Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Klahipala  -  Como recupero uma ACC antiga?
Resposta: - Jogador, criamos um sistema web que você solicita a senha e login da sua antiga conta, você precisa ter acesso total ao e-mail.
Se não souber o e-mail, informe login ou personagem e nome, cidade, estado, nascimento registrados ao criar a conta, se a informação estiver correta, iremos informar o e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animata - gm ontem fui uma TOC 25h e dropou uma capa Maiden's favor(no ultimo boss) e tava group loot nossa pt em todos os boss tudo tranquilo ai eu dei need na capa ganhei e ela n veio pra minha bag e nem ficou no boss apenas sumiu se puder dar uma olhada nisso pra não ocorrer novamente com outros players
Resposta: - Jogador, a ultima vez que relataram algo assim, não tinha provas, era uma cross raid, e cross raid de TOC cai mais itens que o normal, pois dobra, se for 10 vira 20 e até agora ninguém conseguiu mostrar o problema ou bug para que seja resolvido, em todo teste, pegamos todos os itens. Como não existe BUG sazonal, não tem como resolver sem entender o que ocorreu de diferente entre está luta e todas as outras que não tiveram "perda de itens", estou deixando em " " ops novamente não tem provas.

Johngamer  - Olá, não consigo fazer a quest The Binding the lock. E não está normal... diz que é matar o felhunter e nao completa a missão quando finalizo
Resposta: - Jogador, manda no forum uma print de como e onde você está fazendo, pois não tem nenhum problema na missão.

Saza -   O GM jogo a varios anos voltei a jogar agora ja tive varias conta perdi 3 e to sem GPA para pegar o set heroic de dps voce nao pode me dar uma força?
eu tinha um warrior Whysn ou Whysz , tive char na ally tbmm tive a conta do worldrin outro char femural perdi tudoo , só queria um pouco de gpa para pegar o set heroic se puder me ajudar agradeceria.
Resposta: - Jogador, criamos e administramos o servidor e suas ferramentas, o resto depende de você jogar o jogo.

Baziadoo  - gm blz vc teria como troca a shouder q comprei agora q me liguei q e a errada 
Resposta: - Jogador, se for GP, trocamos sim, informe o nome do item e o personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armaduro  - Boa tarde! Estou tentando fazer a quest diária  [At The Enemy's Gates], do Argent Tournament, mas estou tendo algum problema e não consigo montar nos cavalos (mesmo estando equipado com a Argent Lance). Reparei que tenho outros problemas com essa zona, porque muitas vezes a "instância" correta dela não é carregada (em vez de aparecer o acampamento dos Argent Crusaders, o local onde eu pego a lança e o cavalo não aparecem e os mobs que deveriam ser mortos pra completar a quest, não aparecem).
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema no mapa nem na quest.
Existe mais de uma lança e cada lança tem uma função.


Ozzie -  Boa tarde GM, tudo certo? Fiz um "investimento" nesse lock para focar no pvp mas acabei me enganando quanto ao item da loja. Eu imaginei que daria para trocar para undead com a troca de skin/name/sexo. Além disso, comprei dois itens wrath para upgrade no char. Por favor, gostaria, se possível, reverter a minha compra para que eu compre em um char undead como eu gostaria. Não fiz uso do Edit e também não retirei do e-mail as partes wrathfull. Peço consideração nesse caso, muito obrigado!! 
Resposta: - Jogador, informe o log das contas no forum, itens e serviços, com o nome do personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autobots - Boa Tarde ! completei o champion of horde e peguei exalted com Argent Crusader's e o Quartemaster nao abriu ... quero pegar a  [Argent Crusader's Tabard] ja tenho os 50 seal ... ainda falta alguma coisa ou esta com problemas o npc ?
Resposta: - Jogador, sem nenhum problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medeucancer  -  boa noite , entao esta feito upei meus char da conta pro 80 era 4 chares sendo  2 low lv que eu tinha desistido de upar entao eu ate deletei eles.
entao agora tem como vcs tirar meu mute e voltar a loja na minha conta tbm pra mim poder comprar gp e itens ?

