Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Lohwin   - O Braseiro da Loucura na raid Zul'Gurub sumiu e não está aparecendo mais, eu estou sempre indo até o local e o braseiro não está mais la, o que aconteceu ou o que pode ser feito sobre ?
Resposta: - Jogador, mande uma print do local em nosso forum. Como você não é Alchemy, e está com a opção, temos que ver como está fazendo.

Crazyarms  -  gm meu skips bugaram ja reloguei e tudo mas minha bota e bracer e finger n mostra os encantos nem gemas 
Resposta: - Jogador, a bota e bracelete que estão usando não mostra para você mas estão lá encantes e gemas, só olhar com inspect de outro personagem ou conferir os status do item. Sobre o anel, não sei qual o problema, vc foi genérico ao pedir o suporte e os que você está usando, estão corretos. O que é realmente estranho é você estar com o personagem a quase um ano e nunca foi um problema não conseguir ver, mas sempre esteve lá encante e gema.
image.pngimage.png

Hackramm  -  é possivel pegar cinto e bota do set brutal ingame?? vi alguns guias mas não achei nenhum NPC pvp vendor aqui no server  [Guardian's Scaled Bracers] [Guardian's Scaled Belt] [Guardian's Scaled Greaves]
Resposta: - Jogador, caso não acha exatamente com esse nome, outros itens tem a mesma skin e podem ser pegos no jogo desde sempre.

Fyrna  - XXXX
Resposta: - Jogador, 
2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

6º - Não será tolerado qualquer tipo de propaganda, principalmente de outros servidores.

Caso precise segue todas as regras aceitas ao criar a conta: https://howow.linebr.com/textos.php?pagina=regras
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aimedx  - Player Kamiiky usando script. Está fazendo isso há vários dias em Elwynn e hoje gravei alguns exemplos: https://streamable.com/z16zdl  Primeiro vídeo: gouge no disengage de hunter.  https://streamable.com/rtqzc9 Segundo vídeo: gouge no teleport de lock. https://streamable.com/ggw1th Terceiro vídeo: vanish no scatter shot de hunter (segundo 18 do vídeo). Tem muitas outras coisas como blind instantâneo, kick, vanishes etc. Todos já perceberam e ele continua na maior cara de pau. Obrigado.

Resposta: - Jogador, esse mesmo jogador foi denunciado a não muito tempo nesse vídeo.

Vou esperar que o jogador dono desse personagem venha entrar em contato no fórum.
Como é uma reincidência mas o problema é diferente, vamos esperar o mesmo entrar em contato.

Sobre usar PROC RESET CD em DUEL em Elwynn é meio desnecessário, não tome nosso tempo se o comportamento não for anti jogo, hack ou abuse bug, no caso a primeira denuncia dele ele usava comportamento ANTI JOGO, fazendo DUEL na facção oposta e recendo cura, desta forma ninguém da horda poderia matar ele.

Mas você acusa ele de SCRIPT e outras coisas, acusações bem sérias, não achei nenhuma macro suspeita na conta.

Tem duas possibilidades, ou temos um jogador MUITO BOM no PVP ou alguém que já foi punido no passado voltando a cometer os mesmo erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Aimedx  - Player Kamiiky usando script. Está fazendo isso há vários dias em Elwynn e hoje gravei alguns exemplos: https://streamable.com/z16zdl  Primeiro vídeo: gouge no disengage de hunter.  https://streamable.com/rtqzc9 Segundo vídeo: gouge no teleport de lock. https://streamable.com/ggw1th Terceiro vídeo: vanish no scatter shot de hunter (segundo 18 do vídeo). Tem muitas outras coisas como blind instantâneo, kick, vanishes etc. Todos já perceberam e ele continua na maior cara de pau. Obrigado.

Resposta: - Jogador, esse mesmo jogador foi denunciado a não muito tempo nesse vídeo.

Vou esperar que o jogador dono desse personagem venha entrar em contato no fórum.
Como é uma reincidência mas o problema é diferente, vamos esperar o mesmo entrar em contato.

