Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Arrancatoco   - Quest Thalorien Dawnseeker, continuação da quest Battered Hilt nao consigo completar ela preciso q me ajude, quest da espada Quel'delar
Resposta: - Jogador, acredito que esteja falado da missão SOLO que muitos fazem em RAID ou PARTY achando que aqui é bugado como onde eles jogavam antes.
Só entrar pelo npc sem nenhum tipo de grupo, igual a blizzard.


Electrical  -  GM COMO FAÇO PARA ENTRAR NO GRUPO DO ZAP DO SERVIDOR ??
Resposta: - Jogador, o grupo é para guild lider, se for entre em contato pelo discord.

Travel  -  boa tarde gm nao sei  o que houve mas fiquei um tempo sem jogar agora voltei e estou com problemas na minha conta tenho chars que o nome deles foi apagado e não consigo logar mais.
Resposta: - Jogador, depois de 365 dias sem jogador os nomes estão sendo liberados, o que não impede de voltar, colocar novos nomes e jogar, prova disso que está mandando esse ticket.

Ambushglad -  ADM OU GM PODERIA VIM AQUI ONDE ESTOU UMA QUEST BUGOU AQUI
Resposta: - Jogador, nosso suporte não funciona dessa forma, se existe uma quest bugada você reporta e verificamos e arrumamos.

Nathydk  -  Boa tarde! Gostaria de saber o pq tiraram a possibilidade de comprar com EC as marks para compra to T9 para DPS.
Resposta: - Jogador, a loja EC não faz parte do jogo, se você quer itens DPS pit farm ou outras formas.

Deborah  -  GM onde estão as transmog do site, todas foram removidas??
Resposta: - Jogador, sim.

Murp -  Confirma ae meu GP q comprei em outra compra S2 quero upa logo obrigado! Oeração: 13047856372
Resposta: - Jogador, a entrega foi feita assim que ocorreu a aprovação.

Tsk  -  como vou montar raid com todos meu bonecos que monto raid level 1 ? sou o vrido achei injusto isso.  
Resposta: - Jogador, injusto é você logar 3 personagens na alliance para por 3 personagens na horda dentro da mesma BG, isso está nas regras que você aceitou nas suas 17 contas, e outro ticket reclamando ou post, a punição será BAN ALL.

Pedriinho   - Preciso de ajuda, em uma Raid 25n, o jogador "Bhrann" deu Roll no iten que eu precisava, após ambos termos feito a meta proposta de DPS, sendo que o mesmo já tinha o MESMO ITEN HC , sendo que o RaidLeader pelos critérios não deu Inspect pra constatar, e enviou o iten para o Mesmo, não sendo devolvido para mim, após ver que ele tinha o TOSKK HC e que rolou em vão, após isso o mesmo chegou no meu private para "Zoar" falando que pegou o Toskk' para que eu não pegasse. Pois não gostava de mim.
Resposta: - Jogador, esse tipo de problema não é da responsabilidade da staff, evite envolver a staff nisso.
Hack, Bot, Bug, Duvida, Logar varias contas para tirar vantagem na BG, Wintrade, isso é problema nosso.
Se você está denunciando um NINJA, é sei direito denunciar e a denuncia deve ser feita no FORUM com PRINT para que todos os jogadores possam ver com provas sua denuncia.


Vrido -   n tem como montar raid com os bonecos que monto todos level 1 foi injusto isso 
Resposta: - Jogador, injusto é você logar 3 personagens na alliance para por 3 personagens na horda dentro da mesma BG, isso está nas regras que você aceitou nas suas 17 contas, e outro ticket reclamando ou post, a punição será BAN ALL.

Khroy  -  Reporto player Guldhann por teleport hack. Estava trocando meus pontos de honor quando o player hack teleportou em stormwind provavelmente por engano. Ele rapidamente sumiu em seguida, mas acompanhei seu deslocamento pelo "Who" e o tempo pode provar que estava se deslocando grandes distancias em pouco tempo.
Prints estão em um post no forum que esta aguardando aprovação do moderador
Resposta: - Jogador, denuncia de hack apenas no forum com print ou video. Se você fez isso no forum, então aguardem não existe necessidade de criar ticket e post do mesmo assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deborah -   GM onde estão as transmog do site, todas foram removidas??
Resposta: - Jogador, estão no jogo, em eventos e na game play.

