Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Lohwin  (Hardcore) -  a minha Orb of the Sin'dorei não funciona do jeito certo, quando eu estou em forma de gato com o druid simplesmente vira gato e pronto mas deveria permanecer com a aparencia modificada como quando uso o Iron Boot Flask eu simplesmente viro gato mas continuo com a parencia do Iron Boot Flask, com o Orb of the Sin'dorei deveria acontecer a mesma coisa.
Resposta: - Jogador, https://www.wowhead.com/item=35275/orb-of-the-sindorei#comments não funciona como você descreveu, a forma que funciona em nosso servidor é exatamente como deveria funcionar na blizzard na versão 335a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hashiira  -  Bom dia ! Minha situação não foi resolvida ainda, ja mandei codigo da operação ontem, e hoje fui procurar minha resposta no ticket game 0004 e nao encontrei.
Desde ja agradeço pelo bom serviço e atenção que tem dado respondendo os tickets.
Resposta: - Jogador, para nós consta que teve o estorno da operação 13141231019.
Então para nós está resolvido, se você fez uma compra e não recebemos, não temos como entregar o GP.
Verifique sua conta MP ou entre em contato com seu cartão de crédito e veja qual motivo do estorno, se tiver como, refaça a compra caso queria o GP, pois não tem como entregar GP de algo que foi aprovado e depois estornado antes mesmo de chegar até nós a informação da aprovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primorico  (Hardcore) -   [Herkuml War Token] Comprei um Trinket dentro de ICC e nao caiu na bag = / 
Resposta: - Jogador, se você comprou o item está com você.
O que faria o item não estar com você, não ter comprado, escolher  deletar, revender por frost ou gold
Disenchantable descarto pois você não tem a profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Savage  (Hardcore) -  Oi Boa tarde, nao estou conseguindo logar no site, no jogo coloco a senha normal, logo quando tento fazer login no site esta dando senha errada, sendo que estou colocando a mesma senha do jogo normal, por gentileza de uma olhada pra mim, ja tentei recuperar a senha tb mais nao esta dando.
Resposta: - Jogador, ontem você veio pedir suporte sobre um personagem que você ou quem logava a conta deletou entre 2017 e 2020. Se tivesse deletado em 2021 teria como recuperar. Tb fui informado que no instagram você publicou em varias fotos, local a qual usamos para propaganda, suporte a muito tempo é forum e ticket.
Hoje está falando que loga no game mas não no site, coloquei o contexto pois é muito estranho esse acumulo de "problemas"
Suas contas estão normais, mas parece que mais de uma pessoa vem acessando e em algum momento gerou algum problema nisso.
A solução já está criada, entre no site e solicite uma nova senha, logue no e-mail, use o link e troque a senha, você voltará a ter acesso ao game e site.
Caso não tenha acesso ao e-mail da conta, não teremos como te ajudar, nesse caso você deverá entrar em contato com o provedor de e-mail ou dono da conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Savage (Hardcore) -   Olha, pedi um ticket a respeito de um char que foi deletado, tudo bem ja foi nao volta mais, agora essa conta nova minha esta com problema na hora de logar no site, o email é meu usado a mt tempo, agora sera q o problema é aqui ou é o suporte de vocÊs que e horrivel e nao consegue resolver?, sem problemas continuo jogando sem logar no site, mais oque ta parecendo é que foi de sacanagem que me bloquearam, e a respeito de enviar ticket vou enviar quantos precisar, quero donatar!!!!!

Resposta: - Jogador, em 2009 criamos um sistema que permite recuperar login, senha e igualar as senhas web e game.
Outros jogadores já tiveram o mesmo problema, seguiram nossa orientação e estão com acesso total.

