Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
italodpz10

(Resolvido)Compra não recebida EC

Posts Recomendados

No dia 28/06 fiz a compra do set pve para DK tank na loja com EC, porém só 2 dias depois que eu me toquei que não recebi três itens pois fui correndo para uma dungeon
 que estavam me esperando, e os itens são os descritos abaixo como mostra o print. Não sei se ocorreu um erro, e já verifiquei correio, banco e bags e ele não se encontra lá :( 

2.thumb.png.8aa42dd02ade89d8518089412e459082.png

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@italodpz10 tenho o log da entrega e o log do delete por ser itens loja.
Como são itens que damos de graça, não é reposto.
Apenas ITENS GP uma única vez até 365 dias depois da compra.

1º vc desmarca a opção de ver SPELL que pode aprender e marca só as que não pode, explicado e resolvido.
2º vc pede para criar a possibilidade de venda de um item que é recompensa de quem pesca, isso iria tirar a diversão e satisfação de quem está fazer a conquista jogando, não faremos.
3º vc insiste em fazer a quest 27.1 sem ter feito a quest 27 e ao ser orientado ignora a orientação.
4º vc deleta itens comprados com EC, pega no correio e deleta da sua bag, não é reposto itens gratuitos.

Qual seu verdadeiro propósito, pq é natural ter duvidas e achar dificuldades, mas parece que você está criando esses problemas com algum propósito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem nenhum problema bug ou dúvida nesse post vamos encerrar ele, espero que consiga terminar suas missões e não ocorra mais delete de item ec, gpa, drop, craft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×