Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
victorjgr

(Resolvido)Bug no reset

Posts Recomendados

Bom dia, eu havia criado um tópico porém está dando que eu não tenho permissão para visualizar o conteúdo, estou criando esse agora. Bom, no dia 31/03/2021 (ontem) eu e minha guild (hardcore) estavamos aproveitando nosso cd para matar a syndra e o lk da 25hc, pois a raid iria resetar hoje 01/04/2021, porém eu estendi o cd mas na hora de tirar eu não consegui, não sei se travou meu jogo ou algo do tipo, porém eu preciso muito do CD resetado, pois eu irei completar a quest da SM, por favor eu peço que me ajudem, podem ver que eu não fiz nenhuma raid depois das 22:50 (antes do reset de 00:00) entrem em contato comigo se for preciso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@victorjgr, simulei o CD em 2 RAID ICC 10N e 10Hc
Consegui por e tirar o Extend Raid Lock

Assim que você mandar print ou vídeo, pois post e ticket antes do reset não foi feito, será analisado se for um bug iremos resolver e resetar o seu.

Mas existe 100% de chance de ser esquecimento, nesse caso não tem muito o que fazer. 

Assim que puder publique algo que comprove esse problema, pois pode ser algo ligado a como ou quando foi feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve mais interação.
Ninguém nunca reportou problema.
Vou entender que foi uma tentativa de reverter um esquecimento ou falha humana.

Obs, todo post quando respondido, se for de assunto público ele será aprovado, esse deixamos publico para vc mostrar o vídeo ou print, como não fez, assim como não pediu suporte ontem🥸

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×