Sobre usar PROC RESET CD em DUEL em Elwynn é meio desnecessário, não tome nosso tempo se o comportamento não for anti jogo, hack ou abuse bug, no caso a primeira denuncia dele ele usava comportamento ANTI JOGO, fazendo DUEL na facção oposta e recendo cura, desta forma ninguém da horda poderia matar ele.

Mas você acusa ele de SCRIPT e outras coisas, acusações bem sérias, não achei nenhuma macro suspeita na conta.

Tem duas possibilidades, ou temos um jogador MUITO BOM no PVP ou alguém que já foi punido no passado voltando a cometer os mesmo erros.

Sou o autor do ticket, obrigado pela resposta. Realmente a acusação é séria e por isso farei alguns breves esclarecimentos, porque tenho mais de 10 anos de PvP e jamais acusei alguém de script sem ter absoluta certeza do que digo.

Nos vídeos é possível ver vários exemplos de respostas perfeitas do jogador com tempo de reação de milésimos de segundo. Essas reações seriam possíveis em jogadores de altíssimo nível por meio de uma visão antecipada do que o oponente vai fazer. No entanto, torna-se humanamente impossível reações tão rápidas e tantas vezes seguidas, sem nenhum erro ou precipitação, especialmente em situações nas quais não dava pra saber exatamente o momento em que o oponente iria agir, como no vídeo do gouge no teleport do lock, em que o lock fica esperando um tempo depois do duel começar e dá o teleport do nada sem avisar, justamente para pegar o rogue de surpresa e excluir a possibilidade de uma "intuição" racional ou mera sorte. Digo com segurança que se as reações desse rogue fossem verdadeiras, ele seria um dos melhores jogares de World of Warcraft do mundo e um dos seres humanos com menor tempo de reação do planeta, com 100% de acerto e reações praticamente instantâneas considerando a média de ~20ms de latência.

Soma-se a isso o comportamento de ficar horas e horas "testando" essas habilidades e falando, como é possível ver no chat, que elas "funcionam". Para os jogadores que frequentaram Elwynn nas últimas 72 horas já estava absolutamente evidente o uso de script, que aliás o jogador nem sequer uma vez tentou se defender das inúmeras acusações feitas por dezenas de oponentes que ele enfrentou (eu fui um dos últimos a me convencer hoje à tarde, pois até então estava dando o benefício da dúvida).

Quanto à ausência de macros, não é necessário para usar esse script, visto que o programa roda por trás do jogo no sistema operacional.

Em relação ao "reset cd" não entendi, minha denúncia não diz respeito a isso. No primeiro vídeo o que acontece é que o jogador pede vários duels contra hunters com a finalidade de testar o gouge instantâneo no disengage, e ele acerta 100% das vezes (quando o gouge não entra ele mesmo comenta que deu dodge e é possível ver a animação do personagem usando). Já no terceiro vídeo, a reação foi tão rápida que o meu "scatter shot" nem sequer deu tempo de aparecer na tela, mas é possível ver pela barra no segundo 18 que eu utilizo e ele dá "vanish" instantâneo, ou seja, o vanish é depois de eu castar mas antes de atingí-lo, e como ele estava perto de mim isso acontece em alguns milésimos de segundo.

Se o jogador estivesse usando o script em situações dinâmicas de arena e battlegrounds, a prova seria quase impossível e na dúvida considera-se inocente. Mas o erro dele hoje foi ficar testando em Elwynn várias horas seguidas, possibilitando que eu gravasse tantos exemplos.

Fico à disposição para outros esclarecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Aimedx  - Player Kamiiky usando script. Está fazendo isso há vários dias em Elwynn e hoje gravei alguns exemplos: https://streamable.com/z16zdl  Primeiro vídeo: gouge no disengage de hunter.  https://streamable.com/rtqzc9 Segundo vídeo: gouge no teleport de lock. https://streamable.com/ggw1th Terceiro vídeo: vanish no scatter shot de hunter (segundo 18 do vídeo). Tem muitas outras coisas como blind instantâneo, kick, vanishes etc. Todos já perceberam e ele continua na maior cara de pau. Obrigado.

Resposta: - Jogador, esse mesmo jogador foi denunciado a não muito tempo nesse vídeo.

Vou esperar que o jogador dono desse personagem venha entrar em contato no fórum.
Como é uma reincidência mas o problema é diferente, vamos esperar o mesmo entrar em contato.

Sobre usar PROC RESET CD em DUEL em Elwynn é meio desnecessário, não tome nosso tempo se o comportamento não for anti jogo, hack ou abuse bug, no caso a primeira denuncia dele ele usava comportamento ANTI JOGO, fazendo DUEL na facção oposta e recendo cura, desta forma ninguém da horda poderia matar ele.

Mas você acusa ele de SCRIPT e outras coisas, acusações bem sérias, não achei nenhuma macro suspeita na conta.

Tem duas possibilidades, ou temos um jogador MUITO BOM no PVP ou alguém que já foi punido no passado voltando a cometer os mesmo erros.

Olá, sou o player kamiiky, tentei logar hoje de manhã e não obtive acesso. Sei que esse post é o motivo deste ocorrido, mas eu não estava usando script, pedi para o player me dar o time exato que ele usaria a determinada skill, no caso do disengage e portal do lock. Já no terceiro caso, foi uma sorte que dei, imaginei que o hunter iria usar scatter, e usei vanish.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sel  -  Player Canabis usando hacker de teleport
Resposta: - Jogador, publique no forum a print ou video da denuncia.


Paristonhill  - Olá, vcs vendem title a gp
Resposta: - Jogador, em teoria SIM, pois quando você compra um personagem, compra todas as conquistas e feitos, incluindo os titulos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fugitivess, não sei se você é o lucas ou o matheus, mas a conta só recebeu uma mensagem por CORREIO padrão, pedindo para ler a Resposta aqui nesse post.
Fora isso, nada, você está com acesso total e a conta não teve qualquer punição. Pois o USO de SCRIPT não ficou provado, olhando o que fica salvo no servidor a conta estava limpa, se foi usado algo externo não sabemos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@fugitivess, não sei se você é o lucas ou o matheus, mas a conta só recebeu uma mensagem por CORREIO padrão, pedindo para ler a Resposta aqui nesse post.
Fora isso, nada, você está com acesso total e a conta não teve qualquer punição. Pois o USO de SCRIPT não ficou provado, olhando o que fica salvo no servidor a conta estava limpa, se foi usado algo externo não sabemos..

Sou o lucas, porém tive que logar uma conta do fórum de um amigo meu...

Sobre a minha conta, tentei aqui agora, no site e no jogo  e, até então, não consigo acesso , gostaria que verificasse fazendo favor.

 

Editado por fugitivess

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu não estava conseguindo entrar usando a antiga senha, então eu pedi pra redefinir minha senha e deu certo.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fugitivess disse:

Olá, sou o player kamiiky, tentei logar hoje de manhã e não obtive acesso. Sei que esse post é o motivo deste ocorrido, mas eu não estava usando script, pedi para o player me dar o time exato que ele usaria a determinada skill, no caso do disengage e portal do lock. Já no terceiro caso, foi uma sorte que dei, imaginei que o hunter iria usar scatter, e usei vanish.

É só assistir aos vídeos pra ver que isso é a mais absoluta MENTIRA. Não tem pedido algum de "time exato" em nenhum dos casos dos 3 vídeos. Veja que no caso do lock o duel já tinha começado no segundo 20 e o gouge só acontece no segundo QUARENTA E NOVE.

No primeiro vídeo, quando você testa em mim em 1:50, veja que eu de propósito não ativo o disengage logo depois que o duel começa, mas espero aproximadamente 3 segundos exatamente pra não ter como vc adivinhar o momento exato.

GM, com todo respeito, script não deixa rastro nenhum na conta mesmo, é programa externo ou modificação em arquivos do game. A prova de script se faz através de um número suficiente de exemplos contundentes para excluir a possibilidade de sorte ou habilidade até um limite humano máximo. Não tem como provar mais do que está provado nesses vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lebbtwo dizer com todo respeito não mostra respeito algum.

Aqui existe duas possibilidades,  armação ou assunto pessoal.

Você mostrou um conhecimento bem íntimo de script, pela minha experiência quem identifica script é pq usa.

Para nós qualquer ação que tomemos, quem perde é o Heroes, Acredito que seja esse o real objetivo dessa interação.

Como existem palavras exaltadas no fórum e game, não posso deixar de ver que isso é mais que pessoal e não uma simples denuncia de um comportamento suspeito.

Vamos ficar de olho neste jogador pois não é a primeira vez se aproveita alguma ligado a duelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs, existe bot, hack, script para todas as versões do jogo, alguns até hoje funcionam na Blizzard, versão privado, seja manjos, trinity, eluna, azeroth, etc...

Isso não dá direito de ninguém usar nada fora o jogo e addon.

Imagino que nesse feriado de carnaval deva aparecer muita denuncia, algumas válidas, outras pessoais, algumas para apenas nos dar trabalho, outra para tirar jogador, é assim, sempre foi assim, nunca irá mudar, pois a melhor forma de conseguir jogador é pescando no aquário chamado heroes of wow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beria - nunca consigui treinar a bear form do meu druid 
Resposta: - Jogador, apenas jogadores que fizeram a missão de classe podem ter essa forma, é estranho um jogador tão antigo não ter feito essa missão.

Immahacker  -  Rogue Kamiiky de PQR verifique
Resposta: - Jogador, onde está as provas contra esse jogador, @fugitivess suspendi sua conta pois esta havendo muitas denuncias contra você.
Denuncia com provas, denuncias sem provas, facebook, instagram e não sei onde isso vai parar pois tem cheiro de GOLPE.

Immahacker -

Acredito que está rolando algum chumbo trocando.

Fica aqui meu aviso, PROXIMA denuncia sem provas ACC DELETE de quem denunciar.
Próxima denuncia contra  Kamiiky ACC DELETE em você @fugitivess pois é exatamente isso que você merecia em julho de 2019.
Parou com essa palhaçada, se não querem jogar sem criar problema teremos que resolver como antes, pois segunda chance é uma BOSTA pois tem pessoas que não aprendem nunca, erram, erram, tem chance de mudar e voltam a errar.
Próxima denuncia SEM PROVA acc delete de quem denunciar, próxima denuncia com NOVAS provas conta Kamiiky acc delete das 4 contas do Kamiiky.
Já que ALEM DE TUDO eu posso suspender suas contas @fugitivess conforme as regras
2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado. 
4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.
Fora o FAKE ACC SUMIU, mudaram sua senha e você veio dar esse GOLPE.

Aeelin   - Não sei se tem área de sugestões no fórum, mas podia colocar um dummy em dalaran em
Resposta: - Jogador, qual o proveito de ter esse objeto que existe em vários lugares do mapa e ter mais um em uma cidade que nunca teve, qual a vantagem?
Estando em dalaran vc pode voar para TOC ou pegar um portal para todas as cidades, o qual faz sentido ter esse dummy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que em breve essa resposta seja PRINTADA e publicada pela INTERNET.
Era esse o objetivo?

Aqui existe um jogador REINCIDENTE a problemas, ou ele para de nos dar trabalho sem necessidade, ou ele perde tudo, pois em 2019 foi a mesma coisa.

 


Em 2019 você foi punido por esses videos, punição branda @fugitivess, qualquer video novo que mostre que você é deus em duel arena bg, sem falhas e consegue antecipar todos os golpes, fim de jogo para você;

Você não é bom, você é sem caráter desde 2019, e não duvido que quem está te denunciando o faz por conhecer você.

Vamos tentar resolver isso de forma que ninguém saia perdendo, pois quem sempre ACABA PERDENDO MESMO é o SERVIDOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fugitivess nenhuma conta sua está banida, elas foram suspensas até passar o recado, espero que tenha entendido, que não seja como em 2019, que não sejamos obrigado a conversar com você novamente sobre qualquer ação sua no game, que o dialogo agora seja sobre coisas boas e produtivas.
Em 2019 foi pego leve, não iremos mais pegar leve.
Você sabe tudo que você já fez, você sabe o real motivo das denuncias, então fica aqui a nossa ultima tentativa de resolução pacifica.
Caso nosso servidor não lhe agrade, recomendamos que logue delete seus personagens e procure algum servidor que você terá liberdade de praticas anti jogo, uso de qualquer sistema externo que lhe de vantagens no jogo ou praticas como compartilhar senha de contas quando você aceitou que não o faria.

Como sempre, sabemos que essas palavras serão destorcidas e usadas contra este servidor.

Mas está ai o histórico em 2019 usando do RESET CD que damos de graça você foi na HORDA combinado com seus amigos para tirar vantagem de algo feito para que jogadores possam duelar e no final ter a vida spell resetados para um novo duelo.

Assim como permitimos crosspve e vimos jogadores usar o crosspve para praticas ANTI-JOGO como ser curado sem o HEALER ser atingido pois é da facção que você está atacando.

Desta forma, dois SISTEMAS criados para o BEM e diversão sendo usados de forma errada e com praticas ANTI-JOGO.

Você não foi banido e talvez isso tenha lhe dado alguma segurança que TUDO era permitido e possível.

Nunca foi assim e o fato da Staff buscar resolver sem PUNIÇÃO não quer dizer que não tenhamos o direito de punir qualquer jogador mediante as regras aceitas ao criar a conta.

Provas contra você e suas ações existem aos montes, SE TUDO ISSO é amigos querendo ZUAR com sua cara eu não tenho como saber, mas de fato tenho desde 2019 um BAN que não foi aplicado pois buscamos conversar.

Estamos conversando novamente, mas é o ultimo aviso a todo jogador que ache que usar PQR ou qualquer outro sistema é LEGAL PERMITIDO ou ACEITO.

Sabemos que muitos usam no PVE, pois sempre existe RECLAMÇÃO de BUGS que só ocorrem por não estar jogando o JOGO, exemplo Sempre que uma Valkiria de ICC buga, é pq 1 ou mais dos 10 ou 25 está usando essa merda.

Por esse motivo toda vez que alguém reclama, ignoramos, pois sabemos que quem JOGA o JOGO não sofre nenhum tipo de problema por FALTA de de fazer mecânicas.

Diferente de outros servidores mangos, trinity, eluna, aqui se você não fizer a fase de forma correta, não adianta ter 25 DPS com 250KK de vida que não terá como passar o BOSS.

Espero que TODOS joguem LIMPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sheezus  - boa tarde, bugaram meu char na bg strand me mataram antes de começar e o char travou  não consigo sair do lugar player Baziado que me bugou, o life dele não descei, apenas o meu 
Resposta: - Jogador, mande uma print do ocorrido para que possamos entender melhor o que você está falando.

Zelviana  -  boa tarde gm tem como botar um char de outro seerver pra ca
Resposta: - Jogador, você pode usar nossa loja personagem e comprar um personagem equivalente, mas migração não fazemos.

Donatromba  -  GM, minha  Gangrenous Leggings sumiu da minha bag. Já procurei no banco e todos os cantos possíveis. Só eu tenho acesso a essa conta. Vc tem algum log para saber oq aconteceu com o item? 
Resposta: - Jogador, para itens pegos no jogo de graça jogando caso seja deletados ou vendidos que são as únicas formas de itens sumir, devem ser adquiridos novamente jogando.
Caso seja itens GP,  informe o log da compra que iremos repor.
 

Zayfer  - Boa tarde GM, estou resolvendo a jogar no servidor juntamente com 9 amigos ativos, mas infelizmente nao lembro mais o email de acesso da minha conta pois faz muito tempo e pelo fato de eu  nao lembrar nao consigo recuperar minha conta principal, gostaria muito que voce pudesse me ajudar alterando meu email para outro para eu recupera-la, desde já agradeço!
Resposta: - Jogador, se você informar login ou personagem, nome, cidade, estado e nascimento, iremos te passar o e-mail e você tenta recuperar a senha do e-mail e da sua conta.

Luciife  -  tem personagens meus na conta que estão sem o nome, e quando eu tento logar eles da erro
Resposta: - Jogador, você está a mais de 2 ANOS off, e quando foi feito o chamado para logar pois seria resetado o nome, você não logou e teve o nome resetado.
Sobre o "Erro", quando vc tenta logar um personagem sem NOME, você ganha a troca de nome, o servidor derruba, você reloga com a troca e volta jogar normal.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saaulor  -  gostaria de saber como cria uma conta no forum, eu procurei em todo canto e não achei pra criar uma conta lá. eu queria resolver o problema que nessa minha conta eu posso logar alguns chars e outros não, não mostra nem o nik deles.
Resposta: - Jogador, você já logou vários personagem e deu RENAME, os que você não deu, só trocar o nome.
Para criar uma conta no forum precisa logar no site e escolher a opção em serviços.


Donatromba  -  Respondendo ao ticket anterior. Como que eu sei se meu item foi vendido ou deletado? Não encontro de jeito algum e só eu tenho acesso à conta
Resposta: - Jogador, se o item não está equipado, banco ou bag, a única forma de SUMIR seria deletando ou vendendo.
Como você sabe que ele foi vendido ou deletado, não encontrando ele em sua BAG, BANCO ou EQUIPADO ele foi vendido ou deletado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloriann  -  ALGUEM PODERIA ME TIRAR UMA DUVIDA DA LOJA? GP
Resposta: - Jogador, não vemos nenhum proveito em ticket assim, perguntar se pode perguntar, veja os exemplos de como pedir suporte, talvez a sua duvida já esteja respondida nesse fórum.

Boadetiroo   - gm tem um personagem chamado bladsmeme curando um aliança na frente de ogrimar, o aliança esta matando todos nós. porque o priest fica curando ele a todo momento o nome do aliança é toru. eles afirmam ser errado, mas continuam com a barbaridade. bladstorm tambem é cumplice.
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas? Se isso ocorreu mesmo, precisamos de provas do ocorrido.
O Jogador Bladstorm já esteve envolvido em alguns problemas, não sei se ele seria ousado de continuar nesse caminho, mas se você provar, iremos resolver.

Wintrade com a conta dos personagens Bloodshow, Krindead, Thaline, Strogues
Criador desse post: 

Logar e ficar AFK com varias contas em BG com os personagem Scarfacegodx, Carnicero, Ceueolimite, Onneshott

Eu me pergunto quantas chances uma pessoa precisa para parar de cometer os mesmos erros.

Caso o jogador ALEGUE que essas contas não são dele, devo lembrar que se você está logando uma conta que não é sua, você está indo contra as regras aceitas para se criar a conta nesse servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.png

Bladsdk  -  quero saber o motivo das minhas contas terem levando ban se eu nunca usei hacker ou coisa parecida!!! eu esqueci o email do meu priest agoera perdi ele.. eu jogo nesse serve a mais de  10 anos e nunca usei hacker quero uma explicação pois agora perdi meu priest pois esqueci o email dele por que vcs deram ban nas minhas contas e  tive que ir no recuperar senha de todas no email e o email do meu priest e warrior eu não lembro adracço a compreensão porém estou muito chateado com esse ocorrido.

Resposta: - Jogador, a staff não vai se envolver nessa questão.
A  conta do personagem existe e logou hoje 2021-02-16 14:15:41
image.png

Não iremos nos envolver nessas questões, se você não tem o e-mail, e não tem a senha, nada posso fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi o que ocorreu, hoje o jogador Boadetiroo   fez uma denuncia sem provas contra o jogador Bladstorm, só alertamos e explicamos que denuncia precisa ser feita com provas.

Agora a noite o jogador Bladsdk entrou em contato falando que não consegue mais logar a conta do personagem Bladsmeme, Dexzinho, Bladsttorm

Já foi uma conta que deu problema no passado e VOLTOU a dar o MESMO PROBLEMA.

Depois da Staff não PUNIR ninguém por falta de provas, mas alertar TODOS, parece que mudaram sua SENHA Bladsdk, mas você disse que estava OFF a 3 dias e sua conta logou hoje logou todos os dias, uma hora no IP 201.51.58.2 outra no IP 201.11.200.185 desde o dia 12.
2021-02-13 01:55:18 Account: 345118 (IP: 201.11.200.185) Login Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
2021-02-14 13:56:45 Account: 345118 (IP: 201.11.200.185) Login Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
2021-02-15 14:07:18 Account: 345118 (IP: 201.11.200.185) Login Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
2021-02-16 00:21:46 Account: 345118 (IP: 201.11.200.185) Logout Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
2021-02-16 03:01:14 Account: 345118 (IP: 201.51.58.2) Login Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
2021-02-16 14:16:03 Account: 345118 (IP: 189.121.73.4) Login Character:[Bladsmeme] (GUID: 1529913) Level: 80
Só hoje foram 3 IP na mesma conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bladsdk    Gm não estou mentindo isso ja aconteceu uma vez e um de vocês me ajudou, eu não sei pq acontece isso nas minhas contas. o email é vemcomgioprieste não lembro direito, loguin da conta vemcomigo senha 1sssssssss, essa senha não entra nela diz que tenho que ir no email porém eu esqueci me ajuda por favor não tenho pq vim mentir aqui pra vc
Resposta: - Jogador, contar uma meia verdade é uma mentira.
Você disse que estava 3 dias sem jogar.
Mas sua conta logou todos os dias.
Sua conta logou em 3 IP diferente no mesmo dia.
Isso é suficiente para acreditar que a conta estava em posse de mais de UMA pessoa.
Você não ter acesso ao e-mail da conta, não pode ser usado como desculpa mais.

Nós te ajudamos uma vez SIM, mas voltou a ocorrer o mesmo problema por compartilhar login e senha.
Não temos nenhuma obrigação de ficar fazendo a manutenção da sua conta.
Pelo que estou vendo essa conta já passou na mão de muitas pessoas, Jessica, Samuel, Breno, Jhonata, Rubens, certamente estamos falando de uma conta que é vendida ou doada ou emprestada desde 2015.
O que eu SEI.

Nos mandaram esse ticket.
Boadetiroo   - gm tem um personagem chamado bladsmeme curando um aliança na frente de ogrimar, o aliança esta matando todos nós. porque o priest fica curando ele a todo momento o nome do aliança é toru. eles afirmam ser errado, mas continuam com a barbaridade. bladstorm tambem é cumplice.

Mandei uma resposta ao jogador pedindo provas, mandei uma carta no jogo com resposta padrão para você e todos os nomes que ele fala, provei que existe algo de muito estranho, e pronto, estou esperando a prova de mais um comportamento ANTI JOGO.


Agora sua conta perde a senha mas continua logando em outro IP.
A conta logou o personagem não entrou no mundo.
image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lockzin  -  Algun gm on?
Resposta: - Jogador, ao pedir suporte vá direto ao assunto.

Moongraine  -  boa noite,anos atras eu possuia uma ac que foi banida,notei que algumas foram desban porem não sei o e-mail nem a senha dessa acc , só sei o loguin que é PICANHA123 tem como recuperar a senha ?
Resposta: - Jogador, não temos esse login.

Boadetiroo  -  ocorrendo a mesma coisa em ogrimmar, personagem acalea esta curnado um rogue que esta em ogrimar matando alguns hordas, muita gente de prova no local como, ideath, magnunqt entre outros.
Resposta: - Jogador, denuncia apenas com provas, mediante provas poderemos tomar providencias.

Savitarr  -  horda em grupo curando aliança em horda enquanto o aliança tenta matar alguns hordas tenho prints da situaçao, player earthsock envolvido junto com palazem, o aliança platini é o que esta matando alguns hordas enquanto é curado
Resposta: - Jogador, denuncia apenas com provas, mediante provas poderemos tomar providencias.

Thyrion  -  Playes da horda criando party da  com ally para atack o rei de orgrimmar , no horario das 02:55 da madrugada nick Bhrannholy Pala (Horda), Acalea Priest ,Pala holy horda Palazem curando os da  player ally nick Tutti ( ally ) , Platini ( ally) invadindo a essa hora e matandos os playes poucos existião no momento do horario , acho isso abuso fica a criterio dos admin do servidor Boa noite!  No dia 18/02/2021 de Quinta feira 
Resposta: - Jogador, usar um MAGE da facção oposta para teleportar e matar os reis nunca foi proibido. 
Pois se a facção resolver defender ela pode defender pois o mago não irá ajudar curando, não é qualificado ANTIJOGO.
Usar um Healer para curar jogadores da facção oposta é ANTIJOGO e pode gerar BLOCK ACC.

O problema aqui é que não existe PRINT desse ocorrido.
Mas as  2021-02-18 02:55
Player Palazem says (language 1): ele fao
Player Palazem says (language 1): falo
Player Palazem says (language 1): pra vc espera ele
Player Palazem says (language 1): em durotar
Player Palazem says (language 1): q ele vai la

Como esse Palazem já foi punido por logar mais de uma conta na mesma BG, e os nomes aqui informados tem de Wintrade a personagem que não existe como Tutti, eu fico meio que na duvida.

Faremos assim, vou pedir provas do ocorrido, se em 24hs não tiver uma print, as 4 conta do Thyrion voltam para o level 1, sem gold, ec, gpa, honor, ap, o pacote completo por denunciar sem provas.

Se ele apresentar uma print que seja, todos os Healers HORDA deixaram de jogar nesse servidor, pois alguns já foram pegos fazendo wintrade, outros logando vários personagens na mesma BG, mas todos envolvidos nenhum é santo.

Então vamos lá Thyrion, denuncia com nome errado, sem print, com uma conversa suspeita de me espera lá, mas sem print.
Certamente isso é concorrência desesperada pois as aulas estão voltando e precisam faturar senão fecha.
Como não temos esse problema, não ficamos no servidor de ninguém criando o caus.
Me ajuda a tirar esses que já aprontaram no servidor do servidor para sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naylland   - Eu tenho Riding 225/225 e já comprei uma mont fly Ebon Gryphon, mas não consigo sumonar mesmo estando em Dalaran. É algum bug do meu char?
Resposta: - Jogador,  você precisa da permissão de voo Cold Weather Flying para voar no norte.

Necrotick  -  GM TEM COMO COLOCAR GP PELO CARTAO DEBITO?
Resposta: - Jogador, trabalhamos com mercado pago e todas as bandeiras deles, hoje debito apenas da caixa.

Manaias, Hijodeperra
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão. Não faz parte mais do nosso projeto tais ideias.

Lucifersmt  -  tem como ter itens de erança aqui no servidor?
Resposta: - Jogador, temos.

Arcane   - Olá . Bom dia ! Tudo bom ? Então, estou fazendo as diárias de Argent Crusader, mas cheguei em um momento onde não consigo ekipar a montaria pego a lança mais não tem como montar. [The Valiant's Challenge] Eu teria que falar com o Squire Danny para iniciar os treinamentos, mas quando equipo a lança não consigo montar na montaria de guerra da Ally, ja reloguei com a lanã em mão para ver se conseguia como fazia em em outra parte, mesmo assim não consigo, isso teria alguma outra forma de resolver ?

Resposta: - Jogador, existem mais de uma montaria e mais de uma lança, publique no forum uma print de você pegando a montaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grazdor  -  qual istancia eu faço quando pego level 80?
Resposta: - Jogador, não temos como dizer qual caminho você deve escolher.
Em nosso servidor você pode se equipar no pve ou pvp, fazendo quest, com gold, depois dungeon, raid, mas não tem um caminho único ou certo, quem determina isso é você.


Cretinodeath  -  Boa noite, queria uma ajuda urgente se possivel por favor!

Resposta: - Jogador, não entendemos o proposito de pedir suporte para pedir suporte, caso ainda não saiba como funciona o sistema de ticket, existe muitos exemplos de como receber suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dusk  -  Boa tarde! ADM, gostaria de perguntar a voce se seria possivel, voce adicionar o item  [Acherus Knight's Girdle] no globin vendor, o npc que vende itens transmog.
porque? porque esse item é um cinto que é pra classe do dk, para que o dk consiga completar alguns transmogs, tipo assim, ele transforma o cinto igual o set transmog que voce use, como tem muitos set que agente nao consegue completar por conta do cinto, achei que seria legal voce adicionar ele para todas as classes comprar e usar. vlw
Resposta: - Jogador, o item em questão, não tem SKIN, é transparente, existem outros itens do tipo Waist que são transparentes. 
Fora o que existe no jogo também criamos o Invisivel Should, IInvisivel Chest, Invisivel Belt, Steppenwolf Chest, Tatuagem Vikings Chest, Green DemonHunter Chest, Purple DemonHunter Chest, Black DemonHunter Chest, e milhares de outros itens, só começar a participar dos eventos que dão eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×