Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
italodpz10

(Resolvido)Sons of Odir

Posts Recomendados

Bom, já abri um tópico a respeito disso a algum dias e resposta que obtive foi que pode ter ocorrido um conflito de histórias.

Eu sei que o server tem um ganho de repu aumentado e que não há bugs porém a resposta que obtive foi dessa de conflito de histórias e eu realmente não sei o que fazer. Foi enviado um link com todas as missões que não ajuda em nada já que não tenho acesso as missões já feitas (e se tem como ter acesso eu realmente não sei como vê-las) e eu conclui todas as missões lá das valquirias, de ir falar com o npc naquela torre, colocar fogo nos npc montado em um urso, batalhar naquele ringue montado por um urso e por aí vai. 

Não aparece mais nenhuma quest para mim em nenhum lugar, eu até conclui as missões de K3 pra ver se era lá mas continua do mesmo jeito. Ja voltei nas valquirias e nada de missão, só uma diária que fica azul que tenho que batalhar naquele ringue. A missão que eu pego com o Rei Jokkum pra falar com o NPC não spawna o mesmo.

Eu sei que é conflito e talz mas eu gostaria de saber o que DEVO fazer para conseguir continuar no meu progresso. 

Grato pela atenção. 

OBS: Já li muita coisa do fórum a respeito disso e a resposta dada a outros jogadores foi basicamente a mesma que recebi. 

Editado por italodpz10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@italodpz10 em nossa ultima interação, você foi orientada a fazer a chain quest, lhe informei qual quest vc estava.
Agora vc retorna, sem ter feito todas as missões necessárias.

Ao buscar sobre a missão:
Você notou tem alguns jogadores com a mesma duvida, que receberam a mesma resposta, seguiram a orientação da Staff e não retornaram pedindo suporte sobre essa chain quest pq completaram a chain quest sem nenhum problema.

Basicamente é assim que funciona TODO SUPORTE:
1. Você tem a duvida.
2. Nós respondemos a sua duvida com uma orientação.
3. Você segue a orientação e se diverte completando mais um objetivo.

Vou deixar em aberto esperando que você me diga qual das 35 missões você parou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, italodpz10 disse:

Bom, última missão que eu fiz segundo o que foi dito no post anterior é que eu parei na missão 23 Sibling Rivalry

 

A pergunta foi "qual das 35 missões você parou?"
Não qual a missão que falamos que você parou a  5 dias.
Vc e nós sabemos que vc fez mais missões mas não fez as 35, está insistindo na quest 27.1 27.2 sem nem ter chego na quest 27.

Estou achando estranho você ignorar a informação correta e não seguir a orientação nossa.
Mas se você acha que deve continuar a fazer missões fora de ordem pq está rate 2X rep, é sua escolha, só que diferente dos mais de 4Mil personagens que fizeram até a quest 35, você ficará travado sem poder continuar.

Se fosse a quest 23 a sua ultima, eu iria na quest 24, 25, 26 e 27 ANTES MESMO de buscar fazer qualquer quest 27.1.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não é BUG.
Não tem problema.
E explicamos DUAS VEZES o que fazer e não foi feito, não temos pq continuar a debater, suas duvidas foram respondidas, resta você fazer sua parte, jogar o jogo.

Grato pelo contato.

Topic Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×