Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

Lifeszinho - boa noite, gostaria de uma ajuda, pois queria donatar gp e nao estou conseguindo pelo fato de não ter a opção de cartao de credito no site, tem liberado pra mim somente caixa tem, loterica e banco boleto, tenho minha conta pelo mercado pago e tbm não consigo acessar pois não aparece nada pra confirmar, não tenho restrição nenhuma com mercado pago e gostaria da opçao por cartao de credito novamente , teria como me ajudar por favor. agradeço e uma otima noite. 

Resposta - Quando não aparece a opção de cartão, então você tem que entrar em contato com o mercado pago, o servidor não tem acesso a bloquear/desbloquear opção de compra na sua conta do mercado pago, quando ocorre bloqueio por nossa parte, a loja sequer é visível, estando ela visível e com opções, então a partir dai não é com o servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Viper - Oi boa noite.  Gostaria de saber se as tabelas de contribuição dos status do player para com os status do pet foram revistas ultimamente...  Se não gostaria de pedir que revessem por que o dano dos pets está meio zoado, de todos os pets no geral. 

Resposta - Não houve nenhuma alteração. Caso ache que algo esta bugado, cria tópico com testes e provas e iremos consertar se estiver errado. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lifeszinho - desculpa o incomoda-lo novamente, entrei em contato com marcado pago e me passaram o seguinte, que o o propio site ( LINE BR ) não aceita pagamentos pelo cartao de credito, e que nao a nada  de errado e nenhuma restrição na minha conta, pois gostaria de saber como algums amigos tem a opção de contribuição pelo cartão de credito e eu e outros amigos não tem. 

Resposta - Nos mande uma print, vai ajudar a resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Jacksperow - obrigado voce, e parabéns pelo exelente suporte ! :D 

Resposta - Obrigada!  =) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Magnumqt - boa noite GM, estou tentando fazer essa quest do brewfest  [Pink Elekks On Parade] e o oculos que precisa pra fazer a quest nao vem para minha bag.

Resposta - Já conferiu se não acabou guardando no banco? Caso contrario abandone a quest e pegue novamente. Crie um tópico com prints para podermos ajudar se não conseguir resolver sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Magnumqt - GM, comprei uma troca de Faccao, mas quando vou confirmar a troca aparece a mensagem pra limpar o correio, mas nao tem nada aqui e ja tirei os gold, itens, limpei as quest, time de arena e guild.

Resposta - Boa tarde, as vezes existe uma carta no correio SEM ITENS a receber, apenas a carta, delete também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bivarx - Gm fiz uma contribuicao e comprei gold , fui na AH de orgrimmar e comprei a arma do ilidan que estava em la, por que a arma ainda nao caiu pra min , ate que horas ela vai cair no meu correio , queria tirar essa duvida com voces .

Resposta - É um leilão, quem der o maior lance vence no final do prazo de 48H que termina hoje. Verifique se outra pessoa deu um lance maior que o seu, caso tenha dado, o seu gold retorna pelo correio, para que você possa cobrir a oferta e tentar vencer no final do prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Arthemisy disse:

Magnumqt - GM, comprei uma troca de Faccao, mas quando vou confirmar a troca aparece a mensagem pra limpar o correio, mas nao tem nada aqui e ja tirei os gold, itens, limpei as quest, time de arena e guild.

Resposta - Boa tarde, as vezes existe uma carta no correio SEM ITENS a receber, apenas a carta, delete também.

Eu limpei o e-mail de todos os chares, não deixei nada para tras. E deletei as cartas e nada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@firmeza10 Posta aqui uma print do erro e do correio, mas antes deleta sua pasta cache com o jogo fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@firmeza10 Nome do personagem que esta tendo o problema? A primeira print parece ser da caixa de correio de orgrimmar ou estou enganada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Boa tarde. Coloquei um char a venda, porém nao chegou nenhum email para confirmar.

