Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
drazzers1991

(Resolvido)2 contas no Jogo

Posts Recomendados

Bom dia Senhor gm, estamos em Bg e achei estranha a atitude desse mage (vinicusmage) possivelmente ficou online na bg mais afk a batalha toda

todos reclamando muito de ele estar com 2 contas logadas na bg tirei print de todos envolvidos para se possível mesmo estiver com 2 contas

identificar o mesmo

WoWScrnShot_030921_100118.jpg

WoWScrnShot_030921_095854.jpg

WoWScrnShot_030921_095833.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drazzers1991 Você mandou print de uma única BG e ele está online apenas com uma conta em nosso servidor.
Sem a PRINT da BG seguinte fica muito complicado.

Estou certo que até você alguma vez já ficou afk em uma BG por motivo maior.

E não vou criar uma regra para sair banindo quem está afl por qualquer outro motivo.

Se existe ele fazendo isso em MUITA BG, então apresenta as provas, sem provas, ou provas de uma, não da nem para chegar no jogador e chamar a atenção dele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aberto caso tenha provas dele estar fazendo em mais bg.

Mas a melhor forma de evitar pessoas não desejadas, jogar em PT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, peço perdão pelo ocorrido apenas acho um desrespeito atitudes dessa no jogo estávamos 7x4 anteriormente e em grande desvantagem e isso me aborreceu

bastante. sigo também com o interesse em alguns itens removidos da loja. mais como já tivemos essa conversa também deixarei de lado

obrigado Gm

 

Boa tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@drazzers1991 você está no seu direito.

Assim como estamos no nosso de pedir mais que uma print de uma única bg.

Se tivesse de duas bg, teria um comportamento suspeito.

Sobre a loja, nada foi removido, a loja GP continua igual, a loja gpa melhorou e muito, a loja ec foi removido a duplicidade que grandes amigos, npc goblin e outras facilidades já existiam.

É quase igual comprar itens PvP com emblemas, drop, honor, ap, muita redundância para obter o mesmo equipamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitar que estamos aqui uma ultima coisa ? não entendi da mount mais parece que o char que eu tenho ja possuia tem como enviar pra outro char

a recompensa que obtive do evento de pvp pode enviar para qualquer koub ou flanboy por favor

fiz uma pequena compra de gp nada de grande porte. sobre a loja gp queria os itens para fazer mog mais o senhor está certo sobre mudanças e mais uma vez obrigado

WoWScrnShot_030921_153026.jpg

WoWScrnShot_030921_153207.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmog não consideramos como itens, pois item é aquilo que vc vai usar para conseguir transmog no pvp e pve.

Sobre a montaria, eu não entendi a duvida.
Você está me falando que comprou essa montaria com GP para um personagem que já tinha?
Se for isso, não tire do correio que iremos mover para outro personagem a sua escolha.
Itens GP tem essa vantagem.

Agora se for um item obtido gratuitamente;
Obtidos com eventos, quest, drop, farm, craft, bg, dg, raid, arena, pvp, pve, ec, gpa, ou qualquer outra forma não listada aqui a qual o jogador não tenha que gastar moeda corrente.
Não trocamos, Nem repomos, pois nosso servidor não tem perda de itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×