Soenos  -  AE GM COMPREI GP E COMPREI LVL 80, MAS UPEI AS SKILL E N CONSIGO TREINA AGORA, ESTAO TODAS LVL 1. Q FOI ISSO ?! TO BUGADO AJUDAE
Resposta: - Jogador, skill se pega matando criatura até 9 níveis abaixo do seu ou Dummy de Argent.

Magolost  -  gm, minha conta o cavalo selestial se encontra bugado no site para mim. nao mostra quantos resta e nem os chares para selecionar
Resposta: - Jogador, não tem nenhum, bug, o site mostra quantas você fez, e mostra qual personagem está online, personagem ONLINE não faz nada na loja.
Para quem joga a 8 anos nesse servidor deveria saber isso.


Telestra  -  Boa noite GM, a valkiria bugou aqui em icc, tem como dar uma olhada ?
Resposta: - Jogador, ela só bug por erro de mecânica, resete e faça novamente sem errar, sem ficar segurando a lança, ou sem gastar a lança no lugar errado.
Não fez ERRADO, completa de primeira o evento mais fácil da ICC, errou, dormiu, colocou BOT pra jogar por você, perde e não temos como resolver erro de jogador, não sei qual foi, mas sempre é isso.

Kamikaze -  oi boa noity tudo bem?? entao comprei uma montaria por honor points mas nn consigo montar nela quando vai montar desmonta. eh a black battlestrider pfv me ajuda rs ja reloguei ja reiniciei o jogo. 
Resposta: - Jogador, monte a montaria onde não tem TELHADO acima. 
WoWScrnShot_011521_083055.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lastsatan    algum gm poderia me tirar uma duvida ae perdi minha antiga acc tenho todos os dados que precissar pra recuperaçao  se precissaraem o loguim era destacadox
Resposta: - Jogador, não temos esse login em nosso servidor.

Unalack  -  boa tarde gostaria de relatar um problema que encontrei em char as habilidades de reviver o pet e alimentar o pet sumiram do meu spellbook gostaria de saber o que esta acontecendo 
Resposta: - Jogador, se sumiu esse tipo de spell é pq vc nunca fez as missões de classe de hunter, suspeito que nunca teve tais magias.

Kahai  -  Olá, Boa tarde ! Após a pessoa duelar, e por ser heal a pessoa xingar voce todinho sem ter feito nada leva ban ? Ficar ofedendo toda hora, tenho umas foto que tirei agora de um player me xingando todo só por nao me matar de heal em duelo, Xingamento muito pesado
Resposta: - Jogador, 100% das vezes que alguém ofende ou ele foi ofendido antes ou tem algum distúrbio e precisa de tratamento.
No game se resolve usando o /IGNORE.

A Staff não se envolve em questões que vocês podem resolver com o que existe no jogo, evite nos chamar para esse tipo de problema pessoal entre jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magolost  -  gm, por genteleza poderia ta verificando, os hordas na bg tao usando hacker para pegar a bandeira
Resposta: - Jogador, denuncia apenas com provas e pelo forum.

Fallen -  Boa tarde, eu acessei minha conta no site do LineBR e diz que não tenho nenhum personagem criado. Esse personagem Fallen não aparece no site. Como posso fazer pra comprar as coisas lá ?
Resposta: - Jogador, no site existe um aviso que diz qual personagem esta online, fica em destaque.
Atenção! O personagem XXXXXXXXX não pode ser usado na loja pois está online no jogo. Sai do jogo para poder usa-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Deborah -   GM onde estão as transmog do site, todas foram removidas??
Resposta: - Jogador, estão no jogo, em eventos e na game play.

Soenos  -  AE GM COMPREI GP E COMPREI LVL 80, MAS UPEI AS SKILL E N CONSIGO TREINA AGORA, ESTAO TODAS LVL 1. Q FOI ISSO ?! TO BUGADO AJUDAE
Resposta: - Jogador, skill se pega matando criatura até 9 níveis abaixo do seu ou Dummy de Argent.

Magolost  -  gm, minha conta o cavalo selestial se encontra bugado no site para mim. nao mostra quantos resta e nem os chares para selecionar
Resposta: - Jogador, não tem nenhum, bug, o site mostra quantas você fez, e mostra qual personagem está online, personagem ONLINE não faz nada na loja.
Para quem joga a 8 anos nesse servidor deveria saber isso.


