Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Dusk  -  Boa tarde! ADM, gostaria de perguntar a voce se seria possivel, voce adicionar o item  [Acherus Knight's Girdle] no globin vendor, o npc que vende itens transmog.
porque? porque esse item é um cinto que é pra classe do dk, para que o dk consiga completar alguns transmogs, tipo assim, ele transforma o cinto igual o set transmog que voce use, como tem muitos set que agente nao consegue completar por conta do cinto, achei que seria legal voce adicionar ele para todas as classes comprar e usar. vlw
Resposta: - Jogador, o item em questão, não tem SKIN, é transparente, existem outros itens do tipo Waist que são transparentes. 
Fora o que existe no jogo também criamos o Invisivel Should, IInvisivel Chest, Invisivel Belt, Steppenwolf Chest, Tatuagem Vikings Chest, Green DemonHunter Chest, Purple DemonHunter Chest, Black DemonHunter Chest, e milhares de outros itens, só começar a participar dos eventos que dão eles.

onde que dropa esse Invisivel Belt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blynaxz  -  Bom dia GM, gostaria de saber o porque meu foguete x-53 ele não ta 280% é assim mesmo ? pq eu tinha visto ele ja 310%, mas so duvida mesmo fico grata se me responder. 
Resposta: - Jogador, esse item copia a velocidade de algumas montarias, qual 310% você tem?

Astarroth  - comprei um trinket para o personagem errado, preciso de ajuda para passa-lo para o certo
Resposta: - Jogador, não tem como comprar errado no game ou site.
Se foi usando GP, e se estiver no correio, mande uma print no fórum da compra que movemos para outro personagem da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Standard  -  boa noite, acabei de ir uma voa e o lider falou que era all boss, no momento do boss do trovão ele botou master loot, assim que dropou a tabard ele simplesmente ninjou na cara dura e não rollou nada e ainda bugou o loot, gostaria de saber se isso vai passar batido? tenho ate print. desde já agradeço qualquer ajuda
Resposta: - Jogador, havia 10 a 25 jogadores fazendo VOA, o líder resolveu mudar o sistema de loot. Os 9 a 24 jogadores que estavam fazendo o Boss continuaram a batalha, sem parar de bater, curar ou tankar? 
Você deve denunciar publicamente, com print, para que seus amigos saibam do comportamento desse jogador e dos 9 a 24 que continuaram a batalha.
Agora se você tem como provar que o loot foi alterado no meio da batalha, sem um aviso antes que ele seria alterado, nesse caso temos e podemos intervir. Só se qualifica ninja nesse caso, caso tenha duvidas leia esse artigo: https://vanilla-wow-archive.fandom.com/wiki/Loot_ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2021 em 21:45, Heroes Admin 01 disse:

Blynaxz  -  Bom dia GM, gostaria de saber o porque meu foguete x-53 ele não ta 280% é assim mesmo ? pq eu tinha visto ele ja 310%, mas so duvida mesmo fico grata se me responder. 
Resposta: - Jogador, esse item copia a velocidade de algumas montarias, qual 310% você tem?

Astarroth  - comprei um trinket para o personagem errado, preciso de ajuda para passa-lo para o certo
Resposta: - Jogador, não tem como comprar errado no game ou site.
Se foi usando GP, e se estiver no correio, mande uma print no fórum da compra que movemos para outro personagem da conta.

Eu tenho no rogue o cavalo do lk que é o invencible, e no warrio eu tenho o invencible e o celestial, como falei o x-53 que é o foguete ta 280% que é no rogue blynaxz e o celestial que tambem ta 280% ta no warrio, tem como deixar eles 310% ? Boa noite !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lirionegro  -  GM TEM COMO VER O RAATE DE BATTLEGROUND QUERO VER O MEU
Resposta: - Jogador, se for Rated Battlegrounds só entrou na versão 4, se tem algo para versão 3 que emulamos, deve ser custom e não aplicamos.