Parece que você só quer ser HOSTIL,
Não sei qual seu problema,
Mas o problema que é da nossa competência está resolvido em 2009 e segue sendo usado até hoje, se você não quer usar, é sua escolha, seu direito.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airdeath   (Hardcore) - abri um ticket hj mais cedo referente ao Ticket peço que faço o teste no npc de icc e compre o mesmo trinket , (HERKUMI WAR TOKEN) so me diga pra que que eu vo chora por 60emblemas ? eu comprei um trinket pq quero ele ! agora se ta bugado vamos arruma ne pq perde item por falha do servidor é sacanagem
Resposta: - Jogador, o que temos aqui é você falando que comprou e sumiu, não existe prova da compra nem BUG que faz itens sumir.
Como iremos considerar uma falha do servidor nenhum outro jogador em 14 anos reclamou do mesmo problema sem ter deletado, vendido ou não comprado.

Primorico  (Hardcore) - abri um ticket hj mais cedo referente ao Ticket peço que faço o teste no npc de icc e compre o mesmo trinket , (HERKUMI WAR TOKEN) so me diga pra que que eu vo chora por 60emblemas ? eu comprei um trinket pq quero ele ! agora se ta bugado vamos arruma ne pq perde item por falha do servidor é sacanagem 
Resposta: - Jogador, o que temos aqui é você falando que comprou e sumiu, não existe prova da compra nem BUG que faz itens sumir.
Como iremos considerar uma falha do servidor nenhum outro jogador em 14 anos reclamou do mesmo problema sem ter deletado, vendido ou não comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lohwin  (Hardcore) -  Sansum usando hacker, dando hit kill nos carros da bg
Resposta: - Jogador, denuncia penas pelo forum e com provas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primorico  (Hardcore) -  Boa GM so pedi pra verificar nao pode verificar de boas eu entendo vc deve ta ocupado lendo tickts
Resposta: - Jogador, você disse que comprou e sumiu.
Você não apresentou provas de nada do que disse. 
Item não some, pode ocorrer do item voltar pelo correio, não é seu caso.
Quando um jogador diz que um item sumiu é pq quem loga a conta vendeu ou deletou.
Existe a possibilidade do ITEM nunca ter existido.
Sem provas, fica a palavra sua contra todos que jogam aqui desde 2007 que nunca perderam nenhum item que não foi vendido ou deletado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kittilusao  (Hardcore) -  bom dia , as quests pra pegar rep em The sons of odir , estao bugadas
Resposta: - Jogador, não, esse é o tutorial correto https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Lichcrusader  (Hardcore) -  Preciso de ajuda coloquei outra pessoa de capitao do meu time sem querer, e não vejo a pessoa mais on, teria como voltar pra mim ? Pois quero colocar outra pessoa pra fazer x2  Agradeço a atenção!
Resposta: - Jogador, sabemos que essa troca não foi feita sem querer como você descreve, que isso foi combinado antes para parecer que foi uma distração.
Também sabemos que você tem contato dentro e fora do game e nada que não possa ser resolvido entre vocês, pois os dois são amigos .

Mesmo que isso não fosse uma armação e não fossemos alertados desse ato, sabemos que não cabe a staff resolver assuntos game, por isso foi criado esse "problema" e apresentado como um "SEM QUERER".

Pedimos que pare com esse tipo de armação, já ficou explicito o que jogadores da guild Hardcore estão fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venerth -  olá. poderia me ajuda? estou fazendo o achievements de  [Explore Alterac Mountains]. e só esta faltando um local para me completa não sei se isso esta bugado mais para outro char meu contou o local que pede, mais não esta contando no meu paladino o local chamado Gavin's Naze. só falta esse local para me pega o titulo do [World Explorer] por favor me ajude. 
Resposta: - Jogador, vamos verificar, quando a exploração é feita junto do evento Lunar vem apresentando isso, não sabemos se por uso de algo externo para chegar mais rápido pois jogando normal nunca temos esse problema.

Psicco (Hardcore) - gm bom dia,eu não consigo logar minha conta no site,pode resolver esse problema? aqui eu entro normal,mas quando vou logar no site diz que meu usario ou senha é inválido.
Resposta: - Jogador, para regularizar a conta e voltar a ter acesso total, use o sistema web de recuperar senha.