Telestra  -  Boa noite GM, a valkiria bugou aqui em icc, tem como dar uma olhada ?
Resposta: - Jogador, ela só bug por erro de mecânica, resete e faça novamente sem errar, sem ficar segurando a lança, ou sem gastar a lança no lugar errado.
Não fez ERRADO, completa de primeira o evento mais fácil da ICC, errou, dormiu, colocou BOT pra jogar por você, perde e não temos como resolver erro de jogador, não sei qual foi, mas sempre é isso.

Kamikaze -  oi boa noity tudo bem?? entao comprei uma montaria por honor points mas nn consigo montar nela quando vai montar desmonta. eh a black battlestrider pfv me ajuda rs ja reloguei ja reiniciei o jogo. 
Resposta: - Jogador, monte a montaria onde não tem TELHADO acima. 
WoWScrnShot_011521_083055.jpg

Magolost  -  gm, minha conta o cavalo selestial se encontra bugado no site para mim. nao mostra quantos resta e nem os chares para selecionar
Resposta: - Jogador, não tem nenhum, bug, o site mostra quantas você fez, e mostra qual personagem está online, personagem ONLINE não faz nada na loja.
Para quem joga a 8 anos nesse servidor deveria saber isso.

Magolost  - Com todo respeito. Se eu não estivesse com problema eu nem teria entrado em contato. Após eu ter aberto um ticket, o sistema voltou ao normal, coincidência? não sei. Mas agradeço por ta respondendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo664 o que você deve ter feito, você como muitos jogadores não LEEM, ao logar no site mostra:
Atenção! O personagem XXXXXXXXX não pode ser usado na loja pois está online no jogo. Sai do jogo para poder usa-lo.

Ele não pode ser usado, não irá listar nada que ele fez, a única coincidência é você ter logado na loja sem estar com esse personagem online no game.

Em uma próxima, LEIA as mensagens que deixamos em nosso sistema, elas servem para alertar e orientar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@rodrigo664 o que você deve ter feito, você como muitos jogadores não LEEM, ao logar no site mostra:
Atenção! O personagem XXXXXXXXX não pode ser usado na loja pois está online no jogo. Sai do jogo para poder usa-lo.

Ele não pode ser usado, não irá listar nada que ele fez, a única coincidência é você ter logado na loja sem estar com esse personagem online no game.

Em uma próxima, LEIA as mensagens que deixamos em nosso sistema, elas servem para alertar e orientar o jogador.

Deixa eu me espressar novamente. Acho que você não entendeu. 
Ao logar a conta, eu sei que se o persongem estiver online no jogo, não aparecerá no site para fazer qualquer ação. Até ai ok.
A situação que eu pus aqui é que o contador de vitorias não estava aparecendo nada. Por tanto, logo, não sabia quantas bg's eu ja tinha ganhado e assim, evitar todo e qualquer tipo de transtorno futuramente como: 
- fazer o objetivo que é 40 wins em BG's e no final não consegui por POSSIVEL  BUG. 

Se eu não consegui passar de forma clara essas informações, peço desculpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo664  O único problema aqui é que no momento que você foi ver quantas BG tinha GANHO, estava online com o personagem, para quem joga desde 2013 já deveria saber que a LOJA online não contabiliza nada de um jogador online, não mostra EC, GPA, Opção de venda ou compra e não conta para nenhum evento WEB.
Foi você deslogar ou ficar na tela de seleção o problema se resolveu.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@rodrigo664  O único problema aqui é que no momento que você foi ver quantas BG tinha GANHO, estava online com o personagem, para quem joga desde 2013 já deveria saber que a LOJA online não contabiliza nada de um jogador online, não mostra EC, GPA, Opção de venda ou compra e não conta para nenhum evento WEB.
Foi você deslogar ou ficar na tela de seleção o problema se resolveu.
 

MEU DEUSSSSSSSSSS QUANTA IGNORANCIA!!!! Beleza então, você está certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo664 disse:

MEU DEUSSSSSSSSSS QUANTA IGNORANCIA!!!! Beleza então, você está certo. 

