Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
vynnus

(Resolvido)Fa-la-la-la-Ogri'la

Posts Recomendados

Bom dia gente!

 

Comecei a fazer o evento de Natal em um dos meus chares, mas cheguei num achieve q não estou conseguindo avançar. O Fa-la-la Ogrila, eu pesquisei como fazer mas o meu char não tem a repu de Ogrila, nem a Sha'tary Skyguard pra avançar direto pra diária q cede o achieve.

 

Pesquisando na wowwiki, indicaram as chain quests de Ogrila até finalmente conseguir abrir a quest diária necessária pro achieve. O problema é... Durante a chain quest, assim q vc entrega a "Our Boy wants to be a Skyaguard ranger (Part 1)", o filho do ogro se aproxima e... Nada! Num dá pra pegar a continuação da chain quest. A sequência da quest seria com o NPC TORKUS, 'A father's duty". Mais alguém esbarrou nesse problema ou eu cotoquei em algum ponto na chain quest?

 

Segue a listagem de quests ativas e recém terminadas com a ID ao lado nas prints!

WoWScrnShot_121620_091628.jpg

WoWScrnShot_121620_091638.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vynnus você vem apresentando varias bug e ao verificar você não soube executar algo.
Não é diferente do evento em questão.

image.pngimage.png

Me explica melhor qual está sendo sua dificuldade, pois a quest 11030 Our Boy Wants To Be A Skyguard Ranger está perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico em questão, não estou apresentando como bug, GM. Vim procurar por orientação da comunidade mesmo pra ver o q estou fazendo de errado e corrigir. Faz mto tempo desde q fiz essa chain quest e não lembro de detalhes específicos. :)

O problema q estou tendo é bem como eu falei. Depois q fechei a quest do "Our boy wants to be a Skyguard ranger", não abre nenhuma outra quest pra mim continuar. Então não sei se existe alguma quest q eu deva repetir até poder dar continuidade na chain quest ou o q. Talvez algum conflito de addons? Não tenho idéia do q pode ser. Por isso vim perguntar pra geral msm se alguém teve alguma experiência parecida, ou sabe explicar o q estou fazendo de errado, ou se tem algum detalhe específico na chain quest q desconheço.

 

Erm... Sobre os 2 chares q vc citou a respeito do Fa-la-la, o Yohan é meu. ._." Pode conferir o IP de acesso, vai bater. No entanto, no Yohan eu já tinha a repu com Ograla e a diária já estava disponível. Então na real msm, o Yohan só tava esperando pra pegar o achieve há pelo menos 1 ano, não precisou escalar a chain quest inteira como estou fazendo em outro char.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vynnus loguei seu personagem para verificar.
A quest Our Boy Wants To Be A Skyguard Ranger você já tinha feito.
A sequencia de missões https://wowwiki.fandom.com/wiki/Ogri'la
Você não fez, mas você disse que fez tudo que está no WOWWIKI.


A conquista depende de fazer as missões Bombing Run, Bomb Them Again!
Mas para tal você teria que fazer a chain quest, algo que você não fez.

Sem pré-requisito com um personagem e faz com outro, não entendemos bem o motivo disso.

Chame de coincidência, mas no dia que publicamos que o  EVENTO está 100% você vem no fórum apresentar problemas como se não estivesse 100%.

WoWScrnShot_121620_101245.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×