Hardmaster (Hardcore)  - A respeito do que está acontecendo e estarem juntando essas coisas com a Staff da Guild ,  nós somos contra esses tipos de atitudes , mais nos nao temos como mandar em certos players, muitos entram na GUild so pra baguncar e recebe kick, muitos estao vendo o crescimento da guild e quer nos derrubar e nao podemos fazer nada a respeito,so nao quero que envolva o nome da minha Guild nesse meio , por a guild vai fazer 4 anos em marco dia 21 no servidor,entao nao quero problemas pra gente, Obrigado!
Resposta: - Jogador, nosso objetivo foi alertar.
Ano passado fizeram o mesmo em outra guild, não alertamos pois nossa obrigação é dar suporte e não achamos fora do padrão 100% dos ticket ser da mesma guild.
Como todo tiveram suporte, "SEM QUERER" o lider passou login e senha do guild master, logaram, removeram todos e desfizeram a GUILD.
Outro caso mais recente, na mesma intensão, logaram a conta de um Guild Master e deletaram itens e personagens.

Esse padrão vem se repetindo a algum tempo, nossa obrigação é dar suporte e alertar.

Leiga - LOOT DA BQ BUGO CHEGA AKI AMIGAO
Resposta: - Jogador, precisamos de uma print do bug, mande no forum.

Savage (Hardcore) -  Sr. ADM, por gentileza peço que deêm uma olhadinha no meu problema, pois nao estou conseguindo logar no site, ja tentei recuperar mais esta dizendo que o email é invalido sendo que eu entro nele todos os dias, email que uso pra trabalho, logo no jogo normalmente, isso foi acontecer depois que mandei o primeiro ticket, por favor estou afim de contribuir, mais o site esta me empedindo, e so estou tendo respostas sem comprimisso algum.OBG!
Resposta: - Jogador, e-mail invalido, existe esse tipo de reclamação de contas antigas, não para uma conta FEV/2020.
Mas digamos que você tenha perdido o e-mail, seu problema é com seu provedor de e-mail, não com este servidor, resolva esse problema para que possa ter acesso total a sua conta.


Fowwy  -  Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, não sei que horas vai ler esse ticket, eu já estou exalted em argent crusade e dawn, tenho companion... mas eu não consigo comprar as coisas no Crusader Quartermaster pode me ajudar com isso?
Resposta: - Jogador, você comprou o cavalo para ele?, meio que é um combo, precisa do garoto e do cavalo dele, fora isso, precisa liberar um npc dentro do quartel que vende o cavalo. Existe um mega tutorial de toda essa região em nosso forum.

Psicco 
(Hardcore)  GM EU PRECISO FALAR COM VC URGENTE !
Resposta: - Jogador, todo atendimento é feito pelo ticket e fórum.
Usar o ticket para dizer que precisa falar é contraproducente.

Magnumqt  -  GM, em breve volta as transmogs do site? ou tiraram permanente ?

Resposta: - Jogador, não temos venda de transmog no site, todos devem ser pego jogando.

Ripperz -  Olá gostaria de saber como eu faço para trocar de faclçao ? desde já muito obrigado.

Resposta: - Jogador, não temos mais essa opção, a explicação está em nosso forum.

Withoutmoney  -  Olá, gostaria de saber como eu faço para trocar de facção ? Voltei a jgoar depois de um tempo e queria passar para a Ally e acabei não encontrando a opção no site, teria alguma forma de me ajudar ? 

Resposta: - Jogador, , não temos mais essa opção, a explicação está em nosso forum.

Psicco  -  Então gm ,essa minha conta é antiga,fiz ela na maior pressa,acabei botando qualquer imail e depois acabei esquecendo,hoje eu quero logar no site não consigo,pois diz que meu usário ou senha é inválido,não consigo trocar a senha pois perdi o imail....teria como atualizar meu acesso no site ou poderia fazer transferencia de char pra uma outra conta ?
Resposta: - Pedro Dantas, recomendamos que você entre em contato com seu provedor de e-mail e resolva esse problema.
Não temos como te ajudar com seu provedor de e-mail.
Resolvendo isso, o que é da nossa parte se resolve com 2 cliques.


Savage - Mensagem Hostil
Resposta: - Jogador, nossa responsabilidade termina onde começa a sua.
Você joga gratuitamente aqui e está pedindo para Staff se responsabilizar por um problema SEU com SEU provedor de e-mail.
Evite esse tipo de mensagem hostil, caso não queira continuar a jogar de forma gratuita, é sua escolha, nada temos com isso.
Por quase um ano você jogou sem nenhum problema, foi você tentar recuperar um personagem que você deletou a muito tempo recebeu a resposta que só se recupera até 30 dias, passou a ser uma pessoa que quer hostilizar sem necessidade.
Não é problema nosso se você escolhe deletar seus personagens.
Não é problema nosso se você perde seu e-mail.
Não iremos mais perder tempo com algo que é você que precisa resolver.

Magnumqt  -  GM, as transmog do site foram retiradas permanentemento ou voltarao em breve ?

Resposta: - Jogador, já respondemos essa duvida sua hoje. Caso tenha uma duvida diferente, reformule e pergunta.

Adanstone  - Bom dia estou com problema pra pegar reputação com The Kalu'ak em shalozar bazim deve ter um lag na missão pois

Resposta: - Jogador,  ficou bem genérico esse pedido de suporte, pois a rep como um todo vem sendo feito desde 2009 sem nunca ter tido um report de problema nela, nem duvida, fora o evento de pesca, esse sim tem muito jogador com duvidas de horários.
Poderia reformular qual o problema você está enfrenta
ndo, pois temos Mais de 2mil personagem exaltados nessa reputação, e se tivesse algum bug ou problema já teria sido reportado.
image.png

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huntermaluko  -  Boa noite, não estou conseguindo fazer o transmog da WARGLAIVE nas minhas armas. 
Resposta: - Jogador, qual seria seu item, ele é um item custom ou a arma lendária que só war, dk e rogue podem usar? Como Hunter se for item custom, me manda a print do erro e vemos como resolver. Se for a arma lendária, você nem deveria ter ela na bag, pois não é da sua classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catedral  -  Gm eu tinha comprado uma calça wtf com arena points e agora não á vejo mais em minha bag tinha enchantado e gemado ela já.
Resposta: - Jogador, apenas itens GP tem reposição, itens game pegos jogando de forma gratuita ao sumirem 100% das vezes é delete ou venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huntermaluko  -  Bom dia, Então GM sobre a Warglaive, eh a sword lendária mesmo, de rogue, war e dk. Não da erro, ela simplesmente não aparece na lista das espadas que tenho na bag , quando vou no npc e aperto pra trnsmoga one hand, ela nao aparece ...  então quer dizer q nao funciona pq sou hunter ? e essa espada eh só pra rogue dk e war ? mesmo o transmog ? ah... ai e complicado ;/ , n podem trocar ela nao?
Resposta: - Jogador, em nosso servidor nunca foi possível fazer transmog de itens com classe diferente da sua.
Não sei se na raid que você fez e pegou esse item, tinha um dk, war ou rogue, mas era por direito deles ficar com o item.
Outros jogadores que TEM essa SKIN, são itens cosméticos que criamos e entregamos em nossos eventos.
O Item da RAID, para um HUNTER só vale GOLD, venda ou destrua, pois não poderá usar o transmog nele ou dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancatoco   - Quest "Secrets of the Talonpriests"  esta bugada! Gostaria de saber se vocês conseguem arrumar o Bug que os mob's da quest não aparecem nos lugares marcados no mapa, des de ja agradeço sua atenção e espero ter um retorno.. agradecido ^^
Resposta: - Jogador, publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Mofasah  -  Boa noite.. eu gostaria de saber quando tempo vai demorar pra cair meu gp.. tipo ja foi descontado da minha conta e no site do line esta dizendo q foi aprovado.. mas o gp nao caiu..
Resposta: - Jogador, o GP é entregue depois que no site do mercado pago é aprovado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Severon  -  Gm minha quest  [Tome of the Cabal] não ta pegando eu mato os npc e não dropa o item para eu sumonar o Felhunter desbuga por favor.
Resposta: - Jogador, , publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winterwind    Thene Ufrang bugado não é possivel hitar o mob.
Winterwind    Questt Shadow Vault Decree bugada, o mob Thane Ufrang the Mighty. Não é possivel usar o item na quest nele.
Resposta: - Jogador, publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Severon  - Gostaria de saber se depois que exclui a quest da Succubus pet de warlock não tem mais como pegar, pois depoi que finalizei uma parte não achei o restante ai exclui, devido a isso o npc da mesma sumiu e retornei em outro npc para pegar a quest novamente e não tem mais quest. aguardo retorno obrigado.
Resposta: - Jogador, publique uma foto/printscreen no fórum de você fazendo essa missão de classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Severon  -  Gm não consigo concluir a quest da succubus, você me pediu para postar a foto no forum, porém não consigo postar também, teria alguma outra forma de resolver isso, da resete na quest pra mim refazer ou concluir por favor, só quero uma opção rapida , pois ja estou uns 2 dias pra fazer essa quest e nada. Se possivel reseta minha quest ou finaliza ela pra mim sair dessa luta que estou.
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema ou bug em missões de classe.
Sem sua print não temos como saber o que você está fazendo de diferente para orientar a forma que todos os outros fizeram e completaram.
Peço que siga a orientação que estamos passando.
Reset de quest você já fez muitas vezes, abandonou e voltou ao item, objeto ou npc que te deu a quest, não sei o pq desse pedido.

