscando melhorar e trazer diversão.
Eu não sei PQ vocês dois combinaram de fazer isso, mas fica claro ao ver o LOG de chat ANTES do ANTI-JOGO e depois do ANTI-JOGO, imagino que os dois estejam esperando ser banidos para ir no DISCORD e apontar que a STAFF deu BAN sem MOTIVO.

Motivo tem de sobra, desde disputa no MP, uso de hack, propaganda e recrutamento, antijogo, existe um histórico bem grande juntando todas as contas e todos os anos que jogaram aqui.
Qual o verdadeiro proposito de tudo isso? Criar o CAUS, dar OVER, se fazer de vitima.

Pedir desculpas e continuar a recrutar, antijogo e muitos outros problemas não parece ser um pedido de desculpas real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu não tenho nada haver com recrutamento de player somente estava na PT que infelizmente invitaram um heler da outra facção só estou pedindo o acesso da ABA gp e contribuições novamente, grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, firmeza10 disse:

Bom dia, eu não tenho nada haver com recrutamento de player somente estava na PT que infelizmente invitaram um heler da outra facção só estou pedindo o acesso da ABA gp e contribuições novamente, grato.

Magnumqt tells group with leader Mewtwu: é proibido venda e troca de char lá
Tem muito mais,
De muitos dias,
Conversando com muitos jogadores,

2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

Sabe aquela parte que você disse que não avisamos ANTES.
5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.
A pergunta que você tem que fazer é, será que colocar um HEALER na minha PT da facção que quero invadir é justo?.
NPC não irá bater no HEALER.
Jogadores não irã bater no HEALER.
Em qual planeta a STAFF precisamos explicar que isso não é correto e é ANTIJOGO? 
Sim liberamos o CROSSPVE, para RAID e DUNGEON, não é para PVP de mundo aberto, pois não é JUSTO essa sua ação.

Além de tudo você culpa outra pessoa, você está recebendo CURA de um Alliance e acha JUSTO contra a outra facção que não pode nem dar CC no HEALER.

Ter que explicar REGRAS em 2021, CHECK
Ter que explicar o OBVIO para pessoas que jogam aqui desde 2016, CHECK
Ter que mostrar a VERDADE com LOG, CHECK
Perder jogadores para o servidor mais BUGADO QUE EXISTE pq os meus não dão valor no trabalho que é feito, CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK CHECK

@firmeza10 em 23 de novembro de 2020 você comprou R$ 30,00 e abriu disputa depois de entregar o GP.
Tivemos que recorrer ganhamos e te demos uma nova oportunidade.
É assim que você vem retribuindo?
Você pede que seja dado mais uma chance, a pergunta é, quantas chances temos que dar as pessoas para elas verem que nosso servidor é melhor, que sempre estamos ao lado dos jogadores, e sempre buscamos melhorar o servidor para TODOS.

O @everson0144 não teve coragem de voltar ao fórum nem por ticket, o que te prometeram? o que vc vai ganhar? o que ganhou com tudo isso?
Era esse seu objetivo de vida? Jogar, se divertir, fazer amigos e quando os números da concorrência cair começar a recrutar, criar problemas, se fazer de vitima, tentar dar over em guild, cara esse tipo de ação é bem característica de GM e ADMIN da concorrência, eu não sei se você é player, afinal tem algum JOGADOR que foi penalizado fora vocês dois?
ESTÁ LOTADO de jogador que fala de outro servidor, estão sendo banidos? Não.
Mas quando vemos que falam,
que recrutam,
que criam problema,
que se fazem de vitimas,
que pedem que a STAFF EXPLIQUE o que já está explicado pois é obvio e outros já foram penalizados pela mesma ação.
Isso é característica de quem já SAIU.
Já fez o ninho em outro canto.
Que criar PROBLEMA na CASA que te acolheu por tanto tempo.

Muitos sabem que esse nosso servidor só perde para um servidor gringo, o nosso é o SEGUNDO DO MUNDO e o PRIMEIRO DO BRASIL em qualidade, perdemos muitos jogadores pq Brasileiro gosta de servidor BUGADO, quando esse servidor tinha como ir no Nefarian subir a vida e o critico do WAR ou DRUID e SOLAR ICC 25HC, tinha 1.300 online, no meio da pandemia do ano passado chegamos a 1.300 online.
Temos publico, não temos fidelidade de jogador pq não forçamos ninguém a ficar em nosso servidor, RATE ALTO, DROP FACIL, GPA, EC, VENDA DE GOLD e VENDA DE PERSONAGEM, muitas facilidades pq não temos o objetivo de prender ninguém, se testou e não GOSTOU obrigado pelo seu tempo, caso mude de ideia, estamos aqui DESDE 2007.

