Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Marcones - GM vcs poderiam mudar pra poder subir na montaria com a forma de caveira (Noggenfogger Elixir) no outro wow que jogava, podia subir de montaria. Fica da hora demais. Vle, abraço.

Resposta - Boa tarde, trabalhamos com uma versão Blizzlike e no original você não pode usar montaria com esse BUFF, em outros servidores eles usam outras versões ou fazem edições.

Como mostrado aqui no WoWhead, onde ensinam uma macro para desmontar pois não é possível usar montaria com esta transformação, realmente não é da versão.fNZ012L.png

https://www.wowhead.com/spell=16591/noggenfogger-elixir#comments

Entendo que seria legal poder usar na montaria, mas não queremos fazer mais edições que não sejam necessárias no Servidor.

Agradeço a sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Mi - Assunto: ****

Resposta - Por favor crie um tópico no fórum para verificarmos a sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skyfora - Olá, queria saber se há alguma maneira de vcs nerfarem as raids classics para que a gente possa solar elas. Esse servidor tem muita panela nessas guilds e a gente fica sem muito o que fazer.

Resposta - Boa noite, não nerfaremos as raids. Entra em alguma guilda, ou consiga alguns amigos pra te ajudar, ou até mesmo invitando no chat geral você consegue formar um grupo, com o tempo você vai ver que é mais divertido jogar com outras pessoas. Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Skyfora - Que pena viu, já entrei em duas guilds, nas raids os caras obrigam vc a passar o loot para os amiguinhos deles, mesmo que eu tenha ganhado no roll, do contrário já sabe né, um kick. Com esse tipo de gente eu quero é distância, e parece que esse servidor está lotado disso. É realmente uma pena, deixa o TBC como está e deixa o classic pra dar pra solar, mas com um certo desafio seria melhor, teria mais coisas para fazer pra pessoas que não aceitam as coisas que os babacas das guilds exigem.

Resposta - Tem ótimas guilds que não agem dessa forma que você descreveu, talvez ainda não achou a certa, mas continue procurando, logo aparecerá, você nem precisa de uma guild pra isso, se montar um grupo que tenha o mesmo interesse que você ou invitar global, sendo o líder, você pode criar regras mais justas, de modo que todos concordem. Agradeço as sugestões que foram dadas, bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palanoob - Gm por que minha loja ta bloquada de ec gpa e gp ? pois meu primo joga aqui tbm e quase nao loga muito entro hoje e tava bloqueado a loja dele acho q deve haver algum engano pq nao cometi nenhuma infraçao na loja eu entro compro e saiu da loja 

Resposta - Por favor crie um tópico no fórum, para podermos verificar a sua conta, e seus dados não fiquem expostos aqui. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sector - gm  meu amigo foi mutado por 1 de vcs, levou um mute eterno de graça sendo que nem estavamos falando nada de mais e a cvs era por whisp, algo particular, os gms nao deviam fazer isso ele joga a anos, eu tambem jogo a 3 anos e comprei varios personagens no inicio desse ano, nos contribuimos bastante pro servidor, e não é justo o que vcs fizeram. Isso aconteceu a alguns dias, espero que me dê uma satisfaçao pois ele nem jogando esta mais REMORSELLESS nome dele

Resposta - Bom dia, não sei se eu entendi o motivo desse ticket, mas não nos metemos em problemas de jogadores ou Guilds. Você está nos acusando de ter Mutado sem motivo algum, alguém que "Contribui" com o servidor:  

Image 2021-09-25.jpeg

O personagem Remorselless NÃO está Mutado, não sei qual a intenção desta mentira ou ticket, eu não desabilito chat sem motivo, e acredito que ninguém da Staff o faz, sempre tiro prints/vídeos de tudo  que faço em relação a punições e com certeza não perco o meu tempo lendo LOG de CHAT de jogador algum, eu tenho mais o que fazer. Desde que voltei a Staff  do servidor, só tenho visto difamação e mentiras e continuo trabalhando e tratando a todos com respeito, mesmo quando não é mutuo, apenas ajo de forma profissional. Quando vejo alguém usando hacker, dou uma segunda chance em forma de PRIMEIRO AVISO whispando, e tem funcionado bem até agora.

Um chat desabilitado é assim:

Image 2021-09-252.jpeg

Prova do Mute ACIMA, denuncia de jogador: https://imgur.com/a/8Wftkmw


Caso ainda reste alguma duvida, crie um tópico no fórum, e que seja o REAL dono da conta/personagem desta vez, pois não tem nenhum ticket do seu "amigo" reivindicando Mute de Chat, não tem porque terceiros fazerem isto. Bom jogo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Estilolouko - boa tarde, as moedas do evento pra comprar o itens então sumindo toda vez q deslogamos isso ta acontecendo com geral

Resposta - Estamos resolvendo, obrigada pela seu report. Peço sua compreensão neste assunto, pois este ano tivemos problemas com esse evento, mas ninguém vai ficar sem completar antes do final, todos que estão buscando claro. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fididogodx - coe gm, qual o sentido de colocar minimo 10k de gp pra vender um char?????