Resposta: - Jogador, não iremos liberar a loja,
Sobre o mute seria removido, mas fui informado do comentário seu no instagram, ao buscar seu histórico, hack , ofensas gratuitas, muitos problemas desde 2018. 
Não quero perder meu tempo  ouvindo outros jogadores falando das coisas que você faz ou fala.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sememdeus -   acabei de ver a resposta de vcs no forum vem se basear em um bagulho de anos atras pra nao resolver o problema.
Resposta: - Jogador, a minha resposta foi, você está com mute pq ofender as pessoas gratuitamente, recruta, cria problema onde não tem, e tudo isso esse ano, tenho log aos montes, o que me fez olhar o log, aquele comentário seu no instagram.
A unida coisa que é de 2018 é o uso de hack.
O resto da sua mensagem eu apaguei, você só mostrou que não sabe dialogar sem ofender, igual sempre fez com os jogadores e recebeu mute por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saza -  boa noite , meu warrior está bugado tem hora que ele nao ataca alguns mob!
Resposta: - Jogador, mande print ou vídeo de como está batalhando para ser analisado, testei e está normal o seu warrior.

Negarn  -  a AH ta bugada gm , ela esta procurando os  intens que quero  ja faz duas horas
Resposta: - Jogador, mande print ou vídeo de como está usando a AH, testei e está normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seujeca   - nick Jubis raça rogue horda A pesssoa me kikou da raid na frente do boss sem explicação alguma,  jogo a anos no server odeio player ruim não agrega a comunidadedo  Jogo.att.
Resposta: - Jogador, você é que escolhe com quem vai fazer raid.

Heldir - Buenassss Parker aqui. ADM de eventos está ?

Resposta: - Jogador, o ticket é reservado a pedidos de suporte e duvidas do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genywar   - To travado aqui em storm peaks depois de completar a quest The Drakkensryd. To grudado na coluna.
Resposta: - Jogador, não existe nenhum bug ou problema assim, então informe o que está fazendo de diferente dos outros jogadores.

Tabareu  -  Estou tentando fazer 3 quests em storm peaks: - You Can't Miss Him - Jormuttar is soo fat - In memoriam
Porem nao consigo fazer nenhuma das 3. Os elementos para coletar nao estao presentes, o item para retirar a pele dos ursos nao funcionam e o NPC da outra quest nao esta la
Resposta: - Jogador, você não fez a chain quest de sons of hodir, comprou a reputação e está pegando quest que são liberadas por reputação mas que precisam da chain quest feita.

Genywar  -  Estou fazendo a quest [Fjorn's Anvil Brought to Dun Niffelem] e quando chego perto do npc, não consigo falar com King Jokkum. Pois posso atacar ele mesmo sendo exaltado.
Resposta: - Jogador, não existe nenhum bug ou problema assim, você deve estar usado o AT WAR na facção de sons of hodir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viky -   Oi.. Estou tentando Vender T10 frost por GP, mas fala que n tenho itens pra vender... como faço pra ele aparecer pra por na loja ? 
Resposta: - Jogador, não temos mais a opção de cadastrar novos itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subtenente - Player DRz faz uso de hack sabe onde todos os invs estao 
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas são ignoradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alluistar    Bom dia / tarde / noite Gostaria que me informasse por favor qual a data e horario da kill do NPC raro COLLIDUS por favor ( e se possivel o nick do player )
ja procurei por ele vároas e várias vezes e gostaria de saber quem foi o ultimo player a mata-lo ( se possivel ) para pegar dicas porque tá complicado 
Resposta: - Jogador, nunca passamos essa informação, mas vou te dar uma dica, esse npc ele anda e pode nascer em vários lugares diferentes do mapa.
Boa sorte na sua caçada.


Humanoid  - opa, boa tarde ! Queria fazer umas sugestao para a volta do pvp no servidor !  Eu sugiro que tenha premiaçao para quem fizer mais games 2v2 e 3v3, mas uma premiaçao legal e dependendo ate em $$, alem de ser legal atrairia muitos players !!
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão, nosso projeto visa levar diversão gratuita aos jogadores.
Até onde foi relatado tudo que se refere a ARENA está perfeito.
Nós damos transmog exclusivos, títulos, ec e gpa a todos que fazem arena, fora tudo que a arena já oferece.
Para ocorre reset, precisa ter pessoas interessadas a jogar a modalidade, se cada jogador que pede estivesse jogando, já teria tido uns 4 reset desde o ultimo.


