Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
drazzers1991

(Resolvido)TP EM BG !! (PUMBA LIXO)

Posts Recomendados

WoWScrnShot_021721_230035.thumb.jpg.72d635224290e6168f35208a7da34933.jpgWoWScrnShot_021721_225805.thumb.jpg.37434544ed1b331a86a86fdd29483ad5.jpgWoWScrnShot_021721_225551.thumb.jpg.2f9bd62d1ed9b615315fb969619dccaf.jpgWoWScrnShot_021721_225805.thumb.jpg.211abe5bff791ad93c6a1ae8b344cc85.jpgOlá boa noite estamos na bg Strand of the Ancients 

CHAR DK ( PUMBERA USOU HACKER DE TP) PARA ATACAR O ULTIMO PORTÃO !! BAN ESSE BOSTA GM !!

OS PRINTS DO PESSOAL E EU ESTAVA NO MOMENTO!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mesmo estiver usando hack todas as contas serão banidas, pois não é de hoje que ele vem criando problema, sendo toxico, indo no facebook atacar o servidor, nem irie me dar o trabalho de olhar mais logs, sei que isso é só mais um golpe.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flashairbone  -  ESTAMOS NA STRAND ANCIENTS ! DK PUMBERA USOU FLY HACKER GM !!!
Resposta: - Jogador, denuncia precisa ter provas, ninguém mandou print dele voando, você se elimina fazendo esse tipo de denuncia contraditória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem senhor mais se só eu estivesse falando como o senhor pode ver nos chats geral todos no servidor no momento reclamaram e viram o que ele fez

e não teve como ser mais rapido nos prints por que foi hacker de tp, ninguem espera ou fica esperando que isso pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drazzers1991 se for pegar LOG de chat e sair banindo jogador, não vai sobrar 3 online.
Mas esse jogador tem um histórico GIGANTE de problemas nesse servidor, problema que ele mesmo cria.

Então eu não duvido que ele tenha usado, seria apenas mais um GOLPE DELE, pois certamente ele irá novamente no facebook falar merda, deve printar isso e falar que foi injusto, pois ele é um coitado.

Só que não estou aqui para fazer caridade, o servidor está online, sempre recebendo melhorias, sempre buscando trazer diversão para todos e gratuito.
Se um escolhe usar hack, de qualquer tipo, mesmo que seja SOLO e não prejudique ninguém, havendo provas, será punido sem direito de apelação.

Só tem duas coisas que você pode usar fora o jogo, MACRO e ADDON.
Pois macro você coloca no jogo, e ADDON nenhum usa algo diferente do que o jogo oferece para todos.

BOT HACK COMPORTAMENTO ANTI JOGO é punido sim, veja TODO TICKET que reclama que a valkiria bugou em ICC, vejo uma RAID que tem jogadores usando PQR para pve, são tão inúteis que bugam o evento e depois vem fizer que o HEROES não presta....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×