Resposta - A loja está sofrendo mudanças, em breve anunciamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jaxmers - Saudações GM.  Se eu trocar meus pontos de achievements por GPA eu perco meus achievements conquistados?  Atenciosamente,  Jaxmers - Felipe

Resposta - Não se preocupa você não perderá nada, você vai ganhar os pontos no site e poder usa-los sem perder nada no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Immunnus - Olá GM!   Estou voltando a jogar com alguns amigos porém a alguns anos atras meus personagens principais foram banidos junto as contas. Gostaria de saber se haveria a possibilidade do desbanimento deles, visto que a algum tempo atras, foi desbanido a conta, porém, os personagens não foram desbanidos junto a elas.  O nick dos personagens são:   Bruthrall (Shaman)   Immunus (Paladin)   

Resposta - Boa noite, se houver a opção de unban habilitada pra a sua conta você pode adquirir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Spinning ***

Resposta - A loja está passando por alterações para resolver diversos problemas e melhorar a estabilidade e segurança da mesma, também vai valorizar mais os personagens do jogadores que buscam vender ou comprar. Em breve será anunciado tudo o que mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Multishoot -  Coe gm libera a skin da shadowmourne pra mogar ai comprei isso tem maior tempo e não consigo usar libera ae namoral  

Resposta  - Se você já tem a skin você pode usar o transmog dela em armas compatíveis. Quando você diz que não consegue usar, se está tentando trasmogrificar uma 1H com outro 2H, então não funciona mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vikram - Olá, bom dia   vi no forum que o evento de amanha sera invasao =)  no final do evento teremos Npc com skins tambem?  Grato.

Resposta - Boa tarde, o evento é hoje, da uma conferida: 

 

Vai ser bem legal, vocês vão ganhar um efeito cosmético pra curtir o resto da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Controlx - upei JC até 450, porém não liberou para fazer sockets. Em Dalaran ja ta tudo treinado, oq devo fazer?

Resposta - Boa tarde, se está falando das sockets especiais de Jewelcrafting, elas precisam de recipe para serem aprendidas, você compra com as tokens de quests diárias, Em um NPC próximo ao trainer em Dalaran.

 aF0eMyA.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anabolizante - BOA NOITE GM! queria saber se teria como voltar minha loja de gp se tiver como eu agradeço ou alguma coisa q posso fazer pra conseguir novamente minha loja e ruim dms ficar sem loja ! e outra coisa se eu upar 1 char nao tem como eu comprar nada porque nao tem a loja se tiver alguma coisa pra me ajudar agradeço

Resposta - Boa noite, por enquanto se mantem as respostas anteriores que já foram lhe dadas, sem alteração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paranoydex - Boa noite,  Veja junto ao restante da staf se teria como colocca o trinkete  [Meteorite Crystal] na loja para vender para os Paladinos.

Resposta - Obrigada pela sugestão, não sei já tinha sido dada, mas vou verificar. Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tetamagica - gm os aly indo em ogrimar ataca os horda , ae quando vamos atacar novamente eles somem  em combat  e volta novamente toda hora como isso e possivel ? tem algo que possa fazer sobre isso nao ?   

 

Locksz- Caramba Adm, Gm ou Staff.. vcs não estao vendo ou recebendo denuncias de outros players a respeito dos chares Britneyqt, Badpolly e outros que estao bugando combat em ogrimmar atacando e matando todos mesmo os que estao com nome amarelo ( off pvp ), e quando alguem ataca eles somem do nada ? tipo kitam do jogo em combat e depois voltam pra matar e se repete tudo denovo.. sempre somem e e eu olho o /who eles nao estão online nem entram em bg, ou sejam kitam em combat coisa que deve ser algum bug.

Resposta - Já faz um tempo que recebo denuncias do mesmo jogador, como ninguém manda video com provas reais, pois o único que tem, mostra apenas o jogador morrendo e aparecendo com outro personagem(já poderia estar no local) eu não fiz nada, mas já chega, não vou mais perder tempo com um jogador que está sempre criando caso e incomodando outros jogadores. 

@rodrigo664 Se você vê esse jogador criando caso mais uma vez, manda só uma print com a DATA que removo o acesso dele ao jogo, sim é o mesmo que você denunciou, e que vários tem denunciado agora.

O jogador denunciado será avisado igame, caso eu receba mais denuncias, você fica suspenso até explicar que bug/hacker esta usando, porque está dificil de ignorar tantas denuncias assim, mesmo que sem provas.

