Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Visitante

@gibson13 Vou repassar para o desenvolvimento verificar se existe algum problema com o item, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Steppenwolf - Olá, ao comprar um char na loja os itens ACCOUNT BOUND nao funcionam. É um Bug ou é normal mesmo ? Ah, e os emails que antes chegava insta de um char para outro agora demora o tempo normal, como se enviasse pra outra conta. é assim mesmo ?   Obg

Resposta - Nenhuma das duas informações procede para personagens comprados, caso esteja ocorrendo, vamos verificar e corrigir. Informe se o suporte é para este personagem do ticket, ele que foi comprado e esta se comportando desta forma?

Steppenwolf - Olá, agora está dando para passar os itens, não sei se foi após o rename do char, pois eu tentei passar antes disso... fui testar de novo e agora foi...enfim. Problema resolvido  Obg

Resposta - Obrigada por avisar,  =) bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hodielorle - ola ate q horas e o evento amanha

Resposta - As 20:00 - 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aimedx - me responde aqui arthemisy  

Resposta - Boa tarde, todo atendimento tem que ser por ticket com resposta pelo fórum. Para adiantar por favor descreva o problema já no ticket.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@gibson13 Preciso que você esteja online para resolver o problema. Desde que mandou o ticket não te vejo no game. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Noheal - Quest: Return of the High Chief  Após utilizar o item "Anub'ar Prision Key" o NPC Roanauk Icemist (chief) é libertado da prisão e revive os taurens caidos.   O problema é que após usar o item o NPC não se mexe e a quest não se completa.  Agradeço

Resposta - Eu só tive problemas para fazer a quest enquanto os MOBs estavam vivos, depois de matá-los o NPCs andou e fez todo o evento. Tenta matar os MOBs antes, todos eles. ai depois usa o item para ativar o evento. 

cNoOAUj.png4fN5nbM.pngm1nj6M7.png

OBS: Não relogue depois de pegar a quest, ou o item vai sumir, caso faça isso, vai ter que abandonar a quest e pegar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sttrokes - Bom Dia, gostaria de sugerir uma possível volta do Serviço de Transferência de GP, pois o único modo que estava sendo possível realizar a "Transferência de GP" era realizando a compra dos próprios personagem ou por Gold. Falo isso pois resolvi por todos meus char em uma unica conta, e por esse fato tive que comprar meus próprios char, e agora se eu resolver vender algum, não irei conseguir mais, pois a loja tem regras novas. Como ñ estou conseguindo postar no Forum, estou abrindo o ticket aqui.

Resposta - Boa tarde, não iremos voltar com o serviço de transferência de GP. Vou te explicar o motivo, por anos jogadores e não jogadores do Heroes, pessoas que apenas conseguiam acesso a conta dos nossos jogadores, usaram desse serviço para prejudicar os mesmos, desafetos, supostos amigos, pois visto que GP é algo valioso dentro jogo, desde sempre achavam uma forma de roubar uns aos outros. A transferência enviava pedido de confirmação de e-mail, passaram a comprar itens trocáveis no game que não pediam confirmação, feito o neck da BQ e Gold para remover o GP das contas, hoje fazem o mesmo com a compra de GOLD, e mesmo o serviço de venda direta de personagem em fase de teste já estava dando dor de cabeça com players vendendo personagens de seus "amigos" ou comprando seus próprios na conta dos amigos a fim de roubar seus GPs. Resumindo, a transferência de GP não vai existir novamente pois é mais uma ferramenta causadora de "dor de cabeça". Se for pra comprar GP é só comprar na conta correta, se for GP de venda, negociação, ou de gold, ele vai permanecer na conta em que foi farmado. Ou você ainda pode usar a venda de GOLD pelo tempo que ela existir que não será muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aimedx - procurei de acordo com o que voces me informou , mas nao achei nenhum topico falando da britneyqt ou controlfire .  

