Ir para conteúdo

Logue & Jogue

Logue & Jogue - É um evento que premia jogadores ativos que fazem o básico do jogo.
Objetivos: Semanal - Quest Must Die!
Diário - 25 Honorable Kill's + 20.000 Honor + 1ª Dungeon Finder Heroic Random.
A recompensa muda conforme o dia

Transmog Mix

Com o Transmog Mix, o limite é sua imaginação.

Conta Fórum

Basta logar na loja, Localizar aba serviços logo apos menu conta fórum.
Site

Eventos Staff

Eventos incríveis com premiações toda semana. Acompanhe nossas Redes Sociais e Fórum, participe de todos os eventos!
Saiba Mais
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
julio_1

Comando .sp sp

Posts Recomendados

Bom dia, o comando não está funcionando mais para ver as arenas... Pode dar uma olhada? Esse comando e muito interessante que esteja funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@julio_1 recebemos alguns relatos que tais comandos estavam com problema, se entrava não saia, se saia não entrava.
Como nada foi dito no ticket ou fórum, apenas conversas paralelas em grupos.
Sem uma explicação mais detalhada do problema, resolvemos tirar até que seja dito qual o problema para resolvermos.

Assim como já teve 2 ticket falando que não tinha os balões com nomes do time oposto.
Um dos ticket atribuiu o problema a um addon outro não falou de addon.
Sem a informação correta não temos como verificar e resolver problema.

Sim o comando .sp é muito interessante, talvez ele ajude as pessoas serem mais honestas junto com o Arena Match.
Mas a finalidade principal do comando era diversão, não polícia, hoje só é usado como polícia.

Assim que os problemas forem reportados, iremos resolver e voltar os comandos.
PQ não adianta ter um comando que segundo vocês em grupos que nem são do servidor não estão funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Comando é simples GM

.sp sp nick ( para entrar )

.sp sp leav ( para sair ) 

Porém muitos não sabem como sair pois digitam o comando no chat comum /s sendo que o comando de leav tem que ser executado em algum chat wspe  ou no /g ( chat guild ).

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Pegazzuxx disse:

Comando é simples GM

.sp sp nick ( para entrar )

.sp sp leav ( para sair ) 

Porém muitos não sabem como sair pois digitam o comando no chat comum /s sendo que o comando de leav tem que ser executado em algum chat wspe  ou no /g ( chat guild ).

Eu não sei, o que eu tenho é reclamação em lugares que não temos controle e nenhum pedido de suporte ou reporte de bug, desta forma, sou obrigado a tirar até resolver, pois não dá para ficar falando mal do servidor de algo que ninguém nunca reportou.

Agora você está passando como é o comportamento do comando, irei testar no servidor teste.

É complicado ficar vendo reclamação em grupos de Guild, Facebook de outros servidores e zero report aqui.

Eu não vejo as pessoas na Magazine Luiza reportando e pedindo solução de produtos que compararam nas Casas Bahia, eu não sei como vamos melhorar o servidor se tudo que ele tem de problema é repassado em grupos particulares a qual não muitos deles nem temos acesso.

Até parece que é feito para denegrir a imagem do servidor.

Sorte que ainda existe algumas pessoas de bem que vêem esse tipo de reclamação e passam o que o outro falou, sem saber qual o problema sem poder dar maiores detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua descrição é só a ignorância dos jogadores ao usar ao sistema, ou sabem e explicam de forma errada para parecer que está bugado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre usei ele assim é nunca tive problemas, não só eu como todos que conheço que sabem como executa-lo.

Porém oq me passaram é que o comando de entrar não estava mais funcionando ( no caso ativo, como você mesmo disse que o desativou ). E nunca teve bug com o comando ou algo do tipo sempre funcionou normalmente.

E as pessoas que me passaram são as mesmas que sabem manejar o comando, assim como Júlio que abriu tópico foi um deles, e tanto que eu o pedir para vir ao fórum reporta o acontecido.

E como você mesmo disse talvez seja ignorância de quem não sabe manejar o comando por não ter conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Pegazzuxx disse:

Eu sempre usei ele assim é nunca tive problemas, não só eu como todos que conheço que sabem como executa-lo.

Porém oq me passaram é que o comando de entrar não estava mais funcionando ( no caso ativo, como você mesmo disse que o desativou ). E nunca teve bug com o comando ou algo do tipo sempre funcionou normalmente.

E as pessoas que me passaram são as mesmas que sabem manejar o comando, assim como Júlio que abriu tópico foi um deles, e tanto que eu o pedir para vir ao fórum reporta o acontecido.

E como você mesmo disse talvez seja ignorância de quem não sabe manejar o comando por não ter conhecimento.

A questão que isso de não sair foi reportado em 3 lugares paralelos, não nesse fórum, nem por ticket, e chegou até nós os 3 report um deles sendo feito em um grupo de outro servidor.

Assim como reportaram o problema do balão, sem print, sem descrição de como foi feito, mas falaram que arena não tem mais o balão com nome do time adversário.

Como esse foi feito por ticket, testamos 2x2 e vimos tudo funcionando.

Mas não testamos todas as variáveis, sem saber como está executado fica impossível de resolver.

Nosso objetivo é tudo funcionar da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do balão não chegou até mim, só do spectate.

Bom espero ter ajudado em algo e que volte o comando pois ele é mto importante, não só para assistirem as arenas mas também pegar os espertinhos que abusa de " wintrade ".

Um bom dia. :)

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Pegazzuxx disse:

Esse do balão não chegou até mim, só do spectate.

