Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Mercenário JxJ em teste.

Posts Recomendados

Pedimos que reportem qualquer problema que ocorra no sistema ativado hoje.

Se trata de um teste, queremos ver como se comporta.

Obs pode gerar algum problema no evento de 60 bg Win, justamente isso que queremos testar e ajustar junto de qualquer outro problema que possa ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notamos que existe algum problema para fechar Full a bg, chega a abrir outra, do nada entra 10/9 warsong, estamos analisando tudo isso para resolver.

Caso tenha mais algum problema pedimos que reportem.

Queremos deixar bem scriptado para eventos e maior diversão de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Gostei do sistema, realmente encontra mais número de partidas. Mas conversando com alguns players no jogo, a maioria concorda que esse modo mercenário poderia existir em alguns horários específicos (que costumam ter menos número de BGs por hora) pois ainda para muitos uma das diversões são justamente "Ally x Horda" e a rivalidade que envolve.
Mas certamente é bom pro número de partidas e diminuição de tempo de espera

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, shaka disse:


Gostei do sistema, realmente encontra mais número de partidas. Mas conversando com alguns players no jogo, a maioria concorda que esse modo mercenário poderia existir em alguns horários específicos (que costumam ter menos número de BGs por hora) pois ainda para muitos uma das diversões são justamente "Ally x Horda" e a rivalidade que envolve.
Mas certamente é bom pro número de partidas e diminuição de tempo de espera

Obrigado pelo Feedback.
Como explicamos aqui, se tratava de um teste, hoje já não está mais com o modo ativo.
O Objetivo é analisar o sistema e ver os problemas.

Vantagens desse sistema.
Diversão.
Evita Filas.
Evita wintrade, quando espertos colocam mais de 1 personagem na mesma bg.
Evita Facção WIN, você joga pelo time que você caiu.

Obs, o problema das filas é ter mais jogadores de um lado querendo fazer BG, podemos ter 800  ou 3000 online teria o mesmo problema, pois não existe uma hora do dia que tenha o mesmo numero de jogadores dos dois lados querendo fazer BG.

Desvantagens do Sistema.
Vou deixar para os jogadores informar qual a desvantagem.
Todos os jogadores já fazem PVE CROSS Dungeon e RAID.
Estão no mesmo discord, no whatsapp, instagram, facebook são "amigos".
É raro o jogador que só tem personagem em uma facção.
Alliance VS Horda morreu na criação do TBC, quando paladino e shaman foram para os dois lados.
Na Blizzard a muito tempo existe o modo mercenário em todos os servidores.

Problemas.
Chat /Battleground /BG não está funcionando como deveria, é o único chat que precisa estar 100%.
Mamute, não testamos, mas um jogador disse no jogo que ele mudando de lado, não conseguia usar, isso era mais que esperado e o menor dos problemas, afinal quem vai BG tem que ir preparado, itens não quebram, reagente não gasta todo em uma BG.
Algo não está permitindo fechar a BG FULL, vimos warsong ficar 8x8 e no final 10x9 mas nesse meio tempo abriu outra BG e finalizou antes da warsong, foram poucas BG que ficaram full, isso é um problema, pois a diversão está na BG full.

Não chegou a nós mais nenhum outro problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estou jogando do lado da "HORDA" não consigo whispar ninguém da minha facção original, não sei se foi um caso isolado, mas esta bem parecido com o que ocorre quando estamos de espectador no SoloQ, fala "não podemos whispar membros de facção oposta". Talvez eu esteja falando bobagem porque só fui 1 BG cross ou 2 e tive que sair, mas assim que conseguir ir mais algumas eu testo e refaço meu comentário com prints. Por enquanto foi só isso que vi, que já não tinha sido reportado, ou já foi não sei...

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×