@rodrigo664 ignorância?
Desde o primeiro ticket estou explicando a mesma coisa.
Nada mudou na loja, nem existiu um problema em sua conta, mas ficou claro para TODOS a sua intenção de criar o CAUS, reclamando de um evento que está funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realsader    Upper Bllack Rock Spire segue bugada.
Resposta: - Jogador, 
https://howow.linebr.com/forum/index.php?/topic/2357-resolvidoblackrock-spire-bug-de-boss/&tab=comments#comment-9069



Lohwin -    Exucaveira fazendo wintrade na arena
Resposta: - Jogador, sim estava com 4 contas fazendo arena.
https://howow.linebr.com/arena_time.php?id=7162



Yeahxtz    Boa tarde, poderia me informar porque a conta do personagem Fox levou lvl 1 ?
Resposta: - Jogador,  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trevozah  -  Tem uma quest bugada la na cidade dos DK e não to conesguindo fazer com o meu outro dk na outra conta, era pro carinha estar deitado na cama la no castelo e ele nao aparece desde ontem,, o que eu faço ?  preciso de uma ajuda urgente :/
Resposta: - Jogador,  o NPC que você busca quase sempre quando não está deitado é pq esta lutando em algum lugar esperando para sair.
é uma quest que só reseta quando ele sai.
Como o DK antes de você não ajudou, você ajuda, reseta e completa sua missão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yeahxtz -  mas qual o motivo em específico ? e quais as provas ?
Resposta: - Jogador, o post já da todos os motivos,
As provas isso vou ficar te devendo, pq estamos punindo sem provas agora e pessoas inocentes segundo vocês.
Não iremos mais perder tempo com avisos, se vocês querem CRIAR o CAUS para estragar o evento e tirar nosso foco, então teremos que mudar como estamos aplicando as punições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yeahxtz -   espera deixa ver se eu entendi vc puniu mas n diz o motivo em específico nen tem provas ? qual o sentido disso ?
Resposta: - Jogador, notamos que você além de se aproveitar do jogador pelado na BG, ainda tirou uma de quem te alertou.
Quer mais provas?
Quer uma punição mais branda, talvez em todas suas contas e
todas as contas dos seus amigos que estão criando esse CAUS só pq o evento nosso foi um sucesso,
oredanyeaxzwhisp.png

Hardmaster   (Hardcore) -  GM SERVER ME ATENDE AQUI POR FAVOR!
Resposta: - Jogador, seu ticket não tem um pedido de suporte

Exucaveira   (Hardcore)  -  Oi GM, foi mal pelo ocorrido, foi sem maldade, depositei um GP aqui para voltar meus chares pro 80
Resposta: - Jogador, sim foi na maldade e não é a primeira vez que você é pego fazendo algo errado, não sei quando você vai aprender a jogar honestamente.

Trevozah -   Irmão, tem uma quest la na city dos DK que ta bugada, não aparece o carinha la deitado na cama pra gente entregar a quest, não to conseguindo fazer pra sair de la em um outro char numa outra conta, pode me ajudar ? ai gm da uma atenção ai irmao pfv 
Resposta: - Jogador, como expliquei, a quest estão perfeita sem nenhum BUG, o problema está que o NPC saiu da cama e não conseguiu saiu do castelo, ele precisa finalizar isso para resetar a quest, se você não fizer o que o outro jogador deixou pela metade, você não vai completar a quest.
Eu não irei ficar jogando por você, mas tenho o maior prazer de apontar como resolver algo que se resolve jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yeahxtz  -  eu tenho essa conversa printada essa parte está fora de contexto só que não estou conseguindo entrar na minha conta no forum, posso te mandar as prints dessa conversa toda pelo discord ? fora q se vc olhar o ip desse cara q tava low na bg n tem nada a ver comigo eu apenas estava roubando  as torres do rei inimigo  de alterac valey e esse cara com o char low foi 2 vezes lá tentar recuperar e eu matei ele apenas isso
Resposta: - Jogador, onde está a PRINT de você denunciando uma pratica anti-jogo? Não EXISTE.
Eu tenho print de você se aproveitando do ocorrido.
Eu tenho print e log de chat provando que você foi alertado por um jogador e mesmo assim você foi debochado.
Você quer discutir qual era sua obrigação como jogador? 

5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.
Você se aproveitou do erro de outro jogador, não fez sua parte de jogador que era denunciar, já seu acusador fez com prova suficiente que poderia resetar as 3 contas suas, mas não o fiz, pois acredito que você de TODOS tem salvação.
Aceita que você está errado e segue seu jogo sem se aproveitar de pratica anti-jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/01/2021 em 08:36, Heroes Admin 01 disse:

Arrancatoco   - Quest Thalorien Dawnseeker, continuação da quest Battered Hilt nao consigo completar ela preciso q me ajude, quest da espada Quel'delar
Resposta: - Jogador, acredito que esteja falado da missão SOLO que muitos fazem em RAID ou PARTY achando que aqui é bugado como onde eles jogavam antes.
Só entrar pelo npc sem nenhum tipo de grupo, igual a blizzard.


Electrical  -  GM COMO FAÇO PARA ENTRAR NO GRUPO DO ZAP DO SERVIDOR ??
Resposta: - Jogador, o grupo é para guild lider, se for entre em contato pelo discord.

Travel  -  boa tarde gm nao sei  o que houve mas fiquei um tempo sem jogar agora voltei e estou com problemas na minha conta tenho chars que o nome deles foi apagado e não consigo logar mais.
Resposta: - Jogador, depois de 365 dias sem jogador os nomes estão sendo liberados, o que não impede de voltar, colocar novos nomes e jogar, prova disso que está mandando esse ticket.

Ambushglad -  ADM OU GM PODERIA VIM AQUI ONDE ESTOU UMA QUEST BUGOU AQUI
Resposta: - Jogador, nosso suporte não funciona dessa forma, se existe uma quest bugada você reporta e verificamos e arrumamos.

Nathydk  -  Boa tarde! Gostaria de saber o pq tiraram a possibilidade de comprar com EC as marks para compra to T9 para DPS.
Resposta: - Jogador, a loja EC não faz parte do jogo, se você quer itens DPS pit farm ou outras formas.

Deborah  -  GM onde estão as transmog do site, todas foram removidas??
Resposta: - Jogador, sim.

Murp -  Confirma ae meu GP q comprei em outra compra S2 quero upa logo obrigado! Oeração: 13047856372
Resposta: - Jogador, a entrega foi feita assim que ocorreu a aprovação.

Tsk  -  como vou montar raid com todos meu bonecos que monto raid level 1 ? sou o vrido achei injusto isso.  
Resposta: - Jogador, injusto é você logar 3 personagens na alliance para por 3 personagens na horda dentro da mesma BG, isso está nas regras que você aceitou nas suas 17 contas, e outro ticket reclamando ou post, a punição será BAN ALL.

Pedriinho   - Preciso de ajuda, em uma Raid 25n, o jogador "Bhrann" deu Roll no iten que eu precisava, após ambos termos feito a meta proposta de DPS, sendo que o mesmo já tinha o MESMO ITEN HC , sendo que o RaidLeader pelos critérios não deu Inspect pra constatar, e enviou o iten para o Mesmo, não sendo devolvido para mim, após ver que ele tinha o TOSKK HC e que rolou em vão, após isso o mesmo chegou no meu private para "Zoar" falando que pegou o Toskk' para que eu não pegasse. Pois não gostava de mim.
Resposta: - Jogador, esse tipo de problema não é da responsabilidade da staff, evite envolver a staff nisso.
Hack, Bot, Bug, Duvida, Logar varias contas para tirar vantagem na BG, Wintrade, isso é problema nosso.
Se você está denunciando um NINJA, é sei direito denunciar e a denuncia deve ser feita no FORUM com PRINT para que todos os jogadores possam ver com provas sua denuncia.


Vrido -   n tem como montar raid com os bonecos que monto todos level 1 foi injusto isso 
Resposta: - Jogador, injusto é você logar 3 personagens na alliance para por 3 personagens na horda dentro da mesma BG, isso está nas regras que você aceitou nas suas 17 contas, e outro ticket reclamando ou post, a punição será BAN ALL.

Khroy  -  Reporto player Guldhann por teleport hack. Estava trocando meus pontos de honor quando o player hack teleportou em stormwind provavelmente por engano. Ele rapidamente sumiu em seguida, mas acompanhei seu deslocamento pelo "Who" e o tempo pode provar que estava se deslocando grandes distancias em pouco tempo.
Prints estão em um post no forum que esta aguardando aprovação do moderador
Resposta: - Jogador, denuncia de hack apenas no forum com print ou video. Se você fez isso no forum, então aguardem não existe necessidade de criar ticket e post do mesmo assunto.

 

Hello, sou o Bhrann, achei o post interessante, você fica me xingando nas raids e ainda vem me difamar? É só jogar, ficar chorando por item é perca de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sereconunes  -  tinkwinky afk na warsong
Resposta: - Jogador, denuncia sem print e sem ser no forum, não temos como verificar.

Allenny  -  brutavold ta perguntando se pode stremar no server.
Resposta: - Jogador, não tem ninguém com esse nome em nosso servidor.
Sobre gravar em nosso servidor, não entendi a duvida, esta cheio de videos no youtube e twitch desse servidor.

Thomashelby  -  GM como faz para transmogrificar 1 arma One hand para Two hand eu gostei mt mas n sei como
Resposta: - Jogador, como isso é um BUG, não temos, já tivemos no passado distante, mas corrigimos.
Alguns itens tem essa opção, mas são itens de eventos.

Airdeath  (Hardcore)  -  Uma sugestao legal, antes EC coin dava para comprar iten Dps Healer e Tank agora só tank e heal, da pra coloca item dps sem ser HC seria legal
Resposta: - Jogador, nós ajudamos todos os jogadores 1 personagem com o grandes amigos, caso você deseje fazer um segundo, PIT FARM, QUEST, PROF, REP, DG, BG, RAID, WINTER, VOA e ARENA  o caminho normal que todos os jogadores seguem. pois a loja EC, GPA, GP não fazem parte do jogo, elas não limitam sua experiência no jogo nem são necessárias para jogar em nosso servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gatoobeso  -  GM DO CÉU!  AMIGO MEU, não sei oq aconteceu.. samana passada eu loguei normalmente na minha conta, só que alguns dias p cá, talvez 2 3 no máximo , eu nãso loguei e hj fui tentar entrar na minha conta , misericórdia! não estava conseguindo. peço que vc verifique se alguém fora da minha região me hackeou, nunca já mais passo minahs senhas , e minha senha foi alterada e agora consegui resgatar meu char , entrei agora fui parar em The shifting Mire- Swamp of Sorrows,SURTO COLETIVO ?
Resposta: - Jogador, para um personagem se movimentar precisa estar online e estar jogando.
Se seu personagem não está onde você deixou, então é pq você de alguma forma, passou seu login e senha para outra pessoa.
Mude a senha, do sei e-mail e conta game, e fique tranquilo.
Tudo que podemos fazer é te orientar, a segurança da sua conta no que depende de nós é feita, no que depende de você não temos como resolver.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lohwin (Hardcore) - Os jogadores Prunhilla e lamarr  estão usando hacker, mesmo eu invisivel e em um lugar afastado de tudo eles sabiam exatamente onde eu estava e foram me matar.
Resposta: - Jogador, poderia postar no forum as provas do uso do hack, pq sem provas nada podemos fazer.
OBS, pelo WHO tem como ver mapa ou região que um jogador está.
OBS 2, se for BG, é mais fácil algum deles estar com mais de uma conta na BG em lados opostos ou ter contato com algum amigo que joga na horda.
Mas sem as provas, não tenho como saber, agora você pode dizer que foi BG mas sem a print nem tenho como saber qual BG buscar para ver se achamos uma explicação que não seja HACK, pois é mais fácil jogar BG com DISCORD ligado a usar um HACK e correr o risco de ser banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diedos    Boa noite, coloquei um char pra vender e perdi 10 vitorias que tinha conquisttado nas BGs, não sabia que saia. Tem como voltar as vitorias? Ou cancelar a venda  para minhas vitorias voltarem?
Resposta: - Jogador, 7 dias para cancelar, e sim, se vc deletar ou vender para de contar pois o personagem não está mais com você. Mas ainda da tempo de fazer 80 vitorias, já que teve jogador que fez 40 em um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hashiira    por favor me ajuda aki fiquei preso em um lugar em orgrimmar
Resposta: - Jogador, logando em nosso site existe o destravar personagem.

Ruivaliz (Hardcore) -  Boa tarde, queria ver com voçês devido a uma promoção de recrutar amigo. Criei minha conta pelo link, porem cheguei no 80, e eu nao ganhei o Set T9 Hc e nem pontos. Gostaria de saber se poderiam estar fazendo algo por mim. Desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, essa conta não usou o link para ser criada.

Hashiira  -  contribui XXXX de manha e ate agora nao caiu meu GP. ajudae
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação? já foi aprovado no Mercado Pago?
Só existe entrega de GP para compra aprovadas.