Resposta - Veja se não foi para Spam, Lixo etc. É Hotmail?  Pois das vezes que já tive problemas, eram com e-mails da Hotmail, tem que esperar para reenviar um e-mail assim que o sistema te possibilitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arthemisy disse:

@firmeza10 Nome do personagem que esta tendo o problema? A primeira print parece ser da caixa de correio de orgrimmar ou estou enganada?

o nome não é, pq eu comprei duas troca de facção e uma eu fiz o teste com um nome já existente e aparece outra mensagem, sim e de ogrimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@firmeza10 Não, eu te perguntei qual o nome do personagem que esta tendo este problema para verificar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diamantenegr - Boa noite adm, gostaria de fala a respeito de tere invadido minha conta e vendido meus chares pela nova opcao de vender char altomaticamente... infelizmente alguem teve acesso aminha conta e conseguil vender meus char por essa opcao que colocarao no sit... entrei no meu email nao conseguir localiza nem um acesso inregular nele nem de confirmacao de vende e nada... acho essa nova opcao de venda muito arriscada pos fui rolbado. gostaria de saber se tem como ajuda eu a recupera meus char ou identif

Resposta - Você compartilha a sua conta com alguém? Sabe quem mais tem acesso a ela? Sobre hackear, sempre que temos relatos de problemas assim, é porque alguém emprestou a conta pra alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Arthemisy disse:

@firmeza10 Não, eu te perguntei qual o nome do personagem que esta tendo este problema para verificar. 

Ata entendi, Magnumqt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Boa noite, GM. Meu char segue os pré requitos para venda instântanea ( item 268 e 2k de achieve), mas mesmo assim a opção não aparece.

Resposta - Nome do personagem para verificação, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Belisario - NPC Alexstrasza aparece como inimigo, impedindo de fazer quests em que se precisa falar com ela  Localização: Wyrmrest Temple, Dragonblight

Sarcyonas - Estou pegando o arquivamento de Loremaster, que outros players já posuem, pore fiquei travado na quest "Audiencia With he Dragon Queen", pois a Alexstrasza aparece vermelha pra mim, como se fosse hóstil, mesmo eu já sendo Exaltado no Wyrmest Accord. Voltei a jogar recentemente e já havia completado outras quests e conversado com ela antes, porém como ela aparece como hostil, não consigo realizar nenhum tipo de interação com a mesma. Gostaria de auxilio para corrigir este bug. Desde já agradeço.

Resposta - Resolvido, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@lucaslimao Me ajuda a fazer um teste, entra na sua conta para efetuar alguma compra, SEM logar no mercado pago, e veja se a opção esta habilitada, caso esteja, existe uma restrição por parte DELES na sua conta, e estão te prestando um suporte errado. Caso SEM LOGAR no mercado pago, apenas no nosso site, a opção continue NÃO aparecendo, vou repassar para o administrador loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@firmeza10 Verifique a action house, se deu lance em algo, ou tem itens a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - O nome do personagem é Singercloud

Resposta - Os requisitos são esses: 

2000 Achievment + itens com ilvl 264 ou +

Eu verifiquei seu personagem e ele usa t9. Quando a loja atualizou no primeiro dia, ainda estava em período de teste, então ocorreram alguns erros, mas foi avisado para reportarem, e já foi resolvido, então é comum que vejam ainda personagens que foram vendidos instant sem preencher os requisitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arthemisy disse:

Belisario - NPC Alexstrasza aparece como inimigo, impedindo de fazer quests em que se precisa falar com ela  Localização: Wyrmrest Temple, Dragonblight

Sarcyonas - Estou pegando o arquivamento de Loremaster, que outros players já posuem, pore fiquei travado na quest "Audiencia With he Dragon Queen", pois a Alexstrasza aparece vermelha pra mim, como se fosse hóstil, mesmo eu já sendo Exaltado no Wyrmest Accord. Voltei a jogar recentemente e já havia completado outras quests e conversado com ela antes, porém como ela aparece como hostil, não consigo realizar nenhum tipo de interação com a mesma. Gostaria de auxilio para corrigir este bug. Desde já agradeço.

Resposta - Resolvido, obrigada.

Muito obrigado pela atenção e agilidade! <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Entao se eu equipar o t10 no singercloud, ele vai poder ter venda instântanea ?

Resposta - Oi, é só preencher o requisito de 264 ivl que já consegue vender, ele tendo os 2k de achievment claro. É o ilvl de ICC 25N para ser mais especifica, pode ser um set full drop, mas tem que ser 264+. O t10 sem santificar tem menos, 251 ilvl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mutiillate - Gm estou tentando entrar na minha outra conta, mas não aparece meus chars na minha conta, fala que tenho meus 10 personagens, mas nao aparece eles, só fica escrito '' error retrieving character list'', fui olhar no site e os chars estao la, só queria saber oq é isso e como resolvo 

Resposta - Boa noite, você atingiu o limite de personagens da sua conta, pois os que estava na loja foram removidos, coloque um na loja a venda novamente que você deve conseguir logar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×