Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

3 horas atrás, Arthemisy disse:

Meduzze - Efetuei um contribuição na data de 14/09/2021. Fiz a mesma via Cartão de Credito onde o GP é creditado instaneamente, porém, foi aprovado via MERCADO PAGO, foi cobrado no APP do cartão e não creditou o GP. Li que em caso de problemas assim era pra entrar em contato. Obrigado desde já.

Resposta - Boa noite, o ADM vai te responder. Peço que acompanhe a resposta pelo fórum, obrigada.

Ok. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arthemisy disse:

Meduzze - Efetuei um contribuição na data de 14/09/2021. Fiz a mesma via Cartão de Credito onde o GP é creditado instaneamente, porém, foi aprovado via MERCADO PAGO, foi cobrado no APP do cartão e não creditou o GP. Li que em caso de problemas assim era pra entrar em contato. Obrigado desde já.

Resposta - Boa noite, o ADM vai te responder. Peço que acompanhe a resposta pelo fórum, obrigada.

Consta como entregue em nossa base de dados e o valor em GP está na conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Consta como entregue em nossa base de dados e o valor em GP está na conta.

Acabei de conferir e já está entregue, apenas demorou um pouco mais que o normal mesmo. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Asphyxia - Boa tarde, fiz uma contribuição no site para receber GP, foi por volta das 8:30 da manha, até agora nao recebi o GP, gostaria de saber como resolver isso. foi no valor de 220 reais.  Para facilitar o contato, se quiser me mandar msg no whatsapp, **  ***

Resposta - Boa tarde, o ADM vai te responder. Peço que acompanhe a resposta pelo fórum, obrigada. Lembrando que compras por BOLETO, demoram até dois dias úteis para serem efetuadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Notebook -  Boa tarde GM. õ/  Ontem no evento acabei comprando [White Bandit Mask] e [Venomshroud Mask] por emblema frost.  Sendo que esses dois eu ja possuia na conta e no npc nao tinha a opção de buyback(como nos outros do game).  Gostaria de saber se tem como reembolsar os frost ou nao tem como ?  (acabei ficando sem frost para poder comprar itens que eu tinha mais interesse, dos outros npcs - pq nao tinha visto eles antes de comprar as mask ;-; kkkkkk)  Obg ;D

Resposta - Boa tarde, não tem como reembolsar os itens de evento. Lamento que tenha comprado errado, mas infelizmente eles não possuem essa opção de repor o seu custo nem ingame e nem por GM. Agradeço a participação no evento. Bom Jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Boa noite, GM. O evento Brewfest vai ate o dia 5 de novembro ?

Resposta - Ele começou um pouco antes da data prevista, esperamos que termine na data correta, que seria o dia 05 de OUTUBRO . Caso não ocorra como o esperado, ele deve terminar uma semana antes do previsto, tendo em vista que começou uma semana antes. Para ano que vem vamos tentar que ele siga o calendário do jogo corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Lifeszinho - boa noite, fiz uma contribuição via debito no qual o gp cairia na mesma hora, porem o mesmo nao caiu ainda, fiz era mais o menos 19:00 e ja sao 23:00 e nada! consta o valor descontado no cartao e tbm mercado pago aprovado. 

Resposta - Boa noite, vamos verificar se estamos tendo algum problema com a entrega de GP, peço que considere o tempo mínimo de entrega, mesmo que seja compra via cartão. O ADM vai verificar e te responder assim que possível.

 

 

Resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Bom dia, GM. O evento do Brewfest acabou GM. Será que dia 20, vai começar de novo ? Porque preciso seriamente dos achievments desse evento.

Resposta - Estamos cientes de que começou antes da data correta, e estamos resolvendo. Não se preocupe pois na data correta ele estará ingame. Dia 20 ele começa novamente. Bom Jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Mi - olá administraçao, nao estou conseguindo acessar a loja do site.  mesmo com o personagem deslogado nao consigo acessar a aba de loja simplismente nao aparece to com esse problema em duas das minhas contas tenho outras que está funcionando normalmente poderia me ajudar? obg.   

Resposta - Boa noite, você cometeu algum tipo de infração às regras? Pois bloqueio na loja é apenas para quem é REINCIDENTE com os descumprimento das regras do servidor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@tmg Vou repassar para a administração verificar o que aconteceu com seu acesso a loja. Peço que aguarde a resposta. Este tempo que ficou sem jogar, emprestou sua conta mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anabolizante - BOA NOITE! GM TERIA COMO VOLTAR MINHAS LOJAS DO SAIT DE GP,GPA,EC PFV POSSO ATE PAGAR PRA VOLTAR SE FOR PRECISO SE TIVER COMO AGRADEÇO!

Resposta - Você já mandou um ticket semelhante, lhe demos a resposta, procure nas respostas anteriores. Bloqueio de loja não ocorre por motivos simples ou por apena 2 ou 3 infrações às regras. Não aceitamos pagamento para remover bloqueio de loja. Agradeço a sua compreensão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diskete - Boa noite GM, Deixei minha conta com um amigo a mais ou menos 2 anos, e estou voltando a jogar agora, acabei de ver que não consigo acessar a loja, me disseram que isso é devido a um tipo de ban da loja, poderia me dizer se tem como desbanir ?

