Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
shaka

Não contou morte Archimonde 2

Posts Recomendados

Boa noite,

Como já havia relatado em outro post, a quest "Grand Master Enchanter" não contabilizou a segunda kill necessária para terminar a quest, conforme mostram as prints.
A raid aconteceu quinta feira, dia 10 de junho, e a morte do Archimonde foi por volta de 23:30
Como fui orientado aqui no fórum, montei outra PT e fui novamente para Hyjal Summit.
Segue diversos prints mostrando datas, o questlog com 1/2 antes da morte, archimonde vivo e morto e sem contabilizar a kill.
Sendo assim, aguardo resolução
Obrigado
 

print 3 archimonde vivo.jpg

print 4 archimonde morto.jpg

print 5.jpg

print1.jpg

print2.jpg

6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@shaka, mostramos e provamos que não tem nenhum problema.

O que estou achando estranho em toda postagem sua que ela não é na hora da morte do Boss, ou quando é perto disso, você está morto ou acabou de reviver.

Grava você fazendo, pq por print parece que vem fazendo algo de errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasclatt  -  Bom dia. Peço que reconsidere e autorize meu post no fórum, pois nele consta 6 prints diversas em que mostra a quest 1/2 antes de matarmos o boss e a mesma sem completar com o boss morto. A própria mecanica do boss mata todos da raid quando chega no final do HP do boss, não foi wipe. Mas o boss morre, como mostram as prints, e a quest nao completa. Por favor GM,  eu só quero completar minha quest que demorou bastante tempo e não foi por falha minha  ou da raid que a quest não completou.

Não é uma questão de reconsiderar e sim uma questão de testar a quest e ver que está perfeita quando feita da forma correta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para que fique bem EXPLICADO
Existe a QUEST DA HORDA e a QUEST da ALLIANCE.

A primeira vez que contou, foi feita com crossraid?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

As prints são em momentos que estava morto ou que acabei de reviver pois a própria mecânica do boss mata todos da raid e quem termina de matar o boss são os npcs.

Na primeira morte do Archimonde eu não lembro exatamente se era uma crossraid pois entrei nela aleatoriamente de madrugada que estavam invitando no /4, não relembro se todos da raid eram da mesma facção.

Como não havia em lugar algum essa informação que a quest deveria ser feita apenas com membros de 1 facção, não vi problema em montar uma raid com personagens de ambas facções, da vez do outro post era crossraid, e ontem também.

De qualquer modo, quando resetar o cd, vou tentar mobilizar então uma raid apenas de 1 facção, no caso horda (que é a facção do personagem em questão) e ir novamente à Hyjal e postarei aqui.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@shaka estou afirmando que a segunda vez que contabilizou a Quest era uma Raid com apenas jogadores da mesma facção.

Essas missões elas são exclusivas de sua facção, embora tenha a mesma Quest em facções opostas.

Eu não testei ela com crossfaction, todo teste sempre foi feito com a facção exata de quem está fazendo a Quest.

Pode ser que por ser crossfaction sua Raid tenha gerado esse problema.

Pode ser que seja outro problema de mecânica.

Por esses motivos pedi um vídeo, pois se completou 1x para você, 1x para outro jogador, 2x para o personagem que testei, então tudo indica que o problema deve ser alguma mecânica, digamos, vc tem que ter um debuff quando ele morre, ou o fato de ser crosspve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ninguém imaginava que a quest deveria ser feita apenas com jogadores da mesma facção, já que ambas tinham a mesmas quests.

Irei gravar na próxima ida a Hyjal a hora da morte do boss, como disse apenas com membros da Horda dessa vez. espero que não tenha problema.

Acredito que o problema esteja no crosspve mesmo.

Editado por shaka
erro na grafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@shaka se você buscar em nosso fórum, site, game, facebook, instagram, você não vai ver nenhum anúncio desse evento, pq ainda não finalizamos nem testamos tudo, existe apenas a proposta em sujestão, mas não existe nenhum post explicando como fazer ou que está ativo ou que se trata de um teste.

Colocamos no game e estamos testando junto com vocês, pq se criar um post falando que está em teste, certamente ninguém vai testar, pq é assim que as coisas funcionam aqui.

Exemplo quando colocamos o sistema mercenário no servidor de teste, teve mais de 600 personagens sendo criados e pessoas falando que iríamos dividir o servidor, mas a proposta explicada dizia que seria um teste para não testar com vocês jogando.

Resumindo, tivemos que por com vocês jogando para ter um teste real e ir ajustando quando e se existir report.

Se a única forma que funciona é colocar online para testar sem anunciar, o fizemos assim e deu certo, muitos já pegaram seus títulos. Alguns não, e nesse tempo todos se divertem jogando o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo,

Muitos já pegaram seus títulos, mas sabe me dizer se alguém conseguiu finalizar o grand master enchanter? por enquanto não vi nenhum por ai.

De qualquer forma, esperando resetar o cd das raids para voltar pra Hyjal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse título em especial tem 2 jogadores que mataram 1x, e 1 jogador que matou 2x mas não tem as token Raid.

Por esse motivo queremos entender pq conta uma vez mas não conta a segunda vez, já que nada muda para primeira e segunda fora o crosspve.

Obs, por mais que sejam iguais, são missões de horda e alliance, pois a entrega delas sempre mostra a capital da sua facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ajustar essa Quest e te dou ela como completa.

O estranho que ao testar contou.

E se tivesse bugada, não contaria para você uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×