Jamesdoctor  - os titulos de PvP nao estão funcionando gm, os arquivos sim mais os titulos n, poderia ter uma solução para isso??
Resposta: - Jogador, quais títulos de PVP?
Exemplo 
Just the Two of Us: 1750 da um titulo.
1000 Honorable Kills da outro titulo.
Títulos esses que são de PVP e só podem ser pegos fazendo BG, Arena e Invasão.

Revoltzrx -   eai alguem ai
Resposta: - Jogador, não sabemos o proposito desse tipo de ticket.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2021 em 17:34, devil32 disse:

Eu tenho no rogue o cavalo do lk que é o invencible, e no warrio eu tenho o invencible e o celestial, como falei o x-53 que é o foguete ta 280% que é no rogue blynaxz e o celestial que tambem ta 280% ta no warrio, tem como deixar eles 310% ? Boa noite !

https://www.warcraftmounts.com/mount.php?mountid=269
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Mount
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/X-53_Touring_Rocket
https://pt.wowhead.com/item=54860/foguete-de-passeio-x-53
- The mount's flying speed escalates with the maximum speed your current Riding Skill allows, and the fastest mount you have at that moment. And yes, this means that you may obtain the Rocket with maximum speed at 100%, and once you train your Riding Skill, its speed will increase to 280% or even better, will escalate to 310% speed as soon as you obtain the 310% Riding Skill!
Invincible's Reins, Celestial Steed e X-53 Touring Rocket são da mesma categoria de montaria, uma não copia a velocidade da outra.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.png
Canabis    Boa Noite Gamer Master comprei um char no site ele estava com numeros no nome ai nao conseguia falar no /s nem no global nem em pt ai troquei o nome que pediram pra trocar ai mesmo assim nao adiantou estou com problemas pra falar nao consigo wispar ninguem e ninguem consegue me wispar e sempre to aparecendo unknow pros amigos e perdi varias raids por isso poderia me ajudar? ou me da uma explicacao por isso porque com meus outros chares estao tudo bem mas esse da loja n da pra ninguem falar cmg

Fumante    Boa tarde sr GM Meu char que comprei na loja nao recebe Mensagem no perfil aparece unkonow  nao consigo falar no /s nem em parte em lugar nenhum as pessoas nao conseguem falar comigo  comprei esse char hoje poderia me ajudar?

Formigao    Boa tarde sr GM Meu char que comprei na loja nao recebe Mensagem no perfil aparece unkonow   nao consigo falar no /s nem em parte em lugar nenhum as pessoas nao conseguem falar comigo  comprei esse char hoje poderia me ajudar?

Acredito que você é o mesmo do grupo que foi orientado esperar o restart de hoje.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arack  -  Boa Noite, Olha Como sou novo no servidor eu conquistei no periodo de conquista passada 65 vitorias nas BG e ate o Exato Momento nao ganhei minha montaria como funciona a Retirada na pagina la nao estou conseguindo pois consegui bem antes da data prevista para o fim e agora ja esta em outra temporada 
Resposta: - Jogador, essa informação está no site.
image.png
Nesse local mostra a opção de resgatar quando você completa.
Não é uma entrega automática, pois é você que determina o personagem que irá receber, já que não é um evento de 1 personagem e sim da conta toda.

Palaciusqt  -  gm quanto tempo demora pra cair o gp pelo cartao ?
Resposta: - Jogador, o GP entra depois que o Mercado Pago informa que foi aprovado, as vezes pode aprovar e ter uma demora para ser entregue, mas isso é lentidão do MP.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gelo -   as copias do mage não ta batendo no boss
Resposta: - Jogador, obrigado por reportar, estamos tratando e em breve estará resolvido.

Dominyck  -  gm tem como revender a arma que comprei por 500 gpa pra eu pegar eles de volta e compra um set decente pra pve? to desesperado atras de um set pve kk ç.ç
Resposta: - Jogador, como damos GPA e EC de forma gratuita, não existe troca.