 

Badpolly
Desordeira
Britneyqt
Kynnx
Aimedx
Overpro
Lipkip
Strokesqt
Murisoca
Imagestic
Theproo
Controlfire 

Fiquem de olho, próximo problema que esse jogador causar, matando players que não estão com PvP habilitado, sumindo em combat, denuncie com print e DATA, e ele ganha suspensão ate explicar que BUG é esse para resolvermos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diamantenegr - boa tarde gm gostaria de saber se tem como me ajuda.... fui hackado roubaram minha cc hackarao meu email colocarao pra vender 2 chares meu e transferirao o gp pra outro cc atraves de compra de char low gostaria de saber se tem como me ajuda  

Resposta - Aconselhamos sempre a não emprestar sua conta para ninguém, peço que crie um tópico no fórum, para fornecer as informações pedidas, não garantimos devolver nada, caso tenha perdido sua conta por emprestar, mas vamos descobrir se você foi realmente hackeado ou vazou suas informações para terceiros. Lembrando que a Staff não se responsabiliza pela conta de jogadores que compartilham entre amigos, compram /vendem por meios não legítimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tetamagica - britneyqt e o nome do priest que fica sumindo toda hora em combat aqui em dorutar  , eles tbm estao ficando pt com heller horda ! da um jeito nisso cara !  

Resposta - Isto foi depois do post acima? Como pedi mande uma print, o jogador já foi avisado, se foi depois basta mandar print mostrando a DATA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zod - Olá, Bom dia Staff  tudo bom? espero que sim. Então o motivo do contato é: Possuo GP parado na conta e nao consigo gastar pois o acesso a loja foi bloqueado (mesmo tendo cumprido com as regras e o problema foi resolvido no passado) o nosso contato foi atravez do Email e ao Mercado Livre. Gostaria de uma solução por gentileza. Possuo outra conta no jogo e ela foi bloqueada tambem. estou ciente das regras mas nao gostaria de ficar punido por algo que foi resolvido.  Até logo =)

Xoranaomaria - Olá, eu percebi que minhas lojas ec gp e gpa não podem ser usadas. Será que pode desbloquear as lojas pra que eu possa usa-las ? as vezes a pessoa quer heroicar ou comprar um item e nao pode por causa que nao da pra usar as lojas. Obg pela atenção ;) 

Resposta - Bloqueios na loja estão relacionados ao descumprimento de forma reincidente nas regras ou problemas ligados diretamente a própria loja. No momento não será desbloqueado, se algo mudar futuramente, avisaremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Wennie - Bom dia, creio que a quest do warlock que libera a sucubus esta bugada no meu char, não consigo iniciar ela no npc Gakin the darkbinder, e também não está em liberada em the barrens. Podem me ajudar?

Resposta - Bom dia, a quest está funcionando, talvez se puder me explicar o que exatamente não esta aparecendo pra você. Ela faz parte de uma pequena cadeia de quests: 

Summoning of the Succubus

 [20] Devourer of Souls (Stormwind) (Alliance) (Alternative start of Questline: Gakin's Summons (Succubus) in Ironforge) 

 [20] Heartswood

 [20] The Binding (Succubus, Stormwind)

20 é o Level Requerido para a quest aparecer. Mandei a quests de Stormwind pra você. Aqui um video para ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=ZVoKCa0ut28&ab_channel=Bue

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lazykillsz - Gm boa tarde, teria possibilidade de voce retornar com os tokens de cooking, JC, e Toc por EC como éra antes ??   ficaria muito grato! 

Resposta - Da para pegar os tokens com quests diárias, a opção de vender coisas assim na loja por enquanto não esta sendo cogitava. Mas agradeço a sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Arcanetrol - boa tarde, a alguns meses atras tomei reset level pois estava com 2 char na mesma bg, e uma de minhas acc eu perdi o email. So tenho acesso ao jogo, teria alguma forma de eu conseguir acessar o site? pra entao trocar o email ou algo do tipo

Resposta - Crie um tópico no fórum e solicite todas as informações de criação da conta, Nome, cidade, data de nascimento, as informações que foram pedidas na criação da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Jacksperow - boa noite GM, só queria dar uma sugestão ''como dizem toda sugestão é smp bem vinda''eu vou dar exemplo de itens pve como por exemplo 1pala Holy pve Full Biss usa o cinto ''mail''e na loja cada class so pode comprar itens da sua class. porem eu acho que colocando itens nao da class mais sim que seja biss. outro ex shaman elemental na loja os itens são todos mail mais por ex shaman elemental a bota biss é a cloth por ai vai!obg pela atenção e como eu disse n é uma critica nem nada so sugestao

Resposta - Obrigada pela sugestão, vamos rever e se ocorre alguma mudança avisaremos. Se houverem mais itens como estes citados, por favor informe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×