Sinistrada -   Boa tarde! Comprei um char na loja e logo após alterei o nome. Loguei em outro char da mesma facção e conta e enviei 20000 para o char e não recebi o mail.
Loguei em outro char de facção diferente, porém na mesma conta, e tentei enviar alguma coisa e apareceu "target Unfriendly".Testei novamente no char de mesma facção e conseguir enviar uma quantia menor. Porém, o mail de 20000 se "perdeu" aparentemente, e também não consigo enviar nada por chares que estão na mesma conta e em facção diferente
Resposta: - Jogador, o GOLD irá chegar como se fosse de contas diferentes, depois de um restart do servidor isso se ajusta automaticamente.

Deborah -  GM como libero o titulo, Sergeant no jogo??, ele ainda esta disponivel?? e outros como Gladiator??
Resposta: - Jogador, acredito que já tenha respondido seu post no forum, é estranho um jogador tão antigo não saber que existe isso no jogo a muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lohwin  (Hardcore)  - Naarazumono usando hacker na bg Peregrino afk em toda bg
Resposta: - Jogador, denuncia apenas com provas e no forum.

Ursinhopoo  (Hardcore) -  A raid blackwing lair ta bugada? eu fui tentar fazer e não esta dando para quebrar os ovos do primeiro boss
Resposta: - Jogador,  a raid é feita a 14 anos sem nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruivaliz  (Hardcore) -  Resposta: - Jogador, essa conta não usou o link para ser criada. 
Resposta insatisfatoria. Pois Eu usei sim o link de convide um amigo, tanto q meus amigos usaram o mesmo link e eles pegaram o set T9 Hc e os pontos la no site. Porém a minha não apareceu nada. Por issu estou entrando encontato com Gms, Staff, para exirgi o q esta informando no site. E antes q comecem a falar q o link atingiu o limite, Esse link usei com 3 contas essa minha e de mais 2 amigos, e o limite de uso do link e de 10.

Resposta: - Jogador, vou tentar explicar, pela minha experiência e sua resposta sei que receberemos hostilidades, mas é nosso dever explicar nossos sistemas.

1º O sistema Grandes Amigos é simples, um link, com convite que cai na CRIAÇÃO de contas, você preenche aceita as regras e cria a conta.
Logou no site, já mostra que a conta foi criada usando o Grandes Amigos, mesmo sem personagem.
image.png
Não precisa ter nem LOGADO no GAME para ver que está dentro do GRANDES AMIGOS.

Ao pedir suporte sobre isso, a primeira verificação é se a conta usou o SISTEMA, nesse caso não usou.
Se você clicou no LINK do Grandes Amigos que já para na Criação de conta, e clicou em criar conta novamente, você já saiu do sistema.
No seu IP tem varias contas e apenas UMA usou o grandes amigos.

Sobre o LIMITE de 10, é o LIMITE de 10 para GPA, 10 X 100 = 1000, e para BÔNUS GP 0,5% X 10 = 5%
Mas você pode convidar 5Mil pessoas, a única limitação é que só irá receber GPA de 10 e seu Bônus GP de 5% será para os 5Mil que você convidou, se cada um contribuir com 1 REAL será 500.000 GP e você irá receber 25.000 GP. 

Como seu IP tem conta que demos segunda chance GRANDES AMIGOS não é novidade para você, pois usou nosso link em uma conta.

2º Espero que a resposta agora seja satisfatória e a hostilidade acabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infinity - Iae gm libera a troca de facção
Resposta: - Jogador, nenhuma decisão administrativa é feita sem anunciar, então qual argumento você tem mediante ao que explicamos para pedir e justificar voltar tal sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Savage  (Hardcore) - Primeiramente boa tarde, gostaria de comunicar a vocês que conseguir recuperar minha conta de 2009, pois por motivos pessoais nao conseguia jogar, e agora depois de uns 1 ano e alguma coisa eu recupero minha conta, logo no jogo e nao vejo meus chares, um dos chares tinha nick de Incredible e essa conta ja fez doação para vocês, segue a baixo a conta.  login: juniorpimenta  email: [email protected] Peço por gentileza que resolvam o meu Problema.
Resposta: - Jogador, são 30 dias para recuperar um personagem deletado, depois desse tempo não existe mais essa opção.
Pelos nossos logs esse personagem estava no servidor em 2017, não foi vendido, então ele foi deletado por quem estava logando ele.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×