Ramiro  - Reportando a quest "Valiant's Field Training" pega no Tournament È uma quest diária cujo objetivo é matar 10 Converted Hero em Icecrown, no entanto a quest não completa independente de quantos eu mate.
Resposta: - Jogador, publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicco  -  GM preciso trocar meu imail urgente,como faz ? 
Resposta: - Jogador, as informações sobre troca de e-mail estão em Serviços, Alterar E-mail, logue no site para conferir.

Solado - ei mano o warrio dessa minha conta sumia a pedra do teleporta dps da uma olhada o lvw 40
Resposta: - Jogador, a hearthstone quando deletada, você recebe outra cadastrando uma nova casa.

Kairician - não consigo falar e nem ver no lookingforgroup, ele so sumiu, como arrumo isso ????
Resposta: - Jogador, publique uma print no forum das configurações fo seu chat, só assim poderemos te ajudar nessa questão.
Pode ser ADDON ou CONFIG, mas para te ajudar temos que ver como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setuphus  - Oi gm, ajusta p mim minha bota [Apocalupse's Advance] ela está bugada , não consigo gemar nem enchantar ela , consta como sem status.
Resposta: - Jogador, esse erro gráfico não te deixa mais fraco, se usar inspect em seu personagem verá a gema e encante.
Se olhar em seus status, verá o status mudar conforme muda a gema ou encante, nada que veja atrapalhar seu jogo, pois você não vê, mas está lá.

Psicco  - Pode fazer transferencia de um char de uma conta antiga  pra uma outra conta atualizada ?
Resposta: - Jogador, você teria que vender e comprar com a outra conta o personagem.

Spellman  - Boa noite, Criei uma outra conta pra upar um priest só q agora q eu vi q coloquei o email errado. como devo proceder ?
Resposta: - Jogador, se a conta foi criada, não tem como ser com e-mail errado.
Se você cadastrou e não confirmou por e-mail, ela não foi criada, em 7 dias o login será liberado ou você pode criar um diferente com o e-mail correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floris  -  Olá meus caros da Staff do servidor.Gostaria de saber, se teria alguma possibilidade de comprar 2 (duas) profissões 450 nesse personagem, e quanto seria em GP ou em donate no servidor.  Desde já agradeço 
Resposta: - Jogador, não vendemos profissão.

Krenees  - Cara, to tentando criar uma guild, porem a carta pra chamar gente para de abrir
Resposta: - Jogador, existe esse problema, mas ele não impede criação de guild.

Ktila - To com problema pra criar guild a carta ta bugada
Resposta: - Jogador, existe esse problema, mas ele não impede criação de guild.

Overstand  -  Quero saber por qual motivo o nick do meu hunter do 50 foi removido ..
Resposta: - Jogador, liberação de nomes de personagens inativos, existe um post de novembro explicando e avisando os jogadores.

Griee  -  GM se poder me tira uma duvida pfv   rapidinho plis

Resposta: - Jogador, veja alguns exemplos de como se pedir suporte acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamykaz  -  bom dia, teria como ver se meu dk esta bugado ? pq acho q ele esta duplicado, veja tbm se nao tem nenhum item bugado ou skill ou ate dano, comprei um pet usei e ficou na minha bag, a montaria do msm jeito.
Resposta: - Jogador, 
Sobre o pet e montaria, qual seriam, qual o nome deles, pois tem pet e montarias que são da conta e passam por todos os personagem da conta.

Dano e Skill, a única forma de estar diferente de outros personagem é se você está usando spell com level menor ou itens quebrado.
Não entendi a parte do duplicando, como você usa o forum, peço que mande print de tudo isso que você disse para que possamos verificar melhor, pois pelo banco de dados seu personagem está igual a todos outros DK.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiladin  -  Bom dia, reativei essa conta depois de muito tempo, nao tinha nenhum personagem level 80 aqui mas resolvi upar e voltar a jogar, entao meu problema é: Cheguei no 80  com o paladino char que eu quero colocar meu tempo, e nao jogo, nao gosto de jogar na hole de TANKER, acabei gastando meus pontos EC no site  e comprando a gear de TANK mas nao gosto , minha pergunta essa gear do meu personagem pode ser trocada pela mesma gear de Paladin HOLY que é a gear que eu sei jogar/gosto?
Resposta: - Jogador, para trocar a gear é simples, Pit Farm, Voa, Toc, Icc e Ruby.

Jamesdoctor  - Quero trabalhar como GM, quais requisitos??
Resposta: - Jogador, conhecer do jogo, saber ajudar, criar eventos, ser educado, tudo aquilo que sempre mostramos a vocês.

Hackramm  -  ta dropando os tabard relentless e furios em VOA ??
Resposta: - Jogador, sim, drop não é 100%

Lohwin  -  O player Dkulhao e Rhadamantys são a mesma pessoa, ele me vendeu um item como sendo o que eu precisava e colocou outro no lugar por pura pilantragem, como vocês sabem existem varios itens com icones iguais, sei que eu deveria ver o nome antes de confirmar mas como cometi o erro de confiar nas pessoas deu nisso, eu espero que esse cara receba alguma punição por isso.
Resposta: - Jogador, obrigado pela denuncia, se possível, mande print provando o que você está falando no forum, assim mostra é uma denuncia real e ajuda outros jogadores.
No Jogo existe venda por C.O.D.  e A.H., qualquer outro tipo de negociação deve ser feita com atenção dos envolvidos pois assuntos game a staff não se envolve.

Apolo - Jogador Flashairbone xingando muito na bg extremamente toxico tenho o print aqui e ja dei ignore
Resposta: - Jogador, pega as print e publica no fórum, pois ele já veio com a desculpa de ser hackeado e vender GP , a print só iria mostrar mais do caráter desse jogador.

Mifuneeqt - olha gm por gentileza porderia me informar se a quest Shipment: Wicked sun Brooch está bugada? pois estou tentando fazer e não dropa o item já estou aqui a uns 10 minutos e nada! se tiver bugada por favor tem como ajeitar ai?

Resposta: - Jogador, publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Lulapresoo  -  a quest You Can't miss Him não esta funcionando!

Resposta: - Jogador, publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Myillena  -  GM, a quest "bonbon blitz" pode ta bugada, quando vou jogar o bombom na frente da pessoa, da evade e nao conta na quest, tentei fazer as 10, mas não apareceu nada de completar.  Tentei também, abandonar e pegar novamente a quest. porém, sem sucesso. TENTEI EM GUARDAS, PLAYERS, e nada. Apaguei a pasta CACHE e também não funcionou. Todo mundo ta dizendo que ta funcionando e comigo n ta. 

