Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
italodpz10

(Resolvido)Quest [You Can't Miss Him]

Posts Recomendados


Bom estou farmando reputação com os Sons of Hodin e depois de fazer uma infinidade de quests finalmente consegui dialogar com eles e pegar a primeira quest com o King Jokkum. No caso a quest é a [You Can't Miss Him] porém ao tentar completar a quest o NPC não aparece. Pelo que vi em vídeos era para ele estar no lugar marcado mas ele não está. Já fiz todas as quests, verifiquei minha reputação que está como Neutral e acho que devo estar no caminho certo. 

Não sei se isso é um bug ou eu tenho feito algo de errado, mas em todo caso peço a ajuda. Segue print do local onde o NPC deveria estar segundo os vídeos que vi.

4.thumb.png.52843ab901bc387525488b3897d97484.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a sequencia correta de missões.
https://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
 

Seu personagem parou na missão 23, devido a estarmos com REP 2x, você tem reputação suficiente para pegar a quest You Can't Miss Him, que é limitada por reputação e não quest, mas só tem como fazer depois de fazer as que vieram antes.

Sem BUG.

Sem Problema.

UMA DICA: uma simples BUSCA nesse fórum com o nome da quest, você iria ver que é uma duvida bem comum, de jogadores que fazem as missões ou compram a reputação com emblem.
https://howow.linebr.com/forum/index.php?/search/&q=You Can't Miss Him&sortby=newest


dfssdfsdfsdf.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×