Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

skuupx

(Resolvido)Roubaram minha conta

Posts Recomendados

Boa noite GM sou um player bem antigo aqui no servidor, atualmente estou morando num sitio, dia 25 vim passar o natal com minha familia ai fui jogar na minha antiga conta e me deparei que alguém mudou o email dela, e como eu não uso o email de game como pessoal so fui olhar que tinham trocado quando entrei nele para ver por que não conseguia recuparar!!! 

e gostaria de saber como nós poderia resolver isso.... e tenho mais print de todos os char's que eu vendi e comprei no decorrer dos anos com essa conta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que em seu pedido de suporte não existe nenhum tipo de informação.

Não tenho nem como validar se essa história é verdadeira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é o ticket do personagem Meliissa.

Em 16/09/2020 você UNICO DONO DA CONTA sabendo o LOGIN e SENHA, logou a conta SKUUP e comprou a troca de e-mail.
Esperou 15 dias, não cancelou e ficou com esse novo e-mail.
Essa ação não caracteriza roubou, pois apenas quem tem acesso a CONTA, o DONO, poderia fazer uma compra.

Caso não tenha sido você que fez essa compra, vou deixar aqui as regras que você aceitou ao criar sua conta.
2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor.
4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×