Resposta - Boa tarde, seja mais especifico por favor, você mandou tickets pedindo para o GM te whispar, eu te explico que atendimento é pelo fórum, você fala que não sabe usar o fórum, vários tickets depois me pede o link de onde vai a resposta dos tickets, eu te mando, e agora você me manda mais esse ai de cima, até agora NÃO SEI como te ajudar, pois ate agora você não falou exatamente o que aconteceu, qual suporte precisa, do que se trata. Seja especifico no ticket, eu repasso ele para o fórum e te respondo por aqui de forma pública, e envio uma notificação PADRÃO ingame de que já te respondi. É assim que funciona já a muito tempo. Obrigada, estou no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Asmhodeus - Boa noite GM! Então, tava com 71k de honor, comprei o item do evento, reloguei pra ver se tinha honor em outro char e quando voltei o item tinha sumido da bag. To com prints da bag vazia, e não o joguei no chão. Se puder conferir que comprei o item, agradeço

Resposta - Boa noite, itens não somem da BAG, conforme te instrui no game, olhe se não esta na sua bag com um ponto de interrogação, as skins do evento costumam ficar assim, caso queira poste a print aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@katila veja se o item já retornou. Deixe um feedback

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lendalove - Pow cara Quero saber o Que eu fiz de errado p deixa o meu site dakele jeito?? me explica cara eu quero vender os personagem q nao uso p comprar otros no site chego la e é akilo quero explicaçao cara né assim nao pow

Resposta - Boa tarde, veja o que você tem falado a respeito do servidor ultimamente, existem regras, e a loja é pra quem segue elas, e sobre querer explicação, poderia fazer o mesmo, mas não vamos, não vamos te cobrar nada, só removemos a loja que é algo alheio ao jogo, seu personagem está intacto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arthemisy disse:

@katila veja se o item já retornou. Deixe um feedback

Muitíssimo obrigado, GM! Voltou sim. Parabéns pelo atendimento! 10/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - GM, aconteceu um problema: Eu to pegando o loremaster de norhtrend, e to fazendo as quests de Storm peaks. Porém, acabei fazendo besteira. faltando 9 quests para terminar o achieve, peguei uma "forging a alliance" com Thorin, que desenvolve toda uma sequencia de quests. Mas para eu terminar "forging an alliance", eu preciso terminar a chain que o King Jokkun da começando com "you cant miss him". porém eu ja fiz essa quest, antes do "forging an alliance", impossibilitando eu continuar a chain.

Resposta - Boa noite, 

Vamos por partes, eu acompanhei seu raciocínio pela ordem, está correto até a parte em que você me diz que já fez a quest "You Can't Miss Him", se você já fez, é porque já completou os requisitos com a quest "Forging an Alliance", pois ela vem antes da que citei, se já fez e passou pra próxima, nada deveria te impedir de dar continuidade e pegar a "Battling the Elements"

Deleta a quest e veja se a próxima aparece no NPC. Não era nem pra poder conseguir pegar ela de novo, mas tenta fazer isso, e me diz o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - Bom dia, GM. Então, voce so faz "forging an alliance", se fizer a sequencia de quests do King Jokkun junto. Segue a transcrição do wowwiki: "King Jokkun starts You cant miss him, which is a mandatory side quest. Do ir order to complete this one". Em outras palavras, so completo "forging an alliance", se fizer as quests do King Jokkun. Se eu fiz elas antes, me impossibilita de completar "forging an alliance"

Resposta - Essa é a sequencia: https://www.wowhead.com/quest=12924/forging-an-alliance Eu entendi tudo o que você falou, porém Forging an Alliance é antes desta outra que você mencionou, como falei na resposta anterior

 Ns4yM03.png

O jogo te pede para completar a Forging an Alliance, e só depois libera You Cant Miss Him. Você afirma aqui "porém eu ja fiz essa quest, antes do "forging an alliance"", não era nem pra estar disponível. 

 

Abandona a quest Forging an alliance, deve aparecer a quest correta pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meduzza - Bom dia, GM.  Hoje entrei no site do Heroes por interesse em adquirir um novo char e me deparei sem acesso a loja GP,GPA e EC. Não utilizo hacker e não sou da turma que difama o servidor e etc. Então gostaria de mais informações do que posso ter feito ou se caso possa ser algum problema referente a propria loja. Não tive GP subtraido e meus chars estão intactos.   Essa aqui é minha conta main, peguei lvl 80 no dia 24/06/21.  Desde já, Obrigado.   

Resposta - Foi me informado que você não  esta  sem loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Baall - ótimo atendimento da GM Themyscira. Problema resolvido.

Resposta - Obrigada! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@leodobbinnns  Boa tarde, foi me passado que sua loja foi removida por propaganda  e BG com dois personagens.

Meduzza tells:
Cara, tem um servidor que tá muito top! é divertido dms, venha conhecer o El*** WoW! site: el***wow.***

Ontem, depois de uma decisão em conjunto da Staff, a administração voltou com a loja de TODOS os jogadores, exceto os que aplicaram golpe de cartão, fraude etc.

Os que estavam sem loja por punição no GAME, hacker, BG com 2 personagens, difamação etc, tiveram sua loja de volta porém com EC e GPA negativados. Por enquanto é o que tenho a informar sobre o assunto. Caso ache sua punição injusta, você pode apelar diretamente com a administração criando um tópico no fórum, GMs não tem acesso a loja dos jogadores, então estou servindo apenas de intermédio, você pode falar diretamente com o ADM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Absinto - boa tarde a respeito do proto-drake verde ele ta bugado ? tem mais de anos que tento pegar ele e nao consigo podira me dizer oque esta acontecendo ? 

Resposta - Errata - Acabei respondendo sobre o time-lost. o Drake verde é de reputação com The Oracles, sim ele dropa sim, esta funcionando da forma correta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absinto - boa tarde a respeito do proto-drake verde ele ta bugado ? tem mais de anos que tento pegar ele e nao consigo podira me dizer oque esta acontecendo ? 

Absinto ou @elias1516 @walaci @Andrade4 
Sobre o Proto-Drake Verde, que é obtido fazendo missões e chocando ovo no final, temos 296 jogadores que completaram as missões e pegaram a montaria.
Tem jogadores como o Sakurasp que pegou level 80 18/04/2021 e já tem a montaria.
image.png

Como não tem nenhum BUG desde 2016, fica a pergunta, QUAL O PROPOSITO DO SEU TICKET? COMO PODEMOS TE AJUDAR?
PQ nossa parte é resolver os bugs, como não existe bug e funciona igual a blizzard, pq você que joga desde 2012 não completou as missões e pegou a montaria tão desejada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Feralmode - ola eu queria saber que dia q  e o flush dos pontos de arenas 

Resposta - Toda sexta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nackhrishurk - Boa noite staff, a um tempo eu farmei meu loremaster de Northrend, no entando quando eu estava fazendo a primeira parte do achiv  [Guru of Drakuru] eu fiz tranquilamente no entanto a segunda parte que é feita dentro da DF de "Drak'tharon" o item que se usa para summonar o Drakuru lá dentro eu acho que deletei ele, queria saber se existe a possibilidade de repor esse item a mim pois preciso para terminar o achiv. desde já agradeço. obg e Boa Noite.(Ps:nome do item é:Elixir of Drakuru)

Resposta - Itens de quest deletados, basta você abandonar a quest e pegá-la novamente, você a quest com todos os itens que ela deveria ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nackhrishurk - Boa Tarde (Arthemisy-Allerya a gm que me respondeu lá no forum) então eu pensei a msm coisa sobre deletar e pegar a quest denovo, acontece é que a chain quest do achiv tem duas partes, eu fiz a fora da df primeiro, na vdd ela seria a ultima, por tanto o item ele não volta a minha bag pq n tem mais quest para pegar, por que lá dentro da df n tem quest, é apenas ir lá e summonar o Drakuru, ai queria saber se é possivel repor o Elixir of Drakuru na minha bag para que eu poça terminar o achiv,obg

Resposta - O próprio jogo repõe o item caso você perca antes de completar a quest: mckFohl.png

https://pt.wowhead.com/item=35797/elixir-de-drakuru#english-comments

Esse é o NPC que te da o item de novo: https://www.wowhead.com/npc=26423/drakuru

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nackhrishurk - Meu Deus, muito obg sériooo salvo demais mano, finalmente fiz esse achiv! Muito obg pelo atendimento nota 1000. Sei nem como agradeçer, muito obg :3

Resposta - Eu que agradeço  =)  Bom jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×