andrinha 0 Postado Dezembro 11, 2020 Boa tarde fiz uma contribuição no linebr so que ja tem 2 dia que foi pago o boleto e meu gp nao cai se quiser posso manda print de tudo pra voces confirma pra mim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 @andrinha se estiver aprovado no mercado pago, pode nos informar apenas o código de transação que resolvemos. Só o número é o suficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrinha 0 Postado Dezembro 11, 2020 so que nao chego nem um imeil so que o valor foi pago dentro da conta da minha esposa paguie o boleto pela conta bancaria da inter la fala que foi debitado so que nao chega nada entro no site do linebr deu que o boleto foi cancelado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 29 minutos atrás, andrinha disse: so que nao chego nem um imeil so que o valor foi pago dentro da conta da minha esposa paguie o boleto pela conta bancaria da inter la fala que foi debitado so que nao chega nada entro no site do linebr deu que o boleto foi cancelado ? @andrinha em 13 anos de heroes of wow nunca ouvimos falar de alguém pagar e não aprovar. Mas se isso o ocorreu em 2020, você tem seus direitos e pode entrar em contato com o mercado pago e reaver seu valor ou pedir a alteração do status para aprovado. Já vimos atrasos de 7 dias. Já tivemos problema na entrega da informação do status de aprovado, isso gerando atraso na entrega do GP. Nunca teve alguém que pagou e não recebeu o GP, e certamente não é o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 Pedi o código que é um número, algo simples, você não forneceu essa informação. Sem poder verificar sobre qual compra estamos falando, vou fechar o post pois não iremos mais ficar implorando informação. Já respondemos sua dúvida, caso tenha os dados que pedimos, abra um novo post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 Grato pelo contato. Topic Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 Com o LOGIN ligado a está conta achamos apenas duas compras que foram entregues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 Algumas informações foram ocultas para evitar qualquer problema. Então as duas compras que está conta fez, ela recebeu, sem nenhum tipo de problema. O GP já foi usado, na compra de um personagem e do item Valanyr, Hammer of Ancient Kings. É por esse motivo que pedimos o NUMERO da OPERAÇÃO, como não foi fornecido, não temos como saber nada da compra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Dezembro 11, 2020 Olhando seu IP, achei mais uma conta talvez seja ela. Não iriei editar, vou deixar tudo explicito para que não tenha duvidas. N Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites