Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Mercenário JxJ, vamos dialogar

Posts Recomendados

Foram 302 - Batalhas de 03 a 10 de Maio sem o sistema Mercenário JxJ.
Teve a interação de 1.224 personagens batalhando e 5.899 participações em BG.

Foram 541 - Batalhas de 10 a 17 de Maio com o sistema Mercenário JxJ.
Teve a interação de 1.499 personagens batalhando e 9.839 participações em BG.

Recebemos algumas reclamações que alguns jogadores deixaram de fazer BG pois não são a favor do sistema Mercenário JxJ.

Alegação:
Não quero lutar contra meus amigos de guild.

Replica:
Respeitamos aqueles que dizem que não querem lutar contra um amigo, mas em arena fazem isso, em raid lutam um contra o outro pelo melhor DPS, em duelos usam de tudo para vencer, se BG for 10% do que dá para se fazer no jogo, quer dizer que em 90% do jogo existe rivalidade, mas na BG não existe?

Alegação:
Rivalidade Alliance e Horda.

Replica:
Desde 2007 é possível ter na mesma conta personagens da Alliance e Horda na mesma conta, desde 2007 é possível mandar por correio itens comprados na Alliance e Horda, desde 2010 é possível comprar personagens da Alliance e Horda, desde 2018 Alliance e Horda fazem Dungeon e Raid juntos, , desde o TBC a Blizzard tenta unificar as facções, colocando paladin e shaman, criando historias onde as duas fação se uniram contra o LK, pq desde sempre Alliance e Horda são pessoas e pessoas são rivais por natureza, sou seu amigo até não querer ser mais.

Alegação:
Trade entre Alliance e Horda.

Replica:
Se você pode criar e comprar personagens das duas facções, então você pode fazer trade entre elas sem usar o trade, usando o correio ou a AH de Tanaris, hoje qualquer AH, desde 2007 teve como fazer TRADE entre facções.

Colocamos o sistema Mercenário na BG pois é a única forma de resolver filas.
O que gera FILAS?
Ter mais jogadores de um lado entrando na FILA da BG que do outro lado.
Poderia ter 15Mil online, 5.000 Alliance na fila de BG e 4.000 Horda, sempre teria 1.000 jogadores esperando a próxima BG.
Não tem evento, divulgação, numero online que resolva fila.
A Blizzard estando com esse problema a anos colocou esse sistema para resolver o problema de filas.

Será que funciona?
Um aumento de 79% nas batalhas com o Mercenário JxJ.
Um aumento de 22% em personagens que fizeram BG com Mercenário JxJ.

Ainda tem problemas?
Sim, mas não tivemos nenhum TICKET ou post no fórum mostrando os problemas.
Teve um ticket falando que Canhão e Carro estavam com problema em Strand, ninguém mais reportou esse problema.
Teve no game jogador falando que JOIN de 5 na PT não entra, testamos e entra, a questão é montar a BG, precisa de outra PT de 5 ou 5 vagas, ou uma PT de 2 e uma de 3 contra, CHAMAR CHAMA, mas demora mais.
Tentamos resolver deixar a BG FULL, melhorou muito, mas ainda não ficou 100%.
Ainda estamos ajustando o chat /BG.
A ideia do Mercenário era gerar diversão e ser usando como eventos de tempos em tempos ou ativo ele em certas horas do dia, mas para isso precisamos da colaboração, aqueles que estão falando, nem estão jogando BG, então fica complicado levar em consideração quem não testa.

Saakes, Bazeado, convido vocês e seus amigos vieram aqui no fórum deixar suas opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia
No geral as BGs crossfaction estão bem legais na minha opinião. Tem algumas poucas coisas que gostaria de pontuar:

Não dá pra usar o mamute com vendedores.
Muitas vezes, quando está tarde principalmente, fica chamando BGs como Eye Of Storm e Strand e logo quando inicia já começa a contagem de 5 minutos pra acabar, sendo que por ter poucos players, não seria melhor chamar Warsong que pelo menos vai até o final (seja pegando as bandeiras ou esgotando o tempo?)
No Eye Of Storm, as vezes o mapa mostra erroneamente a bandeira e base. Exemplo. Eu sou horda jogando pela alliance, no mapa mostra que peguei a bandeira como horda, e não alliance como seria o correto, pois seria o time que estou jogando. E também no mapa uma base que é, na BG, ally, mostra como da outra facção, confundindo na hora de ir tomar a base ou entregar a bandeira (claro que dá pra ir até a base e ver mesmo de quem é, mas acredito que não é a ideia da BG, já que tem os mapas pra auxiliar a tomada de decisão)

Acredito que são algumas coisas a arrumar, mas tem muito mais BGs e chama mais rápido mesmo.
Outra opinião: deixar crossfaction nos horarios de menos players joinando. Em horários de pico, como 18-20horas, acho que poderia deixar as BGs normais, ally x horda.
 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom as bgs, chama direto, já sai de uma entrando em outro. Parabéns a todos os envolvidos pela criação desse novo método!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão que talvez ficaria bacana.
A cada início de BG ter um NPC no qual podemos adquirir uma skin de uma raça referente a facção que ele está jogando.
Exemplos:
Estou jogando na HORDA, no NPC teria um item que ao selecionar o item desejado personagem ficaria com um debuff durante a bg, no qual teria como eu escolher o item entre: ORC, Troll, Undead etc...
Estou jogando na Alliance, no NPC teria um item que ao selecionar o item desejado personagem ficaria com um debuff durante a bg, no qual teria como eu escolher o item entre: Humano, NightElfo, Draenei etc...

Editado por papaulo1
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde GM

 

O sistema está legal, melhorou o tempo de chamada para bg

Mas na minha opnião ainda existem muitos players que nao querem defender a facçao oposta.

Como sugestão para tal situação: 

Somente quem deseja ativar o modo mercenário em um npc faz tal decisão, semelhantemente na blizzard.

Por exemplo: ta demorando para chamar na minha facção, se eu quiser posso ativar o modo mercenario.

Caso eu não queria ativar o modo mercenario, a bg só chamara na minha facçao.

 

Att.

Editado por rairton
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pelas colaborações.
Sim o objetivo é um sistema que seja usado como EVENTO, nada fixo, então algumas mudanças como um NPC que vc se cadastra torna inviável, mas SISTEMA ON e OFF no por dia ou hora, sim é possível, digo mais, já tem, só não ativamos pois queremos saber dos problemas, se gera crash, etc.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vamos aplicar uma atualização no sistema do Mercenário onde ele irá funcionar das 00:00 as 17:59:59.
Voltaremos com o anuncio de vitorias de BG.
Voltaremos com o anuncio de filas.
Certamente você vão ver que depois das 18:00 terá filas pois não importa o DIA e o numero online nunca vai existir exatamente o mesmo numero de jogadores querendo fazer BG dos dois lados.
Sempre uma facção terá filas.

Quem estiver na FILA da BG quando o status Mercenário mudar de ON para OFF ou OFF para ON deve cadastrar sua intensão de jogar BG novamente.

Ainda não conseguimos testar o que irá ocorrer se estiver uma BG rodando na hora da finalização ou inicialização, esse teste será feito online com os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×