Lurihellea  -  olá gm como faço pra trocar de facção?não acho no site essa opção , antes eu era horda antes do reset de 2016, ai loguei a pouco tempo , tô na ally , preciso ir pra orda de qlq jeito =/
Resposta: - Jogador, não temos mais essa opção.

Lurihellea  -  gm por favor me manda pra horda , não consigo pagar a troca de facção ,meus amigos são todos da horda , eu jogo aqui dês de 2011 n tenho muito tempo pra reconquistar tudo que peguei nesse char.=/ gosto das minhas montarias etc 
Resposta: - Jogador, não temos mais troca de facção.

Pyrocablastt   p ainda to mutado gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm  ;(((((((((((((((((((((((
Resposta: - Jogador, sua penalidade está ligada a suas ações, você ficará mutado enquanto ficar ofendendo tudo e todos sem nenhum motivo.
Até onde sabemos você não tem esse direito, então, você tem o direito de logar e jogar sem ofender ninguém.


Willypala - Gm boa noite mano. bom eu sou usuario antigo, e fiquei bom tempo sem logar, pois passei por umas dificuldades familiar, agora tenho 2 filhos rsrs... por isso fiquei sem jogar esses tempo. estou retornando agora.... e nao consigo logar na minha conta do char ( Malvdano )
voce poderia me ajudar :
Resposta: - Jogador,  nosso sistema recupera login e senha, você só precisa ter acesso ao e-mail da conta.
Se não souber o e-mail, informe nome, cidade, estado e nascimento usados no cadastro que lhe informamos o e-mail da conta.


Chavess  -  boa noite. gm gostaria de dar uma sugestao, resetar a season de arenas, para que volte o pvp no servidor. obrigado !
Resposta: - Jogador, o que faz ter reset arena é ter jogadores fazendo arena, no meio da pandemia com 1300 online ninguém fez 3x3, todos queriam BG, QUEST, RAID, DUNGEON.
Se cada jogador que já pediu reset season se unir, dá para formar mais de 30 times de 3x3 e ter uma batalha intensa pelo primeiro lugar e grande prêmio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humanoid e Chavess, um pequeno complemento, notei que você já foi penalizado por fazer WINTRADE.
Você jamais iria ganhar qualquer prêmio, pois esse histórico de wintrade é permanente. é estranho que o jogador que mais deseja arena seja o mesmo que fez wintrade.
Nesse Mês de Agosto já tivemos 1439 lutas de 2x 3x e Soloq, nada impede o jogador de fazer ARENA, só não pode fazer arena com mais de uma conta no mesmo momento ou mesmo time.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alluistar - Desculpa GM, mas quando abri meu ticket e solicitei que se fosse possivel me passasse o nick do jogador que matou o NPC Collidus foi porque li no proprio forum uma resposta SUA ou de outro GM dizendo dia , horario e nick do jogador ate para que fosse consultado no Armory que ele tinha a conquista apos matar o tal NPC , gostaria de postar no forum a print com a prova porém não consigo acesso ao forum e não recebo o email para recuperar a senha . No mais , obrigada . 
Resposta: - Jogador, nossa parte é resolver problemas, bugs e responder a duvidas,
Não existe nenhum problema no NPC
Não precisamos ficar provando está perfeito todas as vezes que um jogador acha que está bugado.
Sobre o forum, qualquer conta level 50 consegue criar conta logando no site.

Baaltazar  -  estou com problema no meu chat no caso chat raid nao aparece pra mim, inclusive perco varios itens de roll porque aquele chatzinho nao aparece aqui pra mim e nao dou roll em nada acabo fazendo atoa as raids, da uma moral ai por gentileza é só nesse chaar meu da ally que tem isso

Resposta: - Jogador, esse problema que você está descrevendo é CONFIGURAÇÕES ou ADDON que cai em configurações, nossa recomendação que você feche o jogo, delete a pasta cache, wtf e error, e veja se o problema continua logando o personagem, se continuar só nesse personagem todas as configurações podem voltar ao defaut, use essa opção.

