Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0004

Posts Recomendados

Ersu - boa noite, eu pedi se podia trocar um item q comprei 2x o mesmo no GP de copntribuição. e vcs removeram os 2 kkkkk
Resposta: - Jogador, apenas o item Wrathful Gladiators Band of Dominance que estava no correio foi removido.
Já o item que você estava em sua bag, não foi removido.
Mas de fato você deletou ele depois.
Nesse caso iremos repor o item e pedir que não saia deletado os itens GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamathys  -  missao ``Patching up` bugada nao funcionando,  em borean truda
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessa missão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liloo    Sereconunes > usa hack para lançar skils em cima da montaria 
Resposta: - Jogador, denuncia sem provas?

Darlifer - quanto tempo leva para o gp cair na conta?
Resposta: - Jogador, assim que o mercado pago passa a informação de aprovação é entrege.

Hollytanky -  Boa noite. Gostaria de reportar uma quest em Zul'drak. Trata-se da quest Convocation at Zol'Heb. Nela você gnha o item "Prophet of Akali Convocation" e deve usa-lo dentro do circulo de invocação em uma construção ao norte de "Altar Of Mamtoh" em Zul'drak, porém ao tentar usar o item ele não inicia o carregamento do ritual de invocação. Ví videos no youtube e seria apenas usar o item dentro da runa verde no chão, porém não da certo. Atte Hollytanky
Resposta: - Jogador,  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linck  - ola acabei de comprar XXX reais em gp no cartão e atéagora ncaiu quanto  tempo demora ou se n for cair gostaria do meu dinheiro de voulta
Resposta: - Jogador, o GP foi entregue as 14:07:23, que foi a hora que o MP passou a informação para nós, não sei PQ da demora, já que foi aprovado meio dia e onze, mas vou analisar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Highlanderqt  - Batalha de wintergrasp os playes da ally + com de 66 k e aplicando 11k de dano em one hit por atack nick do ally ( Istackdmg ) de vida contra os playes da horda isso não é 1 problema não gm favor verifica por favor / Batalha de wintergrasp na hora de 19:50 dessa noite de quinta-féira no dia 17/03/2021 
Resposta: - Jogador, não sei se entendi o seu ticket.
Você joga aqui desde 2012 então você conhece WOW desde 2012 no mínimo e depois de 9 anos jogando sei que você sabe que Wintergrasp tem um Buff que aumenta a vida e o damage dos jogadores se houver menos jogadores para uma facção, como winter não é uma BG, e winter não tem balanceamento de quem entra, a blizzard colocou um buff que em nosso servidor SEMPRE funcionou ajudando a facção que tiver menos jogadores.
A minha duvida é, não é a primeira vez que você faz uma denuncia por TICKET, sem provas, sem dar contexto e falando de coisas que é do jogo, que um jogador de 9 ANOS deveria saber. 
Ainda esperamos que você responda sobre a denuncia que você fez com o Thyrion, que apresente as provas.

Seu comportamento está estanho, mas ok, você não é obrigado a saber tudo do jogo depois de 10 anos jogando, mas esperamos que a próxima vez que for denunciar qualquer coisa que use o fórum com prova em vídeo ou print.

Eu não sei se 
Istackdmg estava com 66K de vida na batalha de WINTERGRASP, se estava com o BUFF depois ou antes da batalha, mas como ninguém reclamou de bug em WINTER, e como vc nunca apresenta prova de nada do que você fala, fica difícil da staff resolver.

Amadorr  -  quest aqui não esta dando para fazer ja tentei de todas as formas ja procurei no mata inteiro pra ver se acho algum reagent ou mob pra pegar algum intem q possa completar a quest mais n esta dando a quest e essa   [Convocation at Zol'Heb] tiver como me ajudar ficarei grato.
Resposta: - Jogador,  