@firmeza10 vou te dar uma ULTIMA CHANCE, mas será a ultima.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, firmeza10 disse:

Grato pela última chance, prometo que não desperdiçarei.

Seu discuso é bem diferente do @everson0144, acredito que vc foi levado na conversa e espero que isso seja um alerta a todos.

Veio no heroes exaltar servidor bugado, saiba que tem dedo de gm ou admin.

Quais os servidores bugados?

No Brasil? Todos, até o nosso tem bugs, mas nossos bugs não tiram sua diversão, pois todos que tiram e são reportados resolvemos.

Até na Blizzard tem bug, em qualquer versão, mas buscamos sempre deixar mais próximo da blizzard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estripador -  Boa noite GM , meu warrior não ta batendo normal , só com skill , queria saber se tem como arruma, ta acontecendo isso com meu cha e de um amigo da guild é warrior também,  obrigaod pela atenção.
Resposta: - Jogador, já tem bastante tempo que ouvimos esse relado, ao pedir mais informações, vídeo ou print, nunca recebemos se recebemos ao repetir o teste nada ocorrer.
Já testamos os personagem batemos no dummy, no npc level 1 ao 83 com auto ataque, com e sem não spell.
Para melhorar o servidor a informação deve ser passada por completa, testei seu personagem Estripador sem qualquer problema no auto ataque ou apertando. Testamos o personagem Acheiqt, sem problema.

Acheiqt -  GM o meu perssonagen nao quer bater qnd eu aperto o T mais isso so em boss normais sem ser os elites e boss apenas nos mobs normais acontece isso pq?
Resposta: - Jogador, já tem bastante tempo que ouvimos esse relado, ao pedir mais informações, vídeo ou print, nunca recebemos se recebemos ao repetir o teste nada ocorrer.
Já testamos os personagem batemos no dummy, no npc level 1 ao 83 com auto ataque, com e sem não spell.
Para melhorar o servidor a informação deve ser passada por completa, testei seu personagem Estripador sem qualquer problema no auto ataque ou apertando. Testamos o personagem Acheiqt, sem problema.

Sine  -  Boa noite Staff! Estou com problema com todas as minhas contas antigas do server, nao consigo acessar no site do linebr, porem no jogo acessa normalmente, criei uma agora pra testar e por fim essa está acessando tanto no site quanto no jogo, porem minhas contas antigas que possuo não acessa no site somente no jogo! Desde já agradeço!
Resposta: - Jogador, busquei por Rodrigo da cidade de Torres RS, achei 15 contas, 10 o e-mail é invalido.

image.png
Não conferi o IP, o que sei que a conta do Sine - ROZAO é uma dessas que o e-mail é invalido.
O normal, iria recomendar usar o sistema web e solicitar a recuperação do login e senha, mas com tanto e-mail invalido acredito que não resolva.
SOBRE a conta DIGAOGG, ela foi feita em um e-mail [email protected] que já teve conta aqui, mas a conta teve o e-mail trocado a muito tempo era a conta RDG07. que está em seu IP, é estranho vc ter acesso a tudo e não saber que trocou o e-mail da conta.
Acredito que se você tiver acesso a todas as contas já é bom, seria um BONUS ter acesso ao e-mail e poder resolver esse problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Himitsu  -  Boa tarde. Alguns dos meus personagens estão sem nome, quando tento logar levo DC. Como proceder? Fico no aguardo. Obrigada.
Resposta: - Jogador, depois de 365 dias sem logar seu personagem ganhou rename gratuito perdendo o nome por inatividade, ao logar a primeira vez o jogo derruba, no segundo login vc coloca um novo nome.

Dibrador  -  Boa noite, estou tentando recuperar um dk meu faz um tempo que nao entro, mais perdi o hotmail de recuperação : [email protected]
 nome do dk se eu nao me engano é obsessed  uso esse gmail agora : [email protected] gostaria de saber se conseguem faze algo estou tentando recuperar esse meu hotmail faz um tempo pórem nao consigo to na espera  meu usuario era : marquinhosxd senha : senha470
Resposta: - Jogador, temos o costume a dar muitas chances a quem erra, mas tem erros que não tem segunda chance, SOYLOKO, KID32CMS, BERGUINHO5 e MARQUINHOSXD, espero ter refrescado sua memoria, não sei PQ eles logaram sua conta, mas teve o mesmo destino.

