Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Boa tarde fiz uma contribuição no linebr so que ja tem 2 dia que foi pago o boleto e meu gp nao cai se quiser posso manda print de tudo pra voces confirma pra mim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so que nao chego nem um imeil so que o valor foi pago dentro da conta da minha esposa paguie o boleto pela conta bancaria da inter la fala que foi debitado so que nao chega nada entro no site do linebr deu que o boleto foi cancelado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, andrinha disse:

so que nao chego nem um imeil so que o valor foi pago dentro da conta da minha esposa paguie o boleto pela conta bancaria da inter la fala que foi debitado so que nao chega nada entro no site do linebr deu que o boleto foi cancelado ?

@andrinha em 13 anos de heroes of wow nunca ouvimos falar de alguém pagar e não aprovar.

Mas se isso o ocorreu em 2020, você tem seus direitos e pode entrar em contato com o mercado pago e reaver seu valor ou pedir a alteração do status para aprovado.

Já vimos atrasos de 7 dias.

Já tivemos problema na entrega da informação do status de aprovado, isso gerando atraso na entrega do GP.

Nunca teve alguém que pagou e não recebeu o GP, e certamente não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi o código que é um número,

algo simples,

você não forneceu essa informação.

Sem poder verificar sobre qual compra estamos falando, vou fechar o post pois não iremos mais ficar implorando informação.

Já respondemos sua dúvida, caso tenha os dados que pedimos, abra um novo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas informações foram ocultas para evitar qualquer problema.

Então as duas compras que está conta fez, ela recebeu, sem nenhum tipo de problema.

O GP já foi usado, na compra de um personagem e do item Valanyr, Hammer of Ancient Kings.

É por esse motivo que pedimos o NUMERO da OPERAÇÃO, como não foi fornecido, não temos como saber nada da compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×