Resposta: - Jogador,  publique uma foto no fórum de você fazendo essa missão.

Jhyasin  -  Boa tarde Staff,estou retornando ao server após algum tempo ...mas algo estranho aconteceu,alguns itens meus sumiram e eu queria saber se algo apareçe no log... sumiu um whispering hc e minha glorenzelg,caso alguem da staff saiba me dizer se tem alguem logando minha acc ou algo do tipo eu agradeço. Boa tarde e bom jogo 

Resposta: - Jogador, itens deletados ou vendidos, se forem GP repomos 1X, itens pegos no game jogando, deveram ser pegos no game.

Zapwgodx  - Boa tarde , eu gostaria de saber se tem como retirar uma conta da lista de contas inativas ? eu estava muito tempo sem computador por conta de uma mudança que eu fiz e minha conta ficou quase 2 anos sem logar..
Resposta: - Jogador, a conta deixa de estar inativa logando no jogo.

Jhyasin  -  Boa tarde Staff,estou com um grave problema na minha acc,varios itens sumiram de varios personagens,entre os itens estao sets t10,armas do lk,montarias etc... quero saber se isso é alguma ferramenta do server para garantir que os jogadores se mantenham no servidor,ninguem tem minha acc jogo desde 2011 aki mas estava sem computador...agradeço a ajuda e bom domingo

Resposta: - Jogador, itens deletados ou vendidos, se forem GP repomos 1X, itens pegos no game jogando, deveram ser pegos no game.



Estamos recebendo ticket de jogador reportando quest que está funcionando como BUGADA.
Sempre vamos pedir print fazendo a quest para que possamos analisar o que o jogador está fazendo.

As missões que tem BUG, estão listadas nesse forum, nenhuma dedas atrapalham o jogo.
As que não tem e sempre geram duvidas, estão listadas nesse forum.

Não tem como orientar sem PRINT quando o problema é na execução do jogador ao fazer a quest.

Myillena  -  Gm, agora funcionou a quest "Bonbon Blitz". obrigado pela dica de tirar print para você saber mais detalhadamente, na próxima eu iriei fazer isso. <3  mas que realmente nao estava funcionado, mas graças que voltou a funcionar. <3 
Resposta: - Jogador, não vimos ela bugada e tem mais de 9Mil personagens que fizeram essa quest.
Se você não mostra o BUG, então é execução errada, algo que você fez ou deixou de fazer mudou o comportamento da quest fazendo ela falhar na sua primeira tentativa.
Sem a print, é impossível saber o que você fez de diferente dos 9Mil que completaram na primeira tentativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dotdraindotx  - XXXXXXX
Resposta: - Jogador, esse canal de comunicação é exclusivo para suporte, duvidas e problemas, em seu ticket não existe nenhum dos três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elementista    Ola boa noite, tenho uma duvida sobre um pequeno bug q aconteceu cmg... existe uma chain quest pra pegar o archiv[dangerous love] q a primeira dropa no boss do evento, e a segunda vem em sequencia na entrega da primeira, meu problema é q qnd entreguei essa primeira nao consegui pegar mais nenhuma pq nao apareceu, o npc nao me passou mais nenhuma. conseguiria me ajudar? a quest seguinte se chama [Something Stinks]
Resposta: - Jogador, precisamos da print de você tentando fazer essa missão, nos envie no forum.

Dkddencia  -  oi nao sei n li nada do texto q acabou de abrir so queria fazer uma pergunta cade o 1x1 da aliança ?
Resposta: - Jogador, ficou incompleta sua duvida, reformule e abra outro ticket.

Pyromaniacx  - Gm, tem muita gente atrapalhando o Npc soloq, poderia colocar ele em cima de algum objeto? Tipo um "tronco"
Resposta: - Jogador, mesmo que um jogador pare encima de qualquer NPC dentro do jogo, é possível pegar o tarcert com tab. 
Recomendo que se for denuncia um comportamento ANTI JOGO que seja com PRINT no fórum.
Vou pedir ao @Cyber para mudar a escala do NPC enquanto o evento estiver ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×