Singercloud   - Boa tarde, GM. Meu char Baall levou ban de 10min, por usar "climb hack", no entanto não faço o uso de nenhum hack, e não entendi como o sistema pode ter indentificado isso. Para fins de maior compreenssão, eu estava fazeno Ulduar na hora do ban, mas duvido que exista alguma correlação. 
Resposta: - Jogador, eu não vejo muitos jogadores serem banidos por 10 minutos por esse motivo, mas se o sistema pegou, alguma coisa de estranho tinha.

Saakes  -  strand of the ancients os canhao esta prendendo os demolish que isso 4 segundo ah ta um preço super caro. canhao esta batendo de mais pq isso ta estragando prazer do game 
Resposta: - Jogador, estamos testando o sistema Mercenário JvsJ, então em Strand o canhão está com efeito errado?
Tem 3 dias que estamos testando o sistema e ninguém reportou nenhum problema novo fora o chat e algumas BG não fechar FULL.
O dano do canhão e a vida do carro está igual, fiz um teste com e sem sistema ativo e bati igual.
Não entendi o problema da AH, não somos nós que colocamos os itens e determinamos os valores, as TAXAS essas mudamos para o padrão 5% isso a muito TEMPO.

Grk  -  Boa Noite Gm, hoje fui logar no site para usar a LOJA GP, porém a loja não carrega pra mim, observação: loja GPA e loja EC abre normal, somente a LOJA GP que nao carrega..... Até ontem estava normal, to com GP na conta e não consigo usalo... É possivel me da um HELP ai??????? Fico no aguardo!
Resposta: - Jogador, resolvido.

Hollywoodred    player valentine bot o dia todo farmando damaged em shaolazar

Resposta: - Jogador, denuncia sem provas são ignoradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neegan -  Mr. Pinchy magical crawdad box achiv de fishigin ta bugado essa porra ai, já pesquei duas vezes, usei e essa porra n completou
Resposta: - Jogador, se vc está falando deve estar bugado.
Vou pedir que me mande uma print de você com o pet Magical Crawdad ou com o item Magical Crawdad Box na bag.
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Mr._Pinchy's_Magical_Crawdad_Box
Tenho mais de 1.200 jogadores que pegaram essa conquista sem nenhum problema, mas parece que um grupo de jogadores está com esse problema, o estranho que quando pedimos print do feito, não existe, não temos como resolver o BUG sem provas, todas as provas que temos é que está funcionando.
Não acredito que seja falta de conhecimento, afinal jogadores antigos ou novos tem feito essa conquista sem nenhum problema.
Mas pode ser que tenha algum problema, como vc pescou duas vezes a BOX que da o pet, me manda a PRINT de uma única vez para poder resolver.


Salem    Boa noite,minha filha mexendo no computador, excluiu meu relic totem agora nao consgo acionar meus totens, como faço pra recuperar?
Resposta: - Jogador, para isso vc pode comprar um totem novo ou fazer as missões de classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saakes  -  Mais engraçado que voce parece vulcano so ce basea na logica nos somos individuos de carne osso nao borgs. Emoção reclamação cobrança faz partes dos individuos.
Pior que coisa voces  fez foi ah unificada estrago prazer de podermos loga na horda compra itens mais barato pq ah da aliança sempre. Foi mais cara que da horda.Pior que voces que deveriamos nos adapta nao e assim agua e oleo nao ce mistura esta estragando a rivalidade da horda e aly. 
Resposta: - Jogador, no momento que em 2007 liberamos criar personagens das duas facções na mesma conta, deixou de existir rivalidade.
Poderia mostrar que até o classic a blizzard pensou em duas facções, mas depois no tbc unificou colocando todas as classes para todos e no wlk uniu mais para vencer o LK.
Você disse que a BG estava bugada, não apresentou nada e o que vc disse não vimos ocorrer.
Você está interessado em continuar seu esquema de faturar encima do farm dos outros jogadores, nada conta você querer continuar a faturar encima do trabalho dos outros comprando em uma AH mandando por correio na conta e vendendo na outra AH, mas isso mudou, não existe rivalidade se vc tem as duas facções na mesma conta ou tem mais de uma conta com mais de uma facção.
Agora eu entendo pq vc ofende as pessoas no game e elas te ofendem e ninguém usa o /ignore, só querem continuar o caos, criar problema, fazer intriga, faz ser FARM que seu lucro será 100%, na verdade 95% já que a AH cobra 5%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×