Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
topcryses2

Possível Problema com Rota

Posts Recomendados

Olá, 

Ao fazer login no jogo, hoje, me deparei com um ms fora do padrão. A variação de ms foi de 260(com o personagem parado em dalaran) a mais de 5000(fazendo Vault of Archavon), aproximadamente, e se mantém até o momento em que digito esse post. Sou leigo no assunto e não sei dizer se o problema é do servidor ou do meu provedor de internet. Fiz contato com alguns players para checar se eles também sofriam do mesmo problema e apenas alguns relataram algum tipo de lag/delay no game. A maioria, aparentemente, estava com um ms normal, de acordo com seus padrões pessoais. Faz muito tempo desde a última vez que passei por esse tipo de problema aqui no line. Ontem, raidei normalmente sem nenhum tipo de lag/delay ou coisa parecida. Deixarei em anexo uma print do tracert para o servidor.

Este é apenas um primeiro contato, esperando obter qualquer tipo de informação a respeito do problema. Não contatei meu provedor para pedir algum tipo de solução, ainda. Espero que possam me ajudar de alguma forma.60dcd7b15ded8_TracertLinebr.thumb.png.253425b1ab2d4bcc1ac910d7a85acf6e.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, teve um problema na região de São Paulo, não no HOST, nem no Servidor, já relatamos ao Host e o mesmo repassou aos provedores.
Pedimos que aguarde a estabilização dos serviços.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×