Hadoukens  -  olá, boa noite!!! estou precisando de uma ajuda não estou conseguindo usar o forum, não consegui criar conta no forum e tbm não sei como que fala com vcs, coloquei um mage pra vender, não estou conseguindo logar a conta dele para ver se vendeu ou não,  quando eu entro para recuperar a senha, diz que não é possivel  nick do mage é Noruega  tem algum e-mail , ou como que faz para entrar em contato?
Resposta: - Jogador, essa conta logou mês passado, e deveria estar logando hoje, sem o e-mail da conta ou a senha e login não terá como logar a conta.
Me diz por ticket qual login e e-mail da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hadoukens  -  olá, boa noite!!! estou precisando de uma ajuda não estou conseguindo usar o forum, não consegui criar conta no forum e tbm não sei como que fala com vcs, coloquei um mage pra vender, não estou conseguindo logar a conta dele para ver se vendeu ou não,  quando eu entro para recuperar a senha, diz que não é possivel  nick do mage é Noruega  tem algum e-mail , ou como que faz para entrar em contato? NOme do personagem é Noruega - mage 
Conta: RESSAQUINHA
Email: [email protected]
Resposta: - Jogador, o e-mail não é esse e a conta nunca mudou de e-mail.
Estranho um jogador que logou mês passado não saber o e-mail usado para criar a conta maio de 2020.
Imagino que você não tenha a senha e como não sabe o e-mail, não tenho muito o que fazer.
Se souber o e-mail correto, nosso site recupera a senha e login.

Oazulao  -GM, o item "Guild Charter" está bugado. Clico nele com o botão direito inúmeras vezes e ele não abre.
Resposta: - Jogador, mande uma print no forum para que possamos analisar e resolver.

Jullyana - Solicito rename no meu char Paladin nick Jullyan para JULLYANE. Obrigado.
Resposta: - Jogador, só comprar a troca de nome.

Decreto    Bom dia, estou com um problema no site Tentei colocar um char pra venda mas errei o valor acabei colocando de 5.000 gp e o char vale mais de 18.000gp
mas para isso é necessario confirmar a venda no email. por esse motivo eu nao confirmei a venda ainda, logo eu nao consigo fazer a alteração para cancelamento. so tem a opção de reeviar e-mail. Não faz sentido Agradeço
nick: Hazkul - Hunter - Ally
Resposta: - Jogador, a solicitação por e-mail já existe visto que muitos erram por falta de atenção, aguarde 7 dias, não confirme o e-mail, não mande SEU LINK para NINGUEM confirmar, e depois de 7 dias cancele a venda e coloque no valor desejado.

Zod  - Bom dia, estou com um problema no site Tentei colocar um char pra venda mas errei o valor acabei colocando de 5.000 gp e o char vale mais de 18.000gp
mas para isso é necessario confirmar a venda no email. por esse motivo eu nao confirmei a venda ainda, logo eu nao consigo fazer a alteração para cancelamento. so tem a opção de reeviar e-mail. Não faz sentido Agradeço
nick: Hazkul - Hunter - Ally
Resposta: - Jogador, a solicitação por e-mail já existe visto que muitos erram por falta de atenção, aguarde 7 dias, não confirme o e-mail, não mande SEU LINK para NINGUEM confirmar, e depois de 7 dias cancele a venda e coloque no valor desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neegan - Sabe me dizer se o achiv "Mr. Pinchy's Magical Crawdad Box" ta funcionando? Eu consegui pescar o item mas não consegui o achiv
Resposta: - Jogador, está funcionando, pela sua descrição vc não entendeu como funciona, temos algumas explicações nesse forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aerkyz  - Ola eu gostaria de pedir por gentileza uma ajuda de uma conta que eu perdi o email e gostaria de recuperar sei o email mas n tenho mas ele.
Resposta: - Jogador, não sei como poderemos te ajudar a recuperar seu e-mail com seu provedor.

Funeral  - palazem bugando arena, ele ta logando duas contas e entrando e fazendo com os dois char, primeiro um dps outro
Resposta: - Jogador, BUG não é o mesmo que WINTRADE, mas antes de fazer isso, ele já logou mais de uma conta na mesma bg.
Então não temos como zerar o level, gold, etc, pois já fizemos isso e não resolveu.
https://howow.linebr.com/arena_time.php?id=7677
https://howow.linebr.com/arena_time.php?id=7672
image.png
Nesse momento ele recebeu BAN em 5 contas e teve todo personagens voltado para o level 1, sem gold, honor, ap e gpa.
Pristituto Xamabulancya Crazyarms Cleidia Olhapatraz Koytannal Lavamaster Afterdarck Hellboi Domhell Dkhzj Tilanbucano Tilanbabunda
Brutalbarby Tilanboabola Tilanboateta Tilanbotoba Tilanboboga Tilanbopinto Tilanburugue Bankhzj Alckhzj Minihzj Herbahzj Jchzj Intternet
A primeira vez buscamos evitar o ban apenas zerando esses itens.
Como não resolveu a primeira punição, a pessoa se mostra HOSTIL, segue então a segunda punição.
Caso ele pague UNBAN e volte a cometer os mesmo erros, as contas serão canceladas.


Lottos    Olá queria saber como entre contado com alguém da equipe do servidor tenho 6 contas e não estou conseguindo entra nelas eu to a 6 mês sem logar nelas queria saber si tá banida ou algo do tipo ou fui hackeado mais olhe no armory e vi os perssonagem esta la mais não comigo entrar pode ajudar? no total é 11 personagem, Negrito, Powerscarlet, Professorxd Maeel Myroos Furaolhoxd Aylaa Grimxd Grandeurso Velem Walterbad
 Resposta: - Jogador, já te respondemos 


Alie  -  me envia o premio low gs se me der a quest de foss ja agradeco e nem presiza de item Eternidade    Men faltou items pow para um monte de gente
Resposta: - Jogador, temos o grandes amigos, não sei o que te falaram ou o que você quis entender, mas tudo que temos é publico e todos conhecem.

Dksinho -   acabei de fazer uma contribuição de XX real no seu servidor pelo mercado pago, pq ainda n caiu?
Resposta: - Jogador, a entrega é feita assim que o mercado pago passa a informação para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@blackpt 
Não existe nada proibindo de você logar 2, 10, 30 contas.
Nada impede de você baixar o MMR fazendo lutas e perdendo para outros times.
Assim como não existe nada proibindo de fazer arena, portanto que você não esteja controlando mais de UMA CONTA na BATALHA.

Você fez  a mesma ação de logar varias contas para fazer BG foi denunciado pego e penalizado.
Agora está fazendo em Arena foi denunciado pego e penalizado.

Como é uma reincidência, Dialogo, Regras, remover level, gold, ap, honor, ec e gpa, já foram aplicamos no primeiro momento e não resolveu seu comportamento ANTI-JOGO, APLICAR TUDO + BAN para que talvez você tenha uma ultima oportunidade de parar de CRIAR problemas.

Não estamos pedindo para você justificar.
Não estamos dando oportunidade de apelar.

Caso você volte a argumentar em favor do seu erro,  iremos cancelar todas 5 contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subzeru  -  como funciona o ticket e onde pego? e pra que serve?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Trinket

Sawary  -  Boa tarde. Poderia da uma verificada no gp que eu coloquei hoje, pagamento foi aprovado e o gp não foi disponibilizado nessa conta.
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação?

Grummber - Boa Tarde estou tentando Transferir meu char para outra facçao e nao estou conseguindo poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, veja em nosso fórum nossos anúncios.

Salamance  -  ganhei a montaria black-heroes, mas já possuo no hunter, tem como passar pra algum outro char meu?
Resposta: - Jogador, essa montaria não passa no trade, muito azar pegar duas no mesmo personagem.

Rodan  -  quest de  Zul'Drak bugada >> Convocation at Zol'Heb ID: 12730 Não da para usar o item >Prophet of Akali Convocation< No circulo de invocação. não prescisa colocar em forum não vou la olhar, por favor se puder corrigir agradeço.
Resposta: - Jogador, https://howow.linebr.com/forum/index.php?/search/
Em Pesquisar na Comunidade escreva Zol'Heb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warllock  -  GM EU PRECISO QUE VOCE ME RESPONDA POR AQUI PELO JOGO I NAO PELO FORUM ENTAO VAMOS LA .. EU TENTEI COLOCAR UM CHAR MEU A VENDA NO SITE ,CHAMADO '' PROJETO ''  eu quero tirar ele pois eu nao consegui colocar ele a venda pois pedia pra confirmar la no meu gmail , mas o gmail [email protected] se refere a minha namorada  i ela nao lembra a senha do gmail  entao la só no site do line só diz renviar confirmação . mas eu NAO tenho como entrar no gmail , entao eu  quero tirar ele de la do site .
Resposta: - Jogador, não é você que determina onde iremos responder.
Talvez a conta de e-mail nem seja da sua namorada, por isso você quer que não seja dito no forum? tanto faz.
Depois de 7 dias você terá como cancelar a venda.



Olhafaca -   gm iria mandar no forum mais la e so depois das 5h ne entao eu estou farmando archivy com esse meu rogue porem la no site nao aparece os pontos pra trocar como os outro demais  sendo que ele ja tem mais de 1k de archivy poderia ver isso pra mim fazendo um favor que estou perdendo pontos de gpa assim vlw
Resposta: - Jogador, no site também informa que o limite máximo por conta é trocar de 10 personagens.

Imoghan  -  Preciso  de ajuda.  Contribui 50,00  mas  não entrou na  conta...  
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação?

Stupiid  -  Boa tarde, agora a pouco peguei as 3 flag em warsong, mas não me deu o achivement do  [Ironman]; pode dar uma olhada? Estranho é  que fiz esse em outro warrior tem uns 15 dias, mas ele é Horda. Obrigado. 
Resposta: - Jogador, vc fez o feito sem morrer? pois não é só pegar 3 bandeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subzeru  -  como funciona ticket
Resposta: - Jogador, Sistema de TICKET para suporte no Game Voltou, Abra no Game sua duvida e leia no forum a resposta a seu ticket

Feralkill -   gm da pra pega ombro no x1 solo?
Resposta: - Jogador, não, para itens faça 2x2 e 3x3.

Donamage  - GM TEM UMA QUEST DO DK QUE NAO ESTA MOSTRANDO O NPC BROTHRS IN DEATH
Resposta: - Jogador, todas as missões do DK estão corretas, se buscar em nosso forum verá que é bem comum essa duvida, pois o NPC certamente está vivo em outro local.

Paiveio  -  boa noite gm, não consigo entrar no site com minha conta, por favor me ajude.
Resposta: - Jogador,  use o sistema que recupera login e senha, ele irá resolver esse problema.

Correto -   Boa noite, estamos fazendo arena 2x2, tem o Dk da alliance com o nome de Funeral dando um damage absurdo, nao é normal, se possível. dê uma olhadinha nele pra gente.
Resposta: - Jogador, sem uma print desse dano absurdo, não temos como verificar.
O personagem está apenas com os itens e buff's do jogo, sem ao menos uma print do ocorrido, não tem o que seja feito.
Uma coisa que não é normal, um paladino que tem quase 10 anos não ser FULL itens e nem FULL profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nywyrywn    Mano, quando a BG acaba pq nao tem players suficiente, porque a Aliança sempre ganha ? aconteceu isso pela terceira vez seguida agora e em todas as vezes a horda estava dominando o jogo, BG TA BUGADAAAAAAAAAAAAAAA GM
Resposta: - Jogador, quando fizemos esse post era justamente para testar esses detalhes.

Obrigado pelo report e vamos resolver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da bg é que ela encerra em menos de 5 minutos mesmo Full, e quem faz mais objetivos ganha.

Chato, mas muito mais dinâmico.

Sim está errado e vamos resolver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nywyrywn    A menos que a staff tenha mudado algo em relação as BGS agora de tarde, não importa se eu fizer objetivo nelas ou não, o resultado sempre será Aliança win,  eu to jogando apenas pelo objetivo, não estou nem ai para o PVP, então todas as BGS que eu fiz hoje, eu fiz sim objetivo mas mesmo assim o resultado foi derrota. Isso é um fato inegável. Eu poderia xingar a Staff mas não o farei pois não sou um player tóxico, já fui GM de um server e entendo que há problemas, só peço que corrijam. 
image.png

Entendemos e já estamos resolvendo.
image.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Svenzada    Não consigo entrar Karazhan novamente apos sair, raid dando "Unable to zone in while an encounter is in progress."
Mesmo com todos player fora dela, e nenhum conseguindo entrar novamente, também não está sendo possivel ressucitar player dentro da Dz, apenas rebirth funcionando
Resposta: - Jogador, em qual boss vocês morreram?
Estavam em quantos?
Você leu esse post?

Yatopala  -  ai gm queria fazer contribuicao opcao de cartao de credito n esta funcionando somiu, n tenho acesso ao forum ,por q meu irmao fez uma pergunta no sit baniro ele sem resposta,n consigo saber como eu faco deposito por cartao de credito,uma conta tem opcao a outra n,como eu faco a   contribuicao?
Yatopala    ai gm opcao cartao de credito sumiu da minha conta,como eu faco para depositar a contribuiÇao      ?
Resposta: - Jogador, imagino que você esteja falando do site do mercado pago, não tenho como responder pelo mercado pago.
Sobre seu irmão, até onde sei ele foi respondido, como a resposta não agradou favoreceu ele, ele passou a ter um comportamento não profissional, não sei o que ele ou você acham que vão conseguir se comportando assim.
Caso tenha alguma duvida do que conversamos, todas as respostas estão nesse fórum, aberto a todos para ler, não ocultamos nossas decisões e não aceitamos esse comportamento toxico e destritivo.


Ojakago  -  Gm, desculpa usar o jogo, más não da pra entrar com minha conta no forun, sobre a Thunderfury, vocé diz que varios jogadores usa desse argumento de estar farmando a muito tempo, más realmente eu farmo a muito tempo. vocè pode olhar a primeira quest que eu fiz sobre a thunderfury e até hoje eu tento farmar so que não dropa o item, eu farmei com minha Dk com muita dificuldade, tenho todos os reagente necessarios para pegar a Tunderfury, so que realmente não dropa  ( binding of the windseeker)
Resposta: - Jogador, qual o nome da quest que você disse que já fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supremshadow  -  Boa tarde Gm! Recentemente eu mudei para a versão do legion e estou tendo problema com 3 classes. Toda vez que eu vou jogar de hunter, warlock ou dk, sempre quando eu chamo os pets, o jogo da uma leve trada, e toda vez que vai desmontar da montaria acontece o mesmo problema ( só com os pets invocados) Problema esse que não tinha na outra versão. Se voces puderem me auxiliar no que eu devo fazer ficarei grato, pois essa versão e muito melhor e queria jogar com essas classes aqui. Desde já agrad
Resposta: - Jogador, usar a versão compatível com seu pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ersu  -  boa tarde, gostaria de saber, eu fiz uma contribuição hj, e fiz uma compra errada ( Wrathful Gladiator's Band of Dominance) comprei 2x achando que poderia usar, e nao posso, teria como estornar esse valor para mim por favor? ou outro item no valor similar?? Aguardo Respostas..  ATt. Ellerson
Resposta: - Jogador, embora no site existe a informação UNIQUE
image.png
Essa compra cai na regra de troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×