Resposta - O bloqueio de acesso a loja é para jogadores reincidentes em infrações graves no game ou que foram marcados por fraude de cartão/estorno na loja. Não removemos esse tipo de penalidade. Não empreste mais suas contas, elas são de sua responsabilidade e se alguém as usou de má, infelizmente não podemos fazer nada a respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Krotus - Bom dia GM.  Estou sem acesso no site as contas GP, GPA e EC.  Tomei esse "ban" devido ter sido confudido.  Um colega entrou com 2 contas na BG e o GM achou que fui eu.  Tentei explicar isso a ele porém sem sucesso.  No forum tem até os prints e nesses prints hora nenhuma aparece o nome dos meus personagens.  Por achar injusto e visto que não faz sentido eu nao poder mecher nessas contas do site, gostaria de poder acessa-las novamente.  Meus logins são:  ***  / ***  / ***

Resposta - Bom dia, crie um tópico no fórum por favor, iremos te atender por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Draizn - Boa tarde , hoje tentei entrar em uma conta minha que contém um lock com o nick Lookmydmg.  O e-mail da conta é: land***@hotmail.com  E o loguin: ***  Obrigado pelo compreensão.  

Resposta - Tem uma ferramenta no site, que pode te ajudar: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php Pois você tem todos esses dados, então consegue recuperar fácil. Se precisar de mais ajuda da Staff, então por favor crie um tópico no fórum, pois informações pessoais sendo repassadas, o melhor é que seja apenas para as partes interessadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@mmralto123 Cria um topico com todas as informações que você lembrar sobre a conta, personagens nela, nome completo e data de nascimento que colocou no cadastro. O motivo é que um tópico criado fica oculto, então podemos te responder e ninguém verá seus dados cadastrais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Higher - Olá, Sons of Hodir está bugado pra mim, não consigo completar nenhuma missão e o quartermaster tbm está desaparecido, talvez pq eu tenha chegado a exaltado antes de fazer qualquer missão? Ajuda.

Resposta - Você tem que completar todas as quests para só depois poder interagir com o NPC. Você deve ter pego exaltado por emblemas então não consegue falar mesmo com o NPC. A reputação é apenas 1 dos requisitos, o principal é completar a ultima quest da chain que abre a opção de falar com o quartermaster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Higher - Vc não entendeu, como vou completar as quests, se as 3 primeiras estão bugadas? Eu não consigo completar nenhuma delas, uma tem que achar o NPC, chego no local e ele não está lá, a outra tenho que coletar algumas coisas, chego no local e não tem nada pra coletar, a teceira tem que usar um bagulho em um mob lá, mas não consigo usar. Estão bugadas.

Resposta - As quests de Sons of Hodir não estão bugadas, elas começam com a quest   THEY TOOK OUR MEN.  https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain  

O fato de a PROXIMA só liberar quando você completa a ANTERIOR, então não tem nem como você ter as 3 primeiras e nenhuma delas funcionar, como você informou. Link a quest que você está tendo problemas. 

Pela descrição das 3 quests que você informou, você está fazendo como em outros servidores em que não precisa completar a chain para ter acesso a ultima, aqui funciona como na Blizzard, na versão 3.3.5, você precisa ter completado TODAS as quests. Abre o link que mandei e complete todas, até liberar o NPC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Swdgodpro - Bom dia, evento de classe volta nunca?   

Resposta - Bom dia, estou reformulando evento antigos, tanto meus quanto os que já estavam sendo feitos. Em breve teremos sim, eventos de classe novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Britons - No chat, logo após digitar o simbolo "?" o texto anterior é apagado automaticamente. Abraço!

Resposta -Boa tarde. Isso é um problema/configuração local, no seu PC/Teclado não tem haver com o jogo ou servidor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ticket de ontem: 

7LuPUKK.png

Vejo que você conseguiu finalizar as quests de Sons of Hodir. Que bom =)

 xOeASTR.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pestenegra - LIBERA AI A DF DE BREWFEST, EVENTO COMEÇOU MAS A DF TA FECHADA AINDA

Resposta - Vamos verificar o que aconteceu, pois ele começou antes da data e precisou sofrer alterações para iniciar na data correta, que seria hoje. Caso a dungeon não libere automaticamente até amanhã, vamos rever e acertar. Obrigada pelo report.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Bom dia. O evento do Brewfest ja está nas capitais, porém ele nao esta ativado, pois algumas quests nao da para fazer, e a DG não aparece como opção na aba de Dungeons.

Resposta - Obrigada por reportar, até amanhã já estará no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Absinto - bom dia a respeito da minha puniçao novamente!  Eu presisava ter uma resposta de voces  com mais clareza pois sou player do serve desde de 2012 , eu tomei puniçao sobre a loga de gp nao sei ate hoje o motivo , vc diseram que eu sabia oque era e nao sei , eu tentei conversar com vcs pra ver se tinha algo que eu podia fazer pra ter acesso novamente ! voces podia da uma atençao a mais e tentar resolver e explicar  os problemas pra nao perde os players se poderem me ajudar desde ja grato .

Resposta - Você já criou um tópico no fórum, o ADM te respondeu várias vezes, talvez você não esteja conseguindo ou sabendo como acessar o tópico criado, mas as respostas estão lá. Sua conta teve alguns problemas antigos que geraram esse bloqueio, não posso removê-lo. As punições da loja são permanentes, geralmente são com problemas ligados a problemas com compra de GP ou excesso de contravenções ingame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pangola - Olá, os tokens do evento estão sumindo. Alguns dias atrás quando o evento começou eu fiz as quests e no dia seguinte o evento terminou e os meus tokens sumiram da bag.  Hoje o evento começou oficialmente, e so tem apenas a quest de anunciar o evento pela cidade e a de entregar barris. essa era a unica forma pra mim fazer o evento, entao fiz elas e desloguei, quando loguei o char os meus tokens sumiram, isso tbm aconteceu em outro char, pode dar uma olhada nisso ? Obg

Resposta - Sobre os tokens, o evento começou na data errada, então quando corrigimos para começar HOJE que  é a data correta, os tokens sumiram pois eles contavam como sendo de um evento alheio ao atual. Os demais problemas estamos resolvendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×