Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Explicando o Obvio.

Posts Recomendados

Até fiz um teste diferente, o healer estando em combat e curando, o combat não passa para quem ele cura, que é o correto.
Mas o healer pega o combat.

Mas isso testando 1 HEALER de 4.

Preciso da combinação que ocorre o tal bug para resolver.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de logar e testar, o referido bug do falso combate utilizando-se do pet não mais existe.

Muito obrigado @Heroes Admin 01, ótima resposta com relação as requisições dos players que aqui divertem-se. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No vídeo que você mandou para o Alan fala da SPELL Cheat Death.

É uma interpretação errada.

Em vez de morrer, você fica com 10% do seu máximo de pontos de vida.

Se você tem 20.000 pontos de vida, está com 2500 pontos e recebe um golpe de 2501.
Você recebe um absorve de 501 e sua vida será reduzida a 2000.

Se você tiver menos que 10% de vida, você não vai se curar.
Se sua vida for menor que 10%, o dano recebido será absorvido 100%.

 

SEMBUG.jpg

SEMBUG2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução para o PET  [Summon Water Elemental] está gerando um problema no  [Mirror Image].

Vamos resolver isso antes de prosseguir com Cleansing Totem.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Todos - Receber Combat quando cura ou buffa alguém em combate, Correto.
2º Shaman - Totem Elemental de Fogo bate quando entro em combat, Correto.
3º  Shaman - Cleansing Totem, segurando o STATUS de combat, Errado.
4º  Shaman - Healing Stream Totem, segurando o STAUS de combat, Errado.
5º Mage - Summon Water Elemental, não gera combat sem spell, Correto.
6º Mage - Mirror Image, bate quando entro em combat, Correto.
7º Todos os Pets, não segura o combat, correto
8º Shaman -  Rex sem bug.
9º Rogue - Cheat Deat sem bug.

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

1º Todos - Receber Combat quando cura ou buffa alguém em combate, Correto.

Na verdade o combat só é recebido caso o autoattack esteja ligado. Caso você cure alguém que está em combat porem com o autoattack desligado, você não recebe o combat.

E tem mais algumas coisas em relação a combat que não esta 100%. fora as coisas ja citadas existem outras situações onde o combat simplesmente não dropa mesmo após um blind ou algo do tipo, aparentemente sem nada que justifique manter o combat, oq deixa um pouco dificil de se testar, mas eu vou tentar msm assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@WTFISGOINGON, tomo como base wowwiki wowhead, mmochampion e pq não dizer warmane para resolver os problemas desse servidor.
Os jogadores apontam o problema e vamos atrás da solução.

Eu não sei que problema é esse que você está reportando, já que tenho 4 ou mais que falaram que está correto como ficou.
E testando nas mesmas condições no Heroes e no Warmane, parece um clone do outro nessa questão.

Lembrando que não estamos testando em DUMMY, o qual o comportamento é diferente.
Estamos testando com zonas PVP, Arenas, Bg, território inimigo e PVE, Raid e Dungeon, para que tenha o comportamento correto.

Se for colaborar, que mande uma print ou diga como você esta testando, para que possamos emular e ver qual o problema.

Hoje estamos vendo o problema de SHAMAN, na teoria combat, rogue e mage estão resolvidos.

Caso volte algum problema que foi corrigido reporte da forma correta, dando a informação como o teste foi feito.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pegazzuxx disse:

bom aqueles bung q nos vimos maioria parece esta certo, ou seja correto, mas acho q deu problema com os clones do mage no pve. pelo q ouvi

Já resolvemos os clones, e estamos finalizando os totens de shaman elemental terra e fogo.

Ainda não tivemos tempo para finalizar o Healing Stream Totem e Cleansing Totem, assim que terminar o pet elemental de shaman vamos voltar ao modo mercenário pois ele estava quase completo para entrar online e tivemos que parar para resolver esses problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pegazzuxx quando puder testa novamente, pois aplicamos uma correção no pet elemental de shaman.

Já os dois totens que seguram o combat, dentro da arena, acho bem complicado ser usado para tirar vantagem, teria que ter dois que não sabe jogar para se prejudicar.

Em breve voltaremos a eles, até lá, não acho que alguém irá ganhar uma arena por esse bug.

Na ultima atualização vimos que a bandeira do segundo time ficou como horda, tb um detalhe, o objetivos é deixar tudo correto, e depois ajustar esses detalhes.

Hoje estamos trabalhando a parte do crossfaction ligado a reputações, está quase finalizado, faltando uns detalhes em alterac.

A parte final é a formação de filas que iremos revisar, estando tudo certo colocamos no ar para jogadores testar e voltamos para esses bugs de spell.



 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, para reverter esse problema


Acabei voltando o BUG que PET da um falso combat, já estou resolvendo e colocando no ar, todo pet irá funcionar, fiquem tranquilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×