Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
viiniiciiusvxy

(Resolvido)Provavel roubo de conta

Posts Recomendados

Acabei de abrir um post no forum sobre um possivel roubo de conta, o topico foi fechado e foi dito que faço negociação por fora! ( SEM NADA CONSTATADO )

 

O incrivel é que o email do FORUM ainda esta funcionando e pra criar ele precisa de ter email no jogo ..... LOGO como é possivel EU estar nesse email do forum se o mesmo não esta cadastrado no jogo ? 

 

Eu não fiz negociação alguma por fora, fiquei um tempo sem logar porque estava jogando na blizzard! 

E agora voce consegue achar LIGAÇÃO entre as contas, ja que consegui logar MILAGROSSAMENTE na minha conta FORUM! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastei mais de 2 mil reais nessa conta, NAO FARIA SENTIDO NENHUM EU VENDER PORQUE SENDO SINCERO, NGM PAGARIA O VALOR INVESTIDO , CONVENHAMOS ..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco melhor.

Chegou em nosso WhatsApp essa print.

IMG_20210116_193551_094.jpg

 

Tem algumas horas, horas depois você entra em contato falando de roubo de conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@viiniiciiusvxy meu amigo @Cyber me passou que um amigo seu, disse que você informou que inventando sobre a venda da conta.


Noto que você apagou suas mensagens.
image.png

Hoje fomos alertados sobre um possível roubo de conta.
Recebemos a Print.
Fomos no Grupo, vimos a postagem, e esperamos o MELHOR, que ninguém pedisse suporte sobre ROUBO de CONTA.

Primeiro vc veio com uma conta muito diferente, e ficamos sem saber, mas ao você informar o LOGIN e VER que a conta era de um Vinicius igual da print, ficamos sem entender se era o DONO ou quem estava tentando roubar, até você logar essa conta no forum.

Pelo LOG, conta existe, logou esse ano, não está no mesmo e-mail que você passou.

Estou vendo que em breve esse Gabriel Dueli vai pedir suporte de roubo de conta.

Estamos aqui para resolver o que é problema do Servidor.
Agora devemos cuidar se você vai no grupo de outros servidores e passa seus dados para qualquer um que diz que está comprando contas?

Como você está passando para seus AMIGOS que nós estamos inventando tudo isso, vou liberar essa postagem para todos lerem.

AFINAL se o OBJETVO era criar o CAUS devido o evento que fizemos que movimentou o servidor e alegrou muitos jogadores. pq não fechar com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan, se outra pessoa te mandar AUDIO enchendo o saco, só manda esse post.

@viiniiciiusvxy estou esperando uma explicação ou depois que você deletou o que você postou vai dizer que é mentira nossa.

Eu só quero entender PQ essa semana que fizemos um evento tão BOM, gerou BOT, HACK, WINTRADE, ANTIJOGO, ROUBO DE CONTA, BUG QUE NÃO EXISTE, CAUS para tirar o foco do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma informação importante.

Não estou acusando ninguém do facebook de roubo de conta.
A troca do seu e-mail ocorreu a mais de 15 dias.

Então seu problema vem de ANTES, talvez algum amigo que sabia sua senha.

Já que muitos não tem lido, segue duas regras:
 

2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.

4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não teve mais interação, estamos fechando esse post.

Notamos que até o Dueli apagou a mensagem, esperemos que o mesmo não venha pedir suporte por roubo, furto ou apropriação indébita.

Caso haja necessidade de suporte, estaremos aqui para atender.

Provável roubo de conta não entra em suporte, pq sabemos que ninguém vende, empresta, troca ou doa contas.

Não existe um relato de jogador que fez isso.

Sim tem pessoas que não se importam com as contas que tem, e fazem isso, mas não qualificamos como jogadores, são outra qualidade de humano, caso tenho algum nome para descrever não conhecemos, então podemos afirmar que jogadores do heroes of wow nunca jamais perderam suas contas ou personagens ou itens, pois jogador da valor aquilo que conquistou seja jogando ou comprando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×