Palazem  -  Eu emprestei minha conta pra um cara enquanto dei uma parada de jogar no servidor, foi ai que ele fez wintrade em arena... quero desbanir uma das contas, mas não consigo gerar boleto quando logo nela, oque eu faço?
Resposta: - Jogador, você não informou a conta, ou personagem, ou problema, já que gerar boleto não é um problema, está gerando normal.
Não temo como te ajudar nessa questão se você não passar a informação correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sookie - ola , compra item na loja com gp valor 2000 gp , queria de dps , cliquei no healer fui cancelar mas confirmou compra do itens , tem como trocar?
Resposta: - Jogador, não sei se entendi seu ticket.
image.png
Ao comprar qualquer item, vem essa janela informando o nome do item, valor em gp e para qual personagem.
Se clico em cancelar, a compra não é feita.
Você comprou um Waistband of Righteous Fury, que é para Healer.
Como mostramos TODOS os STATUS, não vemos motivo de dar nomes a cada itens.
image.png

O normal era abrir ao jogador a possibilidade de TROCA se o item ainda estiver no correio.
Mas vejo que você já removeu do correio e está em sua bag.

Nesse caso, não tem troca, pois você comprou um item que você pode usar, confirmou a compra duas vezes e removeu o item do correio.
Temos 3 confirmações da sua intenção de ficar com o item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damasaclan  -  GM boa noite. Estou com uma duvida, esta dando para por GP no cartão de credito ? Pq aqui pra mim apareçe no mercado pago somente a opção de Boleto e agendar pagamente em loterica.Me tira essa duvida pfv.
Resposta: - Jogador, essa opção existe para todos, caso não mostre para você, veja com mercado pago o motivo.

Valerya -  pf eu queria um raven lord sei q n custa nada pra vcs pq n e uma montaria rara  q todos desejam e ja fizeram varias promo p ganhar e eu n tenho tanto twmpo mas adoro ela e voltei recentemente a jogar ent se puder mandar msm eu iria agradecer muito
Resposta: - Jogador, temos muitos eventos e muitas facilidades, mas nunca favorecemos um único jogador.
PQ vc não faz como muitos que pegaram essa montaria jogando? Já que tivemos um trabalho grande para deixar 100%, o que esperamos que você jogue o jogo.

Oraaka  - Boa noite . Meu nome é Felipe eu jogo aqui com vocês desde 2009!  Eu gostaria de saber oque aconteceu com minha conta Login: cipoca2 eu uso a mesma senha para todas minhas contas, mais daí ela nao ta entrando mais , e eu entro pelomenos 5 vezes ao mês, e quando vou no sit para redefinir nao estou conseguindo! Resumindo: o serve pode ter dado algum tipo de problema? pq nao faz sentido a senha estar errada se eu nao troquei !  por favor me ajudem ! a conta é simples tem nada de mais nela nao!
Resposta: - Jogador,  essa conta logou a menos de 9 meses, e não tem nenhum problema nela.
Se vc é o dono mesmo e não consegue logar, solicita uma nova senha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruky  -  Ae, gm porque nao consigo sentar na cadeira para mudar meu visual? Da sempre erro no clinte ja testei com muitos clientes e nao funciona com nenhum mas so acontence nesse char aqui. Obrigado 
Resposta: - Jogador, vc tem que usar o editar personagem comprado no site para pode usar no game.

Hollytanky  - .ku.
Resposta: - Jogador, ????

Cringe    Boa noite GM, Estou com um problema relacionado ao Tabardo Heroes, eu retirei o tabardo e deletei, porém o efeito do meu persongem não saiu, gostaria que retirasse o efeito pois meu char estar "preto".
Resposta: - Jogador, resolvido.

Hollytanky    Ola, bom dia. Preciso de ajuda, não estou conseguindo logar no site com minha conta, esta conta é muito antiga, jogo com ela desde 2010, o e-mail que tinha cadastrado nela eu não possuo mais acesso, como posso fazer para recuperar a senha? Tenho duas contas, além desta tenho a conta "jander100392", esta ultima é mais recente e o e-mail dela é o meu e-mail atual "[email protected]", notei que a senha dela também mudou sozinho, aconteceu algo no servidor? As senahs se alteraram sozinhas?
Resposta: - Jogador, senhas não alteram sem ter mais de UMA pessoa logando a mesma conta, e-mail só troca se for comprado a opção de troca.
Essa conta continua no e-mail que ela foi criada, e se mudaram a senha não tenho como saber, mas a conta logou ontem.
Sabendo quem é você @alucard100392 eu me pergunto onde esse pedido de suporte vai parar, pois desde 2018 você vem reclamando de uma missão irrelevante e agora está com essa historia que mudou senha, mudou e-mail, sendo que troca de e-mail nunca teve.
Senha não tenho como saber, não salvamos suas senhas e elas sempre são criptografadas, e pelo que estou vendo esta normal, aparece estar com acesso total, então me pergunto o que seria esse pedido de suporte.


Lastsatan    algum gm pode tirar uma duvida ae ?
Resposta: - Jogador, sim.

Silat -  Não consigo falar com o npc dos oraculos em sholazar mesmo estando amigavel com eles, e aparece o item de ataque no mouse.
Resposta: - Jogador, tire a opção AT WAR da facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Myillena -  Bom dia Sr. GM, estou aqui para fazer uma sugestão em relação a venda de RECIPE's das profissões no site. Poderia colocar pra vender por GPA ou até mesmo por GP, seria interessante. 
Resposta: - Jogador, não faz mais parte do nosso projeto tais coisas, buscamos melhorar o jogo e resolver muitos bugs para que o jogador possa jogar o jogo.
Grato pela sugestão, mas não iremos criar essa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Ruky  -  Ae, gm porque nao consigo sentar na cadeira para mudar meu visual? Da sempre erro no clinte ja testei com muitos clientes e nao funciona com nenhum mas so acontence nesse char aqui. Obrigado 
Resposta: - Jogador, vc tem que usar o editar personagem comprado no site para pode usar no game.

 

GM, estou a falar da cadeira que muda cabelo em Stormwind só não esta a funcionar com a Ruky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, diogomarcelo disse:

GM, estou a falar da cadeira que muda cabelo em Stormwind só não esta a funcionar com a Ruky.

Você precisa usar a opção editar personagem que já está no personagem, só depois teremos como resolver, isso se o problema persistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dollars  -  opa gm tudo bem? meu problema e esse amigo eu fiz o achiv de matar os drakes na obs 10n e nao ganhei o titulo eu ganhei o achiv mais nao o titulo o que q eu faco ?
Resposta: - Jogador, se está sem titulo, imagino que você deva ter usado a barra de rolagem e viu que não tinha o titulo, 
Pedimos que nos mande uma print no fórum com todos os títulos do personagem.

Weedlovex  -  boa noite , fui ate o instagram do servidor e mandei uma msg e me pediram para vir ate aqui , aconteceu que eu criei esse char pelo grandes amigos , e quando peguei 80 veio apenas o hateful , o t9hc nao caiu 
Resposta: - Jogador, segundo nosso log, você recebeu os 14 itens, não sei se está com os 14 agora, mas recebeu sem nenhum erro.
image.png
Será que o problema aqui é que você recebeu o token que compra T9hc e não usou?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Você precisa usar a opção editar personagem que já está no personagem, só depois teremos como resolver, isso se o problema persistir.

Gm, segue em anexo a cadeira (Cadeira.jpg) que falo e o erro (erro.jpg) que ocorre e como devia de acontecer (Certo.jpg).

Cadeira.jpg

erro.jpg

Certo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diogomarcelo,
Sei qual o problema,
Sei como resolver
Estou pedindo pela terceira vez que você use o editar personagem que já está no personagem desde o primeiro contato.
Só depois de usar essa opção, terei como resolver o problema se ele continuar.
Caso precisei, tirarei PRINT pois parece que você ainda não entendeu o que pedi desde a 1º resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Swgkewqg  -  POR FAVOR, ALGUM GM PODE ME AJUDAR, EU COLOQUEI GP PRA MUDAR A RAÇA DO MEU CHAR, MUDEI ELE PRA MALE, MAS AGORA VOU CORTAR O CABELO E DA WOW ERRO, PODE ME AJUDAR!!!!!!!?
Resposta: - Jogador, resolvido. @diogomarcelo mesmo problema, e resolvido com um ticket, pois o personagem não tem o editar para ser usado.

Peregil  -  GM consulta, aceptan migraciones?
Resposta: - Jogador, nossas portas estão abertas.
Tudo que oferecemos a um jogador oferecemos a outro.
Não ficamos em outros servidores fazendo propaganda assim como não migramos ninguém.
Temos alguns conteúdos extras game como grandes amigos, npc multivendedor, ec e gpa.


Icedk  -  Poderia rescrever a primeira postagem do topico TOP DPS. apenas com uma frase chamativa dizendo topico atualizado na ultima postagem... para que as pessoas não entre e veja sempre sem atualização e não ache que esta sem atualização. não precisa responder no forum se não poder vou entender e vou recriar outro desta forma so peço que sendo assim depois de criar apague o primeiro para ficar so o ultimo criado da forma correta para n ter confusão na atualização. desculpa esta incomodando 
Resposta: - Jogador, sim desculpo, toda vez que você atualiza o post ele vem para essa parte.
image.png
Ontem só editei seu post pois já tinha pedido para não usar link, você tinha entendido e mesmo assim escolheu usar link.
Esse forum funciona como MUITOS outros, onde se tem a postagem inicial e ela vai crescendo, então qualquer alteração você vai fazendo nas próximas, quando fechar o RANK, você pode fazer uma nova postagem agora atualizada com todos os top 10 de cada classe, nesse caso poderemos dar algum destaque e fixar, mas nesse momento de coleta de dados, não tem essa necessidade.

Highlanderqt -   Boa noite, Tenho um problema para relatar quando vou  fazer login no site do servidor minha conta diz que foi alterada e senha como faço pra conversa com pessoa responsavel , algum  gm ou admin , pois eu tenho uns 10 anos só nesse servidor como faço pra ter a minha conta de volta .
Resposta: - Jogador, vou ignorar seu histórico de reporte sem provas.
Ao verificar sua conta está normal, você usou a troca de GPA dia 23/03 ontem.

image.png
O ticket foi aberto terça-feira, 23 de março de 2021 às 22:35:33.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rahruk    o gm os token q ganha em bg e arena da pra trocar por honor,, porém da mt trabalho trocar eles por exemplo: 1 token da pra trocar por 555 d honor, vc n poderia fazer 1 token que vale 10 e custa 10 ?  10x10= 5550
Resposta: - Jogador, tais tokens tem outra função em nosso servidor, mas SIM vc pode trocar no npc por honor, e isso não será alterado.

Weedlovex    boa noite , poderiam me dar uma resposta ?
Resposta: - Jogador, já te respondemos e mostramos que recebeu tudo, só não sei pq você não trocou a token do t9hc por t9hc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/03/2021 em 11:44, Heroes Admin 01 disse:

@diogomarcelo,
Sei qual o problema,
Sei como resolver
Estou pedindo pela terceira vez que você use o editar personagem que já está no personagem desde o primeiro contato.
Só depois de usar essa opção, terei como resolver o problema se ele continuar.
Caso precisei, tirarei PRINT pois parece que você ainda não entendeu o que pedi desde a 1º resposta.

@Heroes Admin 01 

Ja esta resolvido obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seifador - eu eatava upando enchant e nao consigo masi treina, parei no 300 e nao consigo treinar gostaria que me ajudassem.
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema e funciona como na blizzard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salamance  - Problemas no evento de fishing fui fazer o kalu'ak fishing derby no sabado, pesquei por mais de 50 minutos, mais de 300 tentativas e nada de  conseguir o item do evento, matematicamente a chance de isso acontecer é de apenas 96%, já tentei outras vezes e o resultado foi o mesmo, é praticamente impossível aconteer, creio que o drop esteja com problema ou bugado!
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nesse evento, existe uma compreensão errada de quem veio de servidores BUGADOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonsnoww  - Arruma esse Satrina da toc 25h mesmo ganhndo no need ele não vem pra bag..
Resposta: - Jogador, manda uma print, é a primeira vez que reportam problema de loot em toc.
O ultimo Loot bugado reportado foi de uma ULDUAR onde a raid escolheu esperar tempo limite para rolar os itens e o boss e loot sumiram.


Driks  -  Boa tarde, não estou conseguindo concluir a quest (Seek Out Neltharaku), o Neltharaku não aparece.
Resposta: - Jogador, quest está normal, sem nenhum bug.

Ghky  -  oi a muitos anos atras eu tinha um paladino Saaroe, queria saber q fim ele deu .
Resposta: - Jogador, não temos como saber, personagens que não logaram em 2019 tiveram o nome resetado em 2020.

Peregil -  GM NO PUEDO REVIVIR
Resposta: - Jogador, posso, mas não fazemos, esse tipo de coisa você faz achando seu corpo ou um anjo, e na pior hipótese, usando o destravar personagem em serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astarroth - Comprei um trinket errado para esse paladino a um tempo e queria passa-lo para meu dk, tem como?
Resposta: - Jogador, compra "errada" deve ser comunicada no momento da compra e não deve ser removida do correio.
Errado está entre aspas pois vc não pode comprar o que não pode usar.


Oneill  -  GM, tem alguns dos meus chars com algum problema com as skills. Eles tão lvl 80, 5.4k gs pvp, e sem nenhuma skill comprada. Tem como ajeitar isso? Minha conta tava bloqueada há muito tempo, desbloqueei recentemente. Tem como resolver isso? Os chars são: Oneill, Penegal e Vandra. Posso entrar com eles se precisar.
Resposta: - Jogador, sua conta estava inativa, não bloqueada.
Para aprender spell só ir no seu trainer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xina - meu personagem ta bugado voo por favore me ajudem.
Resposta: - Jogador, como esse bug não existe, pedimos que de mais detalhes sobre.
A ultima vez que um jogador reportou isso ele estava voando, deslogou e usou a opção destravar char.
Depois que colocamos esse aviso: Atenção: Nunca use o Destravar voando no game.
Nunca mais tivemos qualquer problema.

Então preciso de mais detalhes para poder te ajudar, pois já vi jogador falando igual vc, mas o personagem estava caindo no infinito, nesse caso o destravar char sempre resolveu.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Icemage    Oi desculpa mais gostaria de uma ajuda ou suporte
estavamos fazendo o archiev full house de 10 pessoas em icc 10 normal o archiv consiste em ter 5 adds diferentes na sala e matar o boss mais o archiev n contou ai conversei com o alechorono ele pediu para abrir aqui suporte para ver com vcs 
desde ja agradeço se quiser mando print da pt para conprovar os que estava na pt se poder nos ajudar posi a maioria faltava esse e wipamos varias vezes para ter certeza que tinha os 5 add vivos para da certo
Drinks    Oi desculpa mais gostaria de uma ajuda ou suporte
estavamos fazendo o archiev full house de 10 pessoas em icc 10 normal o archiv consiste em ter 5 adds diferentes na sala e matar o boss mais o archiev n contou ai conversei com o alechorono ele pediu para abrir aqui suporte para ver com vcs 
desde ja agradeço se quiser mando print da pt para conprovar os que estava na pt se poder nos ajudar posi a maioria faltava esse e wipamos varias vezes para ter certeza que tinha os 5 add vivos para da certo
Purovudu    Oi desculpa mais gostaria de uma ajuda ou suporte
estavamos fazendo o archiev full house de 10 pessoas em icc 10 normal o archiv consiste em ter 5 adds diferentes na sala e matar o boss mais o archiev n contou ai conversei com o alechorono ele pediu para abrir aqui suporte para ver com vcs 
desde ja agradeço se quiser mando print da pt para conprovar os que estava na pt se poder nos ajudar posi a maioria faltava esse e wipamos varias vezes para ter certeza que tinha os 5 add vivos para da certo

Resposta: - Jogador, tenho muitos jogadores que fizeram essa conquista.
image.png
image.png
Preciso de mais detalhes sobre como fizeram e o que fizeram, pq não falta jogador que fez essa conquista.

Uma dica:
No lugar de 3 pessoas mandarem o mesmo texto, uma indo no fórum mostrando com print como fez o que fez teremos como analisar.
Muitos conseguem sem WIPE e sem problema, tanto que essa é a primeira vez que alguém reportar dificuldade com FULL HOUSE


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spellrios  - BOA NOITE GM ... desculpe por incomodar . porem precisava de uma ajuda sua ou dica sobre as quests do local   Argent Tournament Grounds    . ja completei todas aqui , porem nao consegui apenas uma ... que a   Up to the challenge   .. teria como me ajudar? 
Resposta: - Jogador, minha ajuda nesse caso é te informar que a quest está perfeita e tem até vídeo dela em nosso fórum.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×