Bom espero ter ajudado em algo e que volte o comando pois ele é mto importante, não só para assistirem as arenas mas também pegar os espertinhos que abusa de " wintrade ".

Um bom dia. :)

Rasclatt - Boa tarde, gostaria de informar que os icones do oponente na arena, que normalmente aparecem do lado direito, nao estão aparecendo em nenhuima batalha, o que dificulta a jogabilidade. E também quando entra de espectador, quando a luta acaba, nao aparece a opção pra sair.

Quando respondi esse jogador não foquei no spectador pois o comando era para estar funcionando, ao testar o balão, parece não ocorrer, mas pode ser que alguma combinação alli vs alli ou horda vs horda de o problema, não testei pois estou esperando alguém reportar.

Hoje irei testar os comando e se o problema não existir, irei voltar os comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenzak - arruma esse gladius ai gm, antes que vc diga que é problema meu, ja aconteceu com varias pessoas de nao aparecer os targets na arena, portanto é problema do serv, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Rasclatt - Boa tarde, gostaria de informar que os icones do oponente na arena, que normalmente aparecem do lado direito, nao estão aparecendo em nenhuima batalha, o que dificulta a jogabilidade. E também quando entra de espectador, quando a luta acaba, nao aparece a opção pra sair.

Quando respondi esse jogador não foquei no spectador pois o comando era para estar funcionando, ao testar o balão, parece não ocorrer, mas pode ser que alguma combinação alli vs alli ou horda vs horda de o problema, não testei pois estou esperando alguém reportar.

Hoje irei testar os comando e se o problema não existir, irei voltar os comandos.

Como o jogador mesmo disse " não tem a opção de sair " nunca teve essa opção ou você saí pelo comando .sp leav como disse la em cima ou vc espera todos kitarem da arena para você ser ejetado automaticamente. No caso dos balões eu irei procurar a saber com quem realmente usa os addons ( sArena e Gladius ). 

Obs: eu uso ambos addons mas no momento estou sem meu pc por problemas técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
35 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Xenzak - arruma esse gladius ai gm, antes que vc diga que é problema meu, ja aconteceu com varias pessoas de nao aparecer os targets na arena, portanto é problema do serv, agradeço.

E no mais importante eu acho que deveria acabar com esse negócio de ticket, pq se o player tem capacidade de vir ao forum ler a resposta que vocês dão sobre o ticket ele também pode abrir um tópico com o problema dele que seria bem mais viável para sanar a sua dúvida.

Mas isso é apenas minha opinião. 

Editado por Pegazzuxx

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pegazzuxx disse:

E no mais importante eu acho que deveria acabar com esse negócio de ticket, pq se o player tem capacidade de vir ao forum ler a resposta que vocês dão sobre o ticket ele também pode abrir um tópico com o problema dele que seria bem mais viável para sanar a sua dúvida.

Mas isso é apenas minha opinião. 

Ticket é natural do jogo, responder no fórum não, mas devido a inúmeros problemas tivemos que deixar tudo publico.
Afinal, tudo que é tratado no TICKET é sobre o GAME, assuntos pessoas não é nosso departamento.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Pc está funcionando perfeitamente e usei o comando .sp até o ultimo dia que ele estava ativo, sem nenhum problema, então posso falar com propriedade e de forma atual, que estava perfeito.

Botão pra dar leave nunca teve, o que ocorre é que mesmo que todos os jogadores de ambos os times saiam da arena, algumas vezes o personagem fica sim dentro da arena, sem ser ejetado automaticamente, mas o comando existe pra isso, como na maioria das partidas em que estamos assistindo, já somos ejetados quando ela acaba, alguns jogadores não estão habituados a usar o comando de dar leave. 

Não é permitido nenhuma interação com os jogadores que estamos observando, desde usar skills, até falar no /S, por isso o /S é bloqueado, o espectador tem que ser invisível mesmo lá, não pode usar pets, nem outras criaturas sumonadas, então, como foi dito, usa-se outros chats não bloqueados pra sair da arena: /Guild, /Whisper, /Party ...

---> Sobre o "balão" não está funcionando, estava acontecendo comigo repetidas vezes, habilitei na interface a opção "Display Lua Errors", mostrava que era problema no Gladius, lendo todo o relatório de erros, vi que ele estava entrando em conflito com outro addon que também modificava a minha interface, baixei o Gladius novamente, deletei a pasta cache, nunca mais tive esse problemas, e nem precisei deixar de usar o outro addon, parece estranho, alguns podem falar: "é o gladius que sempre usei", mas pode acontecer de parar de funcionar sim, principalmente quando se usa alguma modificação no wow, como o wow traduzido, ou os gráficos Legion etc. Resumindo o problema era com o meu jogo, do meu lado do PC e resolvi dessa forma que expliquei.

Eu já vi que vão voltar o Spectator, agradeço, e quero dizer que além da diversão alguns usam também, assim feito eu, para aprender algumas coisas sobre certas comps, pois ninguém sai ensinando tudo o que sabe, e é observando que se aprende, não sei se estava tendo muita denuncia ou não, se era uma forma de "policiar", mas a Staff deixou as regras de Wintrade claras, alguns podem denunciar como forma de criar "flame" no servidor, porém outros só querem uma competição mais justa mesmo, mas enfim, a Staff pode ignorar o que achar que deve ignorar, ou acatar o que achar que será bom para o servidor, mas por favor, não remova o Spectator novamente por conta disso, ou de falsos bugs, pois ele tem bem mais utilidades.

Vou testar assim que voltar, não sei se já voltou, e vou reportar se tiver algum problema, mas já sei que não vai ter, pois nunca teve.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso