Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
buby

(Resolvido)MOG SKIN SM SEM PODER USAR

Posts Recomendados

Dei lance na Skin Shadowmoun no evento da action house, ganhei o lance com 40k de gold e quando fui fazer o mog não pude usar, sou hunter e acho errado uma skin de arma não poder ser equipada em outra classe ja que Warrior, Paladin e Death Knight podem fazer as quests da arma, gostaria que isso fosse resolvido ou meu gold fosse devolvido ja que ninguem da staff disse sobre tal problema, obrigado.

Imagens do problema

 

WoWScrnShot_040221_140259.jpg

WoWScrnShot_040221_140313.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@buby, não existe um problema ou bug, talvez uma dúvida.
Vou falar o que eu sei.
O item na AH mostra toda está informação.
image.png
É machado.
É duas mãos.
É único.
É skin.
É de warrior, paladin e death knight.
É soulbound Binds when picked up - Vincula-se ao ser pego
É de conhecimento publico que itens de classe não podem serem usados por outras classes.

O que eu não sei.
O que leva um jogador que joga em nosso servidor desde 2014 comprar um item de evento que ele não poderá usar.

Me explica o motivo de um HUNTER dar lances em itens que ele não pode usar.
Se teve alguma falha da nossa parte, iremos repor seu gold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre sua questão que as 3 classes podem fazer a quest.
Podem, mas nem todos farão essa quest.

Quando criamos a SKIN a pedido de DK, War e Paladin, criamos para esses que gostam da SKIN que podem ou não chegar a ter um SM no futuro.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo esse caso das pessoas não poderem fazer a quest, mas o problema é que a Warglaive do illidan não teve problema de classe específica entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, buby disse:

Entendo esse caso das pessoas não poderem fazer a quest, mas o problema é que a Warglaive do illidan não teve problema de classe específica entende.

Warglaive of Azzinoth, drop BLIZZLIKE 335a apenas Rogue e Warrior pode usar.
Os jogadores desse servidor pediram para por Death Knight, foi feito conforme os jogadores pediram, mediante a atualização que a Blizzard fez no item.

Skin - Warglaive of Azzinoth - OneHand, foi criada depois do pedido de jogadores de todas as classes que usam arma de uma mão.

Skin - Warglaive of Azzinoth - TwoHand, foi criada depois do pedido de jogadores de todas as classes que usam arma de duas mãos.

Você comprou um ITEM SKIN que foi criado a pedido de Death Knight, Warrior e Paladin e foi criado para essas CLASSES.

Se você deseja que criemos um item para todas as classes com a SKIN da SM, você tem todo direito de pedir.

O item que você fez questão de TIRAR de um WARRIOR, DK ou PALADIN, não pode ser usado por HUNTER, nem será alterado.

No evento tinha Skin - Warglaive of Azzinoth - TwoHand,  Arcanite Ripper,  Sun-Lute of the Phoenix King, Skin - Frostmourne, todas de DUAS MÃOS e nenhuma pedem classe, essas podem ser usado por HUNTER ou qualquer um que use armas de duas mãos.
Você escolheu comprar o ÚNICO item que pedia classe, com a classe errada.

Você ainda não disse se teve alguma falha nossa para reverter a sua compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho que a falha é somente a SM ser exclusiva para 3 Classes, se todas as outras Skins são liberadas para as classes pq a SM não é também?

E se Hunter não pode usar a Skin da SM de mog era simplesmente ter avisado publicamente nas páginas e no grupo ou não permitir o lance para demais classes, somente War, Pala e Dk conseguir fazer o lance na Action 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@buby 

56 minutos atrás, buby disse:

Eu particularmente acho que a falha é somente a SM ser exclusiva para 3 Classes, se todas as outras Skins são liberadas para as classes pq a SM não é também?
Foi assim que vocês pediam, ninguém nunca pediu para ter uma para todas as classes.

E se Hunter não pode usar a Skin da SM de mog era simplesmente ter avisado publicamente nas páginas e no grupo ou não permitir o lance para demais classes, somente War, Pala e Dk conseguir fazer o lance na Action 
No item existe TODA informação, você escolheu ignorar.


Você conhece do jogo e perdeu os argumentos.
Ficou parecendo que você fez de proposito.

É triste saber que um DK, WAR ou PALA perderam a chance de ter esse item pq um Hunter escolheu comprar um item que não era da classe dele, "NINJA".

Uma dica,
Na AH existe vários itens que você pode comprar e não pode usar, presta atenção e não saia comprando de tudo para reclamar depois.

Como não tem BUG ou PROBLEMA, e acho que todas as duvidas foram respondidas estou fechando esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×