Sspeed  - o gm shaman ta bugado 5% de hit 120 de amor penetration ainda da miss

Resposta: - Jogador, https://www.mmo-champion.com/threads/610839-Shaman-s-hit-rating
Não achei nenhum site oficial que recomenda o uso de 5% de Hit.
Algumas literaturas dizem ser Hit Cap 17% e mesmo assim tem que lembrar que nosso BOSS tem suas defesas.
Poderia enviar para Staff a fonte que você está usando como referencia?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linz - bom noite gn nao estou conseguindo acessar a loga. verifica isso pfv
Resposta: - Jogador, segundo o mercado pago existe muita falha de segurança em suas compras, desta forma a loja é removida para evitar maiores problemas.
Caso tenha algum personagem a venda, informe que iremos cancelar.


Xorcy  - GM me wispa fazendo  favor 

Resposta: - Jogador, o ticket não funciona assim.

Palacrazy  - boa noite, eu gostaria de saber se é algum bug visual, ou algo do tipo, qndo equipo a arma relentles fico com 34% de critico e qndo equipo a citadel fico apenas com 19% de critico, não faz sentido esse status, sendo que a citadel da 2 pontos a mais de critico, então na pratica era pra aumentar o critico e não reduzir quase 40% do sttatus, podem me ajudar?

Resposta: - Jogador, mande uma print no fórum do problema, olhando seu personagem não vi nenhum problema como você descreveu.image.pngimage.png
 

Velhojoy  -  Boa noite querido GM ! peço por favor que desbugue a Quest ´´Convocation At Zol´Heb ``em Zul Drake O problema da quest é que não da pra sumona , eu ja tentei varias vezes , fiz com outro char , n consegui novamente ! espero que arrume para pode pega meu Loremaster . Abraços
 
Resposta: - Jogador, está missão não está 100% scripitada e ela não impede você de conseguir pegar loremaster pois temos mais missões do que precisa.
image.png 
OBS está funcionando nas duas facções, é que este é o ultimo a completar o feito, e não fez a quest está quest que é irrelevante.

Hornatek -  Gm n ganhei o meu tabar do evento do boss world n
Resposta: - Jogador, participar do evento não é garantia de receber o prêmio, acredito que isso já foi explicado algumas vezes.

Sindra    Gm n recebi meu tabard do evento de hj n 

Resposta: - Jogador, participar do evento não é garantia de receber o prêmio, acredito que isso já foi explicado algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palacrazy  - RESOLVI O PROBLEMA, NA VERDADE ERA PQ A SWORD NÃO ESTAVA TREINADA, EU TREINEI ELA ONTEM E O CRITICO FOI AUMENTANDO GRADATIVAMENTE... VLWW
Resposta: - Jogador, O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Trakina    pode me ajuda preciso de informações
Resposta: - Jogador, veja como pedir suporte nos exemplos desse forum.

Brianah  -  oi boa noite, Não estou conseguindo reviver, eu estava num grupo fazendo dungeon finder. Reloguei e agora não consigo entrar para reviver pois não estou mais em grupo. Pode me ajudar peli menos onde encontrar o espirito do anjo?
Resposta: - Jogador, você pode recuperar a vida em um anjo ou usar o sistema web Destravar Personagem.

Xorcy  - item nao quer equipar me wispa aqui Liveon por favor
Xorcy  -  boa noite estou com 1 item Pride of the Eredar    ele nao esta dando para equipar tem   Soulbound   como me ajudar fazendo favor tenho set de tank                                             Back              quero equioar ele me wisp                                              166 Armor                                              +58 strength                                             +114 Stamina                                             Requires
Resposta: - Jogador, tirando que o item é da alliance e você conseguiu ele em uma raid cross que cai itens para duas facções, não estou vendo nenhum problema.
Vendam transforme em reagente, mas não terá como equipar um item da facção diferente dá sua.
Dica, Leia as partes em vermelho antes de pegar um item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excruciator  - Bom dia!, Nao sei se é problema de configuração, mas minha contan ao consegue clickar em nada no chat, nem pra responder whisp, o mouse em cima nao me da as informações, gostaria de uma ajuda com isso pr a saber se é bug 
Resposta: - Jogador, certamente está ligado a configurações ou addon, olhando seu personagem está perfeito.

Turkel  -  quando vai resetar a season de 2v2 ? " zerar todos os times "
Resposta: - Jogador, noto que você é um dos jogadores que fizeram WINTRADE e já usaram HACK em BG, você não iria se beneficiar com reset.
Sobre quando ocorrerá, quando os jogadores fizerem arena ganhar os prémios.
Sistema e regras estão criados, https://howow.linebr.com/arena_reset.php


Annakin -  Boa tarde GM, ja é a segunda vez que acontece...eu não falaria nada. mas atrapalha muito. vou explicar. me chamam pra ICC. ai do nada me tiram se aparecer alguem mais forte. só que me buga, porque começo a fazer a raid...eu tirei foto do pessoal da raid..   não sei se tem algum tipo de aviso que voces GM's dão as pessoas que fazem isso. mas não é justo atrapalhar o game alheio. eu parei o que estava fazendo pra ir ICC.....e me tirar no meio pq apareceu um Hunter mais forte...é sacanagem. obg.
Resposta: - Jogador, é você quem escolhe com quem irá fazer uma RAID.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shieldshell    portao de blackwing lair bugada, nao abre
Resposta: - Jogador, uma print com a mensagem de erro, pois até onde sabemos está normal, se não abriu, é algo que não foi feito e o jogo informa em vermelho o requerimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blackflame  -  bom dia,Estou aqui pra ver se conseguimos negociar alguma coisa,tinha uma guild no ..............,tinha 900 personagens,media de 40-140 players ativo dependendo do dia,queria saber se teria alguma forma de migração,quero tentar trazer maior parte da galera,tem alguns upando já,mas a grande maioria não quer vim por motivos de ter que upar o personagem,traduzindo não querem  começar  do zero.
Resposta: - Jogador, em nosso servidor temos o grandes amigos, é a única vantagem que damos a todos os jogadores, mas você sabe que funciona assim.
Em 2018 você escolheu sair do nosso servidor, não sei qual proposta você recebeu para sair, não trabalhamos dessa forma, recrutando e pegando jogador de outro servidor, temos princípios, mas caso queira jogar T9hc para todos que criaram a conta com o grandes amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patox - Gm Boa tarde Teria como responder meu amigo Kalanguinho Ninja de Cavalo do LK ???? Nick ( BlackFlame )
Resposta: - Jogador, não envolva a staff em assuntos game, são vocês que escolhem com quem fará uma raid.

Belladonna -  Boa tarde, teria alguma possibilidade de voltar troca de Facção de ally para Horda ?
Resposta: - Jogador, não enquanto tiver a loja personagem.

Lifescrazy  - boa tarde, gostaria de saber se tem como eu pagar o devido estorno do cartao que amigo meu fez  em minha conta do site, pra mim poder ter acesso novamente a loja de gp e as demais opçoes da loja !!
Resposta: - Jogador, o seu problema se resolve SOLICITANDO UMA NOVA SENHA, já te expliquei isso algumas vezes, mas parece que desta conta, você não tem acesso ao e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aerondight    Boa noite, não estou conseguindo acessar a loja no site em 3 contas minhas, só não aparece a opção de loja, em outras 2 contas que tenho continua normal como era antes. Como posso resolver ?
Resposta: - Jogador, nossa loja é para jogadores que seguem nossas regras, você escolheu fazer WINTRADE e não poderá mais usar a loja, BOM JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edigleuson88 verifiquei no site no mercado pago, ainda consta O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio
Como você pode ver é no site do mercado pago que não tem a opção, assim como é no site do mercado pago que tem esse alerta em vermelho.
Não temos qualquer poder para alterar o site do MP ou qualquer influencia sobre eles.
Quando vc resolver esse problema de validação de segurança, certamente vai voltar a ter todas as opções que o MP oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, edigleuson88 disse:

pode liberar a opção de cartão

para eu fazer com outro

No nosso site não tem opção de cartão de crédito, não tem nenhuma opção, no nosso site apenas temos o de vc informa o valor, todo resto do processo é feito no site do mercado pago.

Resolva com mp suas pendências, tenta pagar com outro cartão aquela compra que deu falha de segurança